MM
Raiding Marks Build
Você pode mover o ponto extra em torno dele em Imp Stings e os três em Imp Barrage (se você não precisar dos 12% adicionais de crit para Multishot), e o Go for the Throat aponta se você não estiver confiante em sua capacidade de animais de estimação para viver.
Lembre-se, a rotação do disparo é Auto Steady Arc / Multi (quando os CDs estão ativos). Você também pode fazer disparos silenciosos quando não estão ativos e você tem espaço para um tiro extra, mas dependendo da sua reserva de mana você não pode quero fazer isso.
Marks é o DPS MAIS RÁPIDO MAIS SUSTENTADO (FALHA) para os Caçadores até que você tenha equipamentos razoavelmente bons. Mesmo assim, se você fosse escolher NÃO BM, Surv seria melhor.
BM
Raiding BM Build
Este é inflexível. Comprovado com métodos científicos para ser a melhor construção de DPS para um caçador de Raides. Você pode mover os pontos de Imp Rez para Imp Mend, mas eu recomendo Imp Rez, já que seu HoT nem sempre pode salvar seu animal de estimação, e ele te dá uma reação muito rápida e barata se ele morrer (inevitável em algumas lutas).
Nota para todos os BM Hunters: O número mágico é 1.7-1.9 (para velocidade de ataque, sua latência e o atraso do servidor lhe dirão o que realmente funciona). Agora você está novamente fácil de se equipar. Corra Karahzan um milhão de vezes, compre o novo equipamento de crachá, os melhores mapas DPS. Vitória não é?
SOBREVIVÊNCIA
Raiding Surv Build
Nota importante: Você precisa de muita agilidade para ser Surv. Muito. Tecnicamente, contanto que seu agil sem bônus daria uma Fraqueza de Expor> = Marcas TSA Aura, você é bom para atacar. Mas seu dps pessoal será bem triste comparado ao Mr. BM.
Esta especificação é muito flexível. Você pode escolher o talento Master Tactician se você não acha que tem bastante crit. Você também pode Mover os pontos de Armadilhas Inteligentes para Armadilhas de Impacto (reduzindo a chance de resistência). Os pontos na árvore BM e no IMP HM também são móveis. Faça o que quiser, o que for que funcione para você.
Alternate Surv Build: Você ganha 2% a mais de agilidade e algum intelecto extra ao custo de Thrill of the Hunt. Esta especificação é um pouco menos flexível do que a anterior e tem um "ponto de desperdício" flutuando na Árvore de Marcas.
2) Conversões Estatutárias
1 Agilidade = 1 Poder de Ataque
14 Força de Ataque à Distância = 1 DPS (Claro, isso é uma figura de referência. Isso pode mudar bastante).
1 Agilidade = 0,552 Taxa de Acerto Crítico
22.08 Rating de Acerto Crítico = + 1% de Acerto Crítico
40 Agilidade = + 1% de Acerto Crítico
25 Agilidade = + 1% de chance de esquiva
18.92 Avaliação de Dodge = + 1% de chance de esquiva
1 Agilidade = 2 Armadura
55 Intelecto = + 1% de Magia Acerto Crítico
1 Força = 1 Poder de Ataque Corpo a Corpo
1 Vigor = 10 de Vida
1 Intelecto = 15 Mana
5 de Espírito = 1 de Mana por Tick
Hit Rating necessário para + 1% Hit = 15.77
Classificação de Aceleração necessária para + 1% de Aceleração = 10.51
Parry Rating necessário para + 1% Parry = 31,54
3) Itemização
Trabalho de Caçador em Raids: Faça o máximo de dano possível, enquanto estiver morrendo o mínimo possível. Além disso, dê aos outros DPS em seu raid / group um buff (TSA, FI ou EW). Isso observado, deve ser bastante óbvio o que você precisa.
A) Hit Rating:
Você pode não ser um Ladino, mas este atributo ainda é o melhor "Bang por Ponto de Orçamento" para você até que você seja limitado. Isso não significa que você PRECISA ser acertado, mas é certamente vantajoso, e se você está fazendo um tiro, você precisa ser limitado.
Surv Hunters vai encontrar um tempo fácil atingindo o limite de 95, não só porque é tão baixo, mas porque eles vão estar usando o equipamento Rogue, que bateu nele.
O resto de vocês tem um limite de 142. Isso pode ser um pouco difícil de atingir sem sacrificar o AP / Crit. Sugiro também ir para o equipamento Rogue para preencher slots (como o Nyn'jah Tabi Boots).
