Olá minha gente bora caçar umas montarias? Quer dizer se esse frio não congelar a gente antes né kkkkkk
🐦A montaria é a Talhasa Luz do Poente eu peguei ela no começo do patch mas com tanta coisa acontecendo e as montarias dropando eu fui deixando ela pra depois rsrs, então para aqueles que ainda não tem ou aqueles que estão começando agora segue essa dica.
🥚Para você ganhar sua Talhasa é necessário farmar 10 Ovos de Talhasa Perdido eles podem ser saqueados de alguns mobs de duas regiões do mapa de Korthia, porem vou deixar aqui o local que eu farmei os meus ovos e que eu considero mais tranquilo e com uma boa quantidade de mobs para matar.
🐾Em Santuário da Orientação 56.88 22.66 lá vocês terão uma boa quantidade daqueles alienígenas azuis e é justamente deles que dropa o Ovo Perdido, a taxa de chance é de aproximadamente 0,2 a 5% dependendo do mob.
🐾Ele também pode cair de 2 raros do mapa e de 2 elite que são eles:
☠️Come mundo Colossal
☠️Konthrogz o Obliterador
☠️Xyraxz, o Inescrutável
☠️Beemote voraz
🐾Mas como disse o melhor local é esse que mencionei por ter muitos mobs o que faz ter uma chance maior de saque.
❗️❗️Atenção! O Ovo só pode ser saqueado 2x por dia sendo que o primeiro é mais rápido de saquear e o segundo mais demorado.
🐾Eu mesma só dropei de 1 em 1 tentei uma vez dropar 2 aí fiquei 2 horas e não caia, desisti e preferi subir um degrau por vez 😛
🐦Você está com o ovo? Agora é a hora de leva-lo até o ninho que fica em Ninho da Ventania 25.53 50.87, chegando lá você verá o ninho só basta clicar nele que a mamãe Talhasa Soltara uma mensagem no seu chat: Talhasa voa mais baixo (algo assim).
🐾Se você vai juntar os 10 ou vai entregar de 1 em 1 fica por sua conta, eu como sou ansiosa ficava indo entregar de 1 em 1 mesmo kkkkk, vocês podem formar grupos ou procurar grupo no LFG com o nome Lost Razorwing Egg (no começo estava mais fácil achar grupos, hoje achei apenas um farmando)
🦊Espero que ajude e que tenham gostando, qualquer dúvida ou sugestão deixa nos comentários, muito obrigada e bom farme.