Apresentação

  Oi eu sou goku; Underboy, Death Knight foi a classe que escolhi jogar quando comecei a mais ou menos 5 anos atrás porque eu era emo e me identifiquei com o nome da classe e de quebra podia ser Blood Elf emocore, ao longo desses anos venho jogando com essa classe de main e cada vez mais aprendendo e melhorando, então decidi compartilhar com a comunidade minha experiencia e talvez dar aquele empurrãozinho pra alguém despertar um DK Hardcore dentro de si.

Como eu bato igual um maniaco de dk?

Para bater com DK é simples, você precisa manter suas DoT's (Frost ferver/ Blood plague) up all time pois além de dano elas buffam as outras skills, após DoT'ar (Plague Strike/Icy touch ou Chains) o target =
Scourge Strikes/Obliterate, Pestilence (espalhar e refresh DoT's) e Blood Strikes - (Single Target)
Scourge Strikes/Obliterate, Pestilence (espalhar e refresh DoT's) e Blood Boil (Multi Target

PS*: as Skills que mais batem são as que usam Runic Power, Rune Strike, Death Coil (unholy) e Frost Strike (frost).
Prioridade de dano consistente ficaria assim:
DoT's -> Scourge Strike/Obliterate -> Blood runes skill -> dump Runic
Pioridade Burst:
DoT's -> Gargoyle/Unbreakable Armor -> Runic Power Skills -> ScourgeS/Oblit -> Blood strike


1:Glossário


  Vou listar aqui alguns termos e abreviações que posso usar ao longo do tutorial, se você for macaco velho pode pular essa parte;
DoT'ar = Ato de aplicar DoTs
AMS = Anti-magic shell
AMZ = Anti-magic zone
IbF = Icebound fortitude
EmpRW = Empower Rune Weapon
Runic = runic power
Switch = trocar target
Hard-switch = trocar target usando seus cooldowns ofensivos
Deep = Deep freeze (mage frost)
Frozen = Roots (mage frost)
DR = Diminishing returns (o tempo que diminui na repetição do mesmo cc)
SS = Scourge Strike
OB = Obliterate


2:Por que Death Knight?

  Boa pergunta meu caro, bem, talvez o motivo de tantos death knights seja porque a classe é no minimo no top3 das classes mais overpowers, é a uma classe "all around (de tudo um pouco)" que desempenha sua função na excelência se usada corretamente.
  Mas além disso, é uma classe muito divertida de se jogar, em que você sempre pode melhorar em algo e também com muito potencial em qualquer modo de jogo; duels, world pvp, arena, pve.

3:Gear

3.1:Status, Raças e Profissões


Status:
Hit cap - 164(5%) > Spell pen cap - 135 > Strength = Resilience > resto.

Raças:
Minha opinião pessoal, Human e Orc são as melhores raças de cada facção para se escolher;
Human você joga com 2 trinkets dps no pvp oque faz dela a raça com maior dano pvp.
Orc você tem 15% reduçao de stuns, 5% aumento de dano com os pets e uma racial usável de aumento de attack power que pode ser coordenada junto com seu burst.

Profissões:
Jewelcrafting: 42 Status base, quais serão buffados com Kings e talentos/procs
Blacksmithing: 40 Status base, //
Alchemy: 40 Str potion //
Essas são as profissões que mais te beneficiarão no pvp, eu pessoalmente uso Jc/Bs no meu dk.
*PS:Tailoring - como DK em pvp usa spell penetration, o qual possui e é necessario o enchant na cloack não recomendo usar tailoring como profissão.

3.2:Gems, Enchants e Sigils:

Gems:
Red: 20 str
Yellow: 10 str + 10 resi (usar algumas dessas para pegar alguns bonus vale a pena)
Blue: 25 spell pen (4, procure colocar onde os bonus são de STR ou então Atk power)
Meta Unholy: 42 Atk power + 10% stun reduction - Persistent earthsiege diamond
Meta Frost: 21 Agility + 3% crit damage - Relentless earthsiege diamond

Enchants:
Head: 50 atk power + 20 resil (wintergrasp)
Shoulders: 40 atk power + 15 resil (wintergrasp)
Back: 35 spell pen
Chest: 20 resil
Bracers: 50 atk power
Hands: 44 atk power
Legs: 40 resi + 28 stamina (75 atk power + 22 crit se voce tiver com muita resilience 1100+)
Feet: 32 atk power

Weapon Unholy: Fallen crusader
Weapons Frost: Cinderglacier ou Fallen crusader MainH, Razor ice OffH (eu prefiro jogar com Cinderglacier)

Sigils:
Sigil of the Vengeful Heart - + Damage bruto em suas principais fontes de dano PvP, Dcoil/Fstrike
Sigil of Virulence - + Damage expalhado em tudo que você faz.

*Acho o Vengeful Heart melhor, pois a estrategia padrão de dk é burstar um target em um switch usando seu runic, a diferença que ele faz no spam de Dcoils/Fstrike é muito mais necessária do que o pouco dano que cada disease vai dar a mais durante toda a partida por exemplo.*

4:Spells destaque

 Listarei aqui algumas spells padrão de todos DK's com algumas observações;
Strangulate: Silencia o target por 5 segundos, é um debuff magico e dispelável portanto
Death Grip: Puxa o target para frente do DK de até 30 yards de distancia, interrompe qualquer casting, ou era pra ser assim rsrs.
Anti-magic Shell: Te da um absorb de até 50% do seu hp máximo contra dano mágico, e te deixa imune a aplicação de qualquer efeito magico inimigo durante a duração.
Icebound Fortitude: Reduz qualquer dano que o DK possa receber nos próximos 12 segundos por 30%, alem de te deixar imune a qualquer stun durante a duração
Death PactSacrifica seu pet para restaurar 40% do seu HP máximo, se não tiver pet padrão na hora, a skill pode ser usada tanto com a 'gargoyle' quanto com o 'army of dead'
Mind Freeze: Interrompe cast do seu inimigo, se interrompido o mesmo fica proibido de castar algo do mesmo genero por 4 segundos.
Path of Frost: Serve pra trolar aquele seu amigão pulando de algumas cachoeiras e pá... beijao thekillax.

