Olá todos os novos e antigos jogadores druidas selvagens. Eu já estive em Warmane há cerca de um ano e tenho jogado um druida feroz por 4-5 anos agora. 

Pequena introdução de mim mesmo. Sou Tempesty e estou tocando em Lordearon. Eu tenho tocado em Não tão hordie, Imersão, Inebriação e agora estou relaxando em Phoenix Risin. Meus dps varried de 20-25k antes do novo patch, desde o novo patch eu realmente não tenho tempo para testar desde que eu comecei a combinar gameing com o trabalho que é mais difícil do que eu pensava. 



Talentos:

Como um druida feroz, eu tenho usado várias especificações. da combinação de pvp e pve ao tanque feral e dps. 

Pure pve dps 




PvP / PvE 



2 pontos restantes nessa compilação. é uma escolha pessoal de onde colocá-lo. 

Tank / dps 




Glyphs

Eu só fui colocar os principais glifos porque os glifos secundários são uma preferência pessoal. 
feral druida pve dps spec


Glyph of Rip
Glyph of Savage roar
Glyph of Shred


Pure PvE


Glyph of Rip
Glyph of Savage Roar
Glyph of Shred

PvP/PvE


Glyph of Rip
Glyph of Berserk/glyph of savage roar
Glyph of mangle/glyph of shred

Tank/dps


Glyph of Survival Instincts
Glyph of Shred
Glyph of Rip


Estatísticas , Gemas, Encantos e Profissões


Força
Dá o maior poder de ataque. Para o resto, não há realmente um uso para feroz. Druidas ferozes não devem empilhar força. Exceto se eles estiverem com o limite máximo de agilidade (quando o limite de crítico é atingido, você para de empilhar a causa de agilidade, então é apenas um desperdício de gemas), penetração de armadura, crítico, acerto, perícia. 

Agilidade
Como uma agilidade de druida feroz aumenta sua esquiva, poder de ataque, acerto crítico e armadura. Então, se você for como dps, sempre tente obter equipamentos que dêem agilidade, pois seus Dps aumentarão com isso, porque você tem mais chance de acertar críticos e você causa mais dano. 

Poder de ataque
Este atributo aumenta em agilidade, Força ou em itens que dão um bônus de poder de ataque. Também encanta pode aumentá-lo. O poder de ataque também aumenta o dano de Sangra que você faz. 


Crit
Uma coisa muito importante para os nossos pontos de combo aumenta em +2 no lugar de +1 se nós crit. Nossos talentos aumentam nossa chance crítica. Em uma luta contra o chefe, nossa chance crítica é reduzida em 4,8%, então você tem que prestar atenção nisso. 
76% - Cap-Branco (+ 24% Golpes Visuais = 100%) 
79.8% - Cap-mordida Ferida (+ 25% Crit de Talento - 4.8% Supressão de Crit = 100%) 
104.8% - Cap Amarelo (- 4.8% Crit Supressão = 100%) 

Um selvagem deve ter 60-70% crit unbuffed, uma vez que há decente voltado (em forma de gato). Eu pessoalmente começaria a força de gem quando eu chegar em torno de 80% crit totalmente buffado e quando eu estiver com outras estatísticas. 

Hit
Hit é uma estatística muito importante a ser limitada ou quase limitada. 
Tampão de batida contra alvos de lvl 80: 5% Acerto = 163.95 HitRating
Hit Cap vs lvl 83 alvos: 8% Hit = 262.32 

Expertise HitRating 
Expertise também uma estatística importante para obter limite. A capa mole na perícia é 26 a capa rígida é 56. Porque você é um dps que você sempre será dpsing por trás, então você deve ter capas suaves. A tampa dura é para tanques. 
Mas normalmente todo druida feroz usa precisão Primal. Este talant dá 10 conhecimentos. Então, isso deixa 16 Expertise ou 131.16 Expertise Left para ir. 

Acelerar
Apesar de bom em um druida feroz, não vale a pena empilhar ou gemer para ele. o equipamento que usamos deve nos fornecer pressa suficiente. 

