A batalha de mascotes de World of Warcraft é similar ao método de outros jogos desse gênero. Os mascotes têm um tipo, e também tem habilidades, que são boas contra determinados oponentes. Além disso, conforme o nível deles sobe, você tem mais opções de habilidades para escolher, sendo o máximo de três e dentre essas três você tem duas skills a escolha.Para acessar a aba dos mascotes você vai em coleções/mascotes. O máximo de pets que você pode ter é mil (eu consegui de alguma forma ter 1003), depois disso os mascotes que você tentar por na sua coleção ficam no seu inventário. Vamos conhecer as famílias dos mascotes e seus pontos fracos e fortes?
Para subir o nível de seus mascotes, basta colocá-los para batalhar. Para se obter a primeira mascote no nível 25, que é o máximo, você precisa subir o nível de um mascote até lá, depois disso, você pode obter mascotes em trocas com os amigos e/ou casa de leilões com o nível máximo já, se quiser.
Existem algumas missões de mascotes nos mapas do jogo, que tem níveis, e isso ajuda bastante a treinar e a subir o nível dos seus companheiros. Para os que gostam de um desafio extra, a batalha de mascotes de jogador versus jogador é uma ciaxa de surpresas e pode ser muitooooo difícil de conseguir ganhar.
Para ganhar as batalhas, você precisa usar os poderes de seus mascotes que são melhores contra aquele deteminado oponente. No caso dos oponentes épicos, você vai montar o time inteiro com efeito de bônus de dano, e mesmo assim pode levar algumas tentativas para conseguir.
Para obter mais mascotes você pode comprar na casa de leilões, em alguns pontos de venda pelo jogo, e batalhando pelos mapas, na luta existe a opção de capturar, você precisa deixar a mascote com menos de 40% de vida, cuidado para não matá-la sem querer. As raridades vão Inferior, Comum, Incomum até raro, sendo raros os melhores, e existem pedras que podem aprimorar seus mascotes e também subir o nível deles.
Fonte da tabela:
0 Comentários