Saints <----------- Single Target Heal ---------------< Exarch
Exarch <---------- Group Heals -----------------------< Vampire
Saints <------------ Damage Dealing ----------------< Lightbringer
Vampire <-------- Group Utility -----------------------< Bards
Lightbringer <-- Positioning Requirement------< Bards
Exarch <--------- Difficulty to learn/ Skill Cap-----< Vampire
Saints <---------------------- PvP -------------------------< Lightbringer
- Eu quero adicionar mais necessária comparação classe curandeiro porque Bards é um deve ter baseado na opinião geral sobre servidores CN, devido ao seu lustre e mais lutas neste jogo tem mais danos múltiplos alvos e guildas apenas basicamente spam multi-alvo cura ao longo das lutas , mas eu acho que, depois de avaliar a força e a fraqueza de cada classe, eu acho que ter uma variedade de classes - embora o inevitável alvo múltiplo cure spams - é importante para ganhar essa vantagem extra no topo, acredito que o consenso geral sobre CN Servidores é meramente as opiniões daqueles que não são pioneiros no conteúdo da progressão, por isso eles podem ignorar a necessidade de papéis como curadores de tanques, buff extra de Arconte, etc.
Detalhes
Apenas compartilhando minhas opiniões pessoais, eu posso estar errado. Espero que possa ser de ajuda para aqueles que pensam em qual classe de cura tocar.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Versão longa
Detalhes
Realmente quero fazer um guia sobre Battlemage como eu sinto que eu tenho experiências suficientes para compartilhar algumas dicas aqui e ali, mas olhando para o vasto mar de Battlemage na comunidade de tanques (eu apenas chegar ao top 100 LOL) .... estragar tudo . Pode muito bem escrever um guia sobre curandeiros, onde muitas pessoas me conhecem.
Detalhes
Eu passei os últimos 10 dias jogando todos os meus curandeiros, que na verdade eu acertei 60 em todos eles antes de nivelar meus tanques, e coloquei todos eles entre o nível 86-98. Não no nível em que eu sinto que posso compartilhar muitas dicas, mas apenas compartilhando a idéia geral de cada aula de cura, prós e contras, então tentarei colocá-la da forma mais simples possível.
Detalhes
Mais uma vez, este é apenas um tipo de guia geral para pessoas que querem escolher uma aula de cura de acordo com o estilo de jogo.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Vampiro
Detalhes
Eu escolhi começar com vampiro porque é a classe onde eu mudei para o Battlemage, e eu senti que é na verdade o mais técnico, e um dos mais difíceis, rival de Arconte por uma razão diferente. Eu poderia ser preconceito como meu principal de cura em WoW desde o dia 1 é um sacerdote santo, de modo que o elenco típico curar, escudo instantâneo, curar ao longo do tempo e um cooldown é a configuração típica para uma aula de cura tradicional. É também uma das duas únicas classes de cura que tem "cura normal" do ataque normal (o outro é clérigo)
Detalhes
Especialidade / Playstyle
Vampiro causa dano para fazer curas inteligentes em grupo, com seu alvo curado limitado e custo próprio HP. É a única classe de cura que pode ter habilidade para curar mais de 6 alvos (ou 8 para alguns com runas), por isso é definitivamente uma das baterias hp do grupo de grande escala. Para jogar completamente esta classe ao seu potencial, um feedback de vida constante (transformar hp em mana) e drenar a vida, e salvar seu heal alvo (Shadow Mend) no tank quando necessário, é importante. Muitos Vampiros casuais não "pedalam" o HP através de feedback e drenam, por isso sua cura é baixa, e eles ficaram sem mana para curar quando as curas são necessárias.
Detalhes
Além de reciclar seu HP, a cura dos Vampiros também envolve elementos de posicionamento pesadamente. No sentido mais simples, você nunca quer ficar sozinho, e você não gostaria que nenhum dos seus companheiros de equipe ficasse sozinho, porque isso significaria que nenhum dos seus curandeiros inteligentes os alcançaria, o que o forçará a usar sua única cura direcionada. que custam a HP e você economiza para o tanque. Não é legal.
Detalhes
Quando eu toco meu vampiro, normalmente fico fora do alcance do corpo a corpo (ou entre melee e meu alcance), e faço o meu ciclo. Quando há dano moderado leve, eu uso Blood Boil, um multi-alvo de dano que cura 3 alvos em um raio de 15 m do alvo principal. Eu tenho o hábito de manter Syphon Soul em cooldown para seu buff que duram tanto quanto o seu cooldown, mas alguns podem querer salvar o grupo de blindagem individual por momentos de necessidade.
