Olá a todos!

Muitas classes, muitas especificações e muito tempo gasto para nivelar cada um deles. Escolher sua classe é a escolha mais importante ao construir um personagem, e freqüentemente a mais difícil (após o nome, claro)! Não vou dizer para você tocar o que quiser, se você está aqui é porque não tem certeza do que quer! Mas para ser completamente honesto, todas as classes e especificações têm seus nichos, você apenas tem que decidir o que quer fazer! Não sou de forma alguma um especialista em todas as classes, o que pretendo fazer aqui é dar uma visão geral do cenário final para cada especificação, e onde e como elas brilham! Não estou mostrando uma visão muito próxima de cada especificação, se você se interessou por uma delas e quer saber um pouco mais, procure a seção específica do fórum ou pergunte na seção de comentários!

Observação 1: Sempre que falar sobre PVP neste guia, estarei falando sobre arenas (principalmente 2v2), pois esta é minha experiência, salvo indicação em contrário. Battlegrounds, World PVP e Duels não são minha especialidade e não tenho o conhecimento para falar sobre isso, desculpe! No entanto, sou um orgulhoso novato no PVP, não tome minha palavra como sendo toda a verdade!

Observação 2: este guia é baseado em minha experiência no Icecrown Server. Por favor, se você estiver jogando em outro servidor e tiver uma visão diferente das coisas, me avise para que eu possa tornar este guia o mais completo possível!

E aqui vamos nós! (Alfabeticamente)

1- Cavaleiro da Morte

O Death Knight (DK) foi introduzido na expansão Wrath of the Lich King e você só pode criar um se já tiver um personagem de nível 55 ou superior. Qualquer raça pode se tornar um Cavaleiro da Morte e eles já começam no nível 55 em um terreno específico. (A propósito, praticamente toda a expansão é baseada na tradição do DK). Eles são combatentes corpo a corpo revestidos que manejam armas de duas ou duas mãos. Eles podem realmente usar muitas habilidades a uma distância razoável e fazer uso de uma variedade de doenças (danos ao longo do tempo ou DOTs) e convocar alguns lacaios para lutar com eles, eles usam Runas e Poder Rúnico como recursos. Eles têm três especificações, Blood, Frost e Unholy.

  1. Sangue - o sangue é uma especificação interessante. Eles empunham armas de duas mãos e seu atributo característico é um monte de autocura e danos bastante interessantes em níveis / equipamentos baixos (apesar de alguns bugs conhecidos reduzirem seus danos) com uma rotação bem simples. No entanto, geralmente é considerada uma especificação do tanque. Você frequentemente encontrará Blood DKs em raids como off-tanks, não significando que eles não possam ser DPS ou main-tanks (não deixe as pessoas dizerem o que você não pode fazer!). É sem dúvida a melhor especificação para nivelamento.
  2. Frost - Frost também é uma espécie semi-híbrida. Eles empunham duas armas de uma mão e podem ser tanques ou DPS. O tanque Frost não é ideal para conteúdo de final de jogo, sendo usado principalmente em raids / masmorras mais fáceis. O Frost DPS é uma história diferente. Indiscutivelmente a melhor especificação DK até muito perto do equipamento BIS (best in slot), pode causar muitos danos em um único alvo. No entanto, é importante notar que para isso precisam de um pouco de prática, pois a rotação não é das mais fáceis.
  3. Unholy - Unholy é a especificação DPS "mais otimizada" para ambiente de jogo ultra-tardio, já que pode trazer muita utilidade com alguns debuffs e causar grandes danos de Área de Efeito (AOE), bem como um único alvo. Também é considerada a melhor especificação DK PVP.


2- Druida

O bom e velho Druida é uma das classes mais versáteis do jogo. Eles podem ser qualquer coisa! Melee ou caster DPS, tanks ou healers. Eles têm a capacidade de mudar de forma e ficarão quase sempre mudando de forma, seja um gato, uma coruja (sorta), um urso ou uma árvore (algumas pessoas não gostam de ser transformados, pois você meio que perde sua identidade ", tenha isso em mente). Suas especificações são Balance, Feral e Restoration.

