Eu fiz pesquisa, nunca vi postado, e não como teria sido: P
Eu também, não escrevi isso. Eu encontrei enquanto navegava pelos Fóruns do WoW. -------------------------------------
Primeiro, porém, para esclarecer alguns pontos , Vou listar algumas das vantagens e desvantagens do grande urso mau, em comparação com o paladino e guerreiro:
VANTAGENS: 1. Imunidade a Polimorfia (Jindo!) E Desarme, e quaisquer outras habilidades apenas humanóides. 2. Mitigação de dano físico superior. 3. Piscina de saúde mais profunda. 4. Superior agro geração, especialmente em multi-target puxa
DESVANTAGENS: 1. Falta de manobras de combate discricionárias (poções de combate, pedras de saúde, habilidades e talentos como a parede de escudos e o último suporte). 2. Mitigação de dano mágico inferior. 3. Suscetibilidade ao medo (e, presumivelmente, hibernação)
Olhando para a lista, pode parecer que os ursos devam ser sempre a primeira escolha, especialmente para a aliança com suas inúmeras áreas de medo, já que a maioria dos chefes tem pelo menos um auto- ataque que precisa ser tratado. Na verdade, é a falta de manobras de combate discretas que tende a ser a maior fraqueza no tanque de ursos, deixando o fardo de um encontro bem sucedido com os curandeiros, e, de fato, os tanques de ursos precisam de mais cura.
Mas nem tudo é ruim. Os Beartanks têm um grupo de saúde mais profundo para se curar, e sua mitigação física superior significa que eles "disparam" com muito menos freqüência do que os guerreiros. Pode levar mais azul de cura, mas também dá aos curandeiros mais tempo para reagir do que um guerreiro ou um tanque de paladino, e também melhora a eficiência da cura ao longo do tempo. Ironicamente, a melhor pessoa para curar um tanque de druida tende a ser um curandeiro druida, com sua cura mais lenta, porém mais eficiente.
Chega de comparação! Para a estratégia! ENGRENAGEM DO SEU URSO Antes que você possa subir ao prato, você tem que colocar um pouco. Ou, no seu caso, couro.
Ursos com pele grossa (que TODOS os ursos devem ter) atualmente ganham 5.06 vezes o valor de armadura de um item quando o colocam, e em duas semanas irão ganhar 6.05 vezes o valor da armadura do item. Assim, é sua primeira consideração como um urso ao revisar um item é seu valor de armadura.
Da mesma forma, os ursos com o coração do selvagem (novamente, um talento de urso necessário) ganham (em BC) 150% dos valores de resistência em seus equipamentos. Desde que a saúde é uma consideração importante para um tanque, a resistência deve ser sua segunda consideração ao procurar a engrenagem de Beartank.
Terceiro deve ser (talvez surpreendentemente) Agilidade. Isso era verdade mesmo antes de os ursos terem classificações de esquiva como a agilidade; é ainda mais agora. Além de ajudar você a se esquivar (sua única forma de evitar danos completos), Agilidade também melhora sua classificação crítica, o que um urso totalmente especulado deve saber significa 215% de ameaça de um determinado golpe (no topo do multiplicador de urso, o multiplicador de talentos e o multiplicador de qualquer habilidade especial, apenas crit, se houver) e um bônus de raiva +5. Sem mencionar um ILotP heal, se você estiver pronto para um. Os ursos mantêm aggro por critting, sem dúvida sobre isso.
Quarta, então, vem + dodge e + crit em níveis quase iguais, seguidos por + hit em quinto. O sexto é + força (pura geração de ameaça), e DEAD LAST é + defesa.
Esta é a grande diferença que tanques de urso têm com tanques de paladino e guerreiro, nossa falta de confiança em + Defesa. Mas é fácil de entender. O que a defesa te dá? Bloqueio adicional, parry e dodge, e reduz os acertos críticos e golpes esmagadores contra você. Destes, os ursos não podem bloquear e aparar; nossa taxa de esquiva superior significa que preferimos ter agilidade para isso; e nossa armadura amplificada significa que, em geral, apenas teremos uma classificação de armadura mais alta e reduziremos o dano do acerto crítico ou esmagamento. A defesa não é inútil para um urso, mas é a prioridade fundamental de um.
A resiliência, por outro lado, é uma estatística muito mais atraente, se tivermos muito acesso a ela, e é tão útil para um urso quanto para qualquer outro tanque. Eu não sei como é útil, já que eu não trabalhei com ele ainda e não sei quantos ilvls ele consome. Eu vou colocá-lo na lista abaixo como moderadamente útil, mas pode facilmente subir ou descer ainda.