Detalhes
Vampiro também é a única classe de cura em que todas as suas habilidades têm runas curativas de aumento
Detalhes
O poder da alma do Vampiro reajusta um dos grupos de emergência (1 min cd), aumenta a cura recebida e cura até 12 alvos em 20 segundos. (Equivalente WoW - Tranquilty)
Detalhes
Masteries
Detalhes
As magias do vampiro são todas sólidas, depende do estilo de jogo, pessoalmente eu usei o que afeta o Feedback da Vida, pois ele encurta minha vida canalizando, e torna a cura mais rápida enquanto me dá mais tempo para reagir e usar a emenda de sombras.
Detalhes
Primeiro domínio de vampiro afeta Fade into Mist, um grupo de habilidades de 1 min cooldown cura. Aumenta a cura do feitiço principalmente, com aumento de velocidade para você.
Detalhes
O segundo domínio afeta o Feedback de Vida, que tem 20 seg de recarga. Ele concede bônus de aceleração, redução de dano e mais mana por menos de 20 segundos, o que significa que tudo isso se torna permanente se você usar o feedback sempre que estiver ativo.
Detalhes
O terceiro domínio é o domínio único do Vampiro, que aumenta o dano e a cura do Sangue Furado, o grupo elimina as habilidades que também danificam o alvo múltiplo.
Detalhes
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Stamina - Apenas o suficiente para sobreviver ao conteúdo. IMO, não é tão bom ter muita energia para essa classe em particular por causa do funcionamento do Life Feedback. Ele tira 10% da sua saúde toda vez que você usa, independente de quanto HP você tem, é 10%. Então, se as suas recuperações forem incapazes de recuperar os 10% que você perdeu antes do próximo feedback, seu hp gradualmente reduzirá a extensão crítica, e você terá que se curar especificamente. Não é grande coisa, mas teoricamente não é ideal ter muita resistência. Com menor pool de saúde, você cura quantidade que é baseada em outros fatores, pode facilmente recuperar os 10%.
Detalhes
Spirit - Este é o stats principal que você estará procurando, pois aumenta o ataque ea resistência, mas este stats nunca vem sozinho, tanto quanto eu estou ciente. Por isso, tente sempre ter o máximo de espírito possível, juntamente com outras estatísticas, como stam e int.
Detalhes
Estatísticas secundárias sábias, Crit => RP> Haste. Enquanto o crítico faz o que faz para a cura, ele funciona de maneira diferente para o dano ao longo do tempo neste jogo. DOTs neste jogo não podem crit, mas será fator no dano causado, portanto, um crítico maior ainda irá causar dano maior para os DOTs. É um pouco difícil medir quanto RP justifica Crit, mas lembre-se que no grupo maior, Bards são sempre uma escolha preferida sobre todos os outros curandeiros de baterias hp, portanto, se você entrou em um ataque como vampiro, provavelmente já existe um bardo. Por que eu menciono o bardo? Porque o bard tem um buff de grupo que aumenta o dano crítico em 50%, o que significa que seu dano de vida de dreno aumentará imensamente e, portanto, resultará em cura muito mais alta. Aquelas cicatrizes serão, então, crit e o buff do bardo aumentará a cura feita pelo seu alvo em 15%. Isto'
Detalhes
A aceleração reduz os intervalos de carrapatos de todas as curas ao longo do tempo e os danos ao longo do tempo, mas os intervalos de carrapatos já são curtos, portanto, o valor não é tanto quanto Crit e RP. (Se eles fazem como WoW, onde os intervalos de carrapatos encurtam até certo ponto, haveria tick extra, então sim Haste poderia ser apenas um ótimo stats, a partir de agora, eu não estou preparado o suficiente para ter isso testado, e a partir do texto , eu não acho que seja o caso)
Detalhes
Limitação:
Detalhes
Quando companheiros de equipe se espalham e todos recebem um grande sucesso em seu HP (ou seja, no Evil Mansion ou no último boss do AncientForge), pode ser difícil superar todo mundo, e é quando a improvisação entra em ação. melee up primeiro, a menos que haja outra greve de acompanhamento e eu vejo uma classe de ranged pode não ser capaz de sair a tempo e minhas aulas melee já estão em local seguro. É uma boa ideia aumentar o zoom para ter uma visão melhor do posicionamento de todos.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Arconte
Detalhes
Arconte é um curador de corpo a corpo, um dos três caminhos de despertar para o lutador. Para aqueles de vocês que jogaram WoW, seu conjunto de habilidades parece Fistweaver. É uma das classes de cura mais difíceis, não devido à complexidade dos conjuntos de habilidades, mas aos conjuntos de habilidades limitadas que possui. Considere que ele é um corpo a corpo, posicionamento e tempo e saber que a mecânica da luta se tornou esse requisito extra para o Arconte. Seus recursos sendo raiva às vezes pode ser uma limitação também, embora questão muito menor.
