Para ajudar os jogadores com as mudanças feitas em World of Warcraft: Shadowlands, veja qual classe pode causar o máximo de dano possível.
Os fãs de World of Warcraft podem esperar receber um novo pacote de expansão e fonte de aventura, Shadowlands , em um futuro próximo.
A Blizzard Entertainment trabalhou duro para trazer muitas expansões para o World of Warcraft ao longo dos anos. Shadowlands é a 8ª expansão feita para o jogo em seus dezesseis anos de atividade, e agora o World of Warcraft lançou o pré-patch para a expansão para que esteja prontamente disponível para os jogadores experimentarem.
Como acontece com qualquer nova expansão, Shadowlands já incluiu várias classes e atualizações de sistema . Essas mudanças normalmente afetam quanto dano e escalonamento de HP cada classe tem, e também sinalizam o fim de alguns recursos do Battle for Azeroth . Uma diferença importante que essa atualização fez é em termos de saída de dano por segundo (DPS) para cada classe.
De acordo com os registros do Warcraft, as classificações são baseadas na primeira semana do pré-patch e como elas mudaram no sistema de classificação geral desde o final da Battle for Azeroth, Temporada 4. Atualmente, a classe no topo é o Shadow Priest, em parte porque a característica azerita é incrivelmente forte com o aumento do número de aparições que surgem em comparação com Battle for Azeroth , bem como a escala de nivelamento da classe que complementa as estatísticas em Shadowlands .
A classe que foi mais atingida é o Feiticeiro da Demonologia , que caiu do 6º para o 23º lugar. Devido à perda de Corrupção, o jogador perdeu uma quantidade insana de Haste, então Warlocks da Demonologia agora podem gerar menos Fragmentos de Alma e não podem lançar tantos feitiços de seu Tirano Demoníaco. Uma vez que toda a construção da classe foi centrada em torno do polimento, ela foi fortemente nerfada devido às mudanças.
Essas atualizações são baseadas apenas na primeira semana, e ainda há uma chance de que a Blizzard Entertainment possa equilibrar as aulas com o passar do tempo. Essas mudanças afetam todos os jogadores, independentemente de terem comprado ou não o pré-patch, por isso é importante manter o controle sobre como as classes mudam de agora em diante. Esperançosamente, isso ajudará os jogadores a se ajustarem às novas atualizações feitas no jogo, já que Shadowlands é agora a expansão mais vendida de World of Warcraft em termos de pré-vendas. Assim, será importante que os jogadores ajustem suas builds e acompanhem os tempos.
World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro para PC.
0 Comentários