INTRODUÇÃO

Tenha em mente que o Subtlety Rogue não é apenas sobre Shadow Dance e a enorme explosão nele. É principalmente sobre o controle, especialmente na arena. Este guia é do meu ponto de vista sobre Subtlety Rogues, então, por favor, tenha isso em mente. Alguns dos meus argumentos podem não estar corretos, então sinta-se à vontade para me corrigir. 


TALENTOS

Spec Básico

Vou começar com essa especificação "Basic" que estou usando principalmente, é spec para tudo (arena, campos de batalha, duelos). Eu prefiro usar [Ruthlessness] em vez de [Blood Spatter] . Melhor usar Eviscerar em vez de sangrar, porque você nunca sabe, quando você precisará se livrar de seu inimigo com cegueira ou cegueira.



Combo Point Building Spec

Esta especificação é focada principalmente na construção de pontos de combo, com [Ruthlessness], [Initiative] e [Honor Among Thieves] você não terá nenhum problema com combo points, é como se você tivesse sempre 5 combo points no seu alvo . Há pouca diferença entre "básica" e "fina".



Especificação de sangria

Esta especificação é focada no dano por sangramento, então é melhor rolá-la com o empilhamento de poder de ataque. Se você preferir matar seus inimigos com sangramentos, você deve usar esta especificação, também é bastante útil contra guerreiros e outras placas. Aprenda a kite seus inimigos e você pode muito bem bater todos colocando sangramentos em seu alvo e kitting. (Shiving para cripling veneno e executando, mantendo a distância neutra longe do intervalo do melee do guerreiro e da escala da carga etc.). E também fazendo mais alguns danos com o Eviscerate. Como quando você recebe alguns pontos de combinação de sangramentos enquanto faz kitting.



Informações sobre talentos:

[Ruthlessness] é um talento muito útil que lhe dará muitos pontos de combinação de bônus. Na minha opção, é muito melhor colocar 3 talentos lá em vez de [Malice] 

[Cheat Death] - Talento muito útil, tente rastrear o cooldown de 1 minuto, você nunca sabe quando pode salvá-lo. Eu ganhei muitas arenas e duelos por causa desse talento. É obrigatório. 

[Sentidos Elevados]- Esse talento está funcionando agora, a mecânica stealth é fixa. É muito útil, eu vejo muitos caçadores perdendo em mim por causa disso. A maioria dos conjuradores tem 4% de taxa de acerto, então com esse talento, eles têm apenas 2% contra você, o que significa que eles não são limitados.

Por que não [Lethality] ? Eu fiz alguns testes, como mudei a Lethality para [Master of Subtlety] , e me sinto melhor com o MoS. Além disso, existem opções muito melhores do que letalidade. 

Se você preferir "spam" com mais hemorragia e não for fã de "backstabs", poderá fazer pequenas alterações como [Puncturing Wounds] em [Ruthlessness] , [Setup] ou outra coisa. Mais uma vez, depende do seu estilo de jogo.

GLYPHS

Shadow Tunneling / Backstab specs

Shadow Tunneling significa que você geralmente consome toda a energia (130 com glifo de vigor) antes de dançar e você terá uma explosão um pouco melhor do que sem glifo de vigor. Eu prefiro esta opção. 

Glifos Principais:
  • Preparação ou Sprint (Sprint é muito útil, eu prefiro sprint. Normalmente eu tenho mais alguns glifos nos sacos e eu estou alternando entre eles especialmente contra os guerreiros, onde o glifo de preparação é muito útil (2x desmontar))
  • Dança de sombra
  • Vigor


Glifos Principais de Duelo

  • Preparação ou Sprint (Sprint é muito útil, eu prefiro sprint. Normalmente eu tenho mais alguns glifos nos sacos e eu estou alternando entre eles especialmente contra os guerreiros, onde o glifo de preparação é muito útil (2x desmontar))
  • Dança de sombra
  • Arrancar


Hemorragia spec

Glifos Principais:

  • Preparação ou Sprint (Sprint é muito útil, eu prefiro sprint. Normalmente eu tenho mais alguns glifos nos sacos e eu estou alternando entre eles especialmente contra os guerreiros, onde o glifo de preparação é muito útil (2x desmontar))
  • Dança de sombra
  • Hemorragia


Glifos Menores para todas as especificações:

Glifos Menores:


ENGRENAGEM

Aqui estão algumas coisas importantes que eu recomendo:

  • O mais importante é o HIT CAP para o PvP. Isso é 5% (cerca de 164 hit rating). Eu estou geralmente tendo 178 hit rating, que é de 5,43%

  • Mantenha pelo menos 950 resiliência. Melhor ter 1000+. Na verdade, às vezes estou usando cerca de 1100 de resiliência em 3x3, mas também em 2x2, se eu jogar o DPS duplo.

  • Sobre armas: A melhor opção é usar a mão principal de 1,8 velocidade (adaga, é claro) e adaga de velocidade 1,4 como mão secundária. Bem, você também pode usar o machado de 1,5 marchas, a primeira arma ou a espada, mas o melhor é provavelmente o punhal de 1.4 velocidades. (Veja abaixo porque.) 

  • AP, ARP ou AGI?É uma questão muito debatida. Como um ladino de sutileza, você deve ter 2 sets para o PvP. Um com poder de ataque e outro com pilha ARP. Naturalmente, ARP é mais útil contra platers e poder de ataque mais útil contra inimigos de pano. Com seu empilhamento ARP, é importante que você tenha pelo menos 40% arp. O melhor é 50%. Eu sei que 50% é difícil de obter sem itens e manter a resiliência até 950. Mas não é imbossível. Você pode fazer alguns pve. Na verdade, existem muitos itens PvE para ARP, e eles são bons, mas há dificuldades que surgem com resiliência e arp. Então, minha dica é que você não precisa empilhar apenas ARP em seus soquetes. Você pode usar alguns outros como 20 resiliência. De qualquer forma, você tem que pensar e especular sobre o seu equipamento e tentar equilibrá-lo. Além disso, se você rolar o empilhamento AP,

    Eu também tentei empilhamento AGI. Não faça isso. É bom para crit e dodge, então você pode ser um pouco mais defensivo contra outras classes de combate corpo-a-corpo e também ter alguns acertos mais críticos, mas nada mais. Provavelmente escolha entre AP ou ARP. Ou ambos com 2 conjuntos.

Velocidade da Arma -1,8 + 1,4 ou 1,8 + 1,5? 

[Crippling Poison] não é escalável com a velocidade da arma, é um conjunto Proc Rate , então a arma de 1.4 mão (punhal) é melhor que 1.5 porque é mais rápido, então eu tenho uma chance maior de proc [Crippling Poison] . Mas se você preferir shiving seus inimigos, use 1,5 arma. (Veja " POISONS " abaixo para mais informações sobre venenos) 

Substituindo itens PVP com PVE.

Quando você vai trocar suas peças pvp (wrathful, implentless etc.) por pve, você deve tentar substituir primeiramente os itens, que não lhe dão agilidade como o pescoço, as costas, o dedo e as armas do pvp com o trhown. É muito mais útil então substituir itens, que já te dá agilidade como cinto, mas, claro, se você realmente não tem arp, você pode mudá-los também, mas tente focar principalmente naquelas partes que eu já escrevi.

GEMAS E ENCANISTAS:

Meta: Relentless Earthsiege Diamond (+21 Agi/3% Crit Dmg)

Amarelo, Vermelho e Azul: 20 arp stack, mas nas suas pernas, use o slot azul - 10 todos os stats de bônus da meta socket. Você também pode alterar alguns para balancear suas estatísticas como, taxa de acerto (+20 de taxa de acerto) ou mais. 


Enchants:

Você deve saber qual encanta usar. Eu vou te dizer um pensamento importante:
Você também pode usar diferentes enchant em sua troca de armas (off-hand) como 2nd berserking ou outra coisa. Você decide.

