Festa da Fartura começou hoje e durante a festa temos conquistas muito legais para fazer, mas o post de hoje é sobre a novidade, a Forma da Alma de Peru para os jogares do Pacto de Feério Noturno.


🦃Esta forma é adquirida através da Mesa de Banquetes que está nas capitais durante o evento, ao clicar na cadeira das mesas você sentara e ira aparecer algumas skills, uma delas ira arremessar a comida e outra irá fazer você comer ela.

🦃Bom você precisa comer x5 cada alimento espalhado nas mesas para ganhar o buff O Espirito da Partilha que também serve para a conquista (Dívida com um amigo ...ou dois), as comidas são as seguintes:

🥔Batata Doce Caramelizada

🍒Chutney de Mirtilo

🥧Torta de Abobora

🍗Peru Assado Lentamente

🥘Farofa de Pão de Especiarias

🦃Após pegar os 5 buff e ganhar O espirito da partilha, você terá que voltar a fazer a rotação de cadeiras e buffs até liberar a missão, eu fiz a rotação umas 4 ou 5x e veio a missão do peru, após isso só ir para o Coração da Floresta e entregar a missão ao Xufa.

🐾O seguidor Bruno deu uma dica sobre o farme: Depois que pegar o buff, é só sentar cadeira por cadeira e arremessar a comida e depois comer ela

🐾Ficou com dúvida deixe nos comentários, desejo boa sorte e bom festival.

Creditos : Recanto da Vulpera