Penetração de Armadura
A penetração de armadura diminui a armadura que seu oponente possui. Quanto maior o status, mais você ignora a armadura de seus oponentes com ataques corpo a corpo ou movimentos. O limite de penetração da armadura é 1400. Qualquer ponto acima disso é um desperdício. 


Agility vs Armor penetration


Um assunto muito chato, mas precisa ser explicado. Um druida feroz tanto se beneficia de sua agilidade quanto de sua penetração de armadura. Agilidade aumenta o dano dos sangramentos. Enquanto a penetração da armadura permite que nossos movimentos físicos causem mais dano. A maioria dos druidas selvagens está com a questão: é melhor empilhar penetração de armadura em vez de agilidade ou apenas o contrário. 

Quando empilhar o que


Se sua classificação de penetração de armadura está abaixo de 400 você tem que empilhar agilidade. Porque esta é a estatística mais útil para você então.
Se a sua taxa de penetração da armadura for 400-1400, você empilha a penetração da blindagem. Porque esta é a melhor estatística para aumentar seus dps com isso. 
Se a sua classificação de penetração de blindagem for 1400 ou maior, você acumula agilidade. 1400 = limite de penetração de blindagem, todos os pontos acima disso são um desperdício. 

Bijuterias de penetração de armadura


As bugigangas são uma das nossas ferramentas preferidas para chegar ao limite mais rapidamente. 
Como um druida feroz de partida existem 3 bugigangas obtidas em Warmane que podemos usar: Escorpião Encrustado de Agulha, Pedra Rúnica Mjolnir e Bandeira da Vitória. 
Escorpião Encrustado com Agulha e Mjolnir Runestone dão a taxa Crit e têm a chance de dar penetração de armadura por um certo período de tempo. Enquanto Banner of Victory é mais a primeira escala de Crepúsculo de Sharpend. 
boné de armadura com bugigangas:
ArP Soft-Cap: 722 ArPen, se usar Escorpião 
Incrustado com Agulha ArP Soft-Cap: 735 ArPen, se estiver usando Runestone Mjolnir 

Claro que também existem bugigangas que não precisam de um proc para fornecer penetração de blindagem. Os mais populares são: Deathbringers Will e Sharpend Twilight Scale. Há também uma bugiganga menor que algumas pessoas parecem esquecer, chamada Banner of Victory. 
Os Deathbringers e a Sharpen Crepúsculo realmente são bugigangas tardias. Depois de obter um deles, você pode substituir o Escorpião Encrustado de Agulhas ou o Mouldeir Runestone. 
Mas, como entrada, você pode combinar perfeitamente Escorpião Encrustado com Agulha ou Mouldeir Runestone com Estandarte da Vitória.
Uma vez que sua classificação de penetração de armadura fica em torno de 900, você deve tentar procurar por um substituto para Escorpião Encrustado com Agulhas / Mjolnir Runestone. porque lá proc será mais e mais inútil e outras bugigangas irão beneficiá-lo mais. 
Banner of Victory ainda pode ser usado quando você tiver Deathbringers ou Sharpend Twilight Scale. É uma bugiganga que é perfeita para usar até que você tenha ambos os Deathbringers e Sharpend Twilight Scale. 

Gems

Meta: Relentless Earthsiege Diamond (+21 de agilidade, + 3% de dano crítico), Caótico Skyflare Diamond (+21 da avaliação, + 3% crítico) 

Red: Fraturado Cardeal (+20 da penetração da armadura), Delicate Cardinal Ruby (+ 20 agilidade) 

Blue: Nightmare Tear (+10 para todas as estatísticas, combina com todos os sockets)

Amarelo: Rigid Kings Amber (+20 hit rateing), Ametrine Preciso (+10 de rating de perícia, +10 de taxa de acertos), Glinting Ametrine (+10 de agilidade, +10 de taxa de acertos). 

