A velocidade do fluxo do tempo flutua ao longo do confronto. Essas mudanças afetam o movimento e as ações do jogador, mas a Anomalia Cronológica é excepcionalmente sensível ao fluxo do tempo e suas habilidades podem ser drasticamente afetadas.
Habilidades de anomalia cronológica
- Passagem do tempo : O fluxo temporal perto da Fonte da Noite está mudando constantemente. Essas mudanças afetam as velocidades de movimento, ataque e lançamento de feitiços. Eles também afetam os efeitos periódicos e os tempos de espera.
- Partículas cronométricas : Cada aplicação inflige 68000 p. Dano arcano à vítima a cada 2 s. Se a vítima tiver mais de 9 aplicações de Partículas de Tempo, ocorre Sobrecarga de Tempo.
- Sobrecarga de tempo : A vítima explode com energia de tempo por 1002500. danos a todos os jogadores. A vítima morre no processo.
- Time Burst : O lançador lança um orbe de energias do tempo que explode quando atinge o solo. A explosão inflige 750.000. Dano arcano a todos os inimigos em um raio de 6 metros do local alvo.
- Liberação temporária : Aplica uma absorção de cura à vítima. Quando o efeito termina, ele causa dano Arcano a todos os inimigos com base na quantidade de absorção de cura restante.
- Bomba -relógio: coloca uma bomba-relógio de duração variável na vítima. Quando esse efeito expira, todos os jogadores recebem 960000 pontos. Dano arcano. Esse dano se dissipa quanto mais longe a vítima estiver da explosão.
- Diminuição da Partícula de Tempo : Distorce continuamente a estrutura temporal dentro da Fonte da Noite, causando dano a todos os jogadores na área. Deixa para trás uma fenda temporária e se divide em partículas de tempo fragmentadas após a morte.
- Night Fountain Warp : O lançador deforma a Night Fountain, causando 150000 de dano. Dano arcano a todos os jogadores. Cada lançamento deste feitiço aumenta o dano causado pelas distorções sucessivas do lançador em 5%. Em Heroic and Mythic quando a saúde da partícula de tempo diminuindo chega a 30%, esta habilidade não pode mais ser interrompida.
- Fenda temporal : Após a morte, o elemental se divide em quatro partículas de tempo fragmentadas, abrindo uma fenda temporária. Os jogadores podem interagir com a falha para obter uma carga temporária.
- Carga Temporal : Infunda-se com energia temporal volátil, causando dano Arcano crescente a cada segundo. Esta energia concede a você a habilidade Quebra Temporal.
- Time Smash : O lançador libera sua energia de tempo armazenada contra o alvo. A vítima para de canalizar o Poder Esmagador e recebe 30% de dano adicional pelos próximos 15 s.
- Fragmented Time Particle : Fragmented Time Particle distorce continuamente o Nightwell até ser derrotado.
- Tempo : Atinge o alvo causando dano Arcano.
- Carga Temporal : Infunda-se com energia temporal volátil, causando dano Arcano crescente a cada segundo. Esta energia concede a você a habilidade Quebra Temporal.
- Orbs temporais : As energias do Nightwell transbordam, produzindo vários orbes temporais. Essas orbes causam 400000 de dano. Dano arcano a todos os jogadores em seu caminho.
- Poder Esmagador : O lançador concentra sua energia na Fonte da Noite, fazendo-a pulsar periodicamente por 500.000. Dano arcano a todos os jogadores. O lançador continuará a concentrar sua energia dessa maneira até ser interrompido por um Golpe Temporal. Cada explosão de dano aumenta o dano das explosões subsequentes em 15%. O poder esmagador dura até o Time Smash interromper a Anomalia Cronológica.
Estratégia no Modo Heroico e Normal
O encontro contra a Anomalia Crônica às vezes será muito aleatório, pois será baseado na habilidade de mudar a passagem do tempo em velocidades diferentes, e isso irá influenciar todas as habilidades do encontro tanto nossas quanto do inimigo e que também não seguirão sempre o mesmo padrão assim os jogadores terão que aprender a lidar com a mecânica e reagir adequadamente de acordo com a situação de cada encontro.
O encontro será dividido em uma sucessão de fases onde a freqüência do tempo mudará, tentaremos ver todas as habilidades e como lidar com elas de acordo com o tempo que temos.
Passar do tempo
A faculdade Passage of Time é aquela que marca a dinâmica do encontro e pode ser normal, lenta ou rápida, afetando o encontro de uma forma ou de outra.
- Velocidade: normal - não há efeito no tempo.
- Velocidade: lenta : a velocidade de movimento dos jogadores, habilidades dos jogadores e inimigos, etc. será reduzida em 30%.
- Velocidade: rápida : a velocidade de movimento dos jogadores, as habilidades dos jogadores e inimigos, etc. serão aumentadas em 30%.
No modo normal e heróico, a Anomalia Cronológica seguirá um padrão específico com respeito à ordem em que modificará a passagem do tempo .
- 1. Velocidade: normal 2. Velocidade: lenta 3. Velocidade: rápida
- 4. Velocidade: normal 5. Velocidade: rápido 6. Velocidade: lento
- 7. Velocidade: normal 8. Velocidade: lento 9. Velocidade: rápido
A mudança de uma fase para outra nem sempre ocorrerá da mesma forma, portanto, exceto nas primeiras rodadas, não será muito previsível com antecedência.
IMPORTANTE: Quando mudamos de uma fase para outra, o tempo restante dos debuffs nos jogadores será adaptado à nova velocidade imediatamente.
Lutando contra os elementais
Durante o encontro contra a Anomalia, uma partícula de tempo decrescente aparecerá de vez em quando, sempre longe da posição onde o Chefe está e sem se mover do local onde aparece, o que se distingue pela formação prévia de uma névoa no solo. Assim que a névoa se formar, todos os jogadores devem correr rapidamente em direção a este lacaio para matá-lo rapidamente.
Assim que a Partícula de tempo decrescente aparecer, ela começará a lançar Distorção da Fonte Noturna, que deve ser interrompida o tempo todo, já que cada lançamento bem-sucedido danificará todo o raid e aumentará o dano dos lançamentos seguintes. É importante que o primeiro arremesso seja interrompido por um jogador de nível enquanto o resto da banda chega.
Esses inimigos usarão o Timing contra seu alvo principal, que deve ser o tanque, exceto talvez nos primeiros golpes quando ele atingir sua posição.
É importante saber que a velocidade de lançamento da Distorção da Fonte Noturna será afetada com o passar do tempo, sendo muito fácil interromper em velocidade normal e lenta, mas com pouquíssima margem para fazê-lo em velocidade rápida, inferior a 2 seg. Durante a velocidade rápida, os jogadores devem tentar terminar o mais rápido possível, pois todos eles não podem ser interrompidos e os healers devem estar preparados para aumentar a vida se muitos forem lançados em uma fileira.
Assim que o kill Particle diminui o tempo 4 pequenas partículas fragmentadas no tempo elas aparecem embaixo dela usando uma versão menor tanto da fonte de distorção Night quanto Cronomatizar . Esses elementais terão que ser mortos com AoE muito rapidamente e usar qualquer tipo de controle de multidão e stuns para que eles não conjurem nenhum dos feitiços anteriores.
Quando o Decreasing Time Particle também vai deixar cair uma fenda temporária no chão que será como uma bolha roxa, que deve ser capturada clicando com o botão direito em um dos tanques para combater a próxima mecânica do encontro do poder esmagador .
Lidando com o Poder Esmagador
Aproximadamente uma vez a cada minuto, a Anomalia Crônica começará a canalizar o Poder Esmagador voltando-se para a Fonte da Noite e aumentando os danos ao longo do ataque. Cada pulso aumentará o dano dos seguintes, fazendo com que vários pulsos consecutivos se tornem um problema de cura real e, em um ponto, uma limpeza direta. A força esmagadora não pode ser interrompida por métodos convencionais.
Para combater essa mecânica, um tanque deve levar, como mencionei antes, a fenda temporária deixada por uma partícula de tempo decrescente morta. Assim que o tanque for capturado, ele receberá o debuff de Carga Temporária que por um lado causará danos que aumentam com o tempo e por outro lhe permitirá usar Esmagamento Temporal na Anomalia Crônica quando estiver canalizando Poder Esmagador , interrompendo sua canalização. O tanque terá apenas que se aproximar da Anomalia e seu personagem irá automaticamente pular pelo ar, esmagando a Anomalia.
Assim que a Anomaly for atingida por Temporary Smash, ela sofrerá 30% de dano extra por 15 segundos, então o DPS deve ter essas lacunas de vulnerabilidade para maximizar seu dano no Boss.
Detalhes importantes sobre este mecânico:
- A anomalia começará a usar o poder opressor logo após a geração de Decreasing Time Particle na maioria dos casos, por isso é de vital importância que morra rapidamente para que o tanque possa pegar o Rift temporário ou então um wipe ocorrerá .
- Haverá momentos, dependendo da passagem de tempo ativo em que haverá muito pouco tempo entre o aparecimento da Partícula de Tempo Decrescente e a Anomalia começar a usar o Poder Esmagador , este será o momento de usar Heroísmo para matar rapidamente a Partícula e aproveitar o resto com a vulnerabilidade do esmagamento temporário no chefe.
- Em outros casos, será um bom momento em que o tanque terá uma carga temporária esperando que a Anomalia comece a lançar Poder Esmagador . Neste caso, o tanque deve usar CD de redução para neutralizar o dano crescente que será muito alto.
Lidando com o resto das faculdades do encontro
O encontro terá muitas outras faculdades com as quais teremos que lidar, em cada caso sendo modificadas pelas diferentes velocidades da passagem do tempo, complicando ainda mais a aleatoriedade do encontro. Vamos ver todos eles.
Os tanques terão que lidar com Partículas Cronométricas que serão a habilidade que os obriga a trocar o Boss. Esta habilidade se acumula e se um tanque chegar a 10, ele morre automaticamente e causa uma grande quantidade de dano em toda a raid. Desta forma, o objetivo dos tanques será mudar o boss antes de atingir os 10 marcos. Em condições normais, o Anomaly aplicará Partículas Cronométricas a cada 5-6 segundos no tanque e causará danos ao longo do tempo a cada 2 segundos. Isso será modificado da seguinte maneira de acordo com a velocidade da fase em que estamos.
- Faseado com velocidade: Normal, o debuff dura 20 segundos e causa dano a cada 2 segundos.
- Faseado com velocidade: o debuff rápido dura 10 segundos e causa dano a cada 1 segundo.
- Faseado com velocidade: Retarde o debuff dura 60 segundos e causa dano a cada segundo.
Dependendo da velocidade, os tanques terão que ser trocados mais cedo ou mais tarde pelo Boss. Em velocidade lenta pode ser trocado a cada 9 marcas, mas para velocidade rápida deve ser a cada 3 marcas, procurando uma média de 6 para velocidade normal.
Outra habilidade será Burst of Time que começará a cair no chão aos pés dos jogadores causando muitos danos em uma área de até 6 metros do local do impacto. Esta habilidade deve ser evitada da melhor maneira possível, sendo muito fácil em velocidades lentas e normais, mas complicada em velocidades rápidas, pois acontecerá muito rapidamente. Para este último momento, será uma boa ideia usar algum CD de cura pessoal e de área, especialmente se coincidir com a necessidade de matar rapidamente uma partícula de tempo decrescente e nem todos os alcances podem estar se movendo sem bater constantemente. Tentar ficar separado de seus companheiros de equipe é uma ótima ideia, já que muitas rajadas podem cair em uma posição, causando muito mais dano se você não evitá-lo.
Outra habilidade com uma mecânica de evitação semelhante será Orbs Temporais, onde grandes quantidades de orbs sairão da Fonte Noturna e em direção às bordas da sala que causarão dano a qualquer jogador que passar. A velocidade com que os orbes viajam dependerá da passagem do tempo em que nos encontrarmos. Assim como na habilidade anterior, teremos que estar atentos para movê-los e evitá-los.
A bomba - relógio será uma habilidade que nos obrigará a ficar o mais longe possível da banda, pois danificará toda a banda reduzida de acordo com a distância entre ela e o jogador com a bomba. O tempo da lesão em si é aleatório, nem todos os jogadores recebem o mesmo, mas também o tempo que teremos para nos separar dependerá novamente do Passo de tempo em que nos encontramos.
- Em fase com Speed: normal o debuff dura entre 16-20 segundos.
- Em fase com Velocidade: rápido o debuff dura entre 4-8 segundos.
- Em fase com velocidade: lento o debuff dura entre 60-90 segundos.
Dependendo da velocidade do seu personagem ou das habilidades de aumento de velocidade, os jogadores devem começar a fugir para o lado oposto de onde o resto dos jogadores estão entre 4-8 segundos, isto em Velocidade: rápido estará no mesmo momento de receber o dano .
Finalmente, o Temporary Release irá aplicar um debuff de absorção de cura nos jogadores. Se esse efeito terminar sem ser dissipado com cura suficiente, ele causará dano a todos os jogadores da raid. O ícone de debuff irá variar para indicar a quantidade de absorção deixada no player.
- O escudo de absorção de liberação temporária está prestes a ser dissipado
- O escudo de absorção de liberação temporária é moderado
- O escudo de absorção de liberação temporária é levantado
Os curandeiros terão que se concentrar em eliminar como prioridade os vermelhos e amarelos e usar CDs de cura em algumas situações específicas, pois o passar do tempo irá alterar o número de jogadores que recebem o debuff e a quantidade de absorção e tempo para contra-atacá-lo.
- Em fase com Velocidade: normal será lançado a cada 20-30 segundos em 4 alvos e o escudo de absorção será moderado. Dura 20 segundos.
- Em fase com Velocidade: o rápido será lançado a cada 12 segundos em 2 alvos e o escudo de absorção será muito grande. Dura 15 segundos.
- Em fase com Velocidade: lento será lançado a cada 40 segundos em toda a banda e o escudo de absorção será pequeno. Dura 25 segundos.
Mudanças para o modo Heroico
Na dificuldade Heroica, há apenas uma mudança em relação à mecânica anterior, Distorção da Fonte Noturna não pode ser interrompida quando os elementais têm 30% ou menos de sua saúde, embora o dano aumente para lançamentos subsequentes de Distorção do Fonte da Noite será de 5% em vez de 20%.
Quando usar heroísmo?
O uso de Heroísmo / Bloodlust ou Time Warp neste encontro ocorrerá no momento em que uma Partícula de Tempo Decrescente aparece pouco antes de a Anomalia Cronológica começar a lançar o Poder Esmagador para ajudar com sua morte rápida e explore a vulnerabilidade de 30% no Boss após receber o Temporary Smash .
Dicas de dramatização
DPS
- Você deve interromper cada um dos lançamentos de Nightwell Distortion para evitar danos a todo o raid.
- Salve seus CDs danificados para aproveitar a vulnerabilidade de 30% que o Anomaly recebe cada vez que recebe o Temporary Crush .
- Mate rapidamente as partículas de tempo decrescente para que os tanques possam interromper o poder opressor .
- Rapidamente use AoE e CC e atordoe contra Fragmented Time Particles que aparecem após a morte de elementais.
- Fique o mais longe da banda que você ficaria quando tiver uma Bomba-relógio com no máximo 8 segundos restantes para ela explodir.
- Fique longe de seus companheiros de equipe para evitar danos em área de ataques do Time Burst .
Curandeiros
- A quantidade de tempo que você terá para responder à Liberação Temporal irá variar consideravelmente dependendo da velocidade do tempo que passa naquele momento. Dê preferência de cura aos ícones Vermelho> Amarelo> Verde.
- Fique o mais longe da banda que você ficaria quando tiver uma Bomba-relógio com no máximo 8 segundos restantes para ela explodir.
- Fique longe de seus companheiros de equipe para evitar danos em área de ataques do Time Burst .
- Certifique-se de usar CDs de recuperação quando o poder opressor não puder ser interrompido rapidamente.
- Certifique-se de usar CDs de cura quando em alta velocidade o dano de Time Burst e Time Orbs for ampliado .
Tanques
- Monitore seu acúmulo de Partículas Cronométricas e esteja sempre atento a quaisquer alterações em sua duração.
- Pegue a Fenda Temporal para interromper o Poder Esmagador o mais rápido possível.
- Use CDs pessoais se o debuff de carga temporária aumentar excessivamente.
- Carregue o Boss sobre o Elemental para ser morto para maximizar o DPS.
Auras para anomalia cronomática
As auras a seguir serão interessantes para os jogadores verificarem o tempo todo:
- Tanques:
- Partículas Cronométricas de Controle ID 206607
- Controle de carga temporária ID 212099
- Todo mundo:
- Controle de liberação temporária ID 206609
- Verifique a bomba-relógio ID 206615
- Controle de velocidade: Normal ID 207012 velocidade: lenta ID 207011 Velocidade: rápida ID 207013
- Curandeiros:
- Controle de liberação temporária ID 206609 em jogadores
- Controle de carga temporária ID 212099 nos tanques
Estratégia do Modo Mítico
No modo Mythic, as mudanças no Time Passage acontecerão, exceto para o primeiro, alguns segundos depois que um dos tanques usar o Temporal Smash na Anomaly enquanto conjura o poder esmagador e a ordem será a seguinte.
- Velocidade: normal início de combate
- Velocidade: rápido em 15 segundos de combate
- Velocidade: lento após esmagamento
- Velocidade: rápido após esmagamento
- Velocidade: normal após esmagamento
- Velocidade: lento após esmagamento
- Velocidade: rápido após esmagamento
- Velocidade: lento após esmagamento
- Velocidade: normal após esmagamento
- Velocidade: rápido após esmagamento
- Além disso, quando entrar em Potência máxima (aos 6 minutos) mudará para Velocidade: normal e depois para Velocidade: desacelerar apenas em 5 segundos e daí não sairá.
Além disso, neste modo, duas partículas de tempo decrescente aparecerão ao mesmo tempo, em vez de uma, ambas longe do local onde o chefe está. Desta forma, a maior parte do bando se concentrará em um dos 2 elementais, junto com o Boss e um pequeno grupo de 2-3 dps + um tank e um healer será designado para cuidar do segundo elemental, com capacidade suficiente para interromper todos eles. lança distorção Night Fountain e muito AoE para remover rapidamente os 4 pequenos elementares mais tarde.
Uma vez que neste modo o mesmo que a distorção heróica Night Fountain não pode ser interrompido ao atingir 30% da saúde dos jogadores elementares deve ter certeza de não descer de uma vez a qualquer momento 2 partícula de tempo caindo abaixo 30% ou o dano combinado de ambos pode ser desastroso.
Ambas as Partículas de Tempo Decrescente deixarão um Rift temporário após a morte que cada tanque deve pegar, pois haverá mais lançamentos de Poder Esmagador que precisarão ser cortados.
Levando em consideração o esquema anterior, tentaremos resistir aos lançamentos de Poder Esmagador o maior tempo possível quando estivermos em Velocidade: rápido para maximizar o dano. A banda se reunirá no Anomaly e usaremos CDs de cura e mitigação para estender essa fase. Quando não houver mais CDs, o tanque usará o esmagamento temporário . Da mesma forma, quando estamos em Velocidade: lento e estamos lutando contra os elementais, assim que o primeiro morre devemos usar rapidamente o Esmagamento Temporal para que mude para outra velocidade e possamos matar rapidamente o outro elemental e os pequenos lacaios que aparecerem.
Quando a Anomalia chega aos 6 minutos adquire sua potência Máxima causando muito mais danos e mudando a velocidade rapidamente até ficarmos na Velocidade: lenta onde teremos apenas alguns segundos para finalizá-la antes que não consigamos sobreviver ao dano.
Na dificuldade Mythic, a Liberação Temporal e a Bomba - relógio serão muito mais prejudiciais e perigosas, sendo a última também o dobro em 2 jogadores, ao invés de 1.
0 Comentários