Boas Notícias para Todos os Caçadores: Com o Estilhaço do Desprezo no jogo, nenhum ladino jamais precisará do Talismã do Tsunami SEMPRE NOVAMENTE. Para Rogues e Enhance Shammies, o Shard e o DST são os melhores Trinkets no jogo. Este trinket é agora exclusivamente seu (uhh e é para Ret Pallies… o que eu perdi para o QQ).
Poder de ataque / Agilidade (AP / AG) e Crit:
Se 14 AP = 1 DPS, você quer um monte. Fail Hunters vai puxar 350 DPS em um ataque. Se você tem uma noção do que está fazendo, você nunca deve estar abaixo de 700 em uma briga de chefe (quando você tem estatísticas ideais). Em Pré-Kara Gear, não é terrível estar em 450.
Com isso fora do caminho, eu diria que um bom limite para começar é 1800 AP e 25% Crit. Obter isso primeiro, depois buffar gradualmente. Tente não cair abaixo de 1800 AP ou 25% Crit. Os caçadores de BM têm um limite menor de AP para a não-falha, por volta de 1400-1500 AP (Apenas BM), já que você está atacando com muita rapidez. No entanto, quando eu estava no BM e no processo de mudança para o surv, eu tive uma chance de 35% -40% do Crit com o AP de 1500 (e o trinket do battlemaster crit) então, balance suas estatísticas.
Surv Hunters: Atire para 600 Agility min. As outras estatísticas são muito pouco importantes para você, pois, essencialmente, em um ambiente de invasão, você ganha 10 Agil extras de Reis, 15% de si mesmo e 25% de toda sua agilidade como Poder de Ataque de EW.
C) Raid Stats
Para esta seção, não vou lhe dar nenhuma quantidade específica, apenas diretrizes.
Saúde: 8k Mínimo Não Absorvido - Não Debata Isso. É Bastante Necessário Sobreviver Alguns Dano Da Raide
Mana: 8k Sem Bolhas, mas esse valor é mais jogável. Você só precisa de mana suficiente para poder ir 15 minutos pelo menos antes de cair abaixo de 15% com Hawk enquanto usa Mana Pots. Nesse ponto você deve jogar em Aspect of the Viper. Esta é apenas a Situação Ideal No entanto, e provavelmente, após 9 minutos, você se encontrará com 15% e implorando por mais mana porque seus potes estão em CD. Dependendo de quão perto o chefe está de morrer, você pode querer jogar o Viper mais cedo. Os SurvHunters exigem menos Mana (Ala Thrill of the Hunt), mas ainda precisam de uma boa piscina. Eu tenho 6k há muito tempo (no meu lolz engrenagem desonesto) e devo dizer, eu não gosto disso.
D) Ataque
A pressa é como você fará sua rotação o mais apertada possível. Além disso, pressa é a melhor conversão de estatísticas para nossa classe (melhor que AP: DPS).
Stacking Haste está perfeitamente bem, mas existem algumas orientações:
1) Não estrague seus caçadores Rotation (for surv / mm). NOTA: Isso é mais complicado do que parece. O que eu estou dizendo é que, se a sua rotação é auto-stead-ALGO, não o faça Auto-steady-wait-repeat dando-se muito pouco tempo. Mantenha-o auto-estável-algo ou pressa o suficiente para ser auto-estável (DST procs pode lhe dar isso).
2) Não vença o GCD (BM): Isso significa que você não quer criar uma situação em que você está recortando autshots porque você não pode GCD. Eu não consigo descrevê-lo bem em palavras, mas se você obtiver sua velocidade de ataque menor que 1,7, você o verá.
3) Se você for BM, obtenha o suficiente para que, com o HAP do IMP (se você usá-lo) + qualquer outro efeito de aceleração freqüente, não o empurre para além do GCD, mas coloque-o à sua direita.
O valor de Haste aumenta com seu AP e seu Crit. Assim, quando você tem um alto nível de item, Haste é loucamente valioso.
4) 1,7-1,9: dourado. Theres seu número mágico BM caçadores.
Nota: A maioria dos caçadores Sunwell Badge Gear inclui Haste, além de ter aproximadamente os mesmos épicos Agi / AP / Crit e Tier 5 e deve ser bastante óbvio que você gostaria daqueles equipamentos. As únicas razões pelas quais eu posso inventar por não pegar o Hunter Badge Gear são: 1) Handicap Mental 2) Passivo demais Haste já 3) Tier 6? 4) Não especificado pelo BM. No entanto, se você não tiver um arco de nível 6, esse Badge Bow, não importa o que, é necessário. Lidar com isso, se você é Surv / MM. Eu uso isso e minha rotação ainda funciona com o manto de demônios e o DST tão bam.
