1 - Introdução
Bem vindo ao meu guia e obrigado pela leitura! :)
Você é novo no Moonkins ou não tem certeza se quer jogar um no PvP? Assista a este vídeo - se isso não convencer você a tentar, não sei o que será.
Agora, um pouco de informação sobre mim:
Eu sou um muito entusiasmado Moonkin PvPer. Alcancei uma classificação de 1800 3v3 e 2200 2v2, apesar de não ter jogado arenas com tanta frequência, acumulado mais de 50.000 mortes, capturado sozinho mais de 230 bandeiras do Warsong e vencido cerca de 70% das centenas de duelos em que participei Nos campos de batalha, não havia ninguém que a Horda tivesse medo de ver mais do que meu Moonkin.
Neste guia, espero ajudar jogadores novos e antigos a entender melhor o Moonkin PvP. Por favor, tenha em mente que eu não cobrirei coisas como atalhos de teclado, configuração de interface ou descrição de habilidades básicas de Druida - considero que essas coisas caem sob sua responsabilidade (ou, em qualquer caso, não minhas: p) Além disso, não espere para se tornar um deus PvP depois de ler este guia - estou apenas dando informações e dicas com base na minha perspectiva do ambiente de jogador contra jogador como um Druida de Equilíbrio. Eu o encorajo a tomar suas próprias decisões sobre seus talentos, equipamentos e estilos de jogo. Você será um jogador melhor para isso.
Se você já falou comigo antes, você já deve saber que eu gosto do QQ sobre a viabilidade do Moonkin PvP. A maioria das pessoas concordará comigo que os Moonkins tendem a ser mortes honradas. Dito isto, acredito firmemente que Moonkin PvP é divertido e viável com a quantidade adequada de prática e know-how.
2 - Forças e fraquezas
Antes de você PvP a sério com qualquer classe / especificação, é importante conhecer seus pontos fortes e fracos.
Fraquezas:
- Falta de cooldown defensivo efetivo
- HoTs podem ser dissipados ou spellstolen
- Pode ser difícil explodir
- Nenhum silêncio / atordoamento / auto-casca eficaz
- Alta visibilidade
Forças:
- Boa capacidade de kite
- Cura forte para uma especificação DPS
- Potencial para explosão rápida
- Excelente capacidade AoE
Sobrevivência é provavelmente a nossa principal fraqueza. A Blizzard nos propôs a absorver o dano através de nossa armadura, e para combater o dano que estava ocorrendo com nossos HoTs. Infelizmente, a cura nos obriga a deixar cair essa armadura de 30%, o que às vezes acaba sendo contraproducente, especialmente quando nossas curas se tornam ineficazes através deefeitos de Mortal Strike .
Além disso, nossa mitigação de dano mágico é extremamente ruim. Nossa armadura é inútil contra os conjuradores e, na verdade, é apenas metade útil contra os que sofrem, que ignorarão nossa armadura através do uso de sangramentos, venenos, dano sagrado, doenças e todo um f * ckton de penetração de armadura. Nosso único cooldown defensivo é Barkskin- 20% de redução de danos por 12 segundos. A maioria dos jogadores ignora e nos derruba de qualquer maneira, e nem pode ser usada enquanto silenciada.
Também não temos talentos para reduzir a duração de qualquer tipo de efeito de controle de multidões (nem podemos dissipá-los, obviamente).
Outro problema é o controle . Nós nunca podemos atordoar ou silenciar nosso alvo. Não temos nenhum botão que possamos empurrar para incapacitar nossos alvos enquanto DPS os derrubar. Raízes enredantes quebram muito rápido e são usadas principalmente para ajudar os nossos oponentes melee. Além disso, tem um tempo de conjuração, o que torna a magia vulnerável a interrupções. O Cyclone também tem um tempo de conjuração e será usado principalmente como uma forma de defesa quando pressionado ou para desabilitar alguém enquanto se concentra em outro alvo. Nós não temos nenhum instantebotão de sair-da-minha-cara , exceto Typhoon , que pode ser difícil de usar corretamente contra um corpo a corpo que está nos treinando, e que sempre se comporta de maneira muito incerta.