Detalhes
As curas de Arconte são uma das maiores depois da Recompensa do Rei do Exarca, isto é, para compensá-las por serem melee e não terem cura alvo, AT ALL. Arconte é um ótimo em PvP devido a suas enormes curas inteligentes e closers que removem efeitos de controle de multidão. É uma raça rara em servidores CN, especialmente em PvE.
Detalhes
É provavelmente minha aula de cura favorita neste jogo, e o papel deles é interessante, porque eles podem ter um desempenho tão bom em um grupo pequeno quanto um curador, mas em um grupo maior, eles brilham em buffes ofensivos quando comparados à cura. Não é para dizer que eles não podem curar, mas eles não são os melhores em todos os aspectos dos curandeiros. Único alvo cura, que é o trono do Exarca, área cura, que é Vampiro, Dano de negociação, que é Lightbringer, grupo buff, que é bardo (com alta maestria). O Arconte tem 2 buffs de dano de grupo, um que afeta todos e se acumula com qualquer buff de reforço de dano.
Detalhes
Detalhes
Estilo de jogo
Detalhes
O ataque normal de Arconte se transforma em um pequeno grupo inteligente que cura 3 membros de saúde mais baixos para metade de seu poder de ataque, e lhes dá 5% de aumento na velocidade de ataque por 3 segundos.
Detalhes
Os recursos do Arconte são a raiva, que é gerada a partir de habilidades, ataque e (eu acho) levando dano. A maioria das habilidades de Archon gera fúria, então a raiva não é realmente um problema. As únicas habilidades que custam a raiva são as curas inteligentes de um único alvo (que também curam alvos afetados pelo bônus de ataque automático de Arconte que está dentro do alcance da cura), assim como o multi alvo curado ao longo do tempo, que também é um bônus de reforço de dano. Seu custo é mínimo em comparação com o ganho de raiva na rotação.
Detalhes
Observe também que, enquanto Archon é uma classe corpo a corpo por natureza, a maioria de suas habilidades são variadas, além de uma de suas habilidades de gerador / dano de raiva, e seu ataque automático. Se não for para o buff constante e o menor se recuperar do ataque automático, não é impossível jogar Arconte como um curador de longo alcance se todos fizerem o mesmo (ou seja, não se colocar em perigo)
Detalhes
O Arconte também tem duas habilidades de aproximação, o que o ajuda a voltar à ação do dps ... ou curar se ele tiver que fugir muito longe do alvo para evitar danos. Não realmente curar imo relacionado, é útil embora.
Detalhes
O Arconte também tem uma habilidade que permite até 400 golpes em 30 segundos que atingem o alvo para curar o atacante por quantia escalada com o AP do Arconte. Essas habilidades precisam ser usadas sempre que houver CD para maximizar o uso, ou salvá-las depois de um dano de área feito pelo chefe para que todos possam se regenerar.
Detalhes
O poder da alma deles é um buff de ataque que afeta todos em qualquer grupo de tamanho e é baseado em 20% do próprio AP do Archon e não ultrapassa 50% do próprio AP do alvo do benefício. Assim, para o papel de Archon no ataque maior, o AP é bastante valioso para eles, não apenas para a cura.
Detalhes
Masteries
Detalhes
Nenhum dos mestres de Arconte está relacionado à cura, pelo menos não diretamente. É o projeto de mestres mais limitado em termos de cura. Pessoalmente, eu escolho o que afeta Leap Strike, pois ele dá um bônus de armadura / resistência por até 9 segundos depois de usar as habilidades, o que pode agir como um mini cooldown defensivo quando necessário.