4) rotação de tiro: as proporções
1: 1: Beast Masters SOMENTE | Auto-Steady |
#showtooltip Steady Shot
/script UIErrorsFrame:Hide()
/castsequence reset=# Steady Shot, !Auto Shot
/cast [exists,target=pettarget] Kill Command
/script UIErrorsFrame:Clear(); UIErrorsFrame:Show()
1:1.5: Marks/Surv ONLY |Auto-Steady-Arc/Mult|
#showtooltip Steady Shot
/script UIErrorsFrame:Hide()
/castsequence reset=# Steady Shot, !Auto Shot
/cast [exists,target=pettarget] Kill Command
/castrandom Arcane Shot, Multi Shot
/script UIErrorsFrame:Clear(); UIErrorsFrame:Show()
2:3: Beast Masters ONLY |Auto-Steady-Steady-Auto-Steady|
(Also works for a 2.4-2.5 Attack Speed Marks/Surv with a DST)
#showtooltip Steady Shot
/console Sound_EnableSFX 0
/script UIErrorsFrame:Hide()
/cast !Auto Shot
/cast [exists,target=pettarget] Kill Command
/cast Steady shot
/console Sound_EnableSFX 1
/script UIErrorsFrame:Clear() UIErrorsFrame:Show()
Altere “reset = #” para qualquer velocidade de ataque à distância, mais 0,1 ou 0,01 (compensa o atraso, no entanto, com a colocação de feitiços isso não é necessário. Ainda é necessário para deficiências mentais. É por isso que eu uso um .01 )
Adições Opcionais a Cada Rotação:
No inicio:
/cast Beastial Wrath
/cast Rapid Fire
/use Bloodlust Brooch
/use Drums of Battle
(Ou quaisquer outras bugigangas ou itens com um uso)
Você provavelmente deveria / castrandom Beastial Wrath, Rapid Fire, Trinkets, Items Mas você não precisa.
No fim:
/cast Tranquilizing Shot
/cast [exists,target=pettarget] Bite(Rank 9)
/cast [exists,target=pettarget] Gore(Rank 9)
Notas: O disparo do Tranq às vezes pode interromper o AutoAttack dependendo de qual patch ele é atualmente. Corcundas da Blizzard. O animal de estimação se move obriga os animais a se concentrar no despejo, embora, em teoria, eles não precisem do seu empurrão. Movimentos como Gore e Bite podem estar no topo da macro, se você quiser.
1: 1 será Auto / Steady (de agora em diante) para você, desde que você possa esmagar o botão com rapidez suficiente. Isso costumava ser a melhor macro DPS para caçadores no jogo. Ainda é se você tiver uma pequena reserva de mana.
1: 1.5 fará o AS para você, e fará um arco de rotação, Multi o próximo, arcará com o terceiro e deixará você pendurado com 2 Cooldowns Inacabados em outro. Eu não incluí isso na macro porque você tem que decidir se vale a mana quando chegar a hora, mas você deve usar Scorpid ou Serpent Sting neste momento. Você também pode usar um tambor / trinket / Rapid Fire / Beastial Wrath no espaço da Quarta Rotação. Por favor Note: Remova o Multishot da macro (ou faça outra versão com apenas arc-shot) quando estiver fazendo o lixo de cinco homens ou raid. Pessoalmente, eu apenas uso uma macro Auto / Steady e tiro as fotos extras, mas isso é porque eu uso o DST e freqüentemente tenho que mudar a rotação.
Depois de obter o ritmo, será | AS-Arc, AS-Multi, AS-Arc, AS- <Algo Aqui> | Repetir.
2: 3 é muito diferente, então deixe-me explicar.
Primeiro, você já deve ter percebido que 2: 3 é a mesma proporção de 1: 1.5 em matemática. Esta é a prova de que a realidade não combina com a matemática. Observe que a sequência de castings não é usada. O que acontece nessa macro é que você intencionalmente recorta autoshots em teoria, mas você os coloca em prática porque eles são demitidos de alguma forma durante o GCD. É um buraco criado pela alternância no Autoshot (a mesma razão pela qual usamos o! Nas macros). Isso não funcionou ANTES do Patch 2.3 quando o comando de macro do Auto Shot foi alterado. Pessoalmente, considero isso como um bug, mas mesmo assim, esse é o MELHOR MACRO DPS PARA O BM HUNTER. A única desvantagem é que ele tem uma taxa de consumo de mana muito maior que a macro 1: 1.
| Auto-Steady-Steady-Auto-Steady | Auto-Steady-Auto-Steady-Auto |
O que isto significa é que o INT é repentinamente muito importante para você, já que ele não irá apenas aumentar sua mana total, mas também melhorar seu aspecto do Viper. A mecânica da macro também faz com que o Huron processe sem cérebro porque não há um temporizador interno. Você é literalmente apenas um girador de roda do mouse. No entanto, há um porém.
