Com Oribos em perigo, uma batalha desesperada começa na cúspide do Sanctum. Sylvana Correventos fica entre o Carcereiro e os mortais que procuram detê-lo. Privada de todas as máscaras, a Rainha Banshee libera todo seu poder para proteger o Pária enquanto ele põe seu plano em ação.

Informações gerais

Sylvanas Correventos
Tipo de Luta:Um objetivo principal, durante o combate aparecerão alvos adicionais.
Enfurecimento:Desconhecido
Notas:Esta descoberta foi testada apenas uma vez no PTR e pode conter muitas alterações ou erros que iremos atualizar.

Essas são as fases da luta com Sylvanas:

Fase 1: Um Ciclo de Ódio

Todos os jogadores devem ser separados para evitar que Fogo Devastador atinja muitos jogadores. Isso aplica um recuo que é permanente e só podemos eliminar com Correntes da Dominação.
A plataforma será preenchida com as áreas de ataque do Tiro Desconsagrante que devemos evitar.



De vez em quando, Sylvanas atira flechas na plataforma. Essas flechas acorrentam os jogadores até que reduzamos a saúde das flechas para 0%. Em princípio, os jogadores acorrentados eram os mais próximos das flechas,
Isso faria sentido, pois apenas com essas Correntes da Dominação podemos eliminar o sangramento do Fogo Devastador.

Spawn:


Flechas:


Sylvanas cobre uma área de névoa (Véu de Trevas) da qual devemos sair rapidamente para evitar danos mortais.


O tanque ativo será marcado por Seta Plangente e terá que se afastar da banda.
Sylvana acumula cargas de Furacórdio do Patrulheiro e quando atinge 3 cargas, ela dispara uma saraivada de 3 ataques seguidos no tanque ativo. É muito importante mitigar bem esses danos.

Intermissão: um monumento ao nosso sofrimento

Ao atingir 80% da saúde, Sylvanas acorrenta todos os jogadores. Durante o intervalo, Sylvanas reduz o dano recebido em 99%.
Devemos derrotar rapidamente todas as flechas em Correntes da Dominação.
Durante o intervalo, temos que desviar dos fragmentos que ele joga com Rachar.
O posicionamento durante esta fase deve estar dentro de 5m de cada jogador, pois o Lamento da Banshee nos permitirá receber danos de jogadores a menos que esta distância.


Fase 2: A Rainha Banshee

Durante esta fase, mudamos o local do encontro e nos encontramos acorrentados através dos quais devemos avançar e derrotar os lacaios até chegarmos a Sylvanas.

Sylvana Correventos

Devemos interromper o lançamento de Rachar. Este dano não pode ser mitigado ou evitado.
Ondas de energia aparecem na plataforma (Onda Assombrosa) que temos que evitar.


Durante esta fase, Sylvanas continua a usar Véu de Trevas e Lamento da Banshee.

Assim que derrotarmos os lacaios, podemos avançar da plataforma.
Vanguarda Górjura: Esses lacaios irão se buffar de vez em quando com Poder Amaldiçoado e lançar áreas de Força Incontrolável que devemos evitar.
Quebrafé Górjuro: Esses lacaios atacam muito rapidamente, causando dano significativo ao tanque ativo e dano extra a outros jogadores em um raio de 60 m.
Gorja da Gorja: Esses lacaios investem Ataque Açoitante contra o tanque ativo, causando dano significativo e aplicando um efeito mágico (Pavor Esmagador) em jogadores aleatórios.
Dissipar esse efeito mágico o transfere para o jogador mais próximo até que o lacaio seja derrotado.


Evocador Forjado na Gorja: Esses lacaios invocam 4 Orbe Decrépito que devemos derrotar rapidamente, já que a cada 6s eles aumentam o dano causado em 40% e acúmulos. Eles também aplicam um efeito de maldição (Maldição da Letargia) para jogadores aleatórios que recebem dano moderado e têm sua mobilidade reduzida em 30%.
Golias da Bocarra: Este lacaio ataca o tanque ativo aumentando seu dano e velocidade de ataque e acumulando cargas a cada acerto. Para reiniciar as cargas, devemos trocar o tanque.

Fase 3: liberdade de escolha

Durante esta fase o local da reunião muda novamente e nos encontramos em uma sala com 4 plataformas entre as quais podemos nos mover graças ao Campo Revigorante. Para ir de uma plataforma a outra basta caminhar até a borda de uma delas e deixar a corrente de vento nos levar à próxima.
Durante esta fase, Sylvanas continuará a usar o Heartseeker do Ranger, mas com poderes (Furacórdio da Banshee).
Seta Plangente afetará jogadores aleatórios e não apenas o tanque.



Charco:


Os jogadores que entram em contato com as poças do Ruína da Banshee afetadas absorvem a poça e ganham um efeito mágico. Eles devem se posicionar nas extremidades das plataformas para deixar a poça, uma vez que dissipem esse efeito mágico e tenham o máximo de espaço possível na plataforma.
Possivelmente, a estratégia a seguir é deixar as poças na plataforma para serem detonadas com a Arrasar para que o resto das plataformas fique completamente limpo.
Precisamos nos livrar do efeito mágico da Ruína da Banshee o mais rápido possível, pois Sylvanas usará a Fúria da Banshee de vez em quando e a detonará de todos os jogadores afetados, causando muitos danos.


Devemos ficar longe de outros jogadores com Grito de Banshee.
De vez em quando, Sylvanas usa Arrasar na plataforma atual. Isso deixa esta plataforma totalmente desativada e devemos passar para a próxima antes que o lançamento da habilidade termine.

Dicas para a luta

É recomendado usar classes com alto dano em AoE para destruir as Correntes da Dominação. e Ads rapidamente, mas sem perder dano em ST.
O BL é recomendado para salvá-lo para a Fase 3, pois será uma corrida DPS, embora seja possível que durante a duração do chefe um BL inicial possa ser usado. (Esta é apenas uma teoria)