Detalhes
1) A primeira maestria afeta o Leap Strike, um dos espaços mais próximos de Archon. Aumenta as velocidades de armadura, resistência e movimento por até 9 segundos.
Detalhes
2) O segundo mestre afeta seu feitiço cura / buff de múltiplos alvos. Adiciona elementos ofensivos às habilidades, fazendo com que múltiplos inimigos sofram dano equivalente a parte da cura, reduza sua cura recebida e diminua a velocidade deles. OMI isto é mais para PvP do que PvE em geral.
Detalhes
3) O terceiro domínio aumenta o dano de sua cura inteligente de alvo único e dá a ele uma pequena chance de não custar a raiva. Além do aumento de dano, acho isso igualmente tão inútil quanto o segundo domínio, curando sábio.
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Poder de Ataque - Além de causar dano e cura, também aumenta a quantidade de buffs pelas habilidades de poder da alma, que afetam todos em qualquer grupo de tamanho, assim como a quantidade de cura do debuff no alvo.
Detalhes
Força - Aumente o poder de ataque ....
Detalhes
Haste - Teoricamente, Archon tem uma tampa de aceleração suave a 25%, depende da velocidade da sua arma. A 25%, sua velocidade de ataque será igual à recarga de buff de ataque de auto inato, mesmo com a arma lendária mais lenta (velocidade de ataque 2.0), o que significa que você pode distribuir as curas mais cedo e mais. Se você escolher a espada como eu, que tem 1,8 de velocidade de ataque, você precisará apenas de 16,67% de aceleração.
Detalhes
Detalhes
Limitação
Detalhes
Uma vez que não tem um único alvo alvo de cura (você pode realmente colocar o multi-alvo curado em um alvo aliado), pode se tornar uma dor quando alguém está longe de ter um ataque enorme quando há outro dano a ser esquivado (isto é, AncientForge último chefe). Mesmo que todas as curas inteligentes neste jogo tenham um alcance muito grande (15 jardas neste jogo parecem maiores do que as que dizem no WoW), algumas pessoas à distância ainda podem ficar do lado de fora para não receberem curas das curas inteligentes.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Detalhes
Bardo
Detalhes
Minha primeira aula neste jogo. Como alguém disse em outro post, um jogo com bardo normalmente terá profundidade, porque o bardo é tão fora do sistema de trindade sagrada do DnD (tank, healer, dps). Bardos neste jogo está sendo categorizado como curador, o que eles são. No entanto, eles são muito mais valorizados pelos invasores como o buffer multi-alvo para ter as melhores habilidades de suporte no jogo. Melhor ainda, esse buff pode ser mantido infinitamente.
Detalhes
Pior que Arconte, os Bardos não têm QUALQUER cura alvo, e seu ataque automático não tem nada a ver com a cura.
Detalhes
Os bardos correm em um sistema de energia que se regenera continuamente em batalha rapidamente. No entanto, em comparação com a raiva mais lenta de Archon, a maioria das habilidades dos bardos consome energia, e não é difícil morrer de fome.
Detalhes
Habilidades
Detalhes
Bardos tem uma aura que aumenta a cura dos companheiros de equipe em torno de 10%, portanto, o bardo sempre quer estar perto de seus companheiros de equipe que são propensos a danos (ou vice-versa).
Detalhes
Bardos primeira habilidade / habilidade de spam é um tiro triplo onde o terceiro tiro cura o dano base total (também conhecido como% e sem runas) e aumenta a cura em 10% por 6 segundos. Custa 20% da energia máxima.
Detalhes
A segunda habilidade é um único alvo de cura inteligente que eu normalmente guardo para o tanque, especialmente considerando que não temos um alvo único alvo de cura. Essa habilidade cura muito, por isso é melhor economizar para tank. Ele pode curar a si mesmo por 10 vezes a agilidade também, então ele também pode ser usado como uma auto-cura de emergência. Além disso, também é um alvo multi-dissipar para certas lutas.
Detalhes
A terceira habilidade é uma habilidade multi-alvo da área que cura, regenera a energia, aumenta o dano crítico feito e aumenta a cura recebida. Esta habilidade pode ser aprimorada ainda mais pelo domínio.
Detalhes
Quarta Perícia é uma área multi-alvo curada que cai no pé do bardo. Eu normalmente deixo cair essa habilidade em torno do tanque para obter cura extra em um pequeno grupo. Às vezes eu uso ele em vez de quando o grupo é pesado e eles estão fora da faixa de cura inteligente.