No meu equipamento de construção no momento eu estou usando ambos Rigid Kings Amber como brasa precisa. Eu não estou usando ametrina cintilante, pois isso me deixaria perder ou bater o limite ou o limite de perícia e também precisaria de mais slots de gemas do que o que tenho atualmente. 

Em geral, você empilha a classificação de penetração da Armadura ou a agilidade em cada slot. o bônus de soquete não é ótimo para um druida feroz. embora você tenha que pegar 1 gem amarelo e 1 azul para ativar sua meta gem. 

Encants


Head - Arcanum of Torment (Ebon Blade)
Shoulder - Master's Inscription of the Axe(inscription) > Greater Inscription of the Axe (Sons of Hodir)
Back - Swordguard Embroidery (Tailoring) > +23 Agi (Engineering) > +22 Agi
Chest - +10 Stats
Wrist - Fur Lining - Attack Power (Leatherworking) > Greater Assault
Hands - Hyperspeed Accelerators (engineering) > +20 Agi
Legs - Icescale Leg Armor or Nerubian Leg Reinforcements
Feet - Icewalker (when below Hit Cap) > 16 Agi
Finger - +40 AP
Weapon - Berserking > Mongoose > Massacre > Executioner


Então você gema / encanta até chegar às tampas ou ao redor das tampas. 


> Taxa de acerto, até limite. 
> Classificação de especialização, até limite.
> Agilidade se você estiver em marcha lenta, caso contrário, leia a parte sobre "Classificação de penetração Agility vs Armor" para decidir qual stat é melhor para você: Agility ou Armor Penetration rating. 
Eu mesmo não sou atingido. Estou no limite de 5% no meu equipamento de pve. Mas uma vez que o seu equipamento melhora, é cada vez mais importante chegar perto dos 8%. 

Profissões


Cada profissão tem seus próprios benefícios. Eu não testei qual combinação é melhor para o pve dps. Porque eu prefiro deixar as pessoas deixarem suas escolhas pessoais irem primeiro. 

Alquimia: +80 poder de ataque através de mixologia, quando usando o frasco de raiva sem fim. 
Ferraria: mais 2 tomadas. Assumindo gemas épicas da ArPen, o bônus é de 40 ArP. 
Encantamento: 2x +40 de encantamento de anel AP. Bônus: +80 de poder de ataque
Engenharia: Em uso 340 Haste Rating por 12 segundos, 1 min CD. A média é de 68 Haste Rating. Caso contrário, você encantaria o +20 Agi. No Cloak você ganha 1 Agi adicional. Bônus Total: +68 Taxa de Aceleração, -19 Agi 
Herbalismo: 3600 auto-cura por 5 segundos, 3 min CD 
Inscrição: +80 Poder de ataque por causa do enchant reforçado no ombro 
Jewelcrafting: 3x +34 ArPen gems ao invés de +20 ArPen. 3 * 14 = 42 ArP. 
Leatherworking: + 80 Attack power por causa do enchant do punho aprimorado 
Mining: + 60 Stamina 
Skinning: +40 Crit Rating 
Tailoring: O Swordguard Embroidery concede 400 AP por 15 segundos, aproximadamente uma vez por minuto. Esta média é de aproximadamente 100 AP. Você perde o +22 Agi para isso. Bônus Total: +100 AP, -22 Agi. 

Engrenagem

Esta é a lista de BiS que eu estou curiosamente focando na 
lista BiS icc modo normal


Head: Sanctified Lasherweave Headguard
Neck: Sindragosa's Cruel Claw
Shoulders: Sanctified Lasherweave Shoulderpads
Back: Sylvanas Cunning (hc),Vereesa's Dexterity (hc)/Recovered Scarlet onslaught cape
Chest: Sanctified Lasherweave Raiment
Wrist: Toskk's Maximized Wristguards
Hands: Aldriana's Gloves of Secrecy/Cat Burglar's grips
Waist: Astrylian's Sutured Cinch/Vengeful Noose
Legs: Sanctified Lasherweave Legguards
Feet: Frostbitten Fur Boots
Ring 1: Frostbrood Sapphire Ring
Ring 2: Ashen Band of Endless Vengeance
Trinket: Deathbringer's Will]
Trinket 2: Sharpend Twilight Scale
Weapon: Oathbinder, Charge of the Ranger-General
Relic Idol of the Crying Moon