4.1:Presences:

Unholy:
Me perguntam varias vezes, por que uso Unholy como presence dps no PVP tanto de frost dk quanto unholy dk, a grande vantagem da unholy presence,  O grande motivo é a reduçao de GCD (tempo entre skills) que faz com que você possa dar mais dano em um curto tempo.

Frost:
Presence defensiva padrão, em x2 adote-a caso estiver sendo alvo de alguém com dano puro físico (Warr/Hunt/Feral), e contra outros times se tiver necessidade de se defender, seja ela seu parceiro indo beber ou um burst inimigo por exemplo.
em x3 se você estiver sendo alvo normalmente é melhor adotar ela, a defensiva dela faz mais diferença que qualquer ofensiva.

5:DK Unholy

Here we go, essa spec maravilhosa faz de tudo, bate, cura, da suporte pros seus amiguinhos tudo na excelência.

5.1 - Builds e Variantes:

Build para BGs e Duels:


Corpse Explosion dará a você uma boa explosão adicional. Se usado no momento certo, pode mudar o jogo. Imagine muitos cenários em uma arena quando você queria uma pequena explosão extra para matar ou forçar um cooldown defensivo - a Corpse Explosionr satisfaz essa necessidade. O tempo é muito essencial, pois usar a Corpse Explosion sacrifica seu pet.


Build x2:



PS: marcação em Wandering Plague e Reaping, você pode mudar entre um e outro conforme sua preferencia.

Build x3:




Dropamos o Corpse explosion na parte unholy e na parte frost invés de buildarmos o caminho do haste, ficamos com 'Toughness' que da 10% armor e 30% redução da duração de slows e o 'Icy Reach' que dá 10 yards+ range em suas spells frost. - dps + utilidade.

Glyphs:

Majors; 
 Glyph of Disease
 Glyph of the Ghoul
 Glyph of Dark Death
Minors;
 Glyph of Death's Embrace
os outros 2 opcionais, range em pestilence/duraçao de buff/pet reagent/blood tap...

5.2:Controle de pet

  Como um DK Unholy seu pet é uma das principais armas, e precisa ser comandado manualmente pra ter um bom aproveitamento, pra isso faço uso de algumas macros:

macro stun pet:
/cast leap
/cast gnaw


macro stun pet @focus:
/cast [@focus] leap
/cast [@focus] gnaw


macro do claw (spamo isso sempre que não pretendo usar nenhum dos acima, aconselho botar em uma bind em conjunto com o 'rune strike' e então spammar por ali):
/cast claw

macro cura pet:
#showtooltip death coil
/cast [target=pet]death coil
macro pet shield wall:
/cast huddle
as duas seguintes são macros de controle, eu uso ambas pela bolinha do mouse, roll up / down.

Pet attack target:
/petattack
/petdefensive


Pet recuar:
/petfollow
/petpassive


5.3:Spells destaque

 Nas spells destaque de Unholy temos: Corpse Explosion, Anti-magic Zone, Bone Shield, Gargoyle e Lichborne.

Corpse explosion: Explode um "corpo" pra causar um dano alto em area;
 *uso pela macro a seguir, explode o corpo (pre release) que você mirar com o cursor, se não tiver nenhum ele explode seu pet, você pode explodir des de players mortos targeteaveis até pets mortos,


/cast [@mouseover,exists,dead] corpse explosion
/cast [@pet] corpse explosion
PS* use com precaução pois você sem pet ficará sem Death Pact por 30 segundos, a não ser que você sacrifique sua gargoyle, o range é baixo é recomendado stunar o target antes de usar.

Anti-magic Zone: cria uma area com escudo magico para você e qualquer aliado
*você pode usar tanto como um escudo extra pra você ou para um aliado.

Bone Shield: Aumenta seu dano em 2%, e diminui o dano dos proximos 3 hits que vc vai levar em 20%
*rebuffe ele quando precisar de defesa use-o como cooldown defensivo.

Gargoyle: A famosa, nao preciso explicar oq faz isso, come o cu de geral.
*use-a com bastante buffs/procs pra maior dano. PS:* ela obedece o macro de controle de pets *

Lichborne: Te transforma em undead por 10 segundos, tirando qualquer fear e deixando imune a fears, seduction, sap, polymorph... porém vulnerável à Shackle undead (priests) e Turn evil (palas), além disso te possibilita de se curar com o próprio death coil como um pet.
 Caso você estiver enfrentando um inimigo que tenha capacidade de te dar fear por undead, use a macro de cancelaura apertando 2x você sai do fear que estiver e cancela a forma de undead previnindo o shackle/turn evil 
*Checar sessão 7:macros*

*OBS: o minor que recomendei na parte da build ajuda muito pra cura, ela retorna metade do custo do death coil se usado pra cura, full runic + self heal lichborne você consegue usar 6 dcoils...


5.4:Times e Estratégias

Times x2 viáveis de Unholy ordem de potencial:
Hpala/dk - este é o time que eu tenho mais experiencia e no meu ponto de vista ele tem potencial pra ganhar de qualquer outro, ou pelo menos não perder e dar draw, super defensivo, procure trocar o target usando seus cooldowns ofensivos em sincronia com o do pala pra kill.
Disc/dk - O estilo de jogo desse time é mais tudo ou nada, é o oposto do hpala/dk, dispel e mana burns enquanto o dk tranca o jogo e facilita os burns, ou bate em um target sendo dispelado pra dar um bom dano, ou os dois ao mesmo tempo, OP!
Spriest/dk - Bom setup se você tiver sincronia com o spriest, comunicação e experiencia são muito necessárias aqui pra fazer dar certo!
xxxx/dk - lembre-se, o jogo é feito pra se divertir, se vc tem um amigo que joga com qual classe que for, nao deixe de jogar com ele, se ambos os jogarem bem qualquer time pode ser bom!

