Trono do Prócer é o Santuário do Pacto dos Necrolordes de Maldraxxus, e os aventureiros que escolheram se aliar com o Pacto dos Necrolordes encontrarão seu lar aqui. Este centro de atividades é onde os membros dos Necrolordes encontrarão seus recursos do Santuário, como o Condutor de Ânima, a Rede de transporte: Bone Gates, o Mapa de Patrulha e sua própria área específica do Pacto, a Fábrica de Abominações.

Além disso, é aqui que os membros do Pacto dos Necrolordes podem selecionar e alterar seus Vínculos de Alma, alianças com poderosos habitantes dos Necrolordes que os ajudarão em suas aventuras pelas Terras das Sombras.

O Santuário do Pacto Necrolordes tem muitos recursos convenientes e tantas coisas que você precisa revisitar regularmente que a maioria dos jogadores que se aliarem a este Pacto provavelmente farão seu lar permanente aqui.


Fonte: Wowhead

Entrando no Trono do Prócer

Entrar no Trono do Prócer é fácil, com um ponto de vôo bem conveniente do lado de fora. Este mapa mostra a localização da entrada do Trono do Prócer. O resto explica como chegar lá.


Fonte: Wowhead

Depois de completar a sequência de missões Escolhendo um Pacto e decidir pelos Necrolordes, você começará a missão Assumindo o Trono de Secutor Mevix, que o instrui a viajar para ver a Baronesa Draka no Trono do Prócer

Pegue o portal do Anel de Transferência em Oribos para o segundo nível (localizado em dois lugares, ao norte da área central em 51.8, 42.1 ou ao sul da área central em 52.0, 58.6). O portal para Maldraxxus está localizado no norte, 61.1, 33.9. Você pousará no Reduto Desolado em Maldraxxus.

Para chegar ao Trono do Prócer, suba as escadas à direita ao lado do ponto de vôo, então continue subindo um lance íngreme de escadas à frente. Em seguida, você vai virar à esquerda no Trono do Prócer.


Fonte: Wowhead

Trono do Prócer Starting Quest Line

Ao seguir Assumindo o TronoA casa é sua o apresenta como membro do Pacto dos Necrolordes e concede Moldacarne.

Poder do Prócer completa a cerimônia ajoelhando-se diante do Prócer e recebendo sua habilidade de aliança de classe e renome. Um herói de grande renome direciona você a falar com Arkadia Moa.

Oportunidade de pular missões com Alts: No entanto, se esta não for a primeira vez que você abre o Santuário, você também terá a opção de pular para Instinto Coletivo, pulando as próximas 6 missões nesta linha de abertura. Isso também eliminará uma missão que dá 1.500 reputação com O Exército Imorredouro, então provavelmente vale a pena passar por esta sequência de abertura de qualquer maneira. Você decide!

Em qualquer ponto entre Um herói de grande renome e Abastecendo o reservatório, você pode voltar para Draka e pedir para pular para Instinto Coletivo.

Para novos jogadores do Santuário, você deve completar as seguintes missões.

Em seguida, você será direcionado para a Gorja, onde poderá começar a acumular Ânima e Almas para financiar melhorias para o seu Santuário.

Áreas especiais do santuário dos Necrolordes

As quatro áreas especiais são partes do seu Santuário que você pode desenvolver, melhorar e expandir com o tempo. Três dessas áreas (Mapa de Patrulha, Coletor de Ânima e Rede de Transporte) são semelhantes em todos os quatro Pactos, com pequenas diferenças refletindo a característica do Pacto. Cada Santuário também possui uma área única; em Trono do Prócer, esta é a Fábrica de Abominações.

Atualizando suas áreas do Santuário

Para começar a pesquisar atualizações para essas quatro áreas, consulte Arkadia Moa <Aprimoramentos de Santuário> para doar o Ânima e outros recursos. Depois de coletar o número apropriado de recursos para atualizar uma área, a pesquisa leva 1 hora para ser concluída.


Fonte: Wowhead

Aventuras do Trono do Prócer

As aventuras são realizadas na Mesa de Patrulha. Aprender o básico para operar seu Mapa de Patrulha está entre as missões iniciais. O Mapa de Patrulha está localizado na ala sudoeste da Trono do Prócer. Você receberá sua primeira missão de Merick Feldescara.

Depois de entrar no Pacto escolhido, você poderá começar a realizar Aventuras na mesa dedicada em seu Santuário. Por meio da interface, você poderá ver as Aventuras disponíveis, as recompensas associadas, o custo para realizá-las, o estado de suas unidades e o grau de desafio dos inimigos nessa aventura. Você vai querer escolher uma combinação sólida de seus aventureiros, Vínculos de Alma e tropas para criar um grupo de até 5 unidades para lidar com as várias ameaças. As recompensas incluem Ânima, ouro, pets, montarias e muito mais.

Com a introdução de Vínculo de Almas em Shadowlands, a Blizzard queria encontrar uma maneira atraente de trazer seus traços de personalidade individuais para o maior número possível de aspectos do jogo, incluindo Aventuras. Semelhante a personalidades de alto perfil anteriores em missões de expansões anteriores, Vínculo de Almas serão capazes de liderar o ataque enquanto expressam suas próprias motivações e objetivos através do sistema Aventuras.


Fonte: Wowhead

Atualizando Aventuras

Você pode atualizar suas aventuras por meio de Arkadia Moa <Aprimoramentos de Santuário>. Existem três níveis de avanço:


Fonte: Wowhead

Condutor de Ânima do Trono do Prócer

O Condutor de Ânima permite que você abra áreas dentro de Maldraxxus para desbloquear tesouros especiais, missões e inimigos. Conforme você constrói seu Condutor de Ânima, você obterá uma seleção rotativa de novos objetivos. Eventualmente, todas as áreas serão desbloqueadas permanentemente.

O Condutor de Ânima no Trono do Prócer está localizado no centro da primeira grande sala.


Fonte: Wowhead

Atualizando o Condutor de Ânima

Você pode atualizar seu Condutor de Ânima através de Arkadia Moa <Aprimoramentos de Santuário>. Existem três níveis de avanço:


Fonte: Wowhead

Os Condutores do Ânima de Maldraxxus se conectam às seguintes áreas e abrem tarefas especiais:

  • Casa dos Escolhidos – Encontre um tesouro único do Pacto.
  • Casa dos Construtos – Lute contra um campeão inimigo.
  • Casa das Pragas – Acesse uma Missão Mundial do Pacto.
  • Casa dos Olhos –Acesse um conjunto de missões diárias do Pacto.
  • Casa dos Rituais – Tenha acesso a melhorias poderosas dos Necrolordes.
  • Teatro da Dor – Lute contra um campeão de elite inimigo.

Rede de Tranporte de Maldraxxus: Bone Deathgates

A rede de transporte para os membros do Pacto Necrolordes são os Bone Deathgates, portais que levam você a diferentes locais em Maldraxxus. Além disso, no Rank 3 você desbloqueia Zerekriss, a Necrópole Voadora. Esta necrópole flutua sobre Maldraxxus e passa por vários locais. Você pode pular da Necrópole e, com a ajuda do pássaro ósseo Twigin, pode planar com segurança até o chão.

Atualizando a Rede de Transportes

Você pode atualizar sua rede de transporte por meio de Arkadia Moa <Aprimoramentos de Santuário>. Existem três níveis de avanço:


Fonte: Wowhead

Os portais para o Bone Deathgates podem ser encontrados na ala nordeste superior.

A Fábrica de Abominações


Fonte: Wowhead

Durante as primeiras semanas da Campanha do Pacto Necrolordes, você será apresentado a Rathan e Emani, com quem trabalhará para estabelecer uma pequena comunidade conhecida como Butchers Block. É aqui que vários construtos leais ao Trono do Prócer se reúnem e onde você desbloqueará um novo sistema de criação – Abominable Stitching.

Atualizando a Fábrica de Abominações

Você pode atualizar sua Fábrica de Abominações por meio de Arkadia Moa <Aprimoramentos de Santuário>. Existem cinco níveis de avanço:


Fonte: Wowhead

Usando a Fábrica de Abominações

Você precisará reunir uma variedade de recursos para começar sua jornada para dominar o trabalho da carne e trazer uma variedade de Construtos para a vida. Cada uma dessas construções se tornará residentes do Butchers Block, adicionando suas próprias personalidades, missões e (em alguns casos) companheirismo em suas aventuras.

Receitas de Fábrica de Abominações

Construtos Básicos

Construtos Especializados

Consumíveis

Componentes

Acessórios

Piscina de Mistura

Esperamos que você não seja muito melindroso, porque há literalmente baldes de gosma em seu futuro se você decidir se juntar ao Pacto do Necrolordes. Você trabalhará com outros jogadores para transportar baldes de slimes coloridos para uma piscina de mistura, que invocará um evento de chefe repetível com base nas cores que você coordenou.

Vínculo de Alma do Pacto Necrolord

Vínculos de Alma é um novo sistema de progressão na expansão Shadowlands. Os jogadores que ingressam em um Pacto serão capazes de se ligar a um de seus membros, compartilhando um pouco de seu poder por meio de uma árvore de talentos semelhante a um artefato (Legion). Cada um dos diferentes Pactos tem três opções para escolher, com cada Vínculo de Alma oferecendo diferentes bônus, para um total de doze árvores diferentes de progressão ao longo dos quatro Pactos. Os conduítes adicionam mais customização às árvores do Vínculo de Alma, permitindo aos jogadores preencher os buracos vazios nas árvores com bônus de sua escolha.

Para mudar seu Vínculo de Alma para outro personagem ou para alterar habilidades específicas em seu Vínculo de Alma existente, você precisa visitar o Vinculador de Almas na ala noroeste.


Fonte: Wowhead

No Pacto dos Necrolordes, você terá a oportunidade de vincular sua alma a um dos três poderosos aliados: Arquiteto da Peste Marileth, Emeni e Osseira Heirmir. Você será apresentado ao seu primeiro Vínculo de Alma com Marileth durante a linha de missão de abertura para Trono do Prócer.

Chamado do Pactos dos Necrolordes

Depois de fazer parte do Pacto e iniciar o Santuário, você começará a receber os Chamados do Pacto. Essas são missões específicas de nível mundial que exigem que você execute grandes feitos para seu Pacto, com altas recompensas para o sucesso. Você receberá três Chamados de Pacto por vez e, como as Missões do Mundo, têm durações e recompensas específicas. Eles só podem ser coletados dentro do seu santuário, não fora do mundo.

Os Chamados de Pacto são escalados para começar no nível 50, então alts que se juntam a Pactos desde o início também podem iniciar Chamados de Convênio.

Você pode ver todos os seus Chamados clicando no relatório do Santuário do Pacto em seu minimapa. Um dos três ícones aparecerá.

  • Todos os Chamados do Pacto disponíveis, mas que não foram coletados, serão exibidos com um círculo azul e ao redor do ícone do entregador da missão.
  • Quaisquer Chamados do Pacto que você pegou e estão em seu registro de missão mostrarão o ícone do entregador da missão sem destaque.
  • Se você completou os Chamados do Pacto que ainda não foram atualizados, isso aparecerá como um círculo simples sem o ícone do concessor de missões.

Esta é uma maneira prática de verificar se você tem novos Chamados disponíveis sem ter que ir ao seu Santuário para verificar. Conforme mostrado abaixo, você pode verificar se as missões ainda estão esperando para serem atualizadas ou verificar qual missão o doador está oferecendo com antecedência. Isso pode evitar viagens desnecessárias de volta ao seu santuário.


Fonte: Wowhead