Lista BIS com icc hc modo
Head: Sanctified Lasherweave Headguard
Neck: Sindragosa's Cruel Claw
Shoulders: Sanctified Lasherweave Shoulderpads
Back: Shadowvault Slayer's Cloak/Sylvanas Cunning (hc),Vereesa's Dexterity (hc)
Chest: Sanctified Lasherweave Raiment
Wrist: Toskk's Maximized Wristguards/ Umbrage Armbands
Hands: Aldriana's Gloves of Secrecy
Waist: Astrylian's Sutured Cinch
Legs: Sanctified Lasherweave Legguards
Feet: Frostbitten Fur Boots
Ring 1: Frostbrood Sapphire Ring/Signet of Twilight
Ring 2: Ashen Band of Endless Vengeance
Trinket 1: Deathbringer's Will
Trinket 2: Sharpend Twilight Scale
Weapon: Oathbinder, Charge of the Ranger-General
Relic Idol of the Crying Moon


Lembre-se de que as listas de BiS não são perfeitas. Você sempre pode encontrar combinações de equipamentos que melhor se adaptem a você. 

Ídolos

Existem 2 bons ídolos para um druida Feral. 
Ídolo da Mutilação: as suas habilidades Mangle e Shred concedem 200 de agilidade por 15 s (Emblema do triunfo) 
Ídolo da Lua que Chora: Cada vez que seu sangramento periódico de Rake causa dano, você ganha 44 de agilidade por 15 s. Empilha até 5 vezes. (Emblema de Gelo) 

Buffs

Food / Pots


Frasco: Frasco de fúria sem fim (preferível), Elixir de Perfuração de Armadura (se você não tiver uma penetração de armadura e não puder comprar um frasco de raiva sem fim) 

Comida: Rinoceronte Saudável (se não for a penetração da blindagem), Dragonfin Enegrecido, Peixe. 
É difícil dizer a você o quanto cada buff é importante, pois isso depende do seu equipamento. Mas o pedido deve ser mais ou menos o mesmo. 

Buffs de Classe


+ 20% de Aceleração Física -> Enhancement Shaman (imp. Windfury Totem) ou Frost-DK (Imp. Icy Talons) 

+ 10% AP -> Blood-DK (Poder do Abominável), MM-Hunter (Aura Trueshot) ou Enhancement Shaman (Unleashed Rage) 

+ Agi / Str -> DK (Chifre de inverno fornece 155 cada) ou Enhancement Shaman (Força do Planeta da Terra fornece 178 cada!)

-20% de armadura alvo -> Debuff aplicado por Prot-Warrior (Sunder armor) ou por todos os ladinos (Expose Armor, Finishing) 

+ AP -> Warriors (+548 AP quando não qualificados, +685 quando qualificados em Commanding Presence) ou Paladins (+550 AP quando não está habilitado, +687 quando habilidoso em Imp. Blessing of Might) 

+ 4% de dano Físico -> Debuff aplicado por Combat Rogues (Savage Combat) ou Arms Warrior (Blood Frenzy) 

Desde a atualização em Warmane você terá escolher ter ou Bênção dos Reis ou Bênção do Santuário Pessoal prefiro a Bênção dos Reis então. 