Nosso dano de burst é muito dependente do RNG. Wrath e Starfire, nossas principais armas nucleares, são fracas fora do Eclipse , e seus tempos de lançamento imploram por interrupções. Nossos DoTs são fracos e nossos outros instantes - Starfall e Treants - são apenas situacionais. O burst rápido é possível se você tiver um Eclipse Lunar e um ataque Wrath of Elune , ou se você conseguir entrar em um Eclipse Solar e tiver espaço para Wraths chaincast.
Por outro lado, somos druidas e nossa mobilidadeé excelente. A metamorfose irá quebrar todas as raízes e armadilhas, permitindo-nos efectivamente fazer pipas ou fugir de quase todas as classes (excepto, talvez, para os Mages Frost e os Knights of Death Knights). Afastar-se de nossos oponentes corpo a corpo enquanto mantemos os HoTs em nós mesmos é a chave para permanecermos vivos. Você também pode ganhar um pouco de distância e bater em um Typhoon no rosto de seu adversário, seguido de raízes.
3 - Talent build
Isto é o que eu considero ser a build do cookie cutter. Ele tem dois pontos flutuantes:
O único outro build alternativo que eu consideraria é o seguinte, para lutas de arena orientadas para a sustentação:
Suas escolhas são bastante limitadas. Eu evito o Imp. Enxame de Insetos , Imp. Faerie Fire e Gênesis , como todos eles são muito pequenos (e no caso dos dois primeiros, situacionais) danos talentos.
Suas escolhas para pontos flutuantes são Brambles , Furor , Subtlety ou Moonglow . Em alguns casos, você pode querer considerar o Dreamstate se você estiver completamente preparado e precisar da regeneração de mana.
Eu recomendaria contra Furor por algumas razões:
- A parte do intelecto é inútil. Quando você muda, sua barra de mana se estende, mas não se enche, e porque você muda tão freqüentemente em PvP, você nunca obterá vantagem de mana desse talento. Você ganha um pouco mais de crit e mana de volta (de crits) enquanto está no Moonkin Form graças a Furor, mas a diferença é tão pequena em um cenário de PvP que é insignificante.
- A raiva é o apelo desse talento, mas a única maneira de garantir isso é maximizá-lo, o que é um desperdício de pontos. Você ainda deve ser capaz de executar o Bear Bear Form > Enrage > Bash sem problemas.
Eu sempre achei a Sutileza extremamente fraca. 30% de resistência à dissipação é medíocre na melhor das hipóteses, e você terá 20% de qualquer maneira apenas para chegar à próxima linha de talentos. Receber spam é muito chato, mas outros 10% não mudam nada.
Brambles é um talento interessante e eu pessoalmente passei os últimos 2 pontos lá. O dano extra de Espinhos é um bônus contra melees (particularmente Rogues), e o efeito dazed pode ser muito útil. Por enquanto, no entanto, eu apenas recomendaria parcialmente, já que a parte do talento Treant não está trabalhando em Molten.
Moonglow é um talento que eu recomendaria apenas para arena (mana não é um problema em campos de batalha). Equipes de queima de mana ou competições de resistência irão prejudicar sua barra de mana e esse talento pode ajudar. No entanto, do jeito que eu vejo, se você está enfrentando uma dessas equipes, você está indo para OOM de qualquer maneira e spec-ing em um pouco de mana extra não é a mudança que você precisa fazer.
Os talentos must-have PvP são o Focus e o Gale Winds da Nature . Você pode querer considerar largar Owlkin Frenzy como o proc vai embora ao mudar, o que significa que muitas vezes não é utilizado - no entanto, pode ser devastador nas circunstâncias corretas e contribui grandemente para a sensação gloriosa de ser um frango de destruição quando jogar um Moonkin.
Glifos
Diferente do Glyph of Starfall, não há glifos de Moonkin best-in-slot. Os seguintes são todos os glifos PvP viáveis, sendo os três primeiros minhas escolhas preferidas.
- Glyph of Starfall. . Essencial para danos.
- Glyph of Insect Swarm . Isso também é importante para danos. Os DoTs são a principal fonte de danos no PvP e isso ajuda tremendamente.
- Glyph of Monsoon.. Eu uso o Typhoon quase no momento em que ele está fora do cooldown. É uma ótima habilidade contra casters e melees.
- Glyph of Barkskin. . Isso é bom contra melees por sobrevivência.