  1. Equilíbrio - Equilíbrio é o DPS de caster à distância do druida. Para fazer isso, o druida se transforma em uma forma de "coruja". Eles são um pau para toda obra, rei de nenhum tipo de especificação. Eles têm seu pequeno nicho no PVP e são muito desejáveis ​​em qualquer encontro PVE, mas não por causa de seus danos, está tudo bem, não é excepcional nem medíocre, mas por causa dos grandes buffs que eles trazem para a raid! Eles realmente têm uma das melhores rajadas de AOE do jogo com o combo Starfall + Hurricane. Eles usam DOTs e habilidades de conjuração e são um pouco dependentes de acertos críticos para proc alguns buffs que aumentam seu dano, tornando-os dependentes de RNG e muito tristes quando os procs acontecem no final de uma luta ou logo antes do movimento ser necessário .
  2. Feral - Um druida feral pode ser um gato dps melee ou um urso tanque. A forma do gato tem a rotação mais difícil, quase unânime, no jogo, o que significa que um jogador ruim diminui significativamente suas habilidades de DPS, no entanto, infelizmente, um jogador muito bom também não estará no topo de nenhum DPS, mas estará no meio do pacote. Eles usam energia e pontos de combinação como recursos e podem se tornar invisíveis para atacar suas presas desavisadas. A forma de urso é um tanque muito bom devido à sua enorme, quer dizer, enorme quantidade de HP, usando a raiva como recurso. Eles são indiscutivelmente os melhores tanques quando várias criaturas estão presentes e são razoavelmente desejados em qualquer raid. Não posso discutir a viabilidade feral no PVP, pois não é comum ver um, no entanto, jogadores habilidosos em forma de gato são muito difíceis de lidar.
  3. Restauração - Resto druidas se transformam em uma árvore de aparência engraçada para curar seus pais. A cura deles é baseada principalmente em feitiços de cura instantânea ao longo do tempo (HOT), tornando-os os curandeiros de grupo perfeitos (o que significa que eles serão responsáveis ​​principalmente por curar pessoas que sofreram dano de efeitos AOE ao invés do tanque diretamente). Eles são indiscutivelmente a especificação de cura mais fácil para novos jogadores devido à sua grande mobilidade (casts instantâneos), mas apenas para um cenário PVE, pois em PVP, apenas Resto druidas muito habilidosos podem sobreviver ao ataque implacável de outras classes.


3- Caçador

Se você já jogou Hearthstone, pode associar os caçadores a pessoas rudes, francas e pouco qualificadas. Bem, você não está 100% errado! Estou brincando, eu também sou um jogador caçador e não poderia amar mais a classe! Eles são uma classe DPS de longo alcance que usa animais de estimação como aliados e atira flechas (ou balas) para causar dano a seus inimigos. Suas especificações são Beast Mastery, Marksman e Survival.

  1. Beast Mastery - Isso é o mais simples possível. Este é o caçador de rostos de WOW. BM hunters traz o maior dano possível para seus animais de estimação, enquanto mantém uma rotação própria muito simples para causar danos aos inimigos (literalmente dois botões). Eles também podem domar criaturas únicas como seus animais de estimação, e muitos tutoriais sobre onde encontrar essas criaturas estão disponíveis. Esta é definitivamente a melhor especificação de nivelamento, já que seu animal de estimação fará a maior parte do dano (até mesmo ultrapassando você em alguns casos). Como você pode verificar na seção Arsenal neste site, mesmo que BM não extraia o maior dano bruto das especificações de caçador, muitas guildas de raid de final de jogo os trazem por causa dos buffs que eles trazem.
  2. Marksman - os caçadores de atiradores fazem uso igualmente de danos físicos e mágicos. Eles são as especificações de caçador mais comuns em situações de final de jogo porque eles simplesmente “superam” os outros dois. Não me interpretem mal, não estou dizendo que MM é a melhor especificação de caçador. Mas para PVE eles provavelmente manterão um DPS um pouco mais alto (não tanto por qualquer meio) e em situações de PVP eles também são os mais comuns, simplesmente porque BM não são adequados para PVP e a próxima especificação (sobrevivência) é um pouco um pouco mais estranho e difícil de jogar, mais uma vez, um Survival habilidoso pode acabar se saindo tão bem quanto um MM.
  3. Survival - Survival é de longe a especulação de caçador menos jogada e menos conhecida. Eles são mais dependentes de armadilhas, DOT e raciocínio rápido do que os outros dois, tornando-os um pouco mais complicados para novos jogadores. Não há muitas informações neste fórum sobre caçadores de sobrevivência, pois não há muitos jogadores de sobrevivência. Mas acredite em mim, uma boa sobrevivência fará tão bem quanto qualquer outro caçador no PVE e indiscutivelmente ainda melhor no PVP, já que a maioria dos inimigos não saberá muito bem o que você está fazendo às vezes.


