Saudações, jovem, e boas-vindas ao Penhasco do Trovão. Aqui você estará refugiado dos problemas mundanos - Grande Chefe Baine Casco Sangrento.
As Histórias das Cidades Capitais - Penhasco do Trovão (Thunder Bluff)
A maioria das raças em World of Warcraft possuem uma capital, onde grande parte da população de determinadas raças habitam. Na postagem de hoje iremos relatar a história do Penhasco do Trovão

As capitais são tipicamente a sede principal de uma raça. Elas geralmente são as maiores cidades da facção, e o local onde os líderes de cada raça residem. 

Penhasco do Trovão (Thunder Bluff) é a capital da raça Tauren, sendo localizada em Mulgore. O líder residente na capital é o Grande Chefe Baine Casco Sangrento, filho do Grande Chefe Cairne.

Conhecendo a História da Capital dos Taurens - Penhasco do Trovão
"Todos os cidadãos da Horda são bem-vindos no Penhasco do Trovão" - Grande Chefe Baine Casco Sangrento
Em torno da Terceira Guerra, os centauros dominaram certas partes de Mulgore e cada vez mais afastaram os Taurens de sua terra natal. Quando o Chefe Guerreiro Thrall e a Horda chegaram ao continente de Kalimdor, se amistaram rapidamente e forjaram uma aliança com os nobres Taurens. 

Logo depois da derrota de Arquimonde e o fim da guerra, Thrall ajudou os Taurens a derrotar os centauros e reclamar suas terras. Pouco tempo depois, os Taurens fundaram a cidade do Penhasco do Trovão, e começaram o processo de assentar-se nas velhas terras e reparar o dano ecológico que os centauros haviam causado. Penhasco do Trovão se desenvolve a cada dia em velocidade.

'Este é um local sagrado onde circulam os espíritos do presente e do passado. Honre-os e você será honrado.'
A cidade capital Penhasco do Trovão foi criada pelos Taurens há relativamente pouco tempo, com o objetivo de expulsar os centauros saqueadores de suas terras. Durante séculos, os Taurens percorriam as planícies como nômades, incapazes de encontrar uma casa permanente. 

O Tauren que teve participação principal na construção da cidade capital Penhasco do Trovão foi o Grande Chefe dos Taurens, Caerne Casco Sangrento, pai do atual Chefe Baine Casco Sangrento.

População e Cultura - Penhasco do Trovão
Qual é o Costume da raça Tauren? Qual é o posicionamento dos Taurens? Qual raça eles apenas toleram, e por quê? 
Os Taurens são orgulhosos por possuírem um lar e gastam muito do seu tempo a tentar fazê-lo ainda melhor. Aceitam com alegria orcs e trolls que se prestam a ajudá-los, porém se mostram menos entusiasmados com a presença dos Renegados, a quem toleram apenas por pertencerem a Horda.

Os Taurens mostram forte ênfase no valor da vida, e a 'não-vida' dos Renegados se destaca como uma contradição e ofensa as suas crenças, por não falar das atividades menos honrosas realizadas.

Personagens Importantes da Raça Tauren - Baine e Hamuul
Grande Chefe Baine Casco Sangrento e o Arquidruida Hamuul Runetotem
Baine Casco Sangrento - Tornou-se o Grande Chefe da raça Tauren após a morte de seu pai, o Grande Chefe Caerne Casco Sangrento. Agora governa Penhasco do Trovão e seu povo, em um mundo cada vez mais obscuro. Baine cumpriu o sonho de seu pai, Caerne, de que ele comandasse os Taurens. Atualmente Baine reside na Tenda do Chefe, aonde antes residia seu pai, Caerne.

Arquidruida Hamuul Runetotem - É um importante Arquidruida, e amigo de infância de Caerne. É o mais importante tauren do Círculo Cenariano. Atualmente ensina o caminho do Druidismo.