- Glyph of Moonfire. Você não pode fazer Moonfire espancar pessoas até a morte, mas a parte do DoT causará danos decentes. Parte da razão pela qual eu não pego este glifo é porque eu tenho a tendência de atualizar o Moonfire antecipadamente por não poder fazê-lo mais tarde, então eu me beneficio mais da porção dano instantâneo do feitiço do que sem recorte.
4 - Gear
Passei muito tempo calculando, ponderando e furioso sobre o equipamento Moonkin PvP. Dito isso, finalmente cheguei a algo que posso dizer que estou satisfeito e gosto de usar.
Há dois caminhos para escolher no que diz respeito à engrenagem de Moonkin. O primeiro é o que eu simplesmente considero como engrenagens padrão: poder gemas e encantos. No entanto, se você é novo no Moonkin PvP ou joga em uma arena de alto nível, esse tipo de mudança deixará você com uma sensação extremamente maçante, e eu recomendaria relacionar a resistência e a resistência para compensar nossa falta de sobrevivência natural. Você também pode tentar encontrar um meio termo. Tudo depende de como você está confortável em permanecer vivo em sua configuração mais comum de PvP.
Dito isto, você ainda deve saber sobre as seguintes estatísticas:
Taxa de acerto . Sua chance de perder um jogador de mesmo nível é de exatamente 4%, o quecobre o Balance of Power . A maioria dos jogadores ganhará alguma evasão extra através de raciais ou talentos, e é por isso que você deve geralmente mirar em 6-8%. Vestindo a Faixa Cinzenta da Destruição Infinita , você chegará perto de 6%, e dependendo de quanto você está mirando, você precisa usar uma gema ou usar um item de sucesso por um pouco mais. Se você absolutamente não quer perder ninguém, você precisará de pelo menos 10% de acerto por causa daqueles desagradáveis Paladinos de Elfo Sangrento.
Penetração ortográfica. Eu não costumava me importar muito com esse atributo até perceber como era importante. Se o seu alvo tiver algum tipo de resistência à magia, a penetração de feitiços será mais benéfica do que a magia. Além disso, a penetração de feitiços afeta feitiços binários - magias que possuem efeitos duplos, como Entangling Roots, que tanto causam dano de raiz quanto de dano, e que são totalmente resistidas ou não resistem (nenhuma resistência parcial). Mesmo se você for atingido, algumas magias podem não cair se você não estiver penetrando corretamente na resistência à magia do seu alvo. A quantidade mínima de penetração que você deve obter é 75 (contra Mark of the Wild ), mas você precisará de pelo menos 130 contra Mages ou Shamans.
Em seguida é spellpower. Basta ter toneladas disso, sempre que puder. Moonkin cura e nukes escala muito bem com spellpower. Não fique desconcertado se achar que os outros jogadores sempre têm mais poder mágico do que você. Isso é apenas parte do design da Blizzard e não significa que suas magias sejam mais fracas. Eu recomendo ter pelo menos 3000 spellpower.
Pressavem em seguida e, infelizmente, em quantidades bastante escassas. A aceleração acelera seu tempo de espera e de recarga global, por isso é ideal ter muita, mas, infelizmente, itens de couro não vêm com pressa, como itens de pano. Isso significa que Moonkins inerentemente tem menos pressa que Mages, Priests e Warlocks, e isso nem leva em conta a varinha. Dependendo de como você engrena, você pode se encontrar com quantidades extremamente baixas de pressa. Não existe realmente uma quantidade certa para o PvP, já que o soft cap depende do procs da Nature's Grace , que é nerfado pela resiliência e pelo fato de que você não pode geralmente criar hardcasts sem interrupções. Basta obter as estatísticas necessárias primeiro e depois tentar obter o máximo de pressa possível a partir daí.
Você terá uma boa quantidade de avaliação critgraças aos seus talentos, Moonkin Form e equipamento de couro. Resiliência nerfs crit substancialmente, então não é algo que você deve listar para - dito isto, certamente não faz mal tê-lo, especialmente contra alvos de baixa resiliência.
Enchants
No lado esquerdo estão os DPS enchants ou aqueles que são inquestionavelmente os melhores no slot. Do lado direito estão os enchants de sobrevivência, que às vezes eu uso para ser um Panzerchicken super-tanky.