4- Mago

Agora que vem para nossa próxima classe DPS completa, os magos são o mestre conjurador usual da classe de elementos. Eles podem usar as habilidades Arcane, Fire ou Frost para controlar o campo e causar danos aos inimigos.

  1. Arcano - Magos arcanos são as especificações de mago do final do jogo mais fáceis de jogar em situações de PVE e PVP, embora não tenha um desempenho muito bom nas primeiras. Eu considero Arcane uma especificação intermediária de mago para PVE, o que significa que você irá passar de nível como um mago Frost, refazer a especificação de mago Arcano quando atingir o nível 80 e, em seguida, refazer a especificação para atirar quando você atingir uma pontuação de equipamento muito alta. Para não dizer que são piores do que fogo, eles trazem alguns buffs úteis para a festa. Mas as pessoas geralmente se cansam de pagar magos arcanos depois de um tempo, já que sua rotação é muito simples e em algum ponto você começará a ver os magos de fogo superando você nos medidores DPS.
  2. Fire - Fire é um dos maiores DPS em encontros BIS PVE (indiscutivelmente o segundo maior). Eles causam uma quantidade incrível de dano, mas são muito dependentes de acertos críticos e procs para ativar suas habilidades, tornando-os um pouco dependentes de RNG, não tanto quanto Balance Druid, na minha humilde opinião.
  3. Frost - Esta é a primeira especificação que discutimos que simplesmente não é viável em uma situação. Você nunca verá um mago Frost em um cenário de PVE de final de jogo, pois eles são superados por ambas as outras especificações e não trazem nenhuma utilidade importante. Mas, mais uma vez, eles têm seu nicho. Eles são a melhor especificação de nivelamento, trazendo muito controle e lentidão, e até mesmo um animal de estimação alguns níveis depois. A outra apresentação deles será no PVP. Eles são sem dúvida a melhor especificação de mago PVP, se você nunca foi pilotado por um bom jogador Frost, você não conhece a verdadeira face da tristeza. Ser uma máquina de desaceleração ambulante não é tão fácil assim, eles são extremamente frágeis, você tem que ser muito reativo e antecipar seus inimigos para superá-los.


5- Paladino

Paladinos são combatentes revestidos muito versáteis que usam a Luz tanto para proteger quanto para atacar. Eles são a classe mais jogada (seguida pelos Cavaleiros da Morte, Guerreiros e Druidas), mas por uma razão, todas as três especificações funcionam de forma muito diferente, mas muito bem em cenários de final de jogo e trazem habilidades de salvamento para a raid, bem como buffs incríveis. Suas especificações são Santo, Proteção e Retribuição

  1. Holy - Holy é a especificação de cura dos paladinos. Eles são especialistas em curar grandes quantidades de saúde em um único alvo (ou dois alvos). Eles são os melhores curandeiros de tanques do jogo e trazem tanto para o raid que é raro encontrar um raid de final de jogo sem eles. Além disso, eles fazem parte do combo mais mortal em PVP, ao lado de guerreiros. Eles são uma especificação divertida de jogar para jogadores novos e veteranos, já que eles têm um “modo fácil” onde eles apenas curam o tanque, mas para trazer todo o potencial da classe, você precisa de muitas habilidades e conhecimentos.
  2. Proteção - Paladinos de proteção empunham um waepon de uma mão e um escudo e são grandes tanques. Assim como Holy e Rets, eles trazem muitos buffs excelentes para o grupo e geralmente são o tanque principal na raid, pois são capazes de manter um bom aggro em cenários de alvo único e AOE enquanto gerenciam cooldowns defensivos e habilidades de mitigação de danos. No entanto, se você gosta de PVP, não posso dizer se eles são adequados para isso, provavelmente direi que não, já que encontrar um prot paladino de PVP de alto valor é uma tarefa muito difícil.
  3. Retribuição - A infame retribuição é a especificação DPS dos paladinos, eles empunham armas de duas mãos. Eles são infames porque praticamente qualquer um pode aparecer nas partes superiores dos medidores DPS enquanto joga um Ret Paladin, já que sua rotação ofensiva é razoavelmente fácil. No entanto, existe uma enorme diferença entre um bom Ret e um mau Ret! O mau Ret causa muitos danos. O bom Ret causa muitos danos ao mesmo tempo que é um dos melhores suportes do jogo, com muitos buffs e habilidades para salvar vidas. Eles também funcionam muito bem em cenários de PVP, sendo famosos por matar pessoas quase que instantaneamente.


