Com a chegada de World of Warcraft Shadowlands, os colecionadores de montarias já estão ansiosos por uma prévia das montarias dos Pactos. Confira tudo o que sabemos sobre elas.
Em World of Warcraft: Shadowlands, ao atingir o nível máximo, teremos que escolher um Pacto para ajudá-los a resolver os problemas com Ânima. Estes Pactos nos recompensarão com armaduras, aparências de capas e claro, nossas amadas montarias.
Anteriormente, como foi apresentado na Blizzcon de 2019, descobrimos que Sylvana Correventos estava trabalhando com o Carcereiro. Dessa forma, as Terras Sombrias se encontravam em total Terras Sombrias desiquilíbrio, fazendo com que as almas dos mortos fossem direto para a Gorja (Maw). Esse desiquilíbrio causou uma escassez de Ânima (um tipo de recurso vital que é necessário para sustentar todo o sistema das Terras Sombrias). Esse fato é descoberto por nós, heróis de Azeroth, durante o leveling. Contudo, nós começamos nossa jornada na Gorja e, logo após os acontecimentos dessa zona, conseguimos chegar em Oribos e, posteriormente, seremos levados para Bastião. Será aí que nossa aventura terá sua continuidade.
Bastião e os Kyrianos
Um Pacto de maravilhosas estruturas em tons azuis e dourados que são os responsáveis em julgar e reabilitar as almas que lá chegam. Todos que morreram como heróis deveriam ser direcionados aos Kyrianos (como Uther), porém com a “seca” de Ânima os problemas internos começaram a surgir. Alguns dos espíritos estavam descontentes com as formas duras de reabilitação dos Kyrianos bem como a influência do Carcereiro nas Terras Sombrias. Assim as montarias do Pacto foram influenciadas tematicamente pelas cores da zona.
Maldraxxus e Necrolordes
Neste Pacto encontramos a força militar das Terras Sombrias e foi aqui, neste local, que nasceu a magia necromântica. Dessa forma, as almas que buscam poder deveriam vir para cá. Inesperadamente este lugar é de onde o Lich Rei busca suas forças. Aliás, é aqui que encontramos Drakka, que morreu na nossa realidade ao tentar salvar Thrall dos assassinos de Gul’dan.
Ardena e os Feérios Noturnos
Uma floresta mística, para onde as almas vão se preparar para o renascimento. Por exemplo, Cenarius que antes de ir para o Sonho Esmeralda, foi primeiramente para Ardena, com o intuito de se preparar para renascer. Todas as almas que acabam aqui se tornam sementes e com o poder do Ânima maturam para eventualmente renascerem. Contudo no momento em que chegamos aqui, uma das sementes surpreendentemente se liga a nós. Dessa forma, a partir desse momento, recebemos a missão de salvar esta preciosa semente. Aliás, todas as almas mortais que chegam a este local podem escolher sua forma de apresentação. Entre diversas formas, as almas podem escolher ser sapos, corujas, entre outros. Certamente as montarias deste Pacto iriam seguir a mesma premissa de natureza que este pacto nos traz.
Revendreth e os Venthyr
Enfim chegamos na última zona de leveling, onde as almas pecadoras e egoístas são mandadas como opção de passar uma eternidade de tormento na Gorja. Similarmente aos demais Pactos, os Venthyr se encarregam de livrar as almas dos pecados e, se a alma conseguir este feito, ela poderá escolher se juntar ao Pacto e realizar o trabalho de purificação das almas enviadas para lá. Porém, caso a alma seja incapaz de se livrar dos seus pecados terrenos, ela alma será enviada a Gorja e por lá permanecerá toda a eternidade.
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