Um Cavaleiro da Morte especializado em Sangue protege seus aliados com poder bruto, magia negra e várias manipulações com o sangue do inimigo. Ao contrário de muitos outros tanques de classes diferentes, o modelo de tank do Death Knight é mais obrigado a receber dano e restaurá-lo instantaneamente.
Conteúdo:
1 - Introdução
2 - Glossário
3 - Habilidades principais
4 - Talentos
5 - Artefato e Relíquias
6 - Cadinho Netherlight
7 - Legendaries
8 - Jogabilidade
9 - Estatísticas
10 - Definir bônus
11 - Macros
Introdução
Vamos dar uma olhada mais de perto nos aspectos mais fracos e mais fortes dessa especialização:
Vantagens:
Alta auto-cura;
Oportunidade de conceder o efeito de autocura ao seu grupo;
Bela diminuição contínua dos danos;
Oportunidade de pipa em uma pequena área;
Desvantagens:
Baixa mobilidade;
Média sobrevivendo de dano mágico freqüente;
Informações básicas sobre a especificação:
Como qualquer outro Death Knight, este usa 2 recursos: Runes e Runic Power (daqui por diante, RP). Runas devem estar sempre prontas antes do combate. Depois de serem usadas, as runas começam a ser restauradas. Apenas 3 runas podem ser restauradas ao mesmo tempo. A velocidade de restauração de Rune depende do valor de aceleração. O poder rúnico é um pouco semelhante ao Fury - você pode armazená-lo e gastá-lo.
Glossário
Aggro (Agravação) é usado no jogo para expressar o desejo do inimigo de acertar alguém. Quanto maior o aggro, maior a chance de se tornar vítima dos ataques do inimigo.
AoE (Área de Efeito) é basicamente a área onde este efeito é acionado, independentemente de seu dano ou cura. Esse comando geralmente é usado para atuar em uma equipe / ataque em vários alvos. Também é usado para descrever qualquer habilidade de um chefe com o efeito mencionado anteriormente.
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior.
Explosão é uma habilidade de causar - de várias maneiras - danos massivos em um curto período de tempo.
Engrenagem é o que é.
GCD (Tempo de espera global) é o tempo total de recuperação da habilidade.
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do minimapa por sua borda inferior.
DoT significa Damage over Time.
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal.
Cooldown (geralmente CD) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção.
Melee e Range. Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente.
Mitigação (geralmente usada como Ativo de Mitigação) significa diminuir ou suavizar o dano recebido. Ela exige certas habilidades de ação curta, mas com um tempo de restauração curto também. Os desenvolvedores começaram a usar esse modelo de habilidade na Mists of Pandaria e é por isso que o termo se tornou bastante usado por qualquer classe com uma especialização em tanques.
Traço é um nome para os "talentos" que seu artefato possui.
Ofensiva
Ferver sangue. Você causa dano de magia negra a todos dentro do raio de 10m e infecta todos atingidos pela Peste Sanguínea. É usado para aumentar o aggro em mobs e manter o aggro em todos os inimigos. Ele também é usado como preenchedor porque não está de maneira alguma relacionado aos seus recursos.
A Peste Sanguínea apenas causa dano periódico de magia negra aos alvos e restaura a quantidade igual de saúde para você.
Marrowrend - por 2 Runes, causa dano físico e aplica 3 cargas de Bone Shield em você.
* Bone Shield é uma das suas habilidades ativas de mitigação. Por 30 s, o dano recebido é reduzido em 16% e a aceleração aumenta em 10%. Máximo de 10 pilhas. Os ataques contra você gastam essas cobranças.
Consumo é a capacidade ativa do seu artefato. Após o uso, ele atinge todos os inimigos à sua frente, causando dano físico substancial. Você restaura Health igual a 100% do dano que você faz. CD 45 segundos
A carícia da morte Por 1 runa, causa um dano menor de magia negra ao alvo dentro de um alcance de 30m e pode infectar com a Peste Sanguínea.
Morte e Decadência. Selecione uma área em que o dano mágico de magia escura é feito nos próximos 10 segundos. Enquanto você está na zona de ação, o Heart Strike alcança até três alvos adicionais.
Ataque cardíaco custa 1 runa, causa dano físico médio ao alvo principal, e também ao dano mais próximo. Também diminui os alvos em 50% por 8 segundos. Gera 5 RP.
