Olá a todos, este será um guia para os magos PvP Fire jogando nos servidores Wrath of the Lich King. Tudo o que se segue é baseado em minhas preferências pessoais e minha experiência pessoal jogando como fogo. Vou levá-lo passo a passo através da preparação, talentos e truques úteis e dicas. Sem mais delongas, aqui está:

Talentos

A construção de talentos que estou usando é a seguinte : 



Os mages Fire o tradicionalmente descem a arcane tree em busca de apoio por causa da Arcane Shielding and Improved Counter Spell. Arcane Shielding é especialmente importante, já que como fire, você pode ser forçado a usar muito seu Mana shield, e você morrar muito cedo (consumo de mana a razão de dano é bastante desequilibrado como fire, pelo menos acima de 35% HP). 
O Arcane Fortitude também é muito bom em relação às classes corpo a corpo, dando-lhe aproximadamente 3% de redução de dano como um mago de fogo totalmente equipado. 
Magic Absorption é igualmente muito útil contra os casters. Tudo somado, a árvore arcane é a melhor maneira de competir com o mago de fire competitivo. 

Na árvore de fire. Vamos discutir por que eu não especifiquei alguns talentos: 

[Burning Determination] :
É um talento muito bom quando você está enfrentando mais de um adversário, mas de outra forma é praticamente inútil. Isso ocorre porque a imunidade dos 
silences dura apenas 20 segundos, e a maioria dos silences tem 20 minutos de intervalo, então esse talento se torna inútil em situações 1x1, a menos que você esteja enfrentando Shamans (com Wind Shear - um silences com um cooldown de 6) ou Rogues (com Kick, um silences com um cooldown de 15 segundos). 

[Burning Soul]
Sou fã desse talento, mas achei útil colocar meus pontos em outro lugar. Embora o talento pareça ser para Pve, a redução de pushbacks durante o lançamento de feitiços de fire é muito boa, especialmente quando você está com 35% de hp e quer arremessar esse pyroblast final. Mas, infelizmente, eu queria gastar meus pontos apenas onde é absolutamente necessário, e como um mago de fire, a maioria dos seus feitiços são lançados instantaneamente, então você não vai lançar muito. 

[Empowered Fire] 3/3
É um bom talento, e eu entendo porque a maioria dos jogadores aplicaria 3/3 (para o aumento do dano de Pyroblast), mas eu não senti que era tão necessário quanto alguns dos outros talentos que eu escolhi levar, e então Eu apenas especifiquei em 2/3. Em qualquer caso, se você fizer spec neste, é apenas para o Pyroblast. Como um mago fire, você não será Firewall a menos que o inimigo esteja significativamente longe de você, ou ele está em contato por uma duração suficiente. 

[Improved Scorch] 3/3
Eu só coloco dois pontos aqui porque 2 é ótimo. O aumento de 1% para o scorch é insignificante, e 66% de chance de aplicar o debuff é o suficiente para você. É um bom talento, mas não a 3/3. 

[Firestarter]
Isso tem mais a ver com o meu estilo de jogo. Eu não gosto de aplicar o Aoe. Apenas parece estranho ter que usar o mouse para danificar o oponente. Eu também não sinto que seja um talento necessário. 

Agora vamos discutir por que eu escolhi especular alguns talentos em vez de qualquer um dos itens acima, vou me concentrar nos talentos mais "polêmicos": 

[World In Flames]
É um talento incrível, e com críticos suficientes, quase sempre garante a você hotstreak após cada explosão da Living Bomb. O aumento da chance de acerto do 
Dragon's Breath, Blast Wave and Pyroblast também é estupendo, e aumenta significativamente a produção de dano dessas magias - para não mencionar procs Ignite mais vezes! Em 2/3, 4% a mais de crítico é simplesmente fantástico. 

[Fire Power] 4/5
Eu senti que 5 pontos de talento eram muito a perder por apenas 10% de aumento em dano de fogo, então eu especifiquei em 4/5. Um aumento de 8% no dano por fogo ainda é significativo na minha opinião. 