- Head: Arcanum of Dominance | Arcanum of the Savage Gladiator
- Shoulders: Inscription of Dominance | Greater Inscription of the Gladiator
- Back: Greater Speed
- Chest: Exceptional Resilience
- Wrists: Superior Spellpower | Major Stamina
- Hands: Exceptional Spellpower
- Legs: Sapphire Spellthread | Earthen Leg Armor
- Feet: Tuskarr's Vitality
- 1H weapon: Mighty Spellpower
- Staff: Greater Spellpower
Gemas
Novamente, o lado esquerdo é gemas DPS. O lado direito é a capacidade de sobrevivência.
- Red sockets: Runed Cardinal Ruby
- Yellow sockets: Quick King's Amber | Mystic King's Amber
- Blue sockets: Stormy Majestic Zircon | Solid Majestic Zircon
- Meta socket: Chaotic Skyflare Diamond | Effulgent Skyflare Diamond
Por favor, tenha em mente que as duas listas acima mostram extremos. Você deve tentar misturar-e-combinar para encontrar seu equilíbrio preferido entre poder e sobrevivência (por exemplo, eu uso 2x Shattered Eye of Zul no meu equipamento).
Lista de equipamentos
Aqui está o equipamento que você deve procurar.
- Head: Wrathful Gladiator's Wyrmhide Helm
- Neck: Wrathful Gladiator's Pendant of Subjugation
- Shoulders: Sanctified Lasherweave Mantle | Wrathful Gladiator's Wyrmhide Spaulders
- Back: Wrathful Gladiator's Cloak of Subjugation
- Chest: Wrathful Gladiator's Wyrmhide Robes
- Wrists: Wrathful Gladiator's Armwraps of Dominance
- Hands: Wrathful Gladiator's Wyrmhide Gloves
- Waist: Wrathful Gladiator's Belt of Dominance
- Legs: Wrathful Gladiator's Wyrmhide Legguards
- Feet: Wrathful Gladiator's Boots of Dominance
- Ring1: Wrathful Gladiator's Band of Dominance
- Ring2: Ashen Band of Endless Destruction
- Trinket1: Dislodged Foreign Object | Corroded Skeleton Key para sobrevivência pura | Battlemaster's Ruination para um bom equilíbrio | Charred Twilight Scale
- Trinket2: Medallion of the Alliance
- Main hand: Wrathful Gladiator's Blade of Alacrity | Wrathful Gladiator's Blade of Celerity e você conseguir
- Off hand: Wrathful Gladiator's Compendium | Wrathful Gladiator's Grimoire se você não fez gema por penetração de feitiços
- Idol: Wrathful Gladiator's Idol of Steadfastness
5 - Profissões
Não há realmente nenhuma profissão certa ou errada. A maioria das profissões acabam nos dando um benefício mágico, que é exatamente o que queremos. Jewelcrafting e Blacksmithing são provavelmente as melhores duas profissões, se você está procurando algo que lhe dará muitas opções.
Eu pessoalmente prefiro Engenharia para PvP. O Pyro Rocket Montado à Mão é um dano extra de 1k-2k a cada 45s, fora do GCD. Você também terá um pára - quedas que tem seus usos no PvP mundial e na Bacia Arathi, e inestimáveis Nitro Boosts em campos de batalha. O Powershifting, seguido pelo Nitro Boosts, é o mais próximo de um botão que você jamais terá.
Se você gosta de campo de batalha, obtenha Engenharia.
6 - Técnicas e estratégias
Esta parte do guia abordará algumas estratégias que você pode querer adotar ao enfrentar classes / especificações específicas. O crédito vai para Lynea pela ideia (certifique-se de verificar seus guias de Paladino !) Enquanto ela me ajudava a descobrir como lidar com essa seção. Primeiro, no entanto, vou listar dicas gerais que podem ser úteis contra qualquer jogador.
As dicas a seguir são apenas idéias gerais do que você pode fazer em PvP e contra classes / especificações específicas. Algumas coisas não são definitivas e encorajo-te a adaptar técnicas baseadas no teu estilo de jogo. Eu também não vou dizer coisas como quando a trinket ou Barkskin - que é uma avaliação só você pode fazer com base na situação. Se você não pode fazer uma avaliação como essa por conta própria, então eu tenho medo que o PvP não seja para você.