Death Strike, por 45 RP, causa dano físico substancial ao alvo e restaura 20% do dano recebido nos últimos 5 segundos, mas não menos que 10% do HP máximo. Devido à Maestria, Death Strike recebe uma nova mecânica. Além de ter sua saúde restaurada, você recebe o bônus Blood Shield, que absorve dano físico em uma porcentagem da HP recuperada devido ao Death Strike.
Defensivo:
Sangue Vampírico aumenta em 30% o estoque máximo de HP e a eficiência de cura recebida e absorve - em 30% (com 4/4 características de Presas Vampíricas, os números sobem para 50%) por 10 segundos. CD 1,5 min. Devido ao talento Red Thirst, o Vampiric Blood irá restaurar 1 segundo a cada 6 RP gastos.
A Arma Rúnica Dançante invoca a duplicata da sua arma, que vai imitar todos os seus ataques corpo a corpo, e a sua classificação Parry aumenta em 40% por 8 s (16 s, com 4/4 de traços, Dança das Trevas). Isso é mais usado como um cooldown de dps em vez de um defensivo.
O Anti-Magic Shell é geralmente chamado de AMS. Ele aplica um escudo em você por 5 segundos para 30% do seu HP máximo (aumenta dependendo do valor da Versatilidade), tornando-o resistente a efeitos mágicos. O dano absorvido cria Poder de Runa. CD 1 min.
Fortitude Congelada diminui em 30% o dano recebido e torna você resistente a efeitos impressionantes. CD 3 min.
Flagelo Crimson. Ataques automáticos contra alvos infectados com sua Peste Sanguínea têm uma certa probabilidade de restaurar seu CD de Morte e Decadência e permitir que você o use de graça.
Veterano da Terceira Guerra é a aura passiva dessa especialização que aumenta a resistência em 50% e a armadura em 15%.
Defensiva:
Asfixia é um atordoamento em um único alvo dentro do intervalo de 20m por 5 segundos. CD 45 segundos
Wraith Walk cancela todos os efeitos que dificultam o movimento e aumenta a velocidade de corrida em 70%. E você não pode ir mais devagar do que 170%. Ativo por 3 segundos, CD 45 segundos.
Raise Ally é uma ressurreição de combate. Tem uma mecânica bastante semelhante à de outras magias do tipo de outras classes. Fora de um combate de ataque, CD 10 min. Dentro de um ataque, a velocidade de restauração depende do número de jogadores no ataque (90 / x - CD por res, onde x é o número de invasores).
Death Gate é seu teleporte para Acherus - sua classe Hold. CD 1 min.
Runeforging é uma coisa importante que muitos esquecem, porque nessa adição ao jogo, eles não se importam em lembrar aos jogadores que eles podem aplicar vários poderes rúnicos em suas armas.
O Congelamento da Mente interrompe seu inimigo enquanto ele conjura um feitiço e impede que ele conjure uma mágica diferente da mesma escola por mais 3 segundos. CD 15 seg., Raio de ação 15m.
Caminho do Gelo permite que você e seus aliados dentro do raio de 50m corram na superfície da água por 10 min. Receber dano cancela o efeito.
Controle Mortos-vivos permite que você controle um inimigo morto-vivo de no máximo 111 lvl por 5 min. Custa 1 runa, é aplicada uma vez a cada 1.5 segundos, raio de ação - 30m.
Comando das Trevas é sua provocação fazendo o alvo te atacar dentro de 3 segundos.
Death Grip ajuda você a arrastar um inimigo dentro de um raio de 30m em sua direção. O efeito será o mesmo que depois do Dark Command, o que o torna um aperto e uma provocação em um botão. CD 15 segundos
O Garra de Gorefiend atrai todos os inimigos dentro dos 20m para um alvo selecionado - amigável ou hostil. CD 2 min Pode ser reduzido para 1,5 min com o talento Aperto Aperto.
Em um cavalo pálido é um efeito passivo. Aumenta sua velocidade de pilotagem em 20%.
Talentos
Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso a novos talentos "Tiers". Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tiver nenhum desses lugares nas proximidades, poderá usar o Tome of the Tranquil Mind, que permite alternar os canais em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.
Tier 1. Lvl 56.