[Flame Throwing]
Um aumento de 6 jardas para seus feitiços de fogo é um salva-vidas, significa que você pode bruxos DPS de um alcance maior que o medo deles, significa que você pode atacar mais facilmente e significa que pessoas em campos de batalha não podem fugir de você ^^ 

[Molten Fury]
Apenas dois pontos para um aumento de 12% é uma pechincha que você não pode ignorar! Isso significa que aqueles curandeiros incômodos não serão capazes de curar a si mesmos tão facilmente, e isso também significa que, junto com [
Fire Power], você causa 20% a mais de dano a alvos de baixa saúde. Tudo somado, esse talento irá beneficiar seus dps, e a um custo de apenas 2 pontos de talento, é difícil resistir.

Glifos

Não há muita variação quando se trata de glifos : 

Para seus Glifos Maiores você quer: 

[Glyph of Evocation]
Isso lhe dá geração de saúde com sua geração de mana enquanto canaliza Evocação. Basicamente, você só se cura quando está em combate. Um deve ter para o PvP. 

[Glyph of Polymorph]
Ele remove todos os DoTs dos alvos infectados - já que o fogo tem DoTs, você quer ser capaz de polimorfiar seus oponentes, mesmo que eles tenham um Ignite ou Living Bomb neles - apenas encaixem. Também é ótimo em arenas, se o seu parceiro tem um DoT em um inimigo que você vai mudar e CC.
Outro uso para os recursos de remoção de DoT dados usando este glifo, é quando o polimorfo é refletido dos guerreiros. Ele remove todos os DoTs de você também, o que é ótimo. 

[Glyph of Scorch] ou [Glyph of Living Bomb]

O Glyph of Scorch aumenta seu dano de Queimadura, que é o seu feitiço de enchimento - enquanto Glyph of Living Bomb dá à sua Living Bomb a habilidade de se tornar um alvo crítico (embora os carrapatos não façam Hotstreak mesmo se eles fizerem crit). Como mencionado anteriormente, quando você alcança níveis competitivos, você não estará criticando tanto os oponentes, então o glifo de Scorch é mais útil. Na minha opinião, o Glyph of Living Bomb é melhor para Campos de Batalha e World PvP, enquanto Glyph of Scorch é melhor para Arenas e Duelos. Você tem a escolha entre ambos. Se você estiver indo para Crit stack com suas gemas e equipamentos no entanto (ao invés de stack de spellpower), então eu sinto que o Glyph of Living Bomb seria um investimento melhor. 

Para seus Glifos Menores você quer: 

[Glyph of Slowfall]
Você não quer sair por aí caçando passarinhos para obter o reagente de neve? 
É um ótimo buff, especialmente em campos de batalha e no mundo pvp. É também um bom buff para usar quando você está enfrentando outro mago, um xamã ou um warlock, já que é mais um buff que eles têm que devour/spellsteal/purge de você antes que eles possam chegar aos seus buffs importantes - como suas wards. Gasta muito menos tempo e esforço para ter o glifo à mão. 

[Glyph of Fire Ward]
Adiciona 5% de chance de refletir para a Fire ward.

[Glyph of Frost Ward]

Adiciona 5% de chance de refletir para a Frost ward.


Statistics and Gear

Tradicionalmente, os magos do fogo querem o máximo de críticas possível, mas como você não vai se rebaixar em níveis competitivos, sinto que faz muito mais sentido priorizar a habilidade mágica sobre a classificação de ataque crítico e, como tal, minhas prioridades são: 

Hit > Spellpower > Crit > Resilience > Spell Penetration >Stamina > Intellect > Haste

Quando você estiver perto do equipamento de pvp de mago de fogo BiS, você deve: 

Hit: Pelo menos 104 (4% de Hit 
rating) - isso é ESSENCIAL e deve ser seu foco principal antes de qualquer outra coisa. Você não quer perder esses pyros. Não acumule muito sucesso depois de 104 hit rating, é um desperdício de outras estatísticas.

Spellpower: 3100 é ideal, você pode empilhar mais, mas tente não fazê-lo em detrimento da avaliação crítica. Tente não ir mais baixo do que cerca de 3000 spellpower. 

Critical Strike Chance: Pelo menos 36% de crítico passivo (42% de fire crit com o talento acima estabelecido), eu sinto que 38% de crítico passivo (44% de fire crit) é o ideal. Você pode empilhar mais, mas não faça isso em detrimento da Spellpower. Lembre-se, você não será muito importante de qualquer maneira, então você pode também substituir o crítico pelo poder mágico. 