Detalhes
Fora isso, os bardos têm uma habilidade de escape que vira para trás, uma habilidade de dps / sono que só está disponível quando há alvo em 10 jardas e habilidades de área que podem colocar todos os alvos dentro dele para dormir por até 13 segundos ou reduz o dano do alvo em 20% se ele for imune ao sono, essa habilidade aumenta o AP dos bardos e só pode ser usada após a segunda habilidade
Detalhes
O poder da alma dos Bardos é um escudo que afeta todos os membros em qualquer grupo de tamanho e absorve 600% do AP dos bardos.
Detalhes
Estilo de jogo
Detalhes
A mobilidade dos bardos não vem sem custo, é a classe limitadora mais posicionada no jogo, basta perguntar a qualquer bardo. Pessoalmente, eu sempre começo lutando em pé perto de tanques e melees, a menos que eu precise me esquivar de dano ou variou precisando de cura e fora de alcance de cura inteligente. Eu sempre disse ao grupo para ficar perto de mim para extra cura e que eu sou um bardo lol.
Detalhes
Guarde as segundas habilidades para tank ou quem quer que tenha recebido um grande hit na HP e, se necessário, acompanhe o debuff de redução de dano. A menos que em raid onde o boss vá fazer grandes skills de dano, e que eu use esta skill, siga com o debuff da área de redução de dano.
Detalhes
Eu normalmente também guardo as quarto habilidades para quando as curas extras são necessárias.
Detalhes
Para pequenos danos, basta usar as primeiras habilidades e as terceiras habilidades para completar.
Detalhes
Para conteúdos triviais, eu normalmente me encontro usando as terceiras habilidades sempre que elas terminam, e normalmente é suficiente.
Detalhes
Masteries
Detalhes
Os bardos têm 2 masterizações relacionadas à cura, dependendo do seu estilo de jogo, mas posso dizer com segurança que o que afeta nossa habilidade de assinatura é o melhor.
Detalhes
1) O primeiro domínio afeta sua habilidade de escape. Aumenta o dano, chance de o crítico zerar o tempo de recarga, aumentar a velocidade de movimento após usá-lo, bem como a carga extra. É meio PvP se você me perguntar.
Detalhes
2) A segunda maestria aprimora ainda mais a nossa habilidade de buffers de grupos de assinaturas, aumentando a cura, o dano máximo e o dano causado dos alvos afetados.
Detalhes
3) A terceira maestria afeta a primeira habilidade, e adiciona uma pequena cura inteligente a 2 alvos nos seus segundos disparos. Também aumenta a cura recebida pelo próprio bardo do terceiro tiro dessa habilidade. Retire as curas das terceiras habilidades e este domínio provavelmente seria o melhor domínio de cura, mas nossa terceira habilidade é boa demais para tornar a segunda maestria a melhor.
Detalhes
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Haste - Eu preciso falar sobre o Haste primeiro, mesmo que seja o menos favor de estatísticas ofensivas por causa do seu valor de dois gumes para os bardos. Por um lado, a Aceleração reduz os intervalos de cura de carrapatos e torna a cura ao longo do tempo mais rápida. No entanto, por outro lado, por algum motivo estranho pelo dev, reduzir a duração do nosso lustre de assinatura. Nosso lustre de assinatura em si é uma cura ao longo do tempo, e o buff durará até a duração de cura mais 6 segundos depois. Se encurtarmos o tempo de canalização da porção de cura, reduziremos a duração total do buff. Normalmente, não seria um problema, pois você canalizará bastante o buff e, enquanto voltar a cantar dentro de 6 segundos após o último lançamento dele, o buff poderá ser mantido infinitamente, já que o cooldown é quase o mesmo que a duração da canalização.
Detalhes
Poder de Ataque - Os Bardos têm algumas habilidades que escalam alto com seu poder de ataque, incluindo seu escudo de ataque, portanto, ter alto poder de ataque pode ser útil em situações em que um único alvo ou raide precisa de uma recarga de emergência.
Detalhes
Agilidade / Destreza - Conceda poder de ataque
Detalhes
Crit - Esta é realmente a estatística mais importante para Bards no servidor CN, a razão é que os bardos são normalmente tomados como um dps híbrido no servidor CN, e eles podem causar um bom dano. Bardos sempre se beneficiarão de seu bônus de assinatura, portanto, os 50% de dano crítico se tornam algo para ser usado pelos bardos. Eu ainda tenho que ter muitos equipamentos para brincar, como eu ainda estou fazendo principalmente 5 jogadores de conteúdo no meu bardo.
Detalhes
Limitação:
Detalhes
Grupo disperso, muitos tomados grande sucesso, variou classe fora da faixa de cura inteligente.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Detalhes
Clérigo
Detalhes
Cleric é a versão do jogo do padre, e é a única classe que pode se curar do nível 1, com o papel de curador sendo o padrão. Ataque normal clérigo também pode curar. Todos os três compartilhamentos de caminho seguindo a habilidade
Detalhes
Ajuda do Anjo - Pule para mirar e curar o alvo principal e 6 alvos próximos, removendo sua ameaça, e obtenha redução de dano, bônus de dano e velocidade de movimento por 10 sec. Usá-lo sem alvo ainda lhe concederá o buff
Detalhes
Palavra de Poder: Cura: Cura 6 alvos próximos. A versão do Exarch não tem dissipar em comparação com outros 2 caminhos, mas tem um tempo de recarga mais curto para compensar a falta de cura em múltiplos alvos.
Detalhes
Exarch e Lightbringer compartilham o Divine Shelter, que é um escudo de um alvo de 2-3 minutos que dura 8 seg e escala com espírito e aumentam grandemente a armadura e a resistência do alvo O Saints tem um feitiço de stun prejudicial no lugar.
Detalhes
Masteries sábio, todos os três caminhos compartilham o seguinte
Detalhes
Angelic Wings - Affect Angel's Aid, aumenta sua cura, velocidade de movimento, redução de dano e custo extra.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Detalhes
Exarca
Detalhes
Exarca é o rei da cura de alvo único, ou cura de tanque para ser exato. É a versão melhorada do Cleric e a versão do jogo do paladino sagrado do WoW. Ele tem um alvo grande e único de cura sem cooldown, um heal menor instantâneo com 9 seg de recarga e tem maior chance de crit que faz o próximo grande heal instant. Sua habilidade de poder da alma aumenta a cura e o dano causado, enquanto faz com que a habilidade de dano de alvo único e a habilidade de cura instantânea afetem até 5 alvos. Ao conjurar habilidades prejudiciais, você aumenta em 10% a cura por 6 segundos, acumulando até 2 vezes.
Detalhes
Note, no entanto, de acordo com os servidores CN, que este jogo tem mais dano de área do que dano no tanque, portanto, a cura de alvo único não é realmente a demanda. Normalmente, o que eles faziam no servidor CN é ter pacotes de curandeiros com área de spam ou multi-alvo de cura e, normalmente, carregar tanques também (e é por isso que Bard é sempre a primeira escolha para eles).
Detalhes
Estilo de jogo
Detalhes
O Exarch se destaca na cura de alvo único, por isso é o melhor curador de tanques neste jogo. Isso não quer dizer que eles não sejam capazes de curar grupos quando eles curarem pequenos grupos, já que eles têm cura suficiente para completar múltiplos alvos rapidamente. No entanto, no grupo maior, o papel do Exarch brilha na cura de tanques, especialmente onde o dano recebido no tanque é maior e há outras classes realizando a função de bateria hp.
Detalhes
Sempre use o único alvo instantâneo heal primeiro porque ele tem uma chance de fazer com que seu próximo casting cure, que é o maior alvo único de cura no jogo, para ser instantâneo. Evite vazar a menos que seja necessário.
Detalhes
Se você vislumbrar um enorme dano recebido no tanque (ou qualquer membro importante da equipe), ou tanque estiver criticamente baixo e você precisar ganhar tempo para superá-lo (sem santos para o Tributo da Luz) você pode protegê-los com seu grande escudo, don ' Não precisa hesitar em usar o feitiço.
Detalhes
Quando mais de 2-3 alvos receberem dano, use ambos os alvos multi-pontos e, se a gota do hp for enorme, use a habilidade de poder da alma e, em seguida, cure instantaneamente o alvo único (que se tornou 5 de cura alvo)
Detalhes
Quando nenhuma cura é necessária, ambas as habilidades de dano devem ser usadas sempre que a recarga estiver diminuída, uma vez que reduz a recarga de suas habilidades de cura e a outra causa de dano aumenta para 6 companheiros de equipe.
Detalhes
Masteries
Detalhes
O Exarch tem duas magias únicas no topo da Angelic Wing. Pessoalmente eu escolhi o (2)
Detalhes
1) A primeira maestria afeta o núcleo passivo de Exarch, onde aumenta a cura após o uso de habilidades de dano. Aumenta o bônus de cura, redução de dano quando atingido por dano corpo a corpo, além de aumentar sua cura ao longo do tempo em até 4 segundos.
Detalhes
2) Segundo mestre afeta o feitiço de cura conjurada. Todos os feitiços de cura têm a chance de fazer o próximo ser livre e instantâneo, e podem acumular até 2 vezes. Quando há tal lustre, cura por mais.
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Crítico - o único alvo curar crit instantâneo do Exarch pode fazer a próxima grande cura que requer que o elenco se torne instantâneo, por isso é a principal prioridade para a cura de tanques, especialmente.
Detalhes
RP / Spirit - Aumenta a cura. As habilidades do Exarch têm alta escala
Detalhes
Acelerar - Encurta a canalização da cura ao longo do tempo a partir da cura normal e da moldagem da grande cura, mas ela não é tão importante quanto crítica.
Detalhes
Limitações
Detalhes
Quando vários alvos tomam grandes sucessos consecutivos, um pouco raro se todos jogarem corretamente. Definitivamente não é um trabalho tão fácil quando comparado a outras classes de cura com mais cura multi-alvo, mas não é tão difícil assim, considere que o líder do ataque provavelmente não gostaria que fizéssemos nada além de curar os tanques, a menos que a guilda seja curta de escolha curandeiro.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Detalhes
Santos
Detalhes
Este jogo é equivalente ao sacerdote sagrado de WoW (com o crescimento selvagem do druida LOL). Todas as suas habilidades são múltiplos alvos, além de suas habilidades normais de cura e dano, e é por isso que eles podem ter o melhor cooldown de cura do jogo, embora à custa de um grande escudo que o outro caminho tenha. Os santos também se tornam um anjo invencível por 20 s se mortos que podem continuar a se curar, mas não atacam ou se movem (a maior desvantagem do benefício)
Detalhes
Estilo de jogo
Detalhes
O único alvo que curar é o seu heal normal, por isso você estará usando muito as suas habilidades de multi-alvo apenas para curar um único alvo que dropa muito o hp, como tank. O multi-alvo do santo é curado, Oração da Cura é um curativo multi-alvo bastante grande que pode atuar como um alvo único moderado, ele fornece buff de dano e reduz a recarga do Power Word: Heal, que é um multi ainda maior alvo curar. Eu normalmente o salvo para o tanque, a menos que haja um dano no grupo de emergência.
Detalhes
Sempre mantenha o multi-alvo curado ao longo do tempo, correndo sobre o maior número possível de pessoas (afeta apenas 2), especialmente no tanque, para evitar que você precise de uma grande cura de emergência no tanque.
Detalhes
Quando você não está curando, você deve usar ambas as habilidades de dano (não o atordoamento) tanto quanto possível, como uma restauração de mana enquanto a outra tem a chance de redefinir a recarga da outra habilidade de dano e reduzir a chance de acerto de todos os 6 alvos em 20. %.
Detalhes
Domínio
Detalhes
Santos tem 2 maestria única, pessoalmente eu escolhi (1) mais de (2) porque eu me encontro usando oração de cura e poder de cura de palavra mais do que o multi alvo curar ao longo do tempo habilidades. Eu posso ver que em uma configuração de ataque, onde o trabalho dos santos é cobrir o ataque, um nível alto (2) seria muito melhor.
Detalhes
(1) A primeira causa do domínio: Oração da Cura e Poder. Palavra: Cura também aplicar 6 segundos não recuperáveis ao longo do tempo nos alvos. A quantia de cura ao longo do tempo é reduzida da cura básica da magia conjurada.
Detalhes
(2) Segunda maestria afeta a habilidade multi-alvo de curar ao longo do tempo. Aumenta a cura ao longo do tempo, o dobro da cura inicial, bem como a contagem de alvos até 4.
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Haste - Haste é provavelmente a melhor estatística em termos de saída, ligeiramente à frente da RP. Razão é que isso afeta o tempo de conjuração da Oração da Cura, enquanto também faz a cura sobre os tempos mais rapidamente, onde os santos têm mais do que outro caminho.
Detalhes
RP / Spirits - Aumentar a cura ..