Bloodworms. Auto-ataques críticos invocam vermes que vivem por 15 segundos. Depois disso, eles explodem e restauram 15% do HP ausente. Se acontecer de você ficar abaixo de 50% do seu HP, os Bloodworms explodem e restauram todo o estoque da HP.
Destruidor de corações. Heart Strike gera 2 RP por cada acerto em alvos extras.
Bebedor de sangue. Este é um feitiço de manutenção. Por 3 s (menos o maior valor de Aceleração) você rouba a Vida de seu alvo por 1 runa. Você pode mudar e usar habilidades defensivas durante o elenco.
* No momento, não há alternativas para o Blooddrinker. Obtê-lo em qualquer caso.
Tier 2. Lvl 57.
Decomposição Rápida. Morte e Decaimento causa 15% a mais de dano e, enquanto você está dentro de seu alcance ativo, você restaura 1 RP por segundo.
Coração de gelo. Death Strike prolonga em 2 s o tempo ativo de sua Fortitude Congelante.
Deflexão Espectral (NYI / TBD). Ao receber dano que exceda 25% do seu HP máximo, uma carga adicional de Escudo Ósseo é consumida, o que aumenta a taxa de redução de dano.
* A rápida decomposição é sua escolha padrão porque gera RP. Às vezes você pode precisar de Deflexão Espectral (NYI / TBD) se estiver enfrentando um boss longo e doloroso.
Tier 3. Lvl 58.
Ossuário. Com 5+ stacks de Bone Shield, Death Strike exige 5 RP a menos, e o máximo de RP aumenta em 10.
Toque de sangue. Gera 1 runa. 2 encargos. CD 1 min. CD diminui em 2 segundos com cada escudo ósseo gasto.
Barreira Anti-Mágica. O escudo anti-magia aumenta o HP máximo em 25% pelos próximos 10 segundos.
* Ossuário é o seu talento padrão, pois você economiza muito RP. Outros talentos são fracos em oposição a este, mas não os ignorem completamente, especialmente se você tiver que passar por grandes danos instantâneos (o Maiden of Vigilance Hammer of Creation in the Tomb of Sargeras, por exemplo). Em casos como esse, a barreira anti-mágica é recomendada.
Tier 4. Lvl 60.
Marca de Sangue. Por 30 RP, ele marca seu inimigo com um debuff que atinge o alvo com ataques automáticos, fazendo com que ele recupere 3% do HP máximo do alvo.
Sede Vermelha. Cada 6 RP gasto restaura o Sangue Vampírico por 1 s.
Lápide. Consuma 5 cargas de Escudo Ósseo e, para cada carga, você ganha 6 RP e um escudo por 6% do seu HP máximo por 8 s. CD 1 min.
* Sede Vermelha é a escolha padrão para fazer o CD do seu
Sangue Vampírico aproximadamente 45 segundos. Existe uma situação teórica em que você poderia usar o Marca de Sangue - você terá que tankar com um parceiro fraco em algum momento; mas é realmente difícil pensar em uma situação em que você poderia precisar de Tombstone. Com 2T21, o Lápide pode ser usado para aumentar ligeiramente o dps, mas não para a sobrevivência.
Tier 5. Lvl 75.
Aperto Aperto. Encurta o Alcance de seu Gorefiend em 30 segundos, e sua Morte e Decadência reduz a velocidade dos inimigos em 70%.
Tremer antes de mim. Inimigos danificados pela sua morte e decadência podem levantar-se com medo por 3 segundos. Para cada alvo, ele não funciona mais do que uma vez em 10 segundos. Danos causados a esses alvos podem cancelar o efeito.
Marcha dos Malditos. Wraith Walk funciona 100% mais e cancela quaisquer efeitos impressionantes, retardadores e petrificantes quando lançados.
* É a sua escolha, mas geralmente é baixo para Aperto Aperto ou Marcha dos Malditos. Basta pegar o que melhor se adequar à sua situação atual.
Tier 6. Lvl 90.
Vontade da necrópole. Se sua Vida estiver abaixo de 35%, todo o dano recebido é reduzido em 35%.
Rune Tap. Por 1 runa, você diminui em 40% o dano recebido por 3 s. 2 cargas, CD 25 segundos
Falta Bulwark. Cada carga de escudo ósseo aumenta o máximo de pontos de vida em 2%.