+ 10% Estatísticas -> Paladinos (Bênção dos Reis) 
+ 10% de 

Força- > Paladinos (Bênção do Santuário) + 3% Dmg -> BM Caçador (Inspiração Feroz, seus pet buffs) ou Retribution Paladin (Retribuição Santificada)

Traumabot -> Outro guerreiro Feraldruid ou Arms aplicando Mangle / Trauma para você, para que você possa pulá-lo do seu DPS Cycle 

+ 3% Crit -> Debuff aplicado Elemental Shaman (Totem da Ira afeta todos os alvos em um raio de 40 metros do totem), Retribuição Paladino (Heart of the Crusader, o Paladin tem que julgar um único alvo) ou Assassinato Rogues (Master Poisoner afeta todos os alvos que o ladino envenenou; ele pode espalhar isso com Fan of Knives) 

+ Stats -> Every Druid (Sim, isso inclui você mesmo!) através do imp. Mark of the Wild 
-5% de armadura alvo -> Druids Feral e Moonkin (Fearie Fire e Feral Fearie Fire, você pode aplicar isso sozinho sem perder DPS), Hunter (se eles tiverem um wrasp como pet) e warlocks (Curse of Weakness) significa uma perda de DPS para eles)

+ 3% de Aceleração -> Equilibrar Druida (imp. Forma Moonkin) ou Retribuição (Retribuição Rápida) 
Histeria (DK Sangue) + 20% de Dano Físico 

Agora você está pensando por que histeria, quase todo dano que um druida selvagem faz é físico. (mangle, Shred, ataques normais). todos esses movimentos se beneficiam desse buff. O druida selvagem também é o melhor alvo para isso. 

Arms Warrior - Não empilhar com Wrecking Crew. Além disso, eles não têm Cooldowns fortes para explodir enquanto a histeria estiver alta. 
Cavaleiros da Morte - Uma parte significativa de seus danos é elementar e não física. Arma Rúnica Dançante escala apenas metade com Histeria, invocar Gargola não faz nada 
Xamãs do Aprimoramento - Uma boa parte de seu dano é elementar. O espírito feroz, seu Cooldown, não é afetado pela histeria
Fury Warrior - O mesmo que druid feral dps físico puro. Já que em Warmane histeria stacks com Death Wish, eles também são um alvo viável. 
Caçador - Uma boa parte de seu dano é elementar e seu animal de estimação não se beneficiaria da histeria. 
Paladinos de Retribuição - Uma parte muito grande de seu dano é elementar. 
Rogues - Uma boa parte de seu dano é elementar. 

Rotação

Primeiro (antes que outros druidas selvagens experientes comecem a atirar em mim) não há rotação como um druida feroz. Apenas uma lista de prioridades. Somente a rotação padrão que cada feral tem é a rotação de abertura para obter alguns timers importantes. cada feroz decide isso por eles mesmos. 

Lista de Prioridades

Mangle: O dano de sangramento é aumentado com 30%

Rake: causa dano ao acertar e dano extra ao longo de 9 segundos (dano que este movimento aumenta quando o poder de ataque aumenta) 

Rip: Finalização, Dano aumenta quando usado com mais pontos de combo, dano é feito em 12 segundos (+4 se glifo, aumentou ainda mais quando se usa fragmento de glifo). 

Rugido Selvagem: dano aumentado em 30% (33% se glifo) duração aumentada com mais pontos de combinação. 

Fogo de fada: diminuir a armadura inimiga em 5% (não aplicar se houver um tanque feroz ou equilibrar druida em ataque) 

Fragmento: causa 225% do dano da arma + 666, beneficiando-se do debuff do mangle. deve estar atrás do alvo para ser usado (o dano aumenta quando o poder de ataque e / ou a penetração da armadura aumenta).

Mordida Feroz: movimento de finalização, dano aumenta quando usado com mais pontos de combinação. (dano que este movimento aumenta quando o poder de ataque / penetração da armadura aumenta). 

Fúria do Tigre: +80 de dano por 6 segundos (se talentoso der 60 de bônus de energia) 

Berserk: O custo de energia dos movimentos é reduzido em 50% por 15 segundos (20 se glifo) 
Quando usar o que

Agora você sabe quais são os movimentos seu ido usado como um feroz você tem que aprender quando usá-lo. 

O Mangle tem uma duração de 1 minuto, portanto, antes de expirar, você atualizará isso. 
Rake é um movimento de sangramento. então isso significa que é um movimento DoT (dano ao longo do tempo). Você tem que usar o rake certo ou fechar depois que ele expirar. sempre deixe tudo ficar pronto antes de atualizá-lo. Porque atualizá-lo antes que ele expire é uma perda de dps.