Resilience: Como um mage fire, você é realmente mole, então quanto mais resiliência, melhor. A resiliência 1200 é ideal, você deve ter pelo menos 1100 resiliência. 

Stamina: Você quer ter cerca de 26k - 29k HP. Mais uma vez, para adicionar à sua sobrevivência. 

Intelect:Tente não ter menos de 20k mana. Você será muito cedo caso contrário. 

Spell Penetration: 110 - 130 

Haste: 0. Você não precisa de pressa como Mago de Fogo. O único uso para a pressa é que ela diminui seu GCD, mas além disso é inútil (já que a maioria das suas magias são instantâneas). 

Quanto ao Gear, a coisa boa sobre o Fire Mages é que o equipamento de PvP é ótimo (já que oferece poder mágico, crit, resiliência e resistência extra). Então você não precisará de tantas peças PvE. 

Você precisa ter um plano para satisfazer o requisito de hit de 104, e isso pode ser feito incluindo uma peça de PvE, juntamente com o uso de [Loop do Labirinto sem Fim] HC (drops de Lord Marrowgar em 25 man Heroic Difficulty mode do ICC).

Você pode usar uma das seguintes peças junto com o anel: 
[Botas Deathfrost] (de Tailoring). O mais fácil de sair das opções. Você pode obter um da casa de leilões. 
[Pendant of Split Veins] HC (cai do Professor Plutricide em 10M Heroico ), 
[The Lady's Brittle Bracers] HC (cai de Lady Deathwhisper em 25Modo Heroico). 
Consiga UMA dessas peças + [Loop do Labirinto Sem Fim] HC e você deveria ter batido bastante.
O resto de seus itens deve ser Critical Strike Rating PvP itens - Eu não posso enfatizar isso o suficiente, você não precisa de peças PvE - resiliência e resistência é necessária como um Fire Mage PvP. Até que você possa obter uma das peças acima, substitua uma das suas peças offset pvp críticas por uma peça offset de sucesso. 

A melhor arma para você é o 3v3 [Wrathful Gladiator Mageblade] ou [Bloodsurge, a Lâmina da Agonia de Kel'Thuzad]juntamente com [Wrathful Gladiator Endgame] como fora de mão. 

Para trinkets, use Medalhão da Horda / Aliança (153 Resiliência é ótimo), e [
Corroded Skeletal Key] (do vendedor do Emblema do Gelo, no valor de 60 EoF) ou [Phylactery of the Nameless Lich](Gotas de Sindragosa no modo de dificuldade de 25 homens do ICC). A chave esquelética corroída melhora muito a sua capacidade de sobrevivência e o Phylactery melhora muito a sua produção de dano. Ambos são igualmente viável dependendo do seu estilo de jogo, mas sinto a Phylactery é um pouco melhor se você está empilhando taxa de acerto crítico (juntamente com Glyph of Living bomba), enquanto o Corroded Skeletal chave torna-se mais viável com spellpower empilhamento (juntamente com Glyph de Scorch). 
De qualquer maneira, na arena, eu provavelmente usar [Phylactery do Nameless Lich] como uma segunda trinket se o meu parceiro é um curandeiro, e [Corroded Skeletal Key] para qualquer outra configuração. 
Se você é um ser humano OP, obviamente você pode usar tanto a Chave Esqueletal Corrompida como a Filactéria do Lich Sem Nome :(


Enchants:

Head: Arcanum de Burning Mysteries (+ 30 spellpower, +20 Critical Strike Rating)
Shoulders: Inscription of the Storm (+24 spellpower + 15 crit)
Parte posterior : Spell Piercing (+35 Spell Penetration) 
Chest: Exceptional Resilience (+ 20 Resilience) 
Pulsos: Maior Spellpower (+ 30 spellpower) 
Mainhand: Mighty Spellpower (+63 spellpower) 
Pés: Nitro boosts (Incrível aumento de velocidade e +24 crítico) ou 
Tuskarr's Vitality (speed increase +15 stamina
Calças:Magilinha Safira (
+50 spellpower, +30 Stamina
Cinto: Fivela de Cinto Eterno (mais 1 slot de gemas) e 
Frag Belt  (sim, você pode ter ambos em um item) 
Mãos: Poder de Magia Excepcional (+28 spellpower) 