* Falta Bulwark é o talento mais forte em qualquer situação. É por isso que, mesmo que você precise de Rune Tap, é extremamente recomendado que você tenha a Lendária Alma do Senhor da Morte para não se privar do Falta Bulwark. Se você não tiver o anel Lendário, mas ainda precisar diminuir o dano de burst recebido, você precisará obter o Rune Tap.
Tier 7. Lvl 100.
Bonestorm Exige 10 a 100 RP. A duração do efeito depende de quanto você gasta. Cada 10 RP = 1 seg. O efeito em si causa dano de magia negra a todos os inimigos ao seu redor. Cada acerto em um inimigo restaura 2% do seu HP máximo, o que resulta em uma boa cura em AoE. CD 1 min.
Espelho Sangue Aplica um efeito de 10 segundos em seu inimigo redirecionando 20% do dano recebido por você para aquele alvo selecionado. 2 min de CD.
Purgatório. Enganar a morte. Permite que você sobreviva a um ataque mortal. Esta situação permite um buff de 3 segundos que absorve a cura igual ao dano prevenido dessa maneira. O efeito é cancelado se você receber cura suficiente. Caso contrário, você morre. O efeito não funciona mais que uma vez a cada 4 min, rastreado pelo debuff. A morte cancela o efeito que permite ao Purgatório agir durante o próximo ataque fatal para você.
* Em andamento, é realmente útil ter a oportunidade de sobreviver a várias coisas que tornam o Purgatório a escolha óbvia. Se você não pretende morrer, use os outros 2 talentos, dependendo do tipo de encontro: Bonestorm for AoE e Espelho Sangue para unico target.
Tudo em tudo, sua construção básica básica é assim: 3112133
Bebedor de sangue
Decomposição Rápida
Ossuário
Sede Vermelha
Aperto Aperto
Falta Bulwark
Purgatório
Mas o tanker exige que você seja muito peculiar em cada encontro. Então, lembre-se de seus talentos e suas propriedades, bem como de que uso eles podem estar em diferentes situações.
Artefato
Ao contrário dos talentos, no ramo de armas não há escolha do que você pode e do que não pode fazer. Com o atual Conhecimento de Artefatos, a ordem de aquisição de artefatos é insignificante a ponto de abrir todas as características, você só precisa ganhar 2,23 bilhões de poder de artefato que é extremamente fácil de fazer nos primeiros minutos depois de atingir o nível 110.
Relíquias
Especialização O sangue usa 1 Sangue, 1 Sombra e 1 relíquia de Ferro.
Escolher Relíquias de Sangue é muito fácil: basta pegar o que tiver nível de item de relíquia mais elevado, pois isso lhe dá mais sobrevivência do que qualquer outra característica devido ao aumento do dano causado por uma arma por segundo e outras características-chave.
Se você está escolhendo relíquias com o mesmo ilvl, prefira Carrion Feast, Veinrender e Dance of Darkness. Também seria bom ter um dos Vampiric Fangs, mas você não precisa coletá-los deliberadamente, porque na maioria das vezes esse bônus simplesmente não é usado em sua capacidade máxima.
Cadinho Netherlight
O nível 1 de qualquer relíquia permite aumentar em 5 pontos o ilvl de sua arma.
Nível 2. Em geral, os traços deste Nível são bastante fortes em comparação com os traços regulares ou traços de Nível 3.
Master of Shadows é melhor que qualquer outra característica em termos de propriedades defensivas.
Shadowbind e Chaotic Darkness também são bons.
Nada mau são: Intenção Assassina, Tormento o Fraco, Velocidade Leve e Concha Refrativa.
Nível 3. Siga as prioridades descritas na seção Relíquias, o que significa que você é sempre recomendado para receber Carniceiro, Veinrender e Dança das Trevas. Mas não caia na armadilha se, para obtê-los, você tiver que escolher um traço ruim no Nível 2 enquanto conseguir algo melhor.
Legendaries
O Cavaleiro da Morte Sangrenta tem acesso ao total de 14 Legendaries. Todos eles podem ser divididos em 3 grupos: forte, médio e… lixo. Vamos começar do topo.
Legendaries fortes:
Hemostasia de Skullflower. Seu Ferver sangue permite o próximo Death Strike em 20%, tanto no dano quanto no efeito de cura. Empilhados até 5 vezes. O mais forte lendário para qualquer situação. Aumenta a sobrevivência devido à cura, às absorções controladas por maestria e aos dps. Acima de tudo, tem 2 das melhores estatísticas secundárias.
Grilhões de Bryndaor. Death Strike retorna 15% do RP gasto em seu uso no caso de restaurar mais de 10% do seu HP máximo. Em geral, esse bônus funciona toda vez que o heal básico do seu Death Strike não pode ser inferior a 10% do seu HP máximo, além disso, esse efeito é potencializado pela versatilidade. E sempre há versatilidade em seu equipamento, de alguma forma, o que significa que o efeito está sempre ativo. Este é o segundo dos aninhados Legendaries em um único alvo.
Corrupção do Soulflayer. Este é seu melhor Legendary em 3 ou mais alvos ou pelo menos em 2 alvos com 100% de tempo de atividade em combate. Isso vai muito bem com o nosso traço dourado número 3 - Umbilicus Eternus.
Alma do Senhor da Morte. Dá-lhe False Bulwark, o talento mais forte em seu nível em qualquer situação. Isso nos dá uma incrível oportunidade de obter Rune Tap no Tier sem perder o bônus de resistência.
Média:
Segredo do Sephuz. Este Legendary é incrível para Mythic +. Seu efeito pode ser ativado por Mind Freeze, Death Grip, Gorefiend's Grasp, Asphyxiate e as habilidades de corrida de Blood Elves e Taurens.
Serviço de Gorefiend. Permite que você use Sangue Vampírico com mais frequência. Este é ocasional, mas é ótimo para sobreviver.
O Órfão de Archimonde Renascido CD defensivo adicional realizado em dps. Vai particularmente bem combinado com o HP do Vampiric Blood.
Prydaz, Magnum Opus de Xavaric. Apenas um bom lendário. Absorção adicional e várias estatísticas.
Acherus Drapes. Este Lendário é extremamente ocasional, mas, por seu objetivo, é extremamente poderoso. Seu principal uso é em Mythic + com Necrotic affix.
Insígnia do Grande Exército. Parece bom se você tem fortes traços de Nível 2 no Cadinho Nehterlight. Caso contrário, não vale a pena usar.
Dumpside, ou coisas extremamente ocasionais:
Lamentação de Lana'thel. Um bônus fraco. Pode, no entanto, ter um ótimo tempo de atividade se você se lembrar de usar Morte e Decaimento.
Coxotes de osso de Rattlegore. Extremamente peculiar. A segunda parte de seu bônus de bônus será interessante, pois permite que você salve uma quantia substancial de RP, o que permite que o Death Strike seja usado mais vezes, se necessário. Apesar de tudo, este é um Lendário fraco.
Aggramar's Stride. É muito fraco em comparação com todos os outros Legendaries, mas se você precisar de velocidade - por que não? Afinal, os Cavaleiros da Morte lutam contra a mobilidade, não é?
A Coragem Incessante de Rethu é uma embarcação Lendária, incrivelmente fraca na parte bônus. Ele só é usado antes dos dois primeiros Legendaries serem recebidos, já que é melhor do que usar qualquer um dos Legendaries da outra especialização ou não usar nenhum.
Jogabilidade
Vamos ver dois pontos-chave: usar suas habilidades para dps, manter sua sobrevivência e usar CDs defensivos.
Lidar com DPS é tão importante quanto pressionar CDs defensivos, já que todos os seus giros de turno são gastos para gastar Runes para manter suas pilhas de Bone Shield e coletar RP. Este último é mais tarde gasto em Golpe da Morte para curar de forma eficaz.
Prioridades gerais:
Marrowrend para renovar as pilhas do Escudo Ósseo, se elas estiverem prestes a se desligar por temporizador ou apenas em breve, e você precisa fazer uma corrida rápida em algum lugar; ou no caso eles estão desaparecendo por causa do dano recebido.
Blood Boil, se houver inimigos ainda não infectados com Blood Plague.
Morte e Decaimento por benefício do Crimson Scourge. Se você não tiver a Decomposição Rápida, use-a por benefício somente com três metas, se ela for atingida.
Golpe da Morte, para evitar o bloqueio do Poder Rúnico.
Marrowrend, se você tiver menos que 6 stacks de Bone Shield.
Você deve ter pelo menos 3 runas em CD todo o tempo. Para isso, use:
Bebedor de sangue
Morte e decadência com talento de Decomposição Rápida ou contra 3 ou mais alvos
Golpe no Coração
Morte e Decaimento por benefício com Decomposição Rápida ou, se você não tiver talento, contra 1-2 alvos.
Consumo
Ferver sangue
* Use Golpe da Morte em rotação quando precisar de cura. É melhor usá-lo imediatamente após você ter recebido um dano massivo. Se você pode usar 2 Golpe da Morte sem overhealing, vá em frente.
Iniciantes de combate:
Poção Prepot de Poder Prolongado
Comando Negro
Morte e Decadência onde quer que você pretenda manter o chefe
Blooddrinker no seu caminho para o chefe para chutar o aggro sob provocação
Arma Rúnica Dançante
Marrowrend
Ferver sangue
* Use Golpe da Morte em rotação quando precisar de cura. É melhor usá-lo imediatamente após você ter recebido um dano massivo. Se você pode usar 2 Golpe da Morte sem overhealing, vá em frente.
Iniciantes de combate:
Poção Prepot de Poder Prolongado
Comando Negro
Morte e Decadência onde quer que você pretenda manter o chefe
Blooddrinker no seu caminho para o chefe para chutar o aggro sob provocação
Arma Rúnica Dançante
Marrowrend
Ferver sangue
Sobrevivencia:
A Casca Anti-Magia absorve dano mágico, por até 30% do seu HP máximo dentro de 5 segundos, e gera RP. Use-o antes de receber dano mágico. Também tenha em mente que isso lhe permite evitar a sobreposição de efeitos mágicos maliciosos como Molten Armor em Gorgoth.
A Arma Rúnica Dançante é usada por CD e, em 90% dos casos, é usada para um dps que leva ao empilhamento do Escudo Ósseo. Se você estiver usando a hemostase de Skullflower, lembre-se de que um uso de Ferver sangue dá a você 3 stacks imediatamente. Portanto, evite usar o Double Boil para que 1 de suas stacks não seja em vão. Como um CD defensivo, Dancing Rune Weapon pode ser usado ao entrar em um combate com dano físico massivo.
Sangue Vampírico junto com o talento Red Thirst permite usá-lo com freqüência. Se você quiser usar o Serviço de Gorefiend, o CD fica em cerca de 30 segundos. Não deixe este CD ser muito útil, a menos que você não esteja pensando em sobreviver a um grande dano em breve, é claro.
Tenha em mente que, devido à Maestria, seu Golpe da Morte também lhe dá um escudo que protege contra danos físicos, o que às vezes permite que você trabalhe com a parte do dano em um modo preventivo. Por exemplo, durante a fase em que você está tankando um chefe. antes de tirá-lo do seu segundo tanque, você tem a chance de acumular um grande conjunto de absorções nos ataques automáticos com antecedência.
Estatísticas
As estatísticas características parecem um pouco com isso:
Ilvl (Stamina / Força)> Haste> = Versatilidade> Crit> = Maestria
Antes de escolher o equipamento, lembre-se dessa regra muito importante, semelhante à das relíquias: o nível dos itens! Essas condições devem ser contabilizadas antes de considerar as características do item:
Para qualquer slot de armadura, um aumento de 5 ilvl é suficiente.
Para roupas (pescoço, anéis), o aumento de 10 lvl é suficiente.
O slot das gemas é de cerca de 5 ilvl.
Avoidance também faz cerca de 5 ilvl, mas somente quando se lida com mecânicas de AoE (por exemplo, Maiden ofbound's Unbound Chaos é um dealer de dano realmente terrível, então evitar é uma questão extremamente importante.
Hast - Aumenta a velocidade de restauração do Rune, o que permite usá-los com mais frequência e, portanto, recebe o RP mais rápido. E RP te ajuda a curar com o Death Strike.
A versatilidade apenas aumenta sua cura e dps, mas reduz o dano recebido. Tudo é simples e claro.
Crit é um stat dps puro que oferece as propriedades menos defensivas de todas; talvez apenas a Peste Sanguínea, o traço dourado da Destruição do Esqueleto e o dano crítico pelo Consumo.
Maestria - do ponto de vista defensivo, esta é, com certeza, uma estatística interessante. Mas escala muito, no entanto. E isso funciona contra a física. Como resultado, se você não confiar nela, a sobrevivência aumentará de forma muito menos eficiente em comparação à pressa ou versatilidade. Como um stat dps, é sobre o valor da versatilidade.
Com base nas características e resultados acima mencionados dos resultados de simulação do seu personagem, você pode tirar conclusões sobre Gems, Chants e Raid Chemicals
Gemas:
- Olho da Força de Sabre 200 força; apenas 1 item pode ser usado em todo o equipamento.
- Labradorite Versátil ou Lightsphene Rápido
Cantos:
- Para o pescoço: Encantar Pescoço - Marca do Couro Pesado para sobreviver; Encantar Pescoço - Marca do Sátiro Escondido - por dps.
- Anéis: Encantar Anel - Encadernação de Acelerar ou Encantar Anel - Encadernação de Versatilidade para sobreviver.
- Manto: Encantar Capa - Encadernação de Força
Comida:
- Banquete Suramar pródigo, 500 de força (deve ser usado em qualquer especificação de dps)
Frascos e Poções
- Frasco dos Incontáveis Exércitos. 1300 de força por 1 hora. Por padrão. Se você precisar de resistência para sobreviver a danos simultâneos em massa, use o Frasco de Dez Mil Cicatrizes
- Poção do Poder Prolongado. 2500 Agilidade por 1 min
Definir bônus
t19:
2 peças: Heart Strike e Marrowrend geram 10% a mais de RP.
4 peças: Death Strike tem 25% de probabilidade de gerar uma runa.
t20:
2 peças: Blood Boil dá-te um efeito Gravewarden de 10 segundos que aumenta a tua Versatilidade em 2500.
4 peças: Enquanto o Gravewarden estiver ativo, os gastos de Rune para acionar Death Strike são reduzidos em 5 unidades.
t21:
2 peças: Toda vez que Bone Shield é descarregada, o tempo de recarga de Dancing Rune Weapon reduz em 3,0 segundos.
4 peças: Quando a Arma Dançante Rúnica parar, nos próximos 10 segundos, suas runas serão restauradas 15% mais rápido.
Gemas:
- Olho da Força de Sabre 200 força; apenas 1 item pode ser usado em todo o equipamento.
- Labradorite Versátil ou Lightsphene Rápido
Cantos:
- Para o pescoço: Encantar Pescoço - Marca do Couro Pesado para sobreviver; Encantar Pescoço - Marca do Sátiro Escondido - por dps.
- Anéis: Encantar Anel - Encadernação de Acelerar ou Encantar Anel - Encadernação de Versatilidade para sobreviver.
- Manto: Encantar Capa - Encadernação de Força
Comida:
- Banquete Suramar pródigo, 500 de força (deve ser usado em qualquer especificação de dps)
Frascos e Poções
- Frasco dos Incontáveis Exércitos. 1300 de força por 1 hora. Por padrão. Se você precisar de resistência para sobreviver a danos simultâneos em massa, use o Frasco de Dez Mil Cicatrizes
- Poção do Poder Prolongado. 2500 Agilidade por 1 min
Definir bônus
t19:
2 peças: Heart Strike e Marrowrend geram 10% a mais de RP.
4 peças: Death Strike tem 25% de probabilidade de gerar uma runa.
t20:
2 peças: Blood Boil dá-te um efeito Gravewarden de 10 segundos que aumenta a tua Versatilidade em 2500.
4 peças: Enquanto o Gravewarden estiver ativo, os gastos de Rune para acionar Death Strike são reduzidos em 5 unidades.
t21:
2 peças: Toda vez que Bone Shield é descarregada, o tempo de recarga de Dancing Rune Weapon reduz em 3,0 segundos.
4 peças: Quando a Arma Dançante Rúnica parar, nos próximos 10 segundos, suas runas serão restauradas 15% mais rápido.
Macros
Macro com um modificador, com a tecla Shift pressionada, a habilidade é aplicada em um alvo lembrado, sem - no atual.
/cast [mod:shift,@focus][]Mind Freeze
Raise Ally na posição do cursor
#showtooltip Raise Ally /cast [target=mouseover] Raise Ally
Death's Caress na posição do cursor
/cast [target=mouseover] Death's Caress
Death Grip na posição do cursor; Se não houver um alvo sob o cursor, o controle é aplicado ao target atual:
#showtooltip Death Grip /cast [target=mouseover, exists] Death Grip; Death Grip
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