6- Priest

Priest são a “contraparte conjurador” dos paladinos, pois também servem à luz (ou sombra)! Eles têm duas especificações de cura Discipline e Holy e uma especificação DPS na árvore Shadow. Eles usam roupas, mas, na minha opinião, são os mais durões, tendo muitos resfriamentos defensivos e habilidades de controle.

  1. Disciplina - os sacerdotes disciplinares são especialistas em prevenir danos, eles confiam principalmente em dar escudos aos seus aliados. E é exatamente por isso que são um pouco desafiadores para os novos jogadores, pois exigem um bom conhecimento de cada encontro para brilharem plenamente. Eles se saem muito bem no PVE e no PVP também, sendo bem-vindos na maioria dos grupos de raid, tornando-os uma escolha sólida para qualquer jogador que esteja disposto a se dedicar à classe.
  2. Holy - Nosso segundo spec Holy é um healer também, o healer mais moderno do jogo. Eles são muito mais raros do que seus irmãos disciplinares, principalmente porque são estranhos. Por estranho, quero dizer que as pessoas não os conhecem muito bem e só estão dispostas a permitir que um Sacerdote Sagrado participe de sua incursão se souberem que o jogador é bom. Não me interpretem mal, não há absolutamente nada de errado com a especificação para PVE, é apenas que eles são provavelmente um pouco mais desafiadores de executar, assim como os outros healers.
  3. Shadow - A ovelha negra da família, Shadow priests são os emo DPS priests. Eles assumem uma forma de pura sombra e confiam nos DOTs para lidar com a maior parte de seus danos. Assim como os paladinos de Ret, eles trazem muitos grandes buffs para o grupo e, em algumas situações, podem diminuir o dano um pouco para apoiar seus amigos. (Quase) Cada parte deveria ter um sacerdote sombra, pois eles são simplesmente fantásticos! Em PVP eles também se saem muito bem, mas como todos os fabricantes de roupas, são super moles e suscetíveis a estouros.


7- Rogue

O furtivo filho de um assassino de duas mãos que empunhava áreas de baixo nível e matava você até que você criasse outro personagem para jogar até que eles fossem embora. Eles são os causadores de danos mais “egoístas” do jogo. Eles trazem pouca utilidade para o grupo, seu objetivo é lidar com danos, e muito, usando energia e pontos de combo como recursos, os ladinos também envenenam suas armas e fazem uso de qualquer truque sujo que você conheça para ferir ainda mais suas vítimas. Rogues, junto com Warlocks, são a classe menos jogada. Eu realmente não sei se há uma razão sólida para eles serem subestimados, eles são bastante divertidos e têm rotações mais complexas em seus nomes, talvez as pessoas não sejam egoístas? Vamos às especificações deles: Assassination, Combat and Subtlety.

  1. Assassinato - Assassinatos são no mínimo uma especificação estranha. Eles podem ser muito superiores aos medidores DPS quando muito bem equipados, mas são “superados” pelas especificações do Combat. Eles são completamente superados pela especificação Subtlety no PVP e pela especificação Combat durante o nivelamento. Pelo lado positivo, eles são muito divertidos. Se você não se importa em estar em 4º ao invés de 3º no medidor DPS e gosta do estilo de jogo, eles podem ser a especificação para você.
  2. Combate - Combat é a especificação PVE dos rogues. Eles fogem um pouco do tipo de assassino furtivo, pois empunham espadas ou maças e são mais do estilo de jogo inicial. Eles são de longe a melhor especificação geral de desonestos de nivelamento e são indiscutivelmente os primeiros 3 DPS quando totalmente equipados.
  3. Subtlety - Subtlety é a especificação PVP do Rogue. Algumas pessoas dirão que eles são melhores do que o Combat em alguns níveis durante o nivelamento, não posso argumentar, pois nunca fiz o nivelamento com tanta sutileza. No entanto, junto com Frost Mage, eles são as únicas duas especificações no jogo que simplesmente não são viáveis ​​no PVE de final de jogo. Se você quiser matar alguns newbs, essa pode ser a especificação para você. Observe que, como todas as especificações desonestas, você é frágil e precisa ser muito cuidadoso e preciso.


8-Shaman

O outro mestre da classe dos elementos, os Shamans usam totens para buffar seus aliados e debuff seus inimigos. Eles têm muitos totens. Muito. Não saber o que seus totens fazem e quando usá-los é a maior marca de um Xamã novato. Acreditem em mim, crianças, os totens salvam vidas. Eles têm duas especificações DPS Elemental e Enhancement e uma especificação de cura, Restoration.

  1. Elemental - Elemental Shamans são os especs. DPS de casting, eles são mestres em burst damage, o que os torna excelentes em PVP nas mãos de um jogador muito habilidoso. No lado PVE das coisas, seus danos são um pouco decepcionantes, sendo de nível médio-inferior. Porém, não me lembro quantas vezes já vi no Chat Global “Procure por Ele Shaman, último lugar do raid!”, Pois não há muitos deles por aí. Eles trazem grandes buffs para a festa e são fáceis de jogar decentemente em encontros PVE.
  2. Aprimoramento -O aprimoramento é um tipo diferente de Xamã. Eles empunham maças (geralmente) ou machados, embora não deixem a mecânica típica do totem de lado, sendo os melhores shaman nivelando spec post level 40ish (antes deles, todos são péssimos). Eles são uma classe super divertida de jogar, já que não têm uma rotação definida como muitas das outras, eles têm uma espécie de lista de prioridades, tornando a jogabilidade mais fluida e um pouco mais complicada também. Infelizmente, em Warmane, os aprimoramentos não causam um dano extraordinário, embora não tragam muitos buffs para a raid que um Elemental não poderia trazer, tornando-os menos favoráveis ​​em comparação com seus primos conjuradores. No entanto, verifique o Arsenal e você verá muitas guildas de nível mundial executando melhorias em seus melhores grupos de ataque. Seja bom e cale a boca! Eles são bestas absolutas em duelos 1x1,
  3. Restauração - A especificação do curandeiro de Shaman é o curandeiro mais versátil e explicarei o porquê. Eles não são os melhores em tank healer nem em group heal, mas eles podem fazer muito bem em ambos, sendo capazes de substituir qualquer outro healer em qualquer grupo (espere se houver algum buffs faltando, é claro). Eles trazem o kit totem completo e alguns buffs legais. Em termos de PVP, eles não são tão freqüentemente vistos como Paladinos Sagrados e Sacerdotes Disciplinares, mas também não têm um desempenho terrível. Eles são um contendor muito próximo ao healer mais fácil do jogo, pode ser uma boa escolha para wanabees de healers.


9-Warlock

Warlocks são rodízios exclusivamente DPS que caíram para o lado negro da força. Eles usam roupas que trazem dor e medo aos seus inimigos. Eles dependem muito das habilidades de Damage over Time para causar danos e podem convocar demônios para lutar ao seu lado. Como mencionado antes, eles se juntam a seus amigos Rogue como as classes menos jogadas no jogo, a principal razão no caso deles é porque eles exigem habilidades moderadas a altas para conseguir uma boa rotação e, mesmo assim, seus danos não são competitivos com algumas das outras classes. Suas três especificações são Aflição, Demonologia e Destruição.

  1. Affliction - Affliction é a especificação do Warlock especializada em aumentar ao máximo o dano das habilidades DOT. Eles são a melhor especificação de nivelamento até por volta do nível 50 devido à sua ótima autocura e gerenciamento de mana. Affliction é a especificação de warlock de dps superior em um ambiente de alta velocidade e pode aplicar muita pressão no cenário PVP, fazendo DOT em vários alvos e utilizando diferentes formas de efeitos de controle de multidão.
  2. Demonologia -Demonology visa trazer o máximo de dano possível para fora de seu demônio invocado. Eles podem convocar uma criatura exclusiva (em torno do nível 50, e é aí que eles se tornam a melhor especificação de nivelamento) e podem até mesmo Metamorfosear-se em um demônio para causar muitos danos. Demonologias têm mais dificuldade para lidar com danos, tanto por causa de sua rotação mais complicada quanto simplesmente porque causam menos dano do que os Bloqueios de Aflição. Não se preocupem, amantes do demônio, os bloqueios de Demonology são uma das especificações mais procuradas do jogo. Eles trazem um buff único excelente para o grupo, quase todos os grupos de raid querem pelo menos um bruxo (eles podem teletransportar aliados, dar uma pedra de ressurreição para o curandeiro, etc) e mais comumente eles querem uma Demonologia. Se você quiser ser "diferente" enquanto ainda é desejado e se comprometer a aprender a rotação desafiadora,
  3. Destruição - Warlocks de destruição são um pouco diferentes das outras duas especificações. Eles se destacam em lidar com danos de explosão. Eles são a especificação de warlock de maior dano em situações de baixo nível de 80 gear. No PVP, eles são um pouco mais difíceis de jogar do que no Affliction, mas eu não os consideraria piores, uma rajada na hora certa matará um alvo na maioria das vezes.


10-Warrior

E aqui estamos na última aula, espere, estamos quase lá. Os guerreiros chapeados são combatentes brutos que usam a raiva como recurso. Eles estarão atacando seu rosto e o retardando para derrubá-lo no chão. Eles têm duas especificações DPS como Arms and Fury e uma especificação Tank como Protection. Eles são considerados uma classe muito simples, o que significa que novatos como nós podem se sair muito bem com eles, mesmo que precisem de algum gerenciamento de macro para brilhar completamente.

  1. Armas - Os guerreiros de armas usam armas de duas mãos e contam com o DOT e as habilidades de dano instantâneo para destruir seus inimigos. Mesmo que eles possam ter um desempenho muito bom em cenários PVE quando bem equipados, um guerreiro de armas brilhará totalmente no PVP. Pegue seu amigo Holy Paladin e apenas escale a escada 2v2. Eles são odiados por um bom motivo, uma vez que um braço está em seu rosto, seu rosto provavelmente estará no chão. Eles são fortemente dependentes de equipamento, porém, como as outras especificações de guerreiro também são, e a arma BIS é a infame Shadowmourne que pode ser um pouco cara para alguns. Algumas pessoas dizem que não vale a pena jogar Warriors, Ret Paladins ou DKs sem o Shadowmourne. Bom, a afirmação tem seus méritos, mas acho que as aulas são ótimas e isso não deve afastar você delas!
  2. Fury - Os guerreiros Fury empunham duas armas de duas mãos. Sim, você ouviu direito. O último talento na árvore da Fúria os deixou empunhar armas de duas mãos com apenas uma mão. Isso basicamente define seu estilo de jogo. Eles causam a maior parte de seus danos apenas balançando suas enormes armas no rosto das pessoas (dano branco) e, se 1 Smourne for bom, você pode imaginar dois? Não, eles não podem usar dois Smournes (itens equipados únicos), mas usar duas armas ultraforte irá gerar grandes quantidades de dano. Eles são fortemente dependentes de equipamento, mas perto do equipamento BIS, nada supera um bom guerreiro Fury em PVE. Eles não têm um desempenho muito bom no PVP, pois não têm o CC e a mobilidade das outras especificações.
  3. Proteção - A especificação do guerreiro do tanque é super divertida de se jogar. Eles são, de longe, a melhor especificação de nivelamento se você não tiver herança ou dinheiro para comprar equipamentos de ponta para cada nível. Você provavelmente fará 50% dos RDFs de 5 homens assim que obter sua habilidade Revenge. O sonho enfraquece um pouco aos 80 anos. Eles podemtanque tudo no jogo. Não deixe ninguém dizer o contrário. Mas alguns humanos podem pular quase 3 metros de altura, isso não significa que todo ser humano pode fazer isso. É uma especificação muito difícil de tankar corretamente, principalmente porque você não tem a mitigação de danos ou o HP que os outros têm a oferecer, assim como seus cooldowns defensivos são um pouco escassos. Você depende de ataques de bloqueio, se não, oh garoto. Eles dependem muito de ter um grande curandeiro ao seu lado, a maioria dos curandeiros fica super assustada quando há um Prot Warrior. Você terá que encontrar curadores muito bons e mesmo assim provar que é digno de confiança. No PVP, eles brilham principalmente em duelos 1v1 devido ao seu enorme kit de ferramentas CCs.


Conseguimos!!!! Passamos rapidamente por todas as especificações! Espero que agora você tenha uma ideia melhor do que esperar de cada um deles. Mas, como prometido no início, aqui está minha lista de níveis de nivelamento pessoal para pessoas sem qualquer herança:
Lista de níveis de nivelamento

  1. Modo fácil - Beast Mastery Hunter; Paladino de retribuição; Cavaleiro da Morte (post 55, ofc)
  2. Modo decente - Warlock (Afflic + Demon); Guerreiro de proteção; Xamã de Aprimoramento (pós-nível 40)
  3. Meio da embalagem - mago Frost; Shaman (pré-nível 40)
  4. A luta é real - Padre; Vampiro.


Nenhuma das coisas escritas neste guia é a verdade absoluta! Fique à vontade para fazer comentários e sugestões sobre tudo! Espero que tenham gostado e se você tiver mais perguntas, certifique-se de colocá-las na seção de comentários e eu e as outras pessoas no fórum tentaremos respondê-las!
Boa caça e bom jogo!