Os Cavaleiros da Morte (DKs) são personagens versáteis que oferecem uma combinação de capacidades de tanque e dano. Além de serem capazes de absorver danos e curar-se, eles também possuem alguns dos mais poderosos buffs do jogo, como Frenesi Profano e Poder da Abominação. Isso os torna excelentes tanques contra qualquer tipo de dano e permite que eles sejam jogados tanto como tanque principal quanto como DPS (dano por segundo).
2. Pontos Fortes e Fracos
Pontos fortes- Auto-cura mais forte no jogo e extremamente independente, tornando-os uma das especificações de solo mais fortes do jogo.
- Capacidade de talento para poderosos aficionados por grupos, incluindo Frenesi Profano.
- Garra da Morte permite reposicionar mobs e outros jogadores de uma forma que nenhuma outra classe é capaz de fazer.
Fraquezas- Extremamente imóvel e vulnerável a lentidão / atordoamento após os cooldowns serem gastos.
- Deve estar na faixa corpo a corpo para poder se auto-sustentar.
- Fortemente dependente da geração de Poder Rúnico.
Pontos fortes
- Auto-cura mais forte no jogo e extremamente independente, tornando-os uma das especificações de solo mais fortes do jogo.
- Capacidade de talento para poderosos aficionados por grupos, incluindo Frenesi Profano.
- Garra da Morte permite reposicionar mobs e outros jogadores de uma forma que nenhuma outra classe é capaz de fazer.
- Extremamente imóvel e vulnerável a lentidão / atordoamento após os cooldowns serem gastos.
- Deve estar na faixa corpo a corpo para poder se auto-sustentar.
- Fortemente dependente da geração de Poder Rúnico.
Raças
Profissões As profissões são importantes para os Cavaleiros da Morte, especialmente a Engenharia, que oferece aumentos pessoais de DPS com encantamentos de Manto e Luva, mas principalmente por causa da mobilidade adicional fornecida pelos Aceleração Nitrosa. A Engenharia pode ter um ganho menor em estatísticas do que outras profissões, mas a utilidade geral que ela oferece a torna uma escolha valiosa para quase todas as classes, especialmente aquelas que lutam com mobilidade, como os Cavaleiros da Morte. Já a Joalheria tem o maior aumento de estatísticas entre as profissões, especialmente antes da adição de gemas épicas ao jogo. Ela é uma escolha popular por oferecer o maior ganho possível de Vigor, estatística importante para a sobrevivência dos Cavaleiros da Morte de Sangue. No entanto, é importante notar que ambas as profissões não oferecem benefícios financeiros específicos..
Presenças
Os Cavaleiros da Morte possuem três presenças distintas que podem ser alternadas a qualquer momento: Geada, Sanguínea e Profana. Cada uma dessas presenças oferece benefícios únicos ao Cavaleiro da Morte, como aumento de dano, auto-cura, armadura adicional, geração de ameaças, velocidade de movimento e até mesmo um cooldown global mais rápido. No entanto, é importante lembrar que somente uma presença pode estar ativa por vez.
- Presença Sanguínea — Aumenta os danos causados em 15% e provoca 4% de danos não periódicos causados para curá-lo.
- Presença Gélida — Aumenta o vigor em 8%, as contribuições de armadura do seu engrenagem em 60%, reduz o seu dano tomado em 8%, e você vai gerar adicional ameaça enquanto estiver nesta presença.
- Presença Profana — Aumenta a velocidade de movimento e ataque em 15% e reduz o seu cooldown global em 0,5 segundos.
TalentosOs talentos do Cavaleiro da Morte de Sangue se concentram na capacidade de sobrevivência, ameaça, ganho cooldowns poderosos, como Sangue Vampírico, e dando ao seu grupo poderoso buffs como Poder da Abominação e Talons gelados melhorados.
A compilação de talentos descrita acima é a configuração padrão para os Cavaleiros da Morte de Sangue que buscam maximizar o dano, incluindo os poderosos buffs de Poder da Abominação e Garras Gélidas Aprimoradas. Ela enfatiza a perda de alguma mitigação e geração de ameaças, a fim de obter Garras Gélidas Aprimoradas. No entanto, se você estiver jogando com um Cavaleiro da Morte de Geada ou com um Xamã de Aprimoramento, pode ser necessário considerar remover esse talento e colocar os pontos em outros talentos na árvore Profana, como Virulência, Antecipação, e Morbidez. É importante notar que existem várias variações dessa compilação, dependendo das necessidades específicas do seu grupo e do seu equipamento.
No entanto, essa configuração é geralmente recomendada para a maioria dos raids, especialmente em 10-mans, onde os buffs podem ser difíceis de obter com tão poucos jogadores.
Principais Glifos
O Glifo de Doença permite que você atualize a duração de suas doenças usando apenas uma Runa de Sangue, em vez de precisar usar uma Runa Profana e uma Runa de Geada. Isso permite que você lance mais Death Strike, o que aumenta o dano e a ameaça causados por essa habilidade.