Gems:

Bem, você quer Gem baseado em suas estatísticas. Seu foco principal enquanto gemming é Spellpower, Crit e Spell penetration. Eu não sinto gemming qualquer outra estatística é necessária. Para chegar ao nível de spellpower ideal de 3,1k, sinto que o gemming deve ser o seguinte: 

Red: Runed Cardinal Ruby (+23 Spellpower) Ou Mysterious Dreadstone (+12 Spellpower, + 13 Spell Penetration)
Blue: Mysterious Dreadstone (+12 Spellpower, + 13 Spell Penetration) Ou Radiant Eye of Zul (+10 Critical Strike Rating, + 13 Spell Penetration)
Yellow: Potent Ametrine (+12 Spellpower, +10 Critical Strike Rating) Ou Smooth KingÔÇÖs Amber (+20 Critical Strike Rating)

Se você está stakando spellpower, pegue o primeiro conjunto de gemas de cada cor, se você estiver crit stacking, pegue o segundo conjunto de gemas de cada cor. Você pode adicionar uma gema Rigid King - Amber (+20 hits) se você estiver usando as versões não HC das peças Hit mencionadas acima, e uma Stormy Majestic Zircon (+25 de 
spell penetration) se você estiver com pouca penetração de Spell. 
Se você tem Jewelcrafting como profissão, substitua trêsRuned Cardinal Rubies (+23 Spellpower) com o Runed Dragon's Eye (+39 Spellpower) se você estiver planejando stack de spellpower. Se você está empilando Crit, substitua três Ambers King Smooth (+20 Critical Strike Rating) por Smooth Dragon's Eyes (+34 Critical Strike Rating) . 


Profissões

Bem, isso se resume muito ao que você - vai faça com o seu mago. De qualquer maneira, como profissão para magos em geral, eu recomendo Jewlcrafting. Você pode fazer suas próprias pedras preciosas, o que não lhe custará praticamente nada, já que você pode comprar as esteiras por 10k de honra, e as gemas dos 
Dragon Eye dão a você um incremento incrível nas estatísticas.
Agora, se campos de batalha e o mundo pvp são o que você mais gosta, então a engenharia é uma necessidade óbvia para uma segunda profissão. Grande 3 segundo stun frag cinto, grandes botas nitro e toda uma carga de outros itens bacanas. 
Se você vai tentar jogar competitivamente com seu mago de fogo, outras profissões secundárias mais viáveis ​​são as de ferreiro (para os dois soquetes extras), encantadoras (para o anel encanta) ou alfaiataria (para o encanto de capa), mas você pode precisar substituir sua varinha crit com uma varinha de penetração de feitiço, já que você perde Spell Piercing (+35 de 
spell penetration). Herbalism é outra boa escolha para a auto-cura que ela lhe dá. 


Macros

Aqui estão algumas macros pvp mage úteis: 

Polymorph Macros

Quando você digita isso, ele lança o 
Polymorph em seu alvo, e ele lançará Polymorph em um alvo em foco se você mantiver o Shift pressionado enquanto conjura o polimorfo:

#showtooltip Polymorph
/cast [modifier:shift, target=focus] Polymorph; [target=mouseover,harm] Polymorph; Polymorph
ou a macro a seguir, que simplesmente cria um Polymorph em um alvo em foco:

#showtooltip Polymorph
/stopcasting
/cast [target=focus] Polymorph

Counter Spell Macros

Útil contra os healers, e funciona exatamente da mesma forma que as macros polimórficas acima. Além disso, essas macros do Counterspell vão parar o seu elenco atual quando você quiser silenciar alguém no meio de um dos seus lançamentos - por exemplo,
você 
Polymorph um jogador inimigo e começa a conjurar Frostfire bolt--> ele o adivinha e começa a lançar em você-> usando esse macro, você para o seu raio Frostfire e lança imediatamente o Counterspell.

