Final da expansão e se você é do time de caçadores de montarias, toca aqui o/

Eu curti muito o transmog da 7 Legião (Aliança) e (Horda) e ainda estou tentando pegar todas as peças tanto nos mapas quanto nos fronts. Nesse meio tempo aproveito para tentar as montarias que caem dos raros de lá e o post de hoje é sobre essas montarias!

Os raros podem ser mortos várias vezes pelo mesmo personagem porém o drop cai apenas 1 vez no clico de contribuição para o Front de Guerra. 

O addon Tomtom irá ajudar a localizar as coordenadas.

 Burrinho


O Burrinho é uma montaria terrestre e dropa do raro Feitor Krix que fica em uma caverna nas coordenadas /way 70.0, 34.8 para a Aliança (em Azul no mapa) e /way 27.5, 55.7 para a Horda (em Vermelho no mapa). 


 Asacruel Cascasseca

O Asacruel Cascasseca é uma montaria voadora que dropa do raro Nimar, o Matador que fica nas coordenadas /way 67.51, 60.95 e pode ser utilizado por Horda e Aliança. 


 Mustangue das Terras Altas



O Mustangue das Terras Altas é uma montaria terrestre e pode ser utilizada apenas pela Aliança. Tem chances de dropar do raro Cavaleiro da Perdição Helgueiro que fica nas coordenadas /way 53.45, 57.68 e ele só aparece quando a Horda está dominando o Planalto Arathi. 

Eu consegui o meu na Ally e ganhei na Horda!


 Mustangue das Terras Altas Domado


O Mustangue das Terras Altas Domado é uma montaria terrestre e pode ser utilizada apenas pela Horda. Tem chances de dropar do raro Capitão Cavaleiro Alderico que fica nas coordenadas /way 49.0, 40.0 e ele só aparece quando a Aliança está dominando o Planalto Arathi. 

Eu consegui o meu na Ally e ganhei na Horda!


 Estripacrânio

O Estripacrânio é uma montaria terrestre que dropa do raro com o mesmo nome, e que fica nas coordenadas /way 56.65, 44.34. Pode ser utilizada por Horda e Aliança. 


 Raptor Albino Veloz


                                                          (imagem retirada do wowhead)

O Raptor Albino Veloz é uma montaria terrestre que pode ser utilizada por Horda e Aliança e dropa do raro Cavalga-feras Kama que fica próximo das coordenadas /way 65.39, 70.87 ele fica andando perto do local. (Essa eu to correndo atrás ainda /cry)


E vocês, já tem todas essas na coleção?