O Glifo de Golpe da Morte também aumenta o dano causado pelo Death Strike, mas requer que você mantenha um nível de Poder Rúnico acima de 25.
O terceiro slot de glifo pode ser usado para garantir a provocação, com o Glifo de Comando Negro, ou para aumentar a duração de um dos seus principais cooldowns, usando o Glifo de Sangue Vampírico.
Glifos Menores
Glifo de Reviver Morto remove o custo do reagente de convocar um ghoul.
Glifo de Pestilência aumenta o raio do seu Pestilência capacidade por 5 jardas.
Glifo de Transfusão de Sangue faz com que Transfusão de Sangue não cause dano em vc.
Cooldowns
Carapaça Antimagia - Absorve 75% do dano mágico recebido (até 50% do seu máximo de vida) e impede a aplicação de qualquer debuff mágico prejudicial; qualquer dano absorvido por isso também lhe concederá Poder Rúnico.
Reviver Morto - Invoca um carniçal que causará uma pequena quantidade de dano; este ghoule também é necessário para usar Pacto da Morte.
Pacto da Morte - Sacrifica seu carniçal para curá-lo em 40% de sua vida máxima.
Transfusão de Sangue - Ativa uma Runa de Sangue e a converte em uma Runa de Morte por 20 segundos. Runas de Morte contam como qualquer tipo de Runa.
Frenesi Profano - Aumenta o dano físico causado por um alvo amigável em 20% por 30 segundos, mas causa dano de 1% de sua vida máxima enquanto o bônus estiver ativo.
Transfusão Rúnica - Cura você em 10% de sua vida máxima.
Sangue Vampírico - Aumenta sua vida máxima em 15% e aumenta a quantidade de cura recebida em 35% por 15 segundos.
Marca de Sangue - Aplica um debuff em um inimigo; sempre que o inimigo atacar, ele curará 4% da vida máxima do alvo. Este debuff dura 20 segundos ou 20 ataques, o que acontecer primeiro.
Arma Rúnica Dançante - Replica seu uso de habilidades por 12 segundos causando 50% do dano causado.
Energizar Arma Rúnica - Atualiza imediatamente todas as suas Runas e lhe concede 25 de Poder Rúnico.
Fortitude Congélida - Reduz o dano recebido em 30% e o torna imune a stuns por 12 segundos.
Os Cavaleiros da Morte de Sangue são tanques poderosos, mas requerem habilidade e preparação para lidar com as diversas situações que enfrentarão enquanto tanque. A natureza das Runas e do Poder Rúnico determina muitas das suas decisões, mas a classe possui alguns dos mais poderosos cooldowns do jogo e a capacidade de reagir rapidamente a situações imprevistas com habilidades como o Death Strike.
Este guia pressupõe que você esteja usando a construção de talentos descrita na nossa página de talentos e jogando um personagem de nível máximo.
Os Cavaleiros da Morte são excelentes tanques multi-alvo, oferecendo algumas das melhores habilidades de ameaça de área (AoE) no jogo. Possuem uma grande quantidade de recursos de auto-sustentação, permitindo lidar facilmente com danos constantes, mas são mais eficazes contra ataques maiores e mais lentos.
Entrando em um AoE puxar sua rotação deve ser algo assim:
- Morte e Decomposição para gerar ameaça em massa.
- Toque Gélido para aplicar Febre do Gelo;
- Golpe da Peste para aplicar Peste Sanguínea;
- Pestilência para espalhar suas doenças para todos os inimigos próximos;
- Spam Sangue Fervente se a seu HP estiver cheio;
- Se você estiver em perigo de morrer, use Golpe da Morte.
Alvo único
Sua rotação ideal de ameaça deve ser a seguinte:
- Garra da Morte provoca o chefe, permitindo-lhe uma janela de 3 segundos para estabelecer ameaça instantânea. Não use isso rotacionalmente, mas como um Taunt ou meio para mover uma multidão no encontro.
- Toque Gélido;
- Golpe da Peste;
- Golpe da Morte;
- Golpe Sangrento;
- Transfusão de Sangue deve ser gasto em um Toque Gélido para ameaça de snap precoce;
- Golpe Sangrento;
- Toque Gélido;
- Energizar Arma Rúnica;
- Pestilência para renovar suas doenças;
- Golpe da Morte para gastar suas Runas Profanas;
- Spam Toque Gélido com suas Runas restantes.
Embora seja difícil seguir essa rotação exatamente durante os chefes, é assim que sua rotação on-pull deve parecer para garantir que você tenha o suficiente ameaça.
Stat Prioridade
Cap de hit para Taunt;
Vigor;
Perícia;
Esquivar.
Estatísticas explicadas
Defesa
A classificação de Defesa é importante para minimizar a chance de sofrer danos críticos. É fundamental atingir o limite de 540 antes de entrar em uma Raid, pois um golpe crítico de um chefe pode ser fatal ou causar danos altos. A prioridade principal deve ser evitar ser atingido por golpes críticos, fazendo com que a classificação de Defesa seja fundamental.
Cap de hit para TauntGraças ao Glifo de Comando Negro você não precisa de uma tonelada de Hit Rating, mas você precisa o suficiente para ser Spell-Hit-cappped com o glifo ativo. Provocação é um enorme parte da tanque; enquanto você pode não estar usando este feitiço rotacional mente, sendo 100% Certo de que sua provocação vai cair pode ser a diferença entre limpar ou matar um chefe.
Resistência
Os Cavaleiros da Morte não possuem mecanismos consistentes de bloqueio ou mitigação de danos, por isso, é fundamental ter uma grande reserva de saúde. Isso é importante, pois frequentemente você será exposto a todo o dano causado pelas habilidades do inimigo. Além disso, os Cavaleiros da Morte escalam muito bem com equipamentos, tanto em termos de saúde quanto de dano causado, resultando em maior auto-recuperação. Portanto, quanto maior a sua reserva total de saúde, mais você se beneficiará da auto-cura fornecida como um Cavaleiro da Morte de Sangue sem precisar se curar excessivamente.
Esquiva
A esquiva é uma habilidade que permite evitar completamente o dano de um ataque, tornando-a essencial para a sobrevivência. É importante lembrar que não se pode contar apenas com a sorte de esquivar para lidar com os encontros, é preciso considerar outras estatísticas defensivas, pois a consistência na absorção de danos é fundamental para entender como enfrentar cada situação.
Encantamentos
Itens | Encantamento |
---|---|
Cabeça | Arcano do Impávido Protetor — da Cruzada Argêntea em Coroa de gelo. |
Ombros | Inscrição Maior do Gladiador, — Este item pode ser comprado em Orgrimmar e Ventobravo . |
Manto | Encantamento Elevado de Agilidade – Manto |
Torso | Encantamento Poderoso de Atributos – Torso |
Braçadeiras | Encantamento Elevado de Vigor - Braçadeiras |
Luvas | Encantamento de Precisão – Luvas |
Perna | Armadura de Perna de Couro Álgido |
Botas | Encantamento Maior de Fortitude – Botas |
Arma Melee | Runa da Gárgula Litopele |
Melhores Joias
Diamante Terracerco Austero Manter ativa a Meta Gema é claramente a melhor escolha para o seu Ícone de soquete, pois ela fornece uma quantidade significativa de resistência e aumenta em 2% a quantidade de armadura que você recebe de suas peças de equipamento, tornando cada item e ponto de armadura ainda mais valiosos para diminuir danos físicos..
A estratégia recomendada para combinar soquetes de pedras preciosas no jogo Wrath of the Lich King é escolher aqueles que possuem bônus voltados para as estatísticas desejadas. Já em The Burning Cruzada, a utilidade das gemas pode variar. Manter a Meta Gema ativada é a regra mais importante a se seguir ao escolher quais gemas usar. Abaixo, listaremos as melhores opções para cada tipo de soquete.
- Em Vermelho Soquetes, você vai usar Opala-do-crepúsculo Soberana.
- Em Amarelo Soquetes, você vai usar Esmeralda-da-floresta Perpétua ou Esmeralda-da-floresta Vívida dependendo se você precisa de Defense ou precisa Acerto. Se você não precisar considerar ignorar o bônus de soquete para Safira Celeste Maciça em vez disso.
- Em Azul Soquetes, você vai usar Safira Celeste Maciça, mas se você estão lutando pelo cap de defesa ou precisam do cap de acerto para Comando Negro considerar Esmeralda-da-floresta Perpétua ou Esmeralda-da-floresta Vívida para esses slots.
Consumíveis
Pinadrago Esturricado é uma ótima opção para um consumível pessoal e vontade oferecer-lhe Armadura da Agilidade, bem como Stamina, mas com mais frequência do que não em um ambiente de grupo alguém terá um Banquete de Frutos do Mar que irá mais do que suficiente. Nivelar suas ajudas de cozinhar reduzindo consideravelmente o custo destes e, como profissão secundária, todos podem aprendê-lo sem limitações.
Frascos e Poções
Blood Death Knighté muito valioso para a saúde e Frasco de Sangue Pétreo Fornece muito disso..
Poção indestrutível são um bom cooldown adicional para permitir que você mitigue ainda mais danos físicos, por isso certifique-se de tê-los à mão para pré-pote para aliviar em puxar o chefe ou usá-lo como um cooldown defensivo, se necessário.
Poção de Velocidade aumenta muito a sua pressa por um curto período e pode permitir que você maximize sua geração de danos/ameaças, portanto, considere usar isso pré-puxar ou se você precisar de ameaça instantânea.
Parte | Item | Onde Pegar |
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Cabeça |
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Pescoço |
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Ombros |
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Costas |
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Torso |
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Pulsos |
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Mãos |
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Cintura | ||
Pernas |
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Pés |
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Anéis |
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Berloque |
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Arma |
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Reliquia | Signo de Deflexão | Razorscale — Ulduar |
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