Assim, pegando emprestado novamente de Ivydancer: Armadura> Vigor> Agilidade> + Esquiva e Crit> + Golpe> Resiliência >> Força / AP>
Equipamento Específico de Defesa : Com BC em cima de nós, as listas de equipamentos específicos são em grande parte sem valor. No entanto, vou apontar duas coisas. Primeiro, não há bugigangas de armadura conhecidas ainda em BC, embora existam várias bugigangas de alta resistência. Adquira a sua Mark of Tyranny (quest LBRS / UBRS) e o seu Fumar Coração da Montanha (Enchanting BoP) apenas por precaução, mas não se preocupe muito.
Em segundo lugar, enquanto o Maul Unyielding eo Staff Warden são realmente as únicas opções para um tanque de urso atualmente, existem algumas equipes de urso muito bom / mauls em BC. Um deles é um nível de BoE azul nível 62 que supera qualquer um dos dois. Espero que, a cada vez que uma dessas gotas, ela seja paga pelo treinamento Flying Mount de alguma pessoa sortuda. Talvez o treinamento da Epic Flying Mount, por um bom tempo. Os tanques de ursos estão ficando cada vez mais populares, pois finalmente estão conseguindo a especificação que precisam.
Lembre-se, as gotas do mundo caem 5-8 níveis mais altos do que o nível requerido, então triturá-los 67-68 mobs, todos!
O URSO TALENTOSO Árvore Feroz:
Ferocidade : 5/5. Reduzir seus custos aumenta sua produção de ameaças.
Couro Espesso, Instinto Selvagem: Max estes para fora. A ameaça aumentada é enorme, e a armadura aumentada é mais importante para um urso do que qualquer outra classe.
Rapidez Feral : Max out. Um nice + dodge para os ursos, para quem dodge é o nosso único estatuto de evasão de qualquer maneira.
Garras Afiadas : Lembra o que eu acabei de dizer sobre crits? Max isso.
Fúria Primitiva: Max. O que quer que seja chamado na expansão, é a fúria de +5 no talento crits. Imenso. Guerreiros babam por isso.
Greves Predatórias : Pré-requisito para o Coração dos Selvagens. Max por esse motivo sozinho. Caso contrário, muito meh.
Ataques de destruição:Lacerar não é tão caro assim, e uma redução de 2 de raiva não é muito. Mas, por outro lado, o Lacerate é muito, muito poderoso. Sua chamada. A redução de custos de fragmentação é muito mais saborosa para quando você tem que ir Kitty.
Fúria Selvagem : Mais dano é mais ameaça. Leva!
Faerie Fire (Feral) : Tome. Um ponto de talento para um belo talento em instâncias de pequena escala. Pode cair isso se você estiver atacando. Sempre bom para puxar.
Heart of the Wild, Sobrevivência do mais apto : Max 'em ambos fora. Ambos são talentos de urso cruciais.
Tenacidade Primal: Sente-se mais como um talento PvP. Eu pularia isso.
Líder do Pack, Imp LotP : Max estes para fora. Mais crit é sempre bom, auto-cura é melhor.
Instintos Predatórios:Max isso. Ambos são excelentes para os ursos ... mitigação de danos e geração de ameaças acumulados em um.
Mangle : Duh. LEVA!
Resto Tree: Furor : Max isso fora. 10 raiva em virar urso é sempre útil.
Naturalista : Quando ferals curam, eles se curam com armas nucleares. Além disso, é 10% de ameaça extra como um urso e 10% de dano extra como um gato. Não há nada que não seja desejável sobre esse talento.
Intensidade: Novamente, às vezes, os ferais precisam se curar. Este é um dos talentos de cura mais importantes da árvore, mas além disso, também melhorou o Enrage, e é por isso que você está pegando.
Omen of Clarity : Sim, por favor. É o único procedimento que recebemos para nossos ataques, mas é um grande problema.
COMO JOGAR O SEU URSO Se este fosse um guia sobre como interpretar um guerreiro, provavelmente levaria páginas e páginas. No entanto, o tanking do Bear é uma das formas mais simples de tankar e, como tal, vou mantê-lo apropriadamente curto.
FERRAMENTAS PARA O TANQUE: Maul: Sua primeira habilidade de suportar é o maul, que corresponde ao ataque heróico do guerreiro. Enquanto leva dez fúria para maul, e o multiplicador maul para ameaça significa que um maul irá gerar uma boa dose de ameaça, ele também consome seu próximo ataque e, portanto, reduz sua raiva total. Ursos ficam um pouco mais furiosos em geral do que guerreiros (os crits brancos do meu urso tendem a gerar 20-25 de raiva), então você estará sofrendo bastante. Isso é importante, já que é seu principal dispositivo de geração de raiva de destino único.