Times x3 viáveis de Unholy todos com o mesmo potencial:
Warrior/Hpala/DK - TSG, muito dano, comp facil de jogar, nao tem segredo, escolha um target e charge! use seus cooldowns com inteligencia e você deve se sair bem
Hunter/Hpala/DK - PHDk, campeao de alguns blizzcons, esse setup tem muito potencial, difícil de masterizar, necessita de muita coordenação e sincronia pra dar certo, mas quando dá certo meu amigo... 
Aqui você trabalha muito dando suporte (peel) pro seu hunter na maioria do tempo, nao deixe aquele warr em cima do seu amiguinho, espere a hora certa de usar seus cooldowns pra tentar a kill
Alock/DK/Rdruid - Hpala - Shadowcleave, esse time funcionaria com qualquer healer muito bem, abuse do dano em area com suas Diseases e as DoTs do lock, encaixe CC's e burste um target, profit!
Spriest/DK/Rdruid, Hpal ou Rshamy - Esse time é parecido com o acima, DoTs do spriest com as suas diseases devem botar pressão em area, se jogado com hpala se torna muito defensivo, pelo fato de ter 2 dispellers no time, mas o potencial de kill fica baixo em compensação, por isso o mais aconselhável seria druid que tem o cc que falta pra dar ofensividade e fazer esse time se dar bem.
Estratégias especificas:
Vou abordar estrategias especificas do time Hpala/DK em x2 que é o setup que eu tenho experiencia pra falar.
 
Mirror:
[spoiler] Essa arena da vontade de dar leave assim que você sabe oque vai enfrentar, mas vou direto ao papo e dizer, é mais facil matar o pala do que o DK, como? simples, você vai precisar abusar do pestilence, deixe suas diseases em ambos os inimigos sempre, de dano no target que estiver sem o sacred shield, se o pala for bom isso vai ser dificil mas não impossivel, em alguma hora o pala vai ficar em torno de 85% sem sacred shield nele, nessa hora você deve juntar algum runic e fazer um hard-switch no pala combando gargoyle / corpse explosion com o HoJ e dano do seu parceiro e forçar o imune no minimo, continue com a pressão que puder fazer e faça esses switchs sempre que seu parceiro tiver HoJ disponivel.[/spoiler]

Hpala/Warr:
[spoiler] Matchup dificil, mesma estrategia que hpala/dk porém o warrior com disarm que tem praticamente o mesmo cooldown do HoJ pode frustrar todos seus switch, aqui tanto o warr quanto o pala podem ser o alvo do kill, é sempre vantagem sua botar um warrior numa postura defensiva, você assume o controle da partida, eles levam mais dano de você do que outros dk's, e são mais dependentes do heal do pala então é totalmente escolha sua de quem você quer matar, só lembre de dar continuidade de pelo menos os dois próximos hard-switch, porque não adiantaria nada você forçar imune do pala e na próxima gargoyle ir no warr que tem shield wall.
*OBS: quando estiver burstando um pala, se o warr estiver perto, SEMPRE tente ficar de frente pra ele, ao fazer isso você tem a chance de dar -Parry- no disarm.
*OBS2: Se ver que dá pra matar o cara e você tomou disarm, use o BoP do seu pala pra remover o disarm, pra isso você vai precisar de comunicação/sincronia com o parceiro e do macro de cancelaura para o BoP (checar parte das macros) pra dar sequencia ao burst.[/spoiler]

Dpriest/mage:
[spoiler] Aqui você vai normalmente no mage, e com switchs no priest, evite deixar seu parceiro tomar mana burns, cuidado com o dano que você leva pois estará tomando dispels a todo tempo, você vai precisar encaixar um dos seus CDs defensivos em uma postura ofensiva, sim isso mesmo, por exemplo, se você estiver de AMS você não é travado por nenhum efeito do mage, e também fica imune a dispels e spell steals, se você estiver a ponto de matar qualquer um deles, algum cc virá pra te impedir, e o uso do AMS pra concluir o serviço aqui é preciso na maioria dos casos, mas cuidado se você usar o AMS atoa aqui e não der certo, você vira um target facil até o CD voltar.
Outra dica é caso estejam com intenção de te matar, quando você tomar roots é previsível que o Deep Freeze virá, tanto o AMS quanto o IbF previnem ele.[/spoiler]

Spriest/mage:
[spoiler] Nessa arena você tem q impor seu "Dkzismo" ou vai perder, se você usar algum dos CDs defensivos atoa, você morre no próximo deep ou até antes, e o tempo nessa arena voa, tente impor pressão logo no começo e não poupe cooldowns ofensivos para isso, procure usar seus cooldowns defensivos com algum objetivo secundário segue dois exemplos:
"tomei frozen, priest castando 'Vampiric Touch' e perigo de deep" - use AMS e evite a aplicação do vampiric o qual deixa o seu parceiro te dispelar avontade e evita um possivel deep freeze.
"tomei frozen, meu AMS ta cd e vai entrar muito dano provavelmente deep" - use o IbF e ganhe sua reduçao de dano e te deixa imune a qualquer deep por alguns segundos, suficiente para sair do frozen.
Usando seus cooldowns defensivos para frustrar a ofensiva desse time é essencial pra sua sobrevivência.[/spoiler]

