Quando Azeroth era jovem, Odyn olhou para Mueh'zala para que ele pudesse explorar as Terras das Sombras. Mas o vaidoso Odyn foi enganado, pois o Carcereiro corrompeu o Olho para perseguir seus próprios interesses. Seu olhar implacável permite que ele veja tudo o que acontece em seu domínio ... e talvez até mesmo em outros.
Informações gerais
Olhar do carcereiro | |
---|---|
Tipo de encontro: | Um alvo (ST). De vez em quando, vários lacaios aparecem.. |
Enfurecimiento: | Desconhecido. |
Notas: | 3 Fases; a Fase 1 e 2 se repetem até chegar a Fase 3. |
Fase 1
- Posicionamiento:
No modo Heroico, um lacaio aparece, marcando um jogador aleatório com Arrasto de Correntes. Uma área ao redor dele aparece para este jogador e devemos entrar rapidamente para encontrá-lo.
Fraturar Alma marca um jogador aleatório dividindo sua alma em 3 partes. O jogador deve coletar rapidamente as 3 peças da alma passando por cima delas ou rapidamente se afastar delas.
Na dificuldade Mythic, vários jogadores aleatórios são marcados com uma área Letargia da Desesperança que causa dano e retarda o movimento que eles devem mover para longe de outros jogadores.
Fase 2
O chefe fica imune durante esta fase e devemos dividir nosso bando em 2, já que teremos que derrotar dois lacaios ao mesmo tempo ou com pouca margem de tempo de um para o outro.
Os lacaios serão 2 Olho do Carcereiro. Cada um deles aparece em uma das extremidades da sala e não podem estar próximos um do outro. Além disso, como já dissemos, eles devem morrer ao mesmo tempo.
O posicionamento deve ser pelas bordas externas da plataforma ou pelo fundo da sala já que estaremos deixando uma poça de Sofrimento Disseminado e é importante não manchar demais.
Ainda estamos lidando com Fraturar Alma.
Na dificuldade Mythic, cada olho causa um debuff de dano ao longo do tempo que se acumula para os jogadores próximos; Desprezo e Cólera. Jogadores marcados com Desprezo não podem entrar em contato com jogadores marcados com Cólera. Se tivermos bons danos podemos finalizar os olhos rapidamente usando o CD de danos nesta fase, se não,
os dois grupos devem mudar de posição e ir para o olho oposto para zerar as cargas de debuff.
Fase 3
Esta fase es una carrera de DPS ya que de lo contrario moriremos por daño insostenible.
A cada 6s, o chefe usará Extermínio Imediato, que aumenta sua velocidade de ataque em 50%, causa dano a todo o raid e reduz a cura em 10%. Ele se acumula.
Durante esta fase, teremos que continuar lidando com Fraturar Alma e com o resto das Arrasto de Correntes da Fase 1.
De vez em quando, o chefe canaliza o Olhar Aniquilador, um raio que vai cruzar toda a sala em 360º. Devemos ir ao extremo oposto e usar as correntes para evitar os raios. (Um botão extra aparece para nós, Espere! Quando nos aproximamos das correntes) (No PTR essa habilidade também aconteceu durante a Fase 1)
Dicas para a Luta:
Magos ou classes com a Cúria dos Venthyrs ou os Silfos da Noite podem perfurar o raio do Olhar Aniquilador, mas não é recomendado fazer isso.
O BL será usado na última fase para derrotar o chefe o mais rápido possível e evitar o acúmulo de muitas cargas.
0 Comentários