Rip é um movimento de sangramento. Então isso significa que também é um movimento DoT (dano ao longo do tempo). Ao contrário do rake, você pode atualizar este movimento sempre que quiser. mas tenha cuidado apenas atualizá-lo quando você tem 5 pontos de combinação. também atente quando atualizá-lo. se o rip ainda tiver uma duração longa o suficiente, mas o rugido selvagem está quase desativado primeiro. Esta é também a sua principal fonte de Dps.

O rugido selvagem também é um passo muito importante para acompanhar. Este movimento aumenta em 30% todo o dano que você faz (33% se glifo). O tempo neste movimento é importante. Somme usar isso no início com um ponto de combinação para obter um aumento de dano muito rápido, mas tem que rejeitá-lo e, principalmente, perder um pouco de tempo precioso. Se você tem 2 cp você pode usá-lo e esperar o melhor que você pode arrancar antes de ter que atualizá-lo. Eu uso principalmente o rugido selvagem em pontos combo de 3/4/5 no início, e atualizo-o durante o Berserk. depois de berserk eu refresco rugido selvagem quase junto com minha fúria de tigre. tente usar rugido selvagem com 5 pontos de combo depois que o berserk passar. de vez em quando um rugido selvagem de 4cp não o machuca porque ainda está quase a par da sua fúria de tigre. apenas um pouco mais de estresse com o tempo. 

Rugido selvagem vs rip
Ajude o meu rugido Savage e Rip são expire quase ao mesmo tempo o que eu faço? 
Simples use seu rugido selvagem um pouco mais rápido para que a duração seja maior novamente, então pegue 5 pontos de combo o mais rápido possível e atualize o rip. 
Você só precisa usar o fogo de fadas se for o único dps / tank druid. Se houver um equilíbrio druida ou um tanque não o use, faça com que os tanques o usem para obter o agro. e equilibrar usá-lo para dar chance de acerto extra.

O Shred é o seu principal combo. Você usa o fragmento quando o Rake está pronto e você não tem CP suficiente. Use também todas as suas peças vazias para fragmentar. Se você tem um elenco claro e você deve escolher entre rake e shred, primeiro e logo após o rake. se você tiver 5 pontos de combinação e um uso claro de fundição, primeiro triturar e, depois, um movimento de finalização. Usando o direito de elenco claro para o fragmento é muito difícil. E olhe para fora que você não é um spam de spam.

mordida feroz o movimento mais chato de todos os druidas ferozes. Posso usá-lo são meus temporizadores alto o suficiente. receberei pontos de combo suficientes no tempo? que são todas as perguntas que aparecerão em sua mente quando você quiser usá-lo. O timing desse movimento é muito importante. Se você usá-lo na hora errada seus dps sofrerão, mas usá-lo corretamente e seu dps aumenta. Use-o somente quando os timers de rugido e rip selvagens estiverem acima de 10 segundos. se você aplicá-lo por baixo, será um pouco de sorte envolvido obter pontos de combo suficientes novamente no tempo. 

use a fúria do tigre toda vez que ele vier de Cool down, contanto que você não consiga mais de 100 de energia. 

Use berserk sempre quando estiver frio. no início, você preferirá usar rugas no alvo antes de usá-lo.
Como um druida feroz, seus dps sempre serão menores em uma luta onde você tem que correr muito. ou tem que mudar de alvo. Porque você tem que aplicar temporizadores novamente e os temporizadores não se foram em um chefe voando durante a fase de voar completa. 

Este foi o meu guia. Espero que você tenha aprendido alguma coisa com isso. Se você tem informações que podem ser úteis para as pessoas, você sempre pode dizer isso e eu vou verificar se é útil e pode ser colocado no guia. 

Divirta-se rondando e surpreendendo todas as classes de alta dps com seus dps e deixe-os pensar que há algo errado com a rotação deles. porque nem todas as classes ficam felizes quando um druida feroz faz mais dps que elas.