Sim, a macro será ajustada automaticamente para você, mas não é tudo. Em certas velocidades de ataque, ele causará menos dano do que a macro 1-1. A matemática sempre complicada na verdade, calcula a maneira pela qual os Procs afetam sua velocidade de ataque, juntamente com a pressa passiva, traduzindo-a então em uma rotação de dps ... há apenas pontos que se decompõem. Não desanime, porém, eu não fiz menos de 1k com isso, mas com a minha configuração atual, estou neste exato lugar errado. Eu tenho muita pressa ativa, mas não pressa passiva suficiente. O problema provavelmente se consertaria se eu mantivesse Aspect of the Hawk, mas nós temos uma suprema falta de Shadowpriests em nossos grupos de caçadores. A linha inferior é que você tem que tentar ambos e ver o que funciona toda vez que sua velocidade de ataque muda.
IMPORTANTE: Tome especial cuidado ao usar qualquer efeito de aceleração (DST PROC, ABACUS, IMP AOTH, FOGO RÁPIDO), PARA NÃO CLIPE SEUS AUTOSHOTS. Autoshot está em qualquer lugar de 49-51% do seu DPS em um ataque, não o prenda, mesmo que isso não signifique tiro. Mudar a rotação na mosca faz parte do Hunter JUJU. Você tem permissão para mudar para Auto / Arc se achar que está indo honestamente tão rápido, mas isso só funciona em um ciclo…
Longe vão os dias em que prestar atenção importava. Ele vai descer apenas para engrenar em suas invasões quanto a qual BM caçador causa mais dano. Bem ok, Gear e Latência, e não falhando em clicar em pet (ou fazer T5 heal).
5) Gestão de animais de estimação
A primeira coisa que você precisa saber é que Ravagers e Scorpids são os melhores animais de ataque (juntamente com Wind Serpents, se você pode gerenciar seguir spam e relâmpago).
Em incursões, se eu te ver com grunhido, eu cortei sua cabeça. Nuff disse. Seu animal de estimação deve ter os mais altos níveis de mordida, esquiva, reflexos Cobra, Gore / garra / ScorpidPosion / Lightning Bolt e o talento Stam. Qualquer outra coisa é opcional.
Nota: Lightning Bolt usa uma carga de Stormstrike. Os xamãs vão te odiar para sempre por fazer isso com um cara de estimação.
Focus Dumping: Eu usei este termo antes, mas ainda não o expliquei. Um Focus Dump é uma habilidade de um animal de estimação que pode realmente acompanhar sua taxa de regeneração de energia (especificamente BM, já que seu animal de estimação não terá muita energia como qualquer outra especificação). Meu ravager usa o Gore como um dump de foco, Mordendo quando o CD está ativo. Isso mantém sua energia em menos de 25 de toda a luta, e esse é seu objetivo - garantir que seu animal de estimação esteja constantemente usando ataques que aumentam sua produção geral de dano. Gore é melhor que garra, não importa como você olhe, então Ravagers> Cats. Isso não é comida chinesa, isso é um chefe de ataque. Windserpents são animais de estimação SURPREENDENTES porque eles podem concentrar o despejo em um intervalo. Conveniente eh?
6) CC e como lidar com isso
Hunters famintos por Utility, não por hot pocket. Eu ia colocar isso em uma página separada, mas tudo faz parte do Hunter Juju.
O Chain Trapping é na verdade uma das formas mais confiáveis de CC no jogo quando usado corretamente. Primeiro, três petiscos.
1) Nós podemos armadilha de gelo apenas sobre qualquer coisa.
2) Os magos têm que prestar muita atenção em suas ovelhas.
3) Shackle feito por um Shadowpriest com Spellhit maximizado (deus te ajude se seu healer tiver + hit) é mais confiável que Ice Trap, e é somente utilizável em undeads.
Trapping Chain e Você:
Passo 1) Coloque Ice Trap longe de puxar (geralmente em torno de uma parede para que você possa LOS retirar o tanque)
Passo 2) Quando você marca seu mob, o Conc atira se o seu CD de armadilha ainda não estiver ativo. Então arraste-o para ele e deixe-o ficar congelado. Se você é realmente bom com o seu tempo, sua armadilha já estará no CD logo depois que ele congela.
Passo 3) Vá para o lado oposto da sala onde ninguém mais está, mas você ainda pode atirar e soltar uma armadilha lá. Fique um pouco além dