Neste guia, vamos considerar as táticas de passar o chefe da guilda, Dark Verdict Adventure. Você pode entrar nele com um personagem nível 60 e com 95 Gear.
Para passar Dark Verdict Adventure 95 Gear não é suficiente, você precisa estar com comunicação de voz e seguir certas táticas.
Ataque recomendado
Pelo menos 2 tanques, e de preferência 3 para segurança, 4-5 cura, o resto do DD. Neste chefe, o DPS é muito importante, porque durante um ataque, mesmo se você fizer tudo corretamente, muitos danos mortais, e quanto maior o DPS, mais rápido você mata o chefe e perde menos jogadores. Por exemplo, se você pegar tanques extras ou curar, o tempo para completar um ataque aumentará, durante o qual o chefe matará mais pessoas do que o normal.
Preparando-se para o chefe
Mate todos os monstros. Verifique se todos os participantes do ataque estão em comunicação de voz. Familiarize-se com as habilidades do chefe antes de invadir.
Antes de você 3 Boss. Cura é uma cura para chefes e também usa uma habilidade que cria círculos que causam dano aos personagens.
Mago - Impõe em alguns jogadores uma bomba que causa grandes danos, para muitos jogadores letais.
Guerreiro - periodicamente cria um redemoinho ao redor dele.
Quando você mata qualquer um dos chefes, o resto do HP fica cheio, tente vencer o mesmo chefe com todos os ataques. Depois de matar dois dos três chefes, o chefe restante se transforma em um dragão.
Durante a matança do dragão, os espíritos dos chefes mortos aparecem 3 vezes e lançam suas habilidades. Heald daf que gradualmente diminui HP, Mago - Bombas, Warrior Whirlwind.
Existem 2 táticas matando o chefe
1. Curar - Mago - Guerreiro
2. Curar - Guerreiro - Mago
Heal é morto primeiro, devido ao fato de que ele periodicamente restaura os chefes da HP.Se você não tiver problemas com danos, mate em qualquer sequência.
A escolha do segundo chefe depende do tipo de perfume que você quer ver no estágio do dragão.
Descrição das habilidades dos Espíritos da RB
Spirit of heal - Impõe a todos os membros do buff de raid d que diminuem gradualmente a HP.
Spirit of the Mage - Atira bombas em muitos jogadores, causando muitos danos (para muitos jogadores, obter o dilaf do espírito de Hil + Bomb se torna mortal.
Spirit of the Warrior - Cria um redemoinho ao redor dele com um grande raio, como parte do ataque atrai.
Que seqüência de assassinatos escolher?
Principalmente à esquerda no final do ataque Guerreiro, o seu ataque é o suficiente para sobreviver 3 vezes a bomba e dbaf dos espíritos (muitos escolhem esta opção).Primeiro, o dbuff da cura é sobreposto, todos ficam juntos com os calcanhares ao máximo, por 3 segundos o dbaf amarelo cura todos aqueles que espalham a bomba
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