#showtooltip Counterspell
/stopcasting
/cast [modifier:shift, target=focus] Counterspell; [nomodifier:shift] Counterspell
ou

#showtooltip Counterspell
/stopcasting
/cast [target=focus] Counterspell

Stop-Casting Macros

As seguintes macros darão aos seus respectivos feitiços a habilidade de parar seus lançamentos para conjurar a magia macro (para quaisquer interrupções de emergência). 

Para Blink:
#showtooltip Blink
/stopcasting
/cast Blink
Para Fire Ward:
#showtooltip Fire Ward
/stopcasting
/cast Fire Ward;
Para Frost Ward:
#showtooltip Frost Ward
/stopcasting
/cast Frost Ward;
Iceblock Macro

Por favor, não use o mouse para clicar com o botão direito do mouse no buff Iceblock para removê-lo: P
Ao usar esta macro, o botão com o qual o keybinded iceblock pode ser pressionado novamente enquanto você está no bloco para tirar você dele.

Código:
#showtooltip Ice Block
/stopcasting
/cancelaura Ice Block
/cast Ice Block

Spellsteal/ Remove Curse Macro

Útil macro. Ele lançará spellsteal se você estiver mirando em um jogador inimigo e removerá dots se estiver mirando em um jogador amigável ou em sua própria vida.

Código:
#showtooltip Spellsteal
/Cast [harm] spellsteal; [help] remove curse; remove curse

Blast Wave Knock Out Macro

Um dos meus favoritos: D
Esta macro permite que você mate pessoas enquanto elas voam em suas montarias voadoras. Basta ir até eles e usar a macro, que desmonta você e lança o Blast Wave. Se você acertá-los com onda de explosão, eles vão cair para a morte, enquanto você pode usar Slowfall para pousar graciosamente de volta para baixo.

Código:
#showtooltip Blast Wave
/Dismount
/Cast Blast Wave
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Jogando um Mage de Fire

Jogar como um mage fire envolve um muito mais estratégia e muito menos explosão - desde que a saída de dano é tão baixa. Você tem uma grande variedade de CCÔs e interrompe seu arsenal, então use-os em todo o seu potencial. 


Alguns feitiços que você precisa saber sobre

Pyroblast : Seu feitiço principal. Ele tem um tempo de lançamento ridiculamente longo, então você - só estará arremessando nos inimigos quando você procede um Hotstreak (depois de receber dois ataques críticos seguidos). Com menos de 35% de pontos de vida, no entanto, ele se torna um elenco de 1,5 segundo, o que aumenta imensamente sua produção de dano - use-o sempre que tiver a chance. 

Frostfire Bolt : Um feitiço decente com um tempo de lançamento de três segundos. Dano decente e, adicionalmente, dá o seu alvo uma armadilha. Use-o somente quando o alvo estiver longe de você, ou depois da respiração de um dragão ou de um 
polymorphTenha muito cuidado ao usar isso contra um Mago, bruxo ou xamã, porque quando você está preso à escola por causa disso, você está bloqueado de ambas as escolas de Magia do Fire e do frost. 

Scorch: Use-o para aplicar o debuff Improved Scorch a cada trinta segundos (aumentando sua chance de acertar criticamente o alvo em 5%). Uma vez que é apenas um 1,5 seg de lançamento, é uma maneira útil de processar um hotstreak, embora você não deve ser spam porque ele não é muito mana eficiente. 

Living Bomb : Um ótimo DoT que explode com dano aoe após a duração do DoT. A explosão até o final também pode permitir que você execute um hotstreak. É especialmente útil contra jogadores com pets / minions, já que pets / minions não se beneficiam da resiliência. 
Tenha cuidado, porém, a explosão desencadeada no final, pode quebrar qualquer alvos próximos. 

Fire Blast: Um feitiço de fogo instantâneo que causa dano decente. Com um proc de impacto, ele também pode atordoar um inimigo por 2 segundos. 

Blast Wave : Um ataque radial que irradia do mago empurrando todos os alvos ao redor do mago de volta. Útil para interromper elencos e empurrar melees do mago. Ele também pode ser usado para empurrar jogadores inimigos de penhascos e montarias voadoras: D 

Dragon Breath: Um ataque frontal de fogo que desorienta todos os alvos à sua frente por 5 segundos. Útil para interromper elencos e melodias impressionantes para kite-los. Uma maneira constante de ver esse talento sendo mal utilizado é quando os magos o lançam, e depois lançam uma Onda de Explosão imediatamente depois. Embora eu entenda o impulso porque ambos são ataques de curto alcance que causam danos moderados, você realmente não deveria estar desperdiçando uma oportunidade de 5 segundos com um feitiço instantâneo. Depois da Respiração do Dragão, você tem tempo suficiente para lançar um Fuso de Fogueira (grande dano e uma armadilha), Polimorfia, ou fazer uma distância a pé para empinar um combate corpo a corpo. 

Cone of Cold : Um ataque frontal que prende todos os alvos afetados. Uma bela armadilha. Mais uma vez, use-o para kite. 

Frost Nova Raiz radial que irradia do mago, congelando todos os alvos ao redor do mago. Seu feitiço de kite principal. 

Ice lance: Bom feitiço para comer Grounding Totems e warrior Spell Reflects.

Rank 1 Frostbolt : Snare rápido. Sempre tê-lo com chave. Sem mencionar que faz um belo elenco falso. 

Iceblock : Faz você ficar imune por 10 segundos. Útil para evitar procs poderosos inimigos ou sair de um CC. Cooldown de quatro minutos, então não o desperdice. 

Polymorph: CC principal de um mago, permitindo que você humilhe o oponente, transformando-o em um animal por 10 segundos: D (com retornos decrescentes de 5 segundos no segundo aplicativo e 3 segundos no terceiro aplicativo). Se você apenas polimorfou um alvo na primeira ou segunda vez, e jogou chamuscado se você acabou de polimorfá-los pela terceira vez. Cuidado, o alvo recupera toda a saúde, uma vez que é polimorfo! 

Spell steal : Remove um buff de um inimigo e adiciona a si mesmo. Divertido de usar e útil versus sacerdotes, outros magos e paladinos. 

Remove curse : Remove uma maldição de um alvo amigo ou de si mesmo. Isso inclui as várias maldições do Feiticeiro, juntamente com o Hex do Xamã! 

Mirror Images: Crie cópias de si mesmo que lançam os Frostbolts para capturar seus inimigos. Útil em confundir seus inimigos, pois eles o perdem como alvo e, especialmente, são úteis contra ataques corpo-a-corpo, pois lhe dão uma armadilha automática, enquanto você pode se preocupar com kite e dps. Cooldown de três minutos. 

Invisibility: Um belo feitiço de sobrevivência, que também pode ser usado como um abridor para muitas lutas. Cooldown de três minutos. 


Para buffs, os magos de fogo têm: 

Combustion: Um bônus que aumenta em 50% o bônus de acerto crítico dos seus Feitiços de Incêndio e aumenta em 10% sua Aceleração de Acertos Críticos acumulando até você obter 3 Acertos Críticos consecutivos. Em um resfriamento de dois minutos, ele causa um dano enorme. Use com sabedoria. Não o desperdicem na respiração e na onda Blast do Dragon, uma vez que não contribuem para a Hot-streak-after Combustion, tentem empilhá-lo usando Scorch, Living Bomb e Fire Blasts - para garantir um Hot-streak. 

Fire WardFrost Ward : Fire Ward absorve fire damagefrost ward absorbs frost damageCom Molten Shields, eles também têm 30% de chance de refletir qualquer dano mágico! 
Fire Ward deve ser usado contra: Fire Mages, Warlocks, Elemental Shamans, Survival Hunters..
Frost Ward deve ser usado contra: Frost Mages, Enhancement Shamans, Death Knights.

Amplify Magic/ Dampen Magic: Amplify Magic aumenta a cura que você recebe, mas a um custo, também aumenta o dano mágico que você recebe. Útil para quando você está com um curador e você está enfrentando melees. Dampen Magic faz o oposto ao diminuir o dano mágico que você recebe, mas também diminui a cura que você recebe. Use tanto dependendo do seu oponente. Se você está virado para rodízios, então a magia Dampen é a escolha óbvia. 

Arcane Intellect/Brilliance: Um buff de longo prazo que aumenta o seu intelecto por uma hora. Tenha isso em todos os momentos. 

Mana Shield: Um escudo que drena mana em vez de HP. Não tenha isso em você no início da maioria das lutas, e não o faça spam até que você esteja abaixo de 35% da HP. Como fogo, você irá rapidamente, e spam irá apenas adicionar ao seu problema já existente. 

E claro, as três armaduras ... 

Mage Armor: Possivelmente, o mais buff de longo prazo OP PvP no jogo. Aumenta suas resistências (por MUITO se você estiver usando a compilação fornecida acima), aumenta sua regeneração de mana enquanto conjura e, o mais importante; HALVES todos os efeitos nocivos mágicos feitos para você. Assim, atordoamentos e desorientações mágicos, medos, maldições, efeitos de dano ao longo do tempo e polimorfos duram muito menos. Para não mencionar a metade de todos os silêncios feitos para você. Até corta pela metade o tiro de silenciamento de um caçador, o estrangulamento e as armadilhas do dks (correntes de gelo!) E o arrependimento de um paladino. Use isso como sua armadura PADRÃO. Então, a menos que você esteja enfrentando um guerreiro, ladino, caçador de mestria de feras, caçador de sobrevivência ou druida selvagem; usa isto. 

Ice Armor Certifique-se de que você keybind isso e não Keybind Frost Armor, que é um buff diferente para magos de baixo nível. É um buff decente contra as classes de melee. Aumenta a sua armadura, aumenta a sua resistência ao gelo e, acima de tudo, faz com que qualquer inimigo corpo-a-corpo o atinja durante um curto período de tempo. Use-o contra guerreiros, ladinos, caçadores de mestria de feras, caçadores de sobrevivência e druidas selvagens. Se você estiver enfrentando qualquer outra coisa, use a armadura de Mago. 

Molten Armor: Aumenta sua chance de crítico em uma quantidade proporcional ao seu espírito, causa dano de fogo aos inimigos que o atacam e reduz a chance de você ser acertado criticamente em 5%. Na minha humilde opinião, absolutamente inútil em comparação com as outras armaduras. Você pode querer usá-lo quando estiver em um demolidor, derrotando os inimigos por algum dano extra, mas fora isso é inútil em pvp. Sem mencionar que se o inimigo te atacar enquanto esta coisa está em você, o dano pode consumir sua preciosa combustão se ela quebrar. Em resumo; não use isso. 


Quanto a procs e tweaks para magias já existentes, você tem: 

Hotstreak: Um proc que lhe dá um Pobloblast instantâneo após dois ataques críticos consecutivos de Bolt, Fire Scorch, Living Bomb ou Fire Blast. Seu principal mecanismo de DPS acima de 35% hp (depois disso, o Fiery Payback entra em jogo, e você não precisa mais esperar por dois acertos críticos, já que o Ignobast se torna um lançamento de 1.5 s). 

Blazing Speed : Um proc de ataques corpo a corpo que aumenta a velocidade de movimento em 50% por 8 segundos. Muito útil para kite. 

Impact : Um proc que dá o seu próximo Fire Blast, a capacidade de atordoar o alvo por 2 segundos. Muito útil para interromper elencos, mas também pode ser usado para uma chance de fugir de um corpo a corpo. 

Fiery Payback: Um talento que te dá a chance de desarmar os ataques te atacando! Também reduz o tempo de lançamento de Pyroblast para 1,5 segundos quando você está abaixo de 35% - não se esqueça que você tem isso! 

Molten Shields : Um talento que dá ao seu fogo e geada uma chance de 30% de refletir feitiços. Bruxos muito chato versus destruição, xamãs, cavaleiros da morte e outros magos. Use-o com todo o potencial: D 

O mecanismo básico do mago de fogo é para CC os inimigos com Polymorph, respiração de Dragon, Blast Wave, Impact, Frost Nova ou Cone of Cold, e lança Scorch, Living Bomb e Frostfire Bolt até que você procue um Hotstreak. para causar alguns danos sérios com o Pyroblast. A rotação básica muda quando você está abaixo de 35% hp, quando o Pyroblast se transforma em um segundo de 1,5 segundo graças ao Fiery Payback, e você pode fazer alguns dps insanos então.


Isso é tudo pessoal! 
Se tiver mais alguma coisa para adicionar / corrigir, sinta-se à vontade para responder a este tópico ou envie-me um PM. Paz