Oi gente quanto tempo, bora farma algumas montarias? O guia de hoje é sobre as montarias de Argus.

Abrir Argus basta você pegar a missão mão do destino com o Hadgar em Dalaran do Legion 28.72 48.91 em Cidadela Violeta, faça as missões até abrir Argus e você liberar as missões mundiais.
Vou fazer o guia em partes para não ficar enorme, hoje postarei 3 montarias de Eredath (antiga Mac Aree), eu sei que vocês vão falar sobre o Sabuul que dropa um dos Ovos de Pinta Vis mas no caso desta montaria eu irei fazer o guia especifico para ela.


👽Arrotácio (2% de Chance)
📌Esta montaria dropa de Escrago, o Devorador este raro fica localizado em Eredath /way 51.84 10.26 após o reset diário da 12:00 o raro pode nascer em 4 horas e pode desaparecer inclusive durante a luta com você, pelo que li é rotativo ele irá ficar vivo e depois irá desaparecer e outro raro no mapa ficara up.


🐴Corredor Caótico Enlouquecido (3% de Chance)
📌Esta montaria é saqueada de Enlaçador Kravos localizado também no mapa de Eredath /way 55.13 60.47 após o reset diário da 12:00 o raro pode nascer em 4 horas e pode desaparecer inclusive durante a luta com você, pelo que li é rotativo ele irá ficar vivo e depois irá desaparecer e outro raro no mapa ficara up.
🐾Ele também pode ficar disponível durante uma missão mundial, ao qual você vai mata ele e ele nascera bem rápido.


🦑Arraia de Mana Bruxulante (3% de Chance)
📌Saqueada de Corta-céu Caudaçonha este raro fica localizado em Eredath /way 33.75 49.55 em cima de uma montanha, o sistema de respaw dele é o mesmo que os anteriores porem não é necessária missão mundial para ele ficar up e ser morto várias vezes com um respaw rápido.
❗️❗️Dica: Gente eu não saia farmando tudo igual doida, eu aconselho um farm por mapa, dá uma voltinha l ave qual está up e mata é bem mais tranquilo e menos cansativo, campar acaba sendo cansativo e chatinho, eu fiquei indo em Eredath durante umas 6 semanas até dropar indo todo dia e tinha dias que nenhum raro estava up.
🐾O respaw eu busquei informação no wowhead pois até hoje eu acho confuso o respaw de Argus, fiquem à vontade para comentar algo que acrescente ao post, vou postar o das demais montarias nos próximos dias conforme foi sobrando tempo.