Dicas gerais
- Reduza sua visibilidade. Moonkin Form é uma grande provocação de PvP e você verá sua capacidade de sobrevivência aumentar drasticamente simplesmente mantendo a distância ou usando um consumível redutor de tamanho como o Noggenfogger Elixir.
- Mantenha HoTs em você mesmo tanto quanto você puder. Além de curá-lo, eles também aumentam a potência do Nourish. Embora você possa estar desperdiçando seu mana contra os dissipadores, o Rejuvenescimento e 3 pilhas de Brotar da Vida o tornarão muito chato de matar para a maioria das classes.
- Tente manter um tempo de atividade de 100% DoT no seu alvo. Como o movimento e os CCs impedirão que você atire, seus DoTs serão uma parte importante do seu dano.
- Starfall é o seu principal nuke e vai derrubar o equilíbrio de poder na maioria das lutas. É absolutamente crucial que você o tempo corretamente. Não o use quando souber que você será CCed (a menos que seu trinket esteja para cima). Tente usá-lo depois que seu oponente tiver usado suas recargas defensivas e, idealmente, quando você tiver um proc de magia. Pegue algumas Poções de Ação Livre e adquira em campos de batalha.
- Use Shadowmeld para interromper feitiços maiores (por exemplo, Lava Burst, Chaos Bolt, Fear). Se você é um Tauren - role Night Elf. Você será mais bonita de qualquer maneira.
- Powershift. Sempre. Faça uma macro para isso. (/ lançar! Forma de Moonkin). O Powershifting é sua ferramenta de escape número 1. Uma vez que você domine kite, encontrará sua capacidade de sobrevivência aumentando enormemente. No entanto, tenha em mente que nem sempre é necessário se livrar de lentidão, e essa mudança irá cancelar Owlkin Frenzy.
- Não tenha medo de usar pesadamente as Raízes Enredantes e o Ciclone. Alguns jogadores vão odiá-lo por isso, porque é irritante e "não masculino". Diga-lhes para pararem de chupar.
- Fakecast. Comece lançando algo e depois use uma macro / stopcasting. Faça os jogadores usarem suas interrupções em um fakecast e você se dá muito mais liberdade para lançar feitiços.
- Mantenha Earth & Moon para permitir que seus DoTs e Starfall causem mais dano.
- Use Barkskin com freqüência. Está em um curto cooldown - abuse dele.
- Use suas formas ferozes. Formulário de viagem é ótimo para kite. Prowl, Dash, Pounce, Bash e Regeneração Frenética, todos têm seu lugar no PvP.
Cavaleiro da morte
- Powershifting sobre Profanação é inútil, então não desperdice o GCD ou mana.
- O Anti-Magic Shell é um bom momento para lançar Força da Natureza, já que você não pode fazer muito mais por danos de qualquer maneira. Além disso, certifique-se de não desperdiçar o Nature's Grasp enquanto o AMS estiver ativo.
- Tente Bash durante o Strangulate, mas lembre-se de que os Death Knights têm muito parry, então não se surpreenda se ele não pousar. Lembre-se também que o Icebound Fortitude os torna imunes a atordoamentos.
- Espere o Death Grip estar em cooldown antes de usar Typhoon ou Entangling Roots.
- Unholy Death Knights pode aplicar muita pressão apenas através de seus animais de estimação. Matar o Carniçal é inútil, já que eles podem invocá-lo instantaneamente, mas tente matar o Gárgula se você conseguir. Enraize o Ghoul.
- Starfall após o Anti-Magic Shell e, idealmente, após o Icebound Fortitude. Os Cavaleiros da Morte recebem muito dano de Starfall porque recebem dano de seu animal de estimação.
druida
- Se ele é Restauração e você não tem backup, apenas desista. Você não pode matar qualquer curandeiro que tenha meio cérebro e resiliência.
- Se você pode pressionar um Druida Feral, ele provavelmente usará seu feitiço Natureza instantânea no Toque de Cura ao invés de Ciclone, o que ele normalmente faria com a restimitação. Explodi-lo rapidamente para evitar ser tratado.
- Lembre-se de que você pode usar o Hibernate vs. Druids em qualquer forma Feral (incluindo o Travel Form) e que eles não podem sair dele. Forçar a trinket e, em seguida, pegá-los nesse CC 10s - ele vai te dar muito espaço para respirar e eles vão te odiar por isso.