Swipe:Não há contrapartida de guerreiro para roubar, e é a principal razão pela qual os ursos são atualmente favorecidos no conteúdo da BC nas instâncias menores, e a causa de muito sofrimento nos guerreiros. Swipe atinge até três alvos, atualmente é escalável com AP (novo a partir de 2.0.0) e possui um modificador de ameaça especial que o torna MUITO útil em tanques com múltiplos alvos. Ele não é muito difícil, mas é spamável e, como seu único ataque de spam e seu principal dispositivo de geração de ameaças off-mob, você se apaixonará profundamente por essa capacidade. Especialmente porque cada vez que Swipe critica uma turba, a fúria primitiva lhe dará mais cinco de raiva, o que significa que um triplo-crítico não apenas gera uma grande quantidade de ameaça em todos os monstros, mas também é livre (!!). Obter essa classificação crit, ursos!
Alguns ursos tendem a subestimar o golpe, pois ele atinge níveis tão baixos quanto os do urso. No entanto, uma vez que você começa a instanciar, é o seu pão com manteiga. Cuidado em torno de algemas, ovelhas, seduces e saps, no entanto. Embora se você roubar a coisa, provavelmente vai direto para você de qualquer maneira, então não importa que você tenha quebrado CC.
Mangle : O talento feroz de 41 pontos que priva todos os ursos da Rapidez da Natureza. O valor de mangle não pode ser exagerado. Atinge muito, muito difícil. Pode ser usado a cada seis segundos. Melhora lacerar. Infelizmente, ele não tem um modificador de ameaça especial (do ataque em si, ele recebe o bônus de ameaça de urso e o bônus de ameaça de instinto feral), mas ainda gera mais ameaça do que um maul. Use isso toda vez que for.
Dilacerar:Ahhh, lacerado. Quanto te amamos e nunca soubemos que precisávamos de você. Lacerar é a contrapartida do urso para Sunder, mas muito mais poderoso (na minha opinião). Atinge até cinco, o que significa que os atacantes podem simplesmente olhar para o limite de debuff da máfia para ver quando devem atacar. Tem um modificador de ameaça especial. Ele ignora a armadura e é a única ferramenta geradora de ameaças que um urso possui (além de tecnicamente, FFF, Enrage e Demo Roar ... ha!). Mas o mais importante, gera quantidades intensas de ameaças por raiva quando usadas adequadamente.
Lacerar, se permitido expirar, é bastante inútil. Para ser usado corretamente, ele deve ser renovado no final de sua duração (um cronômetro DoT pode realmente ser útil aqui), antes do último tique quando expirar. Desta maneira, cada Lacerate irá renovar toda a pilha de cinco, e assim cada Lacerate irá gerar quase cinco vezes (novamente, o último tick não é recebido) a ameaça de um único uso de Lacerate. Que já é uma armadura modificada por ameaça, ignorando a ferramenta de geração de ameaças.
Eu mencionei mangle dá-lhe outro dano de 30%, que é multiplicado por todos esses modificadores de ameaça? Já mencionei mangle bear e mangle cat?
Alguns druidas têm escarnecido de lacerar. Eles não percebem como é absolutamente impossível puxar aggro para um atacante, se esse atacante souber esperar que os lacerates comecem a trabalhar.
Enfurecer : Dá-lhe 20 de fúria, mais 10 instantaneamente se tiver intensidade (você deve ter intensidade) e custa-lhe uma percentagem da sua armadura BASE. O que faz com que os mobs atinjam um pouco mais e, assim, você fica ainda mais furioso. Bom antes de um puxão para começar com alguma raiva, ou durante um puxão para gerar uma pequena quantidade de ameaça e dar-lhe aggro inicial. Guerreiros têm que tirar as calças para conseguir a blindagem inferior para uma boa raiva; os ursos conseguem usar sua habilidade que já lhes dá mais raiva. Não que a raiva seja difícil de obter por um urso.
Feral Faerie Fire:Idealmente, um Boomkin está mantendo isso no mob para permitir o add-on + hit para todos, e isso é realmente melhor para sua geração de ameaça do que a ameaça fornecida por este feitiço. Ainda assim, em pequenos partidos, ou ataques mais exclusivos, mantê-lo gera uma pequena quantidade de ameaça a cada seis segundos, além da ameaça obtida pela redução da armadura para a máfia. Use isso quando estiver com pouca raiva depois de uma série de golpes, lacerates, golpes e mangotes.
Growl: É, um, Taunt. Use-o quando alguém puxar aggro em uma multidão tauntable. A multidão vai bater em você, dando-lhe raiva. Use isso para manter o aggro. Tem um tempo de recarga maior do que a provocação de um guerreiro, mas é mais difícil para as pessoas se livrarem de nós de qualquer maneira.
Rugido Desafiador:Grito Desafiador. Eu realmente acho isso bastante útil quando um segundo pacote acaba de ser puxado em uma pequena instância, já que um ataque de sete mobs geralmente me dá toda a raiva que preciso para roubá-los e muito mais. Tenha bons curandeiros, no entanto. Também é útil, obviamente, no AoE puxa. Feral Charge: Muito útil, especialmente em instâncias menores ou quando um raide encontra spawns, ou um boss o derruba. Na pior das hipóteses, você ainda vai chegar lá, capaz de começar a construir aggro na máfia. Na melhor das hipóteses, isso enraizará a turba enquanto você faz isso, tornando a vida um pouco mais fácil. Na melhor das hipóteses, ele irá interromper o feitiço de uma multidão (isto é, uma cura) e a vida é apurada. Regen Frenético:
Sua única manobra discricionária de combate (lembre-se de suportar as desvantagens?) Até o dia em que eles fizerem pele de tartaruga e todos os guerreiros desistirem. Dá-lhe uma parte não muito grande da vida, mas com um enorme custo de raiva (100 em dez segundos). Use-a quando sua vida se arrastar abaixo de 40% e sua raiva se aproximar de 100 em uma multidão realmente contundente e você começar a se sentir realmente nervoso. Então amaldiçoe que fede tão terrivelmente. Ele nem é afetado por um equipamento de cura. Rugido Desmoralizante : O grito desmoralizante do guerreiro é mais poderoso, mas se não houver nenhum por perto, use isso em uma multidão para fazê-lo bater menos forte. A geração de ameaça dessa habilidade foi nerfada, o que nos afeta menos que os guerreiros, já que temos o Swipe (que, a propósito, qualquer guerreiro daria seu braço esquerdo para poder usar na Postura Defensiva).
DICAS E TRUQUES: Recrescimento, Rejuv, Broto da Vida, Urso, Enfurecer. Esta é a base inicial para qualquer chefe mob. Se doer o bastante, pelica. Sua redução de velocidade de ataque será contra-atuada pelo dano recebido, permitindo que você gere aggro inicial enquanto confia menos fortemente nos curandeiros (e, assim, tornando-os menos propensos a puxar aggro de cura precoce). Você não está usando esse mana para qualquer outra coisa, e esses HoTs ajudarão a mitigar os danos e gerar um pouco mais de ameaça de cura inicial.
Com lacerar em suas mãos, os gatos são seus amigos. O debuff mangle deve sempre ser alto, e os gatos são melhores do que os ursos, que podem potencialmente perder ou esquivar ou definhar. Eu suponho que eles estão consertando ou consertarão o empilhamento de mangual de gato / urso.
Em geral, você tem dois "modos" como bear: snap aggro e gerenciamento de ameaças de longo prazo. Gerando snap aggro, você está mais preocupado com ameaças por tempo do que com ameaça por raiva. O gerenciamento de longo prazo está mais preocupado com ameaças por raiva do que com ameaças por tempo. Lacerate é definitivamente um dispositivo de ameaça a longo prazo, enquanto o maul é um dispositivo aggro instantâneo. Snap aggro é ineficiente a longo prazo e é normalmente usado no começo da luta, já que leva pelo menos 110% de sua ameaça para tirar a multidão de você. Uma vez que você tenha uma boa carga inicial, você começa a relaxar sua ameaça por vez para investir em pagamentos maiores mais tarde, para que sua curva de ameaça possa aumentar. Mauls geralmente não são usados após os primeiros ataques em uma luta, a menos que sua raiva seja maior do que 60 ou mais, já que furto e mangle são ambos mais eficientes.
Em relação a Maul: Maul é o ataque mais agressivo que um urso tem, já que consome toda a raiva que um ataque normal geraria, mais dez. Dano branco, não dano amarelo, gera raiva. Dito isto, se você está tankando um chefe que lhe dá uma fúria quase infinita, não há razão para que todo swing ou quase todo swing seja um maul enfileirado, ao mesmo tempo em que envia spams, mangars e ocasionais fadas. Quando soltar os marmanjos como um urso, esteja ciente de que maul é um dano / raiva ridiculamente ineficiente. Mesmo furto é melhor. Ainda assim, o multiplicador especial de ameaças do maul faz com que seja uma ameaça muito alta por vez, o que faz com que seja bom na luta inicial em um grupo ou ataque.
Como a redefinição de um DoT redefine o cronômetro até o primeiro tique, você não quer causar spam até que se aproxime o fim de sua duração. Certifique-se de dar a si mesmo uma chance no caso de a turma bloquear / parry / dodges o lacerate para usá-lo novamente antes que sua pilha expire. O gerenciamento lacerado será a chave para suportar a expansão, e aprender como as pilhas funcionam e como as tarefas funcionam é uma coisa muito boa.
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