Spriest/rogue:
[spoiler] Começe de Frost presence, pra conseguir uma kill aqui, você vai além de tentar evitar com todos seus esforços que o rogue entre re-stealth, é crucial evitar isso, o rogue tem muitas maneiras de te tankar/kitar então só foque ele caso seja obrigado pela situação, o priest é um target mais consistente aqui, o uso do IbF quando conseguir encaixar no priest evitando assim stuns do rogue pra te parar, mas lembre-se de usar os CDs defensivos ofensivamente assim só se tiver certeza que vale a pena, sem eles você vira um alvo facil.[/spoiler]

Elesham/Dlock:
[spoiler] Já morri algumas vezes muito feio pra duplas de dps assim, simplesmente você pisca e morreu, você como dk tem que assumir o controle dessa partida ou já era, usando o AMS pra absorver dano que você não gostaria de receber em certas horas (parceiro em cc) e ganhar runic pra conseguir ofensivar, assegure-se de antes de usar tanto o Strangulate ou o Death grip de ter quebrado o grounding totem (mande o pet quebrar ou use um icy touch/chains), perder qualquer um cooldown desses atoa aqui é muito perigoso, eles são uma forma de você se defender a distancia, lembre-se também que em horas chaves o IbF pra evitar o stun do shadowfury seguido de combo é muito valido e talvez você consiga encaixar uma kill com isso.[/spoiler]

Hunter/Dpriest:
[spoiler] O melhor que esse time faz é chains cc's de alta duração com um burst absurdo toda hora, as vezes a melhor defesa que você pode fazer contra um hunter eh colar nele e nao desgrudar e é exatamente oque eu faço aqui, o AMS funciona como um anti-trap/traps roots, e death grips devem ajudar voce a nao ser kitado pra sempre, se você se encontrar em roots e ver que seu parceiro tomou um scatter e está prestes a levar uma trap que vai causar o falecimento de qualquer um de vocês dois não fique com medo de dar Strangulate no hunter, evita que ele caste traps, afinal antes sem silence do que morto, se você estiver tranquilo mas queira evitar que o parceiro tome a trap use o macro do pet trap (checar sessao macros)[/spoiler]

6:Dk Frost

Pew-pew, diferente de Unholy, essa spec é mais puxada pro dano não tendo tanto suporte.

6.1: Builds e Variantes

Build x2:[spoiler]




[/spoiler] Build que eu uso, Death Grips untalented, evitar o uso atoa, normalmente uso para stackar os targets antes do hungering cold ou para cortar heals importantes.
Vermelho = + RNG x Atkpower passivo
Azul = -2% reduçao de dano x Regen de runic passivo em combate (não recomendo trocar, talvez se vc n seja human e tem muita resi possa ser bom)

Build x3:[spoiler]




[/spoiler] Roxo = Dropamos alguns pontos no bladed armor (- atk power) e pegamos redução no CD do Death Grip qual é mais importante em x3,
Vermelho = invés dos pontos em haste, o caminho que reduz a duração de slows e nos dá range é muito interessante. (Opcional

3° Major Glyph (opções): 
1° - Howling Blast - Faz com que seu howling blast (alem de bater muito em plate) aplique a doença frost, consequentemente dando slow 50% em area. (minha escolha)
2° - Anti-Magic Shell - +2s de shield (esses 2 segundos duram uma eternidade, vai por mim) a ideia do glyph do AMS pra frost é ficar imparavel por um pouco mais tempo.
3° -  Disease - Se você não consegue jogar sem renovar as doenças com o pestilence... pessoalmente eu acho que vc fica fraco, vai economizar runas pra gastar em obliterate que em pvp sem glyph não bate muito na maioria dos players (plates).

6.2: Spells destaque

 Nas spells destaque de Frost temos: Hungering Cold, Unbreakable Armor, Death Chill, Frost Strike Lichborne

Hungering Cold: Congela os alvos entre 10 yards ao redor do DK por 10 segundos, qualquer dano sem ser das diseases quebra o efeito, funciona como uma trap de hunter (inclusive tem o mesmo DR delas)
*O debuff é magico, portanto dispelavel, cuidado para não congelar um warrior e quebrar o gelo do parceiro pala dele que vai dispelar, sempre tente deixar o dispeler congelado enquanto bursta o outro, Death grip comba muito bem com isso use sua criatividade*

Unbreakable Armor: Aumenta 25% sua armor e 20% sua Str por 20 segundos.
*mesmo cooldown do hungering cold, use nos bursts ou em uma situação defensiva contra warr/hunters/feral pois o +armor na frost presence chega a dar 4-5% reduçao de dano fisico*

Death Chill: Quando ativado, seu próximo IT, HB, FS, ou Obliterate vai ser um critico se usado dentre 30 segundos.
*Ótimo pra se usar no meio do burst logo após gastar seu proc de Killing Machine fazendo com que você de outro critico fazendo uma cadeia de criticos, Killing Machine -> Dchill -> possivelmente outro Killing Machine*

Frost Strike: Sua principal fonte de dano, dumpe seu runic usando isso (todo mundo sabe disso lol)
*As vezes é bom segurar o dedo do Frost strike e esperar pelo proc do Killing Machine, a diferença entre um dano normal e um critico é insana*

Lichborne: [spoiler]*Explicação detalhada na sessão de unholy*[/spoiler]


6.3: Times e estratégias

Times x2 viáveis Dk Frost em ordem de potencial:
Hpala/dk: Assim como Unholy, esse é o time mais comum de se ver dando certo como Frost, a capacidade defensiva do pala holy serve pra tapar a deficiência do DK Frost fazendo um time equilibrado em termos de ofensiva e defesa. *Bursts altos com a colaboração do Pala*
Rdruid/dk: Aqui o lance é você ter uma certa comunicação/sincronia com o druid e sempre que possível fazer switchs colocando o outro target no ciclone, combe com o hungering cold pra maiores durações de CC*
Dpriest/dk: Aqui sim eu posso dizer, esse setup é TUDO OU NADA, ou você assume o controle no inicio da partida botando muita pressão, ou vai ser muito difícil você se recuperar pela sua falta de suporte/tankness e pelo priest ser um priest. *se você tiver que usar seu hungering cold pra salvar seu partner, você não vai ter ele pra tentar uma kill, dificilmente você vai matar alguém que saiba jogar sem o CC certo de dk* 
Rogue/dk: Nunca fiz esse setup, mas vou fazer uma breve análise, aqui vocês jogam do mesmo modo que mage/rogue só pelo fato de você ser melee, as possibilidades são gigantes por exemplo, um bom hungering cold duplo pode fazer com que seu parceiro consiga um re-stealth seguido de um re-sap em um target, porém vocês só tem uma chance, assim que seu hp começar a baixar ele dificilmente sobe denovo.

Estratégias especificas:

Hpala/Warr:
[spoiler]Qualquer um dos dois é matavel aqui, lembrando que hungering cold só vai funcionar pra cc o pala aqui, ou use double trap (saindo mortal strike) pro seu parceiro curar de boa. Frost strikes passam o Shield Block, unica defesa que o warr pode usar contra seu burst é a defensive stance + resi em si e shield wall.[/spoiler]
Mirror:
[spoiler]Mesma estrategia que hpala/warr, só tomando cuidado com os AMS que o dk pode tankar muito ou antecipar o seu HCold.[/spoiler]
Hpala/Udk:
[spoiler]Impossivel matar o dk se ele souber se defender, switchz pala é o canal. Jogo de paciencia e forçando os cds defensivos nos primeiros minutos até poder matar.[/spoiler]
Dpriest/Fmage:
[spoiler]Disc priest é o healer que mais tanka dk frost, e magefrost nunca é uma coisa facil pra um melee matar, se ambos os times forem igual em habilidade fica dificil você matar um deles, mana game, tente evitar os mana burns e chains de cc no seu parceiro.[/spoiler]
Spriest/Fmage:
[spoiler]Dificil, mas se você sobreviver ao open dos caras tem que encaixar uma pressao no priest e conseguir uma kill antes dos cds deles voltarem.[/spoiler]
Spriest/Rogue:
[spoiler]Quase a mesma coisa que antes, mas aqui um bom icebound fortitude pode impedir que o rogue te pare pra salvar o priest.[/spoiler]
Elesham/Dlock:
[spoiler]Lerooooooooooy Jenkins, se esperar pra ver oque eles vão fazer você perde. Tome a iniciativa e sufoque... cuidando do offheal do shaman.[/spoiler]
Hunter/Dpriest:
[spoiler]Cuidado que um chain cc desse time é mais que suficiente pra matar qualquer um, ou no minimo forçar bastante cd, nao ser rulado pelo hunter e conseguir colar nele ajuda bastante, mas também de suporte ao seu parceiro, alguns grips no priest pra evitar fear, e kitar los defensivo as vezes é necessário.[/spoiler]
7:Macros

Pet eat that trap! (funciona como intervene de warr, só que invés de você ir tentar comer a trap, seu pet vai)
/cast [@party1] Leap
/petstay
/petpassive

PS: ESSA MACRO NÃO FUNCIONA NO WOWBR
o Party1 pode ser substituido pelo nome do healer em especifico (mas isso te limita), eu tenho party1 e 2 por exemplo.

Scourge Strike (com macro focus taunt para sempre dar refresh no "combat"):
#showtooltip Scourge Strike
/cast [@focus]Dark Command
/cast Scourge Strike (rank 4)

Macros focus;
Strangulate:

#showtooltip strangulate
/cast [@focus] strangulate

Mind Freeze:

#showtooltip mind freeze
/cast [@focus] mind freeze

Chains of Ice:
#showtooltip chains of ice
/cast [@focus] chains of ice

Lichborne (cancelaura):

#showtooltip lichborne
/cast lichborne
/cancelaura lichborne
Lichborne (self heal spam)
#showtooltip lichborne
/cast lichborne
/cast [@player] death coil

*Macros de pet na sessão 5.2 controle de pet*
*obs: macros de focus podem ser feitas como arena1, arena2/3 uso mais efetivo em x3*


8:Addons, Interface e cia

Addons: Gladius, SoundAlerter, LoseControl, MoveAnythin, Afflicted3. Uso só estes 5, e recomendo a todos os players pvp,

Gladius: Mostra a lista dos Inimigos, prático pra se pegar target/focus e cuidar dos DR's na hora de dar cc, além de ter sua propria cast bar.
SoundAlerter: Avisa por voz os cooldowns que os inimigos usam, te deixa a par de tudo que tá acontecendo na arena (recomendo configurar all targets e somente na arena, bg/world o spam é chato)
LoseControl: O Icone do CC que você estiver aparece em cima do seu personagem e nos unit frames.
MoveAnything: Serve pra você customizar sua interface, você pode modificar tamanho e lugar de praticamente tudo da interface. 
Afflicted3: Timer dos CDs inimigos.(obrigatório configurar esse pra ficar bom/do seu gosto.... Escolher quais skills quer timer, aparencia e local)

Feitiços e dicas

Unholy Death Knights usarão apenas presença Unholy e Frost. Você passará a maior parte do tempo na presença Unholy enquanto usa Frost se estiver prevendo ataques ou precisar tankar muito dano. Também gostaria de mencionar as raças de cada facção com as quais você pode querer jogar, declaradas do melhor para o pior:

Aliança: Humano dois trinkets. Anão- Remove todos os efeitos de veneno, doença e sangramento, aumenta a armadura em 10% por 8 segundos. Gnome- remove qualquer efeito slow ou de imobilização.
Horda: Tauren- vida aumentada em 5% (passiva), atordoamento em área que afeta 5 inimigos ao seu redor por 2 segundos. Orc- Duração dos efeitos de atordoamento reduzidos em 15%, Aumento do dano do pet em 5% (Ambos são passivos), Blood fury- Aumenta o poder de ataque por 15 segundos em 345. Blood elfs- Reduz a chance de você ser atingido por feitiços em 2% (Passivo), Arcane Torrent - Silencia todos os inimigos em um raio de 8 metros por 2 segundos e restaura 15 de poder rúnico. Isso é o que eu gosto para mim, você é livre para escolher o que mais lhe convier.