POISONS
(utilizáveis ​​em sutileza)

"Venenos é uma habilidade que permite aos Rogues revestirem suas armas com venenos. Quando uma arma envenenada atinge um inimigo, ele tem a chance de aplicar um debuff que causa dano, lentidão ou de outra forma prejudica o inimigo, dependendo do veneno. Aprendidos no nível 10, os venenos são uma parte essencial da classe de Rogue e seu uso é necessário para maximizar a eficácia ”. 



[Wound Poison VII] - A chance de dano de Wound Poison aumenta com a velocidade da arma e causa uma pequena quantidade de dano. É bom contra melees e rodízios, porque causa alguns danos e reduz os efeitos de todas as habilidades de cura em 50%. 

[Wound Poison] chance de proc baseado na velocidade da arma:

1.3 Velocidade - 46.43% 
1.4 Velocidade - 50.00% 
1.5 Velocidade - 53.57% 
1.6 Velocidade - 57.14%
1.7 Velocidade - 60.71% 
1.8 Velocidade - 64.29% 
2.6 Velocidade - 92.86% 
2.8 Velocidade - 100.00% 

Lembre-se de usá-lo contra alvos que possam curar. 


[Poison Crippling] - Como eu já disse, ele não escala com a velocidade da arma, é um conjunto Proc Taxa, então coloque isso em uma arma rápida 
É um must-have em Subtlety. O melhor que você pode ter é 1,4 adaga. 


[Veneno Entorpecedor da Mente] - Não é escalável com a velocidade da arma, é uma Taxa de Proc. É ótimo contra rodízios, mas inútil contra melees. Normalmente eu estou usando este veneno na minha arma de "troca" na bolsa, para que eu possa trocar armas a qualquer momento e colocar a mente entorpecedora no meu alvo e então eu posso trocar de volta para o veneno incapacitante. 


[Veneno Anestésico II]- Existem vários buffs que você pode dissipar com veneno de anestésico, sendo os mais importantes o seguinte: 

 [Savage Roar]
Um buff de dano de 30% é bastante impressionante, e ser capaz de dissipar é uma ótima maneira de desperdiçar pontos de combo de um druida feroz . Você não conseguirá fazer muita pressão usando ferida + anestesia, mas pode ser uma boa maneira de ajudar seu parceiro a sobreviver a uma explosão inicial de OTT. Além de reduzir seus danos, você também os mantém livres de pontos para permitir um ataque defensivo. Volte para a ferida + mortal quando você estiver de volta à situação. 

 [Berserker Rage]
Dissipar a Fúria do Berserker não é muito devastador para um guerreiro, mas removê-lo interrompe parte de sua geração de raiva e os deixa vulneráveis ​​a ataques, medos e até mesmo a surras. Ele também irá dissipar seu efeito de enfraquecimento, embora seja provável que seja reaplicado imediatamente. 

 [Hunger for Blood]
Você provavelmente nunca verá um ladino do HfB hoje em dia (a menos que eles se esqueçam de fazer uma pausa antes de uma partida de BG ou arena). Você pode querer mudar para ferida + anestesia para o valor da comédia - observá-los passar fome de energia enquanto eles fazem spam - o HfB é meio fofo. 

Fonte de veneno anestésico: lastrogue


DICAS PARA MAGIAS E HABILIDADES

[Hemorragia] : Hemo é um dos feitiços que não exige que você fique atrás de seu inimigo, então é útil quando você não pode ficar atrás de seu inimigo, e você tem que lutar na frente. Então, use-o se você estiver em situação assim. Também é útil antes de usar [Eviscerate] e também não se esqueça de colocá-lo em seu alvo antes de dançar. 

[Feint] : Muitos Rogues ignoram esse feitiço, mas é muito útil em problemas como quando você falha, esquiva-se ou desvia quando desmonta em bladestorm. Use-o ! Reduz em AoE o dano recebido em 50% 

[Distração] : Usualmente utilizável antes de se soltar, mas também é útil na arena porque você pode interromper a bebida! 

[Gouge] : Especificação muito útil para CC ou resteathing com [Improved Gouge]talento. 