Detalhes
Limitações
Detalhes
Quando há uma queda enorme em HP por tanque, especialmente. Ao contrário de outros membros da equipe, tank ainda continuará recebendo dano direto do boss, por isso, se houver uma queda enorme em HP por tank, a idéia é cobri-lo o mais rápido possível, e é aí que os santos executam o pior, a menos que eles usem seu feitiço de poder da alma. Quando há outras classes de cura presentes, os santos devem ser o melhor curandeiro de cobertor, mantendo a vida de todo mundo à tona.
Detalhes
________________________________________________________________________________________________________________________________
Portador da luz
Detalhes
Fale sobre a classe de curandeiros que tem a possibilidade de superar o gráfico de danos (embora baleias). Eu li no fórum do CN, onde as pessoas afirmam que o Lightbringer está causando tanto dano que suas curas também são muito. Meu favorito pessoal do caminho do clérigo 3 como eu encontrar seu conjunto de ferramentas para ser mais arredondado.
É a versão do jogo do padre de disciplina do WoW, onde os seus danos são convertidos em curas em múltiplos alvos, a cura de um alvo único é na forma de escudo, e a mobilidade é uma das suas forças.
Detalhes
Estilo de jogo
Detalhes
Sempre mantenha escudo de devoção no tanque. Sempre use a primeira habilidade antes da segunda, o que normalmente significa usá-las sempre que houver cooldown. Se ambos no cooldown e sem cura necessária, apenas ataque normal. Se tank precisar de cura, você pode curar normal, curar ele com Holy Prism, angel aid ou Power Word: Heal (não é aconselhável devido a longa cooldown) ou dar a ele Divine Shelter, que é um grande escudo de cooldown (não é aconselhável) . Você pode até mesmo usar seu poder da alma apenas para cobrir o tanque, reduzindo o dano que ele recebe por 10 segundos enquanto sua cura alcança a queda.
Detalhes
Quando houver luz - dano de grupo moderado, use Holy Prism para danificar até 6 alvos, antes de usar o auxílio de Angel no local com a maioria dos alvos. Use escudo sobre o alvo fora do alcance para suas curas multi-alvo. Se a entrada de dano de múltiplos alvos for pesada, use habilidades de poder de Alma e Palavra de Poder: Cure imediatamente antes de outros. Você pode utilizar todos os seus feitiços de escudo para cobrir alvos importantes, além de alvos fora de alcance, enquanto você consome o maior número de pessoas possível.
Detalhes
O poder da alma do Guardião da Luz é um escudo que reduz o dano recebido por todos dentro da área em 40%, ao mesmo tempo que os cura ao longo do tempo. Esta é uma ferramenta de cura muito poderosa no ataque, já que a maioria das lutas neste jogo são pesadas em múltiplos alvos.
Detalhes
Masteries
Detalhes
Lightbringer tem 2 masteries únicas, pessoalmente usando o segundo, pois aumenta o dano na conversão de cura. Pode depender do estilo de jogo, e ambas as maestrias são mais próximas em termos de saída.
Detalhes
(1) A primeira maestria aumenta a quantidade protegida de Escudo da Devoção e aumenta a cura e as cargas da habilidade.
Detalhes
(2) A segunda maestria aumenta as habilidades de dano aumentando o dano de alguém, e fazendo com que a outra acerte até 4 alvos. Esta maestria também aumenta o dano na conversão de cura do núcleo passivo desta especificação.
Detalhes
Estatísticas
Detalhes
Eu acho que espírito, RP, crit e rush são bem próximos em termos de saída para o Lightbringer devido à natureza da classe. Objetivo de obter equipamentos com muitos dos 4.
Detalhes
Limitação
Detalhes
Semelhante ao Exarch, vários alvos recebem dano pesado e se espalham. O Lightbringer tem habilidades suficientes para cobrir a situação, embora um pouco mais de trabalho do que aqueles que se destacam na cura em grupo, especialmente quando as curas multi-alvo não alcançam todos. No domínio de alto nível de qualquer de suas magias únicas, esse problema é trivial. Como disse, eu encontrei o conjunto de ferramentas de luz leve para ser bastante equilibrado e arredondado, portanto, não há muito cenário onde os portadores de luz se encontrariam com as mãos curtas. A chave, no entanto, é gerenciar cuidadosamente os longos períodos de calma, use-os somente quando necessário.
0 Comentários