  • Gargoyle - Todo não-DK odeia Gargoyle. Certifique-se de ter o maior número de buffs e procs possível, pois isso aumentará a escala do seu Gargoyle. No entanto, pode morrer muito rápido, por isso não o use em situações aleatórias. Já vi pessoas dizerem que o Gargoyle mira no que quer. Isso não é verdade, pois o Gargoyle deve ativar qualquer alvo que seu ghoul ataque, então certifique-se de que ele ataque o alvo do Ghoul antes de invocá-lo. A única vez que você não pode controlar isso é se seu ghoul estiver morto.

  • Anti-Magic Shell - Este feitiço pode ser usado não apenas como defensivo, mas também ofensivo. A abertura contra o spriest/mage em uma arena com AMS irá garantir que você não obterá slow, fear ou dots. No entanto, cuidado para não esticar demais - você não é invencível! Certifique-se de prestar atenção quando o AMS termina, para saber que o tempo do rambo acabou e seu healer irá agradecer por isso. Usar Horn of Winter, Death and Decay logo antes de um duelo começar (2 segundos) concederá a você poder rúnico suficiente para usar AMS, que pode surpreender o inimigo com a imunização imediata para fears, polymorph, charm, etc.  você tem AMS, eles só lhe darão poder rúnico que você pode usar para enviar spam spam death coils. Isso funciona muito bem contra qualquer caster, death knight ou ret paladin.

  • Anti-Magic Zone - Transforma a zona em que você a lançou em um grande escudo spell para todos dentro, exceto que você não é imune a CC. Ele reduz o dano de feitiço causado aos membros do grupo ou raide em 75% enquanto eles estão dentro dele dura 10 segundos.
    Use isso para cancelar o bust do inimigo (desde que seja dano mágico), potencialmente salvando-se de muitos problemas

  • Horn of Winter - Buff que concede Strenght e Agility em 155, certifique-se de que está ativo o tempo todo, ele também dá a você 10 poder rúnico, então se você estiver na arena e suas runas estiverem no CD, fique à vontade para usar este feitiço.

  • Bone Shield - Reduz 20% do dano recebido no próximo 3. Use isto quando você entrar na sala de preparação antes de sua arena começar para que quando ela começar Bone Shield não esteja mais em cooldown. Isso significa que mais tarde você poderá usá-lo como um feitiço defensivo que pode absorver parte do dano de um feitiço de alto dano, como Chaos Bolt ou Lava Burst.

  • Lichborne - Usando esta habilidade, você pode escapar dos efeitos do medo. Você também pode evitar Polymorph, charm, Sap, mas você deve usar Lichborne antes que esses efeitos sejam colocados em você, pois Lichborne não permitirá que você se livre desses efeitos.
    Contra um mago, usarei Lichborne quando um Polimorfo estiver prestes a terminar de ser lançado (cerca de 90% da barra de lançamento cheia). Magos mais experientes podem até mesmo falsificar o elenco de Polimorfo para me fazer desperdiçar Lichborne, então cuidar disso é importante.

  • Empower Rune Weapon - Reativa todas as suas runas e concede a você 25 de Poder Rúnico. Costumo usar isso após minha primeira rotação para levantar meu Gargoyle e começar a estourar.

Os Cavaleiros da Morte têm 4 maneiras de interromper o lançamento de spell. São eles:

- Mind Freeze (indiscutivelmente o mais importante contra os healers, pois irá desabilitar seus feitiços de cura se eles forem interrompidos por 4 segundos).
- Death Grip
- Strangulate
- Gnaw (Pet Stun)
Cuidado com o fake casting. É quando alguém lançará um feitiço em 50-70% do tempo de lançamento e o cancelará para fazer você desperdiçar uma interrupção ou cooldown. Você pode não precisar usar Mind Freeze no primeiro elenco, no segundo ou mesmo no terceiro. Eu sugeriria interromper em 90%. Vai demorar práticafazê-lo corretamente e provavelmente perderá muito. Interromper no momento certo pode ser crítico para o resultado de uma luta, acabando com os healers para cancelar completamente as fases de burst - interromper é uma parte essencial de jogar Death Knights corretamente e sua importância não pode ser negligenciada.

Duelos e arenas


Duelos


Gostaria de mencionar primeiro que isso nem sempre funciona, pois depende muito do nível de habilidade do seu inimigo e nem todos os jogadores farão as mesmas coisas. É apenas para lhe dar uma ideia e sua própria experiência de duelo virá com o tempo, se você praticar e estiver disposto a melhorar.

Os Death Knights têm o benefício de ser a melhor classe de duelo em Wrath of the Lich King. Eles podem resistir a danos físicos e mágicos, bem como curar uma boa quantidade.

Hunters, Rogues and Warriors:

A idéia geral de duelar com essas três classes é que, uma vez que elas não podem se curar, você quer apenas ter certeza de sobreviver enquanto deixa seu pets e doenças fazerem a maior parte do dano. Devagar e sempre. Se você fizer isso corretamente, terá uma vitória praticamente garantida.
Vá em Frost Presence e almeje uma alta quantidade de resiliência. Você também pode usar a Corroded Skeleton Key e/ou o Medallion of the Alliance/Horde.

Warriors: Chains of Ice (se Spell Reflection estiver ativo, lance Mind Freeze), mantenha distância e deixe o guerreiro apodrecer lentamente com suas doenças e danos causados ​​por pets. Use Death Strike para curar. Trocar os danos diretamente para cima provavelmente resultará em sua perda, portanto, certifique-se de kite ao redor, se possível. Quando o guerreiro usar Bladestorm, faça seu animal de estimação usar Huddle e sua Skeleton Key. Se não estiver disponível, use Icebound Fortitude. Você pode usar seu Gargyole no início ou [idealmente] após Bladestorm (já que o Gargoyle pode morrer facilmente).

Rogues:Use o Gnaw do seu animal de estimação quando o ladino abrir sobre você. Isso lhe dará uma janela de tempo para usar sua Skeleton Key ou Icebound Fortitude (ou ambos), cancelando a abertura do ladino. No entanto, a maioria dos ladinos pode usar evasão e você pode perder o atordoamento e levar todo o dano (lembre-se de não usar trinket no início e guarde-o para cegos). Nesse caso, você deve simplesmente tankar o dano, depois disso use seu Skeleton Key e aplique suas doenças. Cure-se com Death Strike e Gargoyle somente após o uso do ladino desaparecer.

Hunters: Chain, Diseases, seguido por Skeleton Key. Muitos caçadores irão atacá-lo com seu animal de estimação, o que é uma ótima maneira de se curar usando Death Strike. Eu até uso Gargoyle para matar seu animal de estimação para que os caçadores não possam usar o Master’s Call.
Muitos caçadores tendem a usar Disengage e Deterrence ao mesmo tempo, então tome cuidado ao usar o Death Grip. Além disso, o AMS absorve algum dano do tiro Chimera e dano do tiro Arcano, então tenha isso em mente.

Casters: Não há muito a dizer aqui. Eu normalmente abro com AMS e então Strangulate quando AMS termina, usando meus cooldowns ofensivos (incluindo Gargoyle) forçando-os a jogar defensivamente, e nesse ponto, eles geralmente estão com cerca de 20% de vida. Agora, é claro, isso não acontece todas as vezes e como mencionado antes, jogadores de diferentes níveis de habilidade farão coisas diferentes, então não espere que isso funcione 10/10 vezes e você pode querer improvisar.

Paladinos Ret e Druidas Feral: Esses dois são alguns dos mais difíceis, pois são capazes de se auto-curar bastante e explodir fortemente.

Ret Paladin:Tento derrubá-los o mais rápido possível. Se Divine Protection estiver ativado, mude para a presença de Frost e envie um spam para Death Strike. Isso mantém sua saúde. Assim que acabar, mude para a presença Unholy e mantenha o dano. Se isso não for dano suficiente para derrubar o ret, volte para a presença de Frost, use Death Strike, espere por seus cooldowns e acumule algum poder Rúnico. Uma vez feito isso, volte para o bust 
Unholy presenceQuando você estiver perto de acertar o alvo (20% hp restantes no Ret), use Strangulate. Isso o impede de se curar, resultando, com sorte, em uma vitória. Eu gostaria de lembrar a você que Paladins são uma contra-classe para Death Knight. Eles podem usar CC em sua gárgula, podem se proteger, atordoar, limpar e curar, portanto, se você perder para um paladino, não desanime. Também, a maioria dos paladinos usará 1 mão e escudo para simplesmente tankar seu dano (o que muitas vezes eles podem) e vão esperar que você cometa um erro para puni-lo. Com uma especificação bg comum (em torneios de duelo, eu me vi usando especificações diferentes apenas para paladinos), você se verá perdendo mais contra um ret habilidoso do que vencendo, mas o burst funciona bem contra paladinos menos habilidosos.

Feral Druids: Você vai querer usar um trinket dps e uma Corroded Skeleton Key para isso. Esteja na presença de Frost para a abertura. Quando eles abrirem, tente fazer seu animal de estimação atordoar o druida. Uma vez feito isso, aplique doenças e a Morte ataca por todo o caminho.

Se você sentir que o Feral não está causando muitos danos, mude para a presença Unholy e destrua aquele gatinho.
Quando Berserk é usado, você vai querer usar a presença de Frost, Skeleton Key, Icebound Fortitude (dependendo de quanto dano você está sofrendo, você pode querer salvá-lo) e Death strike para curar. Novamente, uma vez que sua fase de explosão termina, é sua chance de retribuir o favor - Strangulate (para que eles não possam fazer um ciclone gárgula ou curar) Gárgula, explosão, explosão, explosão.

Cavaleiros da Morte:Contra os Unholy Death Knights, tenho tendência a querer estourar (abrindo com ams ou estrangulado). Quando seu AMS for estourado, atordoe-o com seu animal de estimação. Isso provavelmente resultará em um trinket (algo que você também deve fazer, pois não há mais nada para trinket vs DK). Kite um pouco até que o AMS acabe e continue explodindo. Quando o outro DK usa Gargoyle, você pode usar AMZ, sua Skeleton Key (se estiver equipada) ou você pode simplesmente matar o Gargoyle. Se você tentar matar o Gárgula, o DK inimigo pode se mover para longe de você para que eles possam agarrá-lo para longe de seu Gárgula. Se você perder cerca de 10k HP, pode mudar para a presença de Frost e recuperar sua saúde usando AMS, Lichborne e despejando seu poder rúnico em algumas Death Coils em você enquanto usa Death Strike. Contra Frost DKs é mais ou menos o mesmo. Contudo, Hungering Cold é frequentemente usado quando você usa o Gargoyle, então tome cuidado com isso (uma coisa que você pode fazer é AMS antes de usar o gargoyle para que você não seja morto se tiver ams disponíveis). No entanto, se você receber uma bugiganga cortada, mantenha a pressão ou cure se necessário. Mais uma vez contra bons dk's que experimentaram, estourá-los pode não funcionar muito bem e usar ams / strangulate no início não fará muito bem a você e eles apenas se curarão depois disso, tão lento e constante pode ser sua abordagem lutas e habilidades de uso de acordo com a situação em que você se encontra.