[Kick] : Feitiço muito importante. Tente usá-lo com sabedoria. Também procure por “fake casts”, mesmo que muitas pessoas não saibam o que é isso. 

[Preparação] : É bom usar depois que todas as suas magias principais estiverem em cooldown. 

[Truques do Comércio] : É um feitiço útil para seus parceiros de arena. Dá + 15% de dano. Não se esqueça de usar isso a cada 30 segundos. 

[Cloak of Shadows] : Provavelmente um dos feitiços mais importantes. Eu acho que todos vocês sabem como usá-lo. 

[Desaparecer]: Próximo feitiço mais importante. Não se esqueça que se você desaparecer quando um feitiço como uma bobina da morte, um raio de gelo, etc. estiver voando para você, você pode evitar ser atingido por ele. (Às vezes, há alguns feitiços aqui no Molten-WoW. Você precisa ter em mente quais feitiços são.) 

[Dismantle] : Tente manter este feitiço contra classes como Warrior for Bladestorm. Você pode facilmente pará-lo! Também é muito útil contra caçadores e todas as classes de combate corpo a corpo! 

[Blind] : Tenha em mente que a maioria das pessoas guardando suas bugigangas para isso. Esteja pronto! 

[Ruptura] : Use-a principalmente em ladinos e druidas ferais para contra-atacar! Claro, use-o também para danos adicionais. 

[Deadly Throw] : Feitiço muito útil para correr inimigos que você precisa pegar ou retardá-los para outra coisa.

[Fan of Knives] : É bom usar, como quando você vê um ladino em um segundo por apenas um segundo, e você é muito lento para se matar. Tente seguir o caminho dele e talvez você tenha sorte de encontrá-lo com o FoK. 

[Slice and Dice] : Normalmente, eu uso antes de abrir no alvo, então eu uso [Premeditation] -> [Slice and Dice] , ou às vezes quando vou descansar / [Vanish] , e meu alvo ainda tem alguns combo points , use-o novamente antes de abrir. Às vezes, quando estou lutando "cara a cara" como o "vs guerreiro", eu estourei [Evasão] e esperei por algum tempo de espera, ou acumulando energia, eu uso [Fatia e Dados] lá também. Principalmente quando eu tenho [arrebatamento] / [Garrote]também no meu alvo, porque [Honor Among Thieves] dá um monte de pontos de combinação que eu posso gastar em [Slice and Dice] / [Expose Armor] . 

ALGUMAS DICAS E TRUQUES (ainda estou trabalhando nisso)


  • Um dos erros mais comuns que os Rogues costumam cometer são as habilidades de spam, assim que há o suficiente para usá-los. Tente manter alguma energia. Não use tudo o mais rápido que puder. É uma coisa muito importante, como antes, quando eu estava spam tudo. Por exemplo; Um lançador começa a lançar um feitiço, e eu não tenho energia suficiente para chutá-lo. Então, é muito importante manter sua energia. É conhecido como "pooling energy" .
  • Quando você está prestes a atacar seu inimigo de steath, use o seu feitiço [Premeditation] para adicionar 2 pontos de combo e você pode usar [Slice and Dice] antes de abrir. Ou se você quiser abrir com sangramento, você pode fazer como eu faço às vezes. [Premeditação] -> [Garrote] -> [Ruptura] então você vai ficar mais tempo [Ruptura] .



Rendimentos decrescentes

Retornos decrescentes, DR abreviado, significa que certas mágicas e habilidades são menos eficazes contra os personagens do jogador, se forem usadas com freqüência dentro de um curto período de tempo.

Categorias DR (desonestos):


Conbinações de feitiços que compartilham o DR como Ladino: 

[Blind] - FearHowl of TerrorIntimidating ShoutPsychic ScreamScare BeastSeductionTurn Evil 

[Cheap Shot] - Pounce 

[Kidney Shot] - BashConcussion BlowDeep FreezeDemon ChargeGnawHoly WrathInferno Effect Hammer of Justice,InterceptIntimidationMaimRavageShadowfuryShockwave, Sonic BlastWar Stomp

[Sap][Gouge] - Freezing ArrowFreezing TrapHexHibernateHungering ColdPolymorphRepentanceWyvern Sting

[Garrote] - Arcane TorrentGag OrderImproved CounterspellNether ShockSilencing ShotImproved KickShield of the TemplarSilenceSpell LockStrangulate

[Dismantle] - Chimera Shot - ScorpidDisarmPsychic Horror (Disarm effect)Snatch 


ARENA COMBOS

2v2

Shadow priest - Provavelmente um dos melhores pentes 2v2 que você pode jogar como sub. Ele pode fazer muito bom estourar em pouco tempo e também padre pode ajudar um pouco com a cura e você pode sobreviver muito mais. O padre tem melhor sobrevivência, com certeza. Além disso, você pode fazer CC muito bonito, mas tenha em mente que medo compartilhar DR com Blind e também Psychic Horror (Desarmar efeito) compartilhar DR com desmantelar. 

Frost mage - Outro pente realmente ótimo. Realmente forte e também pode sobreviver muito. Não se esqueça de usar comida de mage quando é necessário, às vezes eu apenas manter o meu desaparecimento / cos por vezes quando eu preciso me esconder e ir comer. Você pode jogar também com o Arcane mage, eles têm um pouco melhor de burst, mas o mago de geada geralmente tem melhor controle e pode sobreviver muito mais. Você decide. Não se esqueça que polimor compartilham DR com seiva.

Resto Druid - Bom combo, bom suporte, alguns dos druidas têm talento que às vezes recuperam sua energia, acho que é bastante útil. Apenas tente ser mais ofensivo, não envie spam a todas as habilidades quando você tiver energia suficiente, apenas acumule energia e exploda quando for a hora certa para isso. Não se esqueça dos ciclones e prefiro fazer muitas trocas entre os oponentes, e sempre tentar manter um no ciclone e você também pode tentar fazer o resap após o primeiro ciclone. Eu realmente gosto dessa combinação para aprender e treinar energia em pool, verificando o timer de DR e assim por diante. 

Resto Shaman - Muito bom combo também, totens são muito úteis, dissipar, bom suporte. Tenha em mente que Hex compartilhar DR com seiva e goiva. 

[B] Paladino de Retribuição / B] - Combina com explosão e dano massivo. É provavelmente um daqueles melhores pentes.

3v3

RMP ( Rogue , Mage , Priest) - Provavelmente a melhor combinação de 3v3 do jogo, você pode ver esse pente no tom como todas as expansões. 

RLS ( Rogue , Warlock , Shaman ) - Pente muito bom também, este é o meu favorito, já que não há muitos bons sacerdotes de discoteca e bons magos de geada para fazer um RMP muito legal :). Você pode tentar também com resto druid em vez de xamã, mas o xamã é muito melhor. Eu joguei com resto druid e tivemos problemas com TSG (warrior, pala, death knight).



MACROS BÁSICOS

Sap1:

Code:
#show sap 
/cleartarget 
/targetenemyplayer 
/cast sap
Sap2:
Code:
#showtooltip Sap
/console targetNearestDistance 10,000000 
/targetenemy [noharm][dead] 
/console targetNearestDistance 18,000000 
/cast [harm,nodead] Sap
FocusSap:
Code:
#showtooltip
/cast [target=focus] Sap
Vanish with focus sap:
Code:
/cast Vanish
/stopattack
/cast [target=focus, exists] Sap; sap;
/stopattack
Deadly Throw + Throw:
Code:
/cast Deadly Throw
/cast Throw
Shiv:
Code:
#showtooltip Shiv
/cast Shiv 
/startattack
ToTT:
Code:
/cast [target=nameofyourpartner] Tricks of the Trade 
/cast [target=party1] Tricks of the Trade
Weapon swap:
Code:
/equipslot 17 0 15

Quick Distract:

Code:
#showtooltip distract
/cast !distract
Poisons (Thanks to Ricks)
Code:
/use [nomodifier] Wound Poison VII
/use [nomodifier] 16
/use [modifier:shift] Deadly Poison IX
/use [modifier:shift] 17
/click StaticPopup1Button1
Macros úteis para Arena (todas as especificações):

Se você usar essa macro como na tecla "B", ela irá cegar seu alvo. Se você usar "SHIFT + B", seu foco ficará cego. U pode mudar "mod = shift" para ALT ou CTRL. 

Blind:
Code:
#showtooltip Blind
/cast [nomod,target=target] Blind; [mod:shift,target=focus] Blind
Dismantle:
Code:
#showtooltip Dismantle
/cast [nomod,target=target] Dismantle; [mod:shift,target=focus] Dismantle
Gouge:
Code:
#showtooltip Gouge
/cast [nomod,target=target] Gouge; [mod:shift,target=focus] Gouge
/stopattack
(* Estou usando também / stopattack para gouge porque hit poderia cancelar a goiva.)

Kick:

Code:
#showtooltip
/cast [nomod,target=target] Kick; [mod:shift,target=focus] Kick
Totems-hemo (subtlety):
Macro útil para destruir totens shamy.

Code:
/startattack
/target Tremor Totem
/target Ceansing totem
/target Mana Tide Totem
/target Grounding Totem
/cast Hemorrhage
Macros úteis para Arena (subtlety):

focus-shadowstep-gouge:
Esta macro irá sombrear o seu foco e arrancá-lo. Tenha em mente que você precisa estar à frente do alvo.

Code:
#showtooltip 
/castsequence [target=focus] reset=24 Shadowstep, Gouge
focus-shadowstep-kick:
Mesma macro para o pontapé como para a goivagem.

Code:
#showtooltip 
/castsequence [target=focus] reset=24 Shadowstep, Kick

Subtlety macros:

Backstab:

Code:
#showtooltip
/startattack [nostealth]
/cast [nostealth] Backstab
/cast [stealth] Ambush
Hemo:
Code:
#showtooltip Hemorrhage
/startattack 
/cast Hemorrhage
/startattack
Premeditation- slice and dice:
Code:
/cast Premeditation
/cast Slice and Dice
Premeditation- cheap shot:
Code:
/cast Premeditation
/cast Cheap Shot
Premeditation- garrote:
Code:
/cast Premeditation
/cast Garrote
Premeditation- ambush:
Code:
/cast Premeditation
/cast Ambush
Engineering:

Flag-belt:

Code:
/use 6
Pyro-rocket:
Code:
/use 10


MACROS E CENAS AVANÇADAS

Macro é usado para eliminar etapas necessárias ou combinar vários passos - Neilyo

Principalmente em Subtlety, você tem que fazer muitas etapas em um curto espaço de tempo. Portanto, as macros são o caminho que aumenta sua velocidade. Muito importante é tornar as suas ligações melhores e mais confortáveis. Ainda não terminei minhas macros e ligações. Eu os troco como a cada 2 dias. Claro, apenas pequenas mudanças. Também estou tentando muitas configurações diferentes para minhas ligações, e sempre escolho o que é melhor para mim. 

Você pode tornar mais fácil jogar ligando mais feitiços a uma ligação de chave. 

Dê uma olhada nas minhas barras aqui, se você quiser: Como você pode ver, eu gerencio minhas barras para que eu não precise usar as barras de ação certas. (Estilo do seu neilyo) Vamos pegar minha macro - encadernando em £ 2? Minha macro nesta ligação é:






#showtooltip Hemorrhage
/startattack
/cast [nomodifier,target=target] Hemorrhage;
/cast [modifier=shift,target=target] Slice and Dice


Então, se eu usar essa macro (empurrando 2), vou começar a atacar automaticamente e usar Hemorragia no meu alvo. Se eu usar shift + 2, vou usar minha fatia e dados. Então, eu salvei 2 slots nas minhas barras. Mas bem, eu não apenas salvei slots, mas também tornei meu personagem mais fácil e rápido de jogar, porque eu não preciso correr pelo teclado para empurrar uma chave diferente para minha habilidade / feitiço diferente. 

Barra de Backstab / Ambush e Shadow Dance:

Como você sabe, toda vez que você usa sua Shadow Dance, sua barra muda para barra de dança. Para isso, estou usando a seguinte macro (unstealth / sdance bar):
/startattack
/cast Premeditation
/cast [stance:3] Ambush
/cast [stance:0] Backstab
*[stance:3]- shadow dance bar
*[stance:0]- out stealth bar


Essa macro me ajuda a evitar spam de backstabs em Shadow Dance, porque quando eu estou gritando essa macro, e eu uso sdance, há pouquíssimo tempo até a barra girar. (Aviso: Não use esta macro em stealth! Apenas em sdance e fora de stealth.) 

Medalhão e Todo Homem para Si Mesmo (Racial)

#showtooltip
/cast Every Man for Himself(Racial) - (or Medallion of the Alliance / Medallion of the Horde)
/cast !stealth
Macro para o seu "trinket" ou racial que irá lançar Stealth após "trinketing". Às vezes, acontece situações como você tem que usar o seu trinket fora de combate, então com esta macro você vai chegar rapidamente ao stealth. 

Macro de dança de sombra rápida em uma macro

#showtooltip Shadow Dance
/cast Shadow Dance
/cast [nomodifier,target=target] Ambush;
/cast [modifier:shift,target=target] Cheap Shot;
/cast [modifier:alt,target=target] Garrote
Macro que você poderá usar com mais rapidez de dança de sombra e depois emboscada, tiro barato (shift + yourbind) ou garrote (alt + yourbind). Claro que você pode alterar ou modificar "modificadores" para o seu próprio como "ctrl". 

Não sei mais o que dizer sobre isso por enquanto, mas depende de como você gerenciará suas macros e associações. Se eu tiver novas idéias, adicionarei aqui. Espero que você entenda e que eu te aconselhe nisso.



PROFISSÕES

Provavelmente uma das melhores profissões para Rogue é [Engenharia] . Eu também recomendo. 

Tenha em mente que se você estiver usando [Nitro Boosts] , é uma boa idéia usar também [Flexweave Underlay] , porque às vezes há uma chance de explodir no ar. O pára-quedas poderia salvar sua vida. 

Para arena, é melhor usar [Vitalidade de Tuskarr] ou [Maior Assalto] nas botas. Você decide. 

Além disso, possivelmente use [Pyro Rocket Montado à Mão] . Na arena, é muito útil porque você pode cancelar o beber dos adversários e também pegar os Rogues desaparecidos! 




Como 2ª profissão existem 3 profissões mais utilizadas:

Use o que melhor lhe convier. Estou usando o Enchanting no momento, mas acho que o JC é o melhor.



ADDONS

[Gladius] - addon muito útil na arena. Você pode rastrear bugigangas inimigas e também ativar o rastreamento DR. 

[Natur Enemy Castbar] - Ótimo addon para rastrear DR e também para rastrear cooldowns de inimigos. É bom no mundo pvp, bgs, duelos porque gladius funciona apenas na arena. 

[OmniCC] - O OmniCC é um addon que adiciona texto a itens, feitiços e habilidades que estão no cooldown para indicar quando eles estarão prontos para uso. Em outras palavras: transforma todos os cooldowns analógicos padrão em digitais. 

[Quartz] - Quartz é uma abordagem modular para um addon barra de fundição. Uma visão geral (esperamos que a maioria) dos módulos: Player, Target / Focus, Buffs, Flight, Cooldown Global, Interrupção, Latência, Espelho, Intervalo, Swing, Timer, Tradeskill Merge.


Perguntas frequentes

A troca de armas aciona o GCD (cooldown global)? 
Sim, Trocar armas realmente aciona o GCD, então certifique-se de não trocar com energia total - use-o como uma forma de reunir energia.


PALAVRAS FINAIS

Espero ter ajudado você, seja iniciantes ou jogadores avançados. Certamente eu não mencionei tudo o que queria, então continuarei editando este tópico. Obrigado pelo feedback. Sinta-se a vontade para fazer qualquer pergunta. Eu irei tentar ajudá-lo.