- Os druidas ferozes são incrivelmente difíceis de pilotar, mas isso não significa que você não deva tentar - aqueles poucos segundos gastos no alcance enquanto eles transferem suas raízes ou o Typhoon pode salvar sua vida.
- Spam de ciclone ou LoS Moonkins quando eles Starfall. Use seu trinket, Typhoon e Shadowmeld para evitar ser CCed enquanto você usa o seu próprio. Se ele faz o mesmo - azar, talvez ele também leia este guia.
Caçador
- Hibernar o animal de estimação.
- Fique perto do caçador. Se ele não pode atirar em você, ele não pode te machucar. Um modo efetivo de controlar-se é com o Cyclone, andar em cima dele e, em seguida, o Entangling Roots à medida que o Cyclone cai.
- Mantenha seus DoTs de modo que você ainda esteja causando dano durante a dissuasão.
- Use Abolish Veneno em suas picadas. Se você continuar Abolish Poison, você pode até mesmo limpar uma Wyvern Sting.
- Não se esqueça do Nature's Grasp para manter os animais de estimação longe de você.
- Estouro rápido e cedo. Qualquer dano que você fizer a eles é um dano que eles não podem curar. Se eles disserem dissuasão, isso só lhe dará tempo para se curar.
Mago
- Prepare-se para QQ e quebrar alguns teclados.
- Fakecast Contra-Encadernação. Se você não fizer isso, você é tão bom quanto morto. Se você puder se aproximar, Bash o Mago durante o Aprimoramento do Contrafeitiço. Você pode querer pop Barkskin antes de tentar fakecast.
- Tenha cuidado com o uso de HoTs (e Innervate), pois eles irão se tornar spellstolen. Use Nutrir quando eles não podem contra-atacar você.
- Força da Natureza após Nova Gélida.
- O ideal é que você queira Starfall, uma vez que eles não consigam bloco de gelo, mas é improvável que você possa pressionar o suficiente sem ele. Se eles fizerem bloco de gelo, use o tempo para curar.
- Esteja pronto para a Evocação do Ciclone ou do Tufão.
- Não gaste muito tempo usando o Frost Mages a menos que você esteja enraizado. Você não pode fazer nada sobre ser desacelerado e isso apenas fará você se tornar muito mais rápido.
Paladino
- Ele é santo? Sim, desista.
- Protecção? Meio naggy, mas não muito difícil de lidar. O dano não é suficiente para causar problemas.
- Retribuição tem ridículo estourar graças a todas as suas habilidades passivas. Felizmente, eles não têm curas ou interrupções, para que você possa aproveitar ao máximo sua cura.
- Lançar Pele de Árvore durante a Ira Vingativa é inútil principalmente por causa do talento da Ira Santificada. Bash-los e segui-lo com o spam Cyclone. Ou morra se o Paladino for chamado de Lynea. Ou diga a ela como ela é bonita!
- Trinket Hammer of Justice. A única razão para não se é se o Paladino tem que alcançá-lo por alguma razão, e não pode DPS você por toda a duração.
- Apesar de ter Cleanse e Hand of Freedom, os paladinos ainda são fáceis de montar devido à falta de closers. Use Cyclone e Typhoon para ganhar distância e DPS - eventualmente eles se arrependerão. Depois disso, você está livre para Starfall. Se eles borbulham Starfall, apenas se recupere e comece de novo. Deve ser bastante fácil desprender Paladino DPS.
- Os bons paladinos colocarão o julgamento da justiça em você, o que é indescritível, então não se incomode com o Travel Form.
Sacerdote
- Disciplina? Chore até dormir.
- Piedosos? Um bom! Smack aquele manequim.
- Força da Natureza após o Grito Psíquico.
- Shadowmeld ou Typhoon Vampiric Touch.
- Bash durante o silêncio.
- Sacerdotes sempre estarão tentando se aproximar de você para temer. Se você puder usá-las ao redor, você irá aborrecê-las seriamente e evitar ser tratado.
- Starfall assim que a bolha está abaixada.
- Jogue de forma agressiva se você não quiser que eles dispersem seus HoTs. Você nunca vai ganhar contra um Sacerdote das Sombras se você jogar defensivamente.
- Você pode Cyclone Dispersion para bloquear a regeneração de mana.