Cavaleiro da Morte de Sangue: Recuse e vá fazer chá em vez de matar DK de sangue bem treinados e habilidosos, pois isso provavelmente não acontecerá. Mas se você deve, então eu sugiro usar improvisando e usando suas habilidades dependendo do que o Blood DK usa, já que seu erro de usar cd ofensivo na situação errada será muito punitivo e ele se curará em segundos.

Curandeiros:Os Cavaleiros da Morte não são feitos para derrotar os curandeiros em cenários 1v1 (especialmente se eles forem equipados e habilidosos), mas se você precisar, eu sugiro explodir com tudo o que você tem, pois não há muito mais que você possa fazer: Gárgula> Estrangular> Roer ( Lembre-se da explosão do cadáver). depois disso, você pode querer usar o AMS para evitar qualquer tipo de CC, interromper qualquer tipo de cura (cuidado com falsos casts). Não fique frustrado se não conseguir matar os curandeiros sozinho. Sua classe não deveria ser capaz de matar healers já que DKs não tem nenhum tipo de redução de cura.

Arenas


Comps 2v2 viáveis.
  • Holy Paladin - Acho que este é o melhor comp para um Unholy Death Knight. Não é muito fácil de jogar, mas não é fácil contra-atacar. Ele pode vencer praticamente qualquer comp.
  • Discipline Priest - É mais divertido compilar do que jogar com hpala, especialmente se você gosta de jogar de forma mais agressiva, já que o disco pode ajudar com danos e dissipações. Cuidado, o sacerdote do disco pode morrer mais rápido do que o hpala, então você também precisa jogar com mais cuidado.
  • Shadow Priest - Melhor comp de dps duplo para Death Knight - pode ser jogado com uma classificação alta. Muito dano, mas se você cometer erros, pode ser devastador e resultar em uma arena perdida.
  • Qualquer curandeiro - qualquer curandeiro funciona, é claro, se você dominar o comp, alguns são apenas mais difíceis do que outros. Por exemplo, se você jogar com um xamã Resto, seu Gargoyle se beneficiará imensamente de Heroísmo / Bloodlust.

Na maioria das vezes, esta é a jogabilidade básica que você precisará fazer em arenas versus combinações de caster ou curandeiro.

Enfrentar os comps de Holy Paladin e Resto Druid é um pouco chato. Trocar no momento certo é muito importante porque irá maximizar sua produção de dano sobre eles, forçando o máximo possível de resfriamentos defensivos e, eventualmente, matando.

Vamos usar um exemplo. Contra Holy Paladin / Arms Warrior espalhe suas doenças em ambos os alvos e deixe seu pet em um paladino, use Death Coil no paladino a cada 10 segundos para que o paladino não possa dissipar doenças. Quando você vir que o Paladin usou o Escudo Sagrado no guerreiro e está com cerca de 80% da saúde, segure a Morte para que seu Hpala possa ter medo de HoJ ou sacerdote do disco. Siga isso com Gargoyle, Gnaw, Strangulate, forçando uma bugiganga ou bolha. Isso também funciona contra os druidas Resto, exceto em vez do Escudo Sagrado que você está procurando quando os efeitos de Heal over Time (HoTs) estão prestes a terminar. Quando isso acontece, Grip, HoJ (AMS se o DPS for um caster) forçando Barkskin ou um Trinket. Depois que o druida tiver usado esses cooldowns, faça a mesma coisa, mas com todos os seus cooldowns ofensivos.

Contra Warlocks e Hunters, matar o animal de estimação é uma coisa muito boa de se fazer, pois remove MUITA de sua utilidade. Contra composições DPS duplas, você provavelmente desejará mudar para a presença de Frost, dependendo da situação. Se o comp DPS duplo não puder curar muito, essa estratégia deve ser muito eficaz. Assim como o duelo, você pode fazê-los morrer lentamente por meio de doenças e também do kite.

Os DKs são excelentes descascadores, senão os melhores. Chains of Ice, Death Grip, Profanação, Gnaw podem ser usados ​​para manter os jogadores longe de seu parceiro.

A posição também é extremamente importante (para qualquer classe), portanto, aproveite as vantagens da Linha de Visão para remover pontos como pilares. Terminar em uma situação ruim provavelmente fará com que você ou seu curador fiquem presos em CC, dando aos conjuradores uma grande oportunidade de lançar o feitiço em você enquanto seu curador já usou seus cooldowns e só é capaz de assistir você morrer.

Conclusão


Lembre-se, entretanto, que estas são algumas dicas gerais e o que é dito neste guia não está "escrito na pedra". Portanto, tente suas próprias táticas e veja o que funciona melhor para você.

Espero que este guia tenha sido informativo sobre o que você pode fazer para se tornar um melhor Cavaleiro da Morte Profana. Eu mostrei como se tornar mais eficaz em duelos e arenas, bem como ter certeza de escolher os pontos de talento certos que se adequam ao que você prefere fazer em PvP, seja em campos de batalha, arenas ou simplesmente duelando na Floresta de Elwynn / Durotar. Se você tiver algum comentário sobre como este guia pode ser melhorado, entre em contato.

Tenha um bom dia!

Atenciosamente,