Livre dos grilhões do comedimento, Karrath comete atos monstruosos de violência, e saboreia cada momento.
Karrath lutava por sobrevivência na arena gladiatorial sangrenta dos ogros em Draenor. Todos os dias traziam tormento. Lutas e torturas constants o levavam cada vez mais próximo ao seu limite. Quando o último raio de esperança se desfez, Karrath destruiu sua mão para escapar de suas correntes. Seus companheiros de prisão que estavam dispostos a pagar o mesmo preço esmagaram suas mãos também. Eles formaram o clã Mão Despedaçada. O outrora escravo, e agora chefe tribal, pôs a lâmina no cepo de seu braço, assim ganhando o nome Karrath Carpunhal.
Como membros da Horda de Ferro, Karrath e seu clã Mão Despedaçada usam sua crueldade sem restrições. Eles não apenas dominam, mas espalham a agonia por onde vão. Para se unir ao clã, novos membros precisam demonstrar seu empenho com sua vontade de causar dor –inclusive a si próprios. A depravação descontrolada dos Mão Despedaçada faz de Karrath o mais imprevisível dos Senhores da Guerra, e um dos mais difíceis de controlar. Se ele é capaz de cortar a própria mão em troca de liberdade, imagine o que ele reserva para seus inimigos.
Terra Natal
Karrath e seu clã Mão Despedaçada não possuem domínios em particular, mas sob a tutela da Horda de Ferro eles ergueram o monstruoso Forte Carpunhal nas Agulhas de Arak.
0 Comentários