Vampiro
- Não saia da Forma de Luniscante enquanto estiver perto deles, a menos que você esteja absolutamente certo de que não será CCed.
- Manter Abolish Poison e HoTs irá percorrer um longo caminho para mantê-lo vivo.
- Mantenha um tempo de atividade completo do DoT e certifique-se de que o Faerie Fire esteja ativo. Geralmente, os DoTs são longos o suficiente para impedi-los de refazer o stealth, mas ocasionalmente um Rogue pode ser capaz de fazer um CC bem o suficiente para ser capaz de reanimar se você não o fez.
- Se ele usa o Cloak of Shadows sem Vanishing, pop Force of Nature.
- Apenas Starfall se ele não puder mais te convencer ou se seu trinket estiver em alta. E claro, não faça Starfall se ele estiver encoberto.
Xamã
- Se ele é Restauração, volte com um amigo.
- A coisa # 1 a estar ciente de contra Shamans é Wind Shear. Seu cooldown é muito curto para ser capaz de fazer o fakecast a cada vez. Faça-os usá-lo em Starfire e depois mude para Wrath. Você pode ficar no alcance para evitá-lo, mas isso também significa que você está muito longe do Cyclone.
- Totem de aterramento será quase impossível contra-atacar se eles tiverem bom tempo. Se você manchar, queime com um Moonfire.
- Pele de Árvore quando lança Lava Burst. Você também deve tentar Shadowmeld ou Typhoon.
- Mantenha a pressão de modo que ele não se sinta confortável o suficiente para purgar seus HoTs.
Bruxo
- Você está imune à Sedução enquanto está nas Formas Selvagens. Isso só me valeu vários jogos de arena no passado.
- Os warlocks têm bastante burst, mas não são muito móveis. É bastante fácil ficar fora do alcance e curar. Isso fará a diferença entre uma vitória e uma perda.
- Mate o animal de estimação. É bom demais não fazer isso. Seu animal de estimação é uma importante fonte de utilidade e capacidade de sobrevivência. Coloque seus Pontos sobre isso e ele geralmente morrerá no Starfall, ou próximo.
- Bruxos de Aflição são os Feitiços mais difíceis de serem derrotados. Faça tudo o que puder para evitar que eles conjurem Haunt ou Unstable Affliction. Faça tudo o que puder para evitar ir abaixo de 25% HP.
- Dissipar sua maldição.
Guerreiro
- Os Guerreiros de Proteção são incrivelmente nagudos, mas ainda assim fáceis de usar através do uso de Entangling Roots. Apenas use-os enquanto confia com segurança na falta de healcut.
- Guerreiros de Armas também são muito vulneráveis às suas raízes.
- Exploda como o inferno quando eles estouram imprudência.
- Barkskin Bladestorm e permanecer em Moonkin Form. Você não pode ficar sem isso a menos que você já estivesse em um determinado intervalo. Uma coisa que você pode fazer é mudar para Bear Form, pop Frenzied Regeneration, e então se preparar para Bash assim que Bladestorm cair. Siga com um ciclone e se recupere. O Golpe Mortal pode até estar em baixo nesse ponto.
- No início de uma luta, você pode tentar chegar perto o suficiente para evitar ser carregado enquanto ainda estiver fora do alcance do corpo a corpo. Isso permitirá que você obtenha seus DoTs antes que ele inevitavelmente consiga carregá-lo.
Embora você possa ter estilos de jogo diferentes, você geralmente terá que jogar defensivamente. Na arena, você pode ser agressivo se tiver um parceiro com bom controle. No entanto, se você tiver que confiar em suas próprias ferramentas, talvez não seja capaz de controlar os oponentes o suficiente para os DPS à vontade.
A ideia geral é que você precisa de kite / heal para se manter vivo através do burst do seu oponente. É difícil, como Moonkin, ser o primeiro a pressionar. Você será na maior parte naggy, graças aos DoTs, o Wrath ocasional, e a mobilidade. Você tem que esperar por uma janela de oportunidade e, finalmente, explodir com a ajuda de Starfall.
7. Conclusão
Moonkin PvP pode ser muito divertido se jogado corretamente. Está faltando muitos aspectos, especialmente no departamento de sobrevivência, mas ainda é perfeitamente possível se dar bem ao especular Equilíbrio. Como acontece com qualquer toon, a prática faz toda a diferença.
Boa sorte!
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