O infame Kel'Thuzad o aguarda no topo do rio das almas, onde pode extrair energia de um poço inesgotável. Seus incontáveis truques e maquinações levam a este confronto final para o qual ele planejou a morte de campeões mortais para a maior glória de seu verdadeiro mestre.
Kel'Thuzad | |
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Tipo de encontro: | Um objetivo principal, vários objetivos adicionais.. |
Enfurecimento: | Desconhecido. |
Notas: |
Fase 1: Correntes e Gelo
A habilidade principal nesta fase é baseada no mana de Kel'thuzad, e devemos tentar não combinar outras habilidades importantes sempre que possível. Quando sua mana chegar a 0, ele usará Nevasca Uivante, enchendo a sala com poças de gelo por 20 segundos que causam altos danos aos jogadores.
Durante a fase um, teremos que ser posicionados de forma que todos os curadores possam nos ter ao alcance, mas ao mesmo tempo separados por cerca de 10 metros. (/distância 10). Faremos isso para evitar o silêncio quando o chefe atribuir a jogadores aleatórios o Eco do Oblívio.
Esta habilidade '' Eco do Oblívio '', atribui aos jogadores aleatórios uma área que teremos que deixar longe da banda, já que silenciamos todos que nela entrarem e da mesma forma quando exaustos deixaremos uma poça que também silenciará .
In-Game:
Teremos que interromper e derrotar rapidamente as cópias do nosso tanque de raid cada vez que for atingido por Fratura da Alma.
In-Game:
Sempre que o mana de Kel’thuzad chega à metade, convoca vários Evocação Sombria. (Quando isso acontece, os aliados que estão mortos também retornam ao combate, mas são alvos inimigos.) Esses devotos visam jogadores aleatórios e devemos derrotá-los antes que façam contato com seu alvo.
caso contrário, ele explodirá, causando danos pesados.
De vez em quando, Kel'thuzad invoca alguns Ira Glacial no local dos jogadores marcados (no PTR havia 2 na primeira vez que estivemos na Fase 1 e 3 na segunda vez que entramos na Fase 1), é importante tentar que estes espadas não estão muito perto, pois só teremos que quebrar uma,
Isso aplicará um debuff que causa muito dano de gelo ao longo de 10s e acúmulos. A mecânica dessa habilidade é derrotar um lúcio e deixar o outro morrer por algum tempo, já que a cada 2 segundos os lúcios perdem 5% da saúde sozinhos.
In-game:
Finalmente, durante esta fase Kel’thuzad marca um jogador aleatório com Impacto Gélido. Esta habilidade colocará uma área de gelo em um jogador que teremos que socar para dividir o dano da explosão. Assim que recebermos o dano, todos os jogadores afetados serão enraizados e teremos que dissipá-los (efeito mágico;
Dissipação em massa ou ressuscitação são nossas melhores opções para fazer isso rapidamente.)
Fase 2: O filactério abre
Teremos que repetir a Fase 1 e a Fase 2 várias vezes até derrotarmos o resto da alma de Kel'thuzad, um lacaio que encontraremos dentro do filactério durante a Fase 2 e que teremos um tempo limitado para reduzi-lo em 33% da saúde cada Tempo.
Durante esta fase teremos que dividir a banda em 2 grupos.
Um grupo entrará no filactério e outro terá que ficar de fora para lidar com ondas de renegados que Kel'thuzad convocará.
Sala do filactério:
Os jogadores que permanecerem fora do filactério lutando contra os Marcha dos Renegados de Kel'thuzad devem interromper os arremessos de Soul Reaver.
Os jogadores que permanecem dentro do filactério lutando contra o Remanescente de Kel'thuzad devem lidar com várias mecânicas:
Em primeiro lugar, para entrar no filactério, devemos nos aproximar da aura de Kel'thuzad e usar o botão extra. (Apenas o grupo que entra no filactério).
Impacto Congelante: Lance uma onda de gelo em linha reta.
Ventos Glaciais: Quando chega a 33% começa a lançar tornados dos quais devemos nos esquivar, cada impacto deixa o jogador enraizado por 6s e causa dano.
Destruição Vingativa: Devemos diminuir sua saúde rapidamente ou este feitiço nos matará.
Fissura Sombria: Devemos evitar as áreas de impacto. Na dificuldade Mythic, essa habilidade deixa poças.
Na dificuldade mítica, assim que entramos no filactério, os Ventos Torpes são ativados. Essa habilidade empurra os jogadores de volta para a borda do filactério.
Cada vez que Kel’thuzad revive do Filactério, o número de jogadores atribuídos por Ira Glacial e Eco do Oblívio aumenta.
Fase 3: a batalha final
Durante esta fase, Kel’thuzad convoca seus lacaios enquanto ainda usa suas habilidades da Fase 1.
A única mudança importante para se manter em mente durante a Fase 3 é que o combate se torna uma corrida DPS. Cada vez que Kel’thuzad usa Congelamento Profundo, várias poças de gelo aparecem, causando grandes danos e durando até o final do combate.
Dicas para a luta
As classes que podem enraizar ou manter um CC na área são muito importantes neste combate.
O BL é recomendado para salvá-lo para a Fase 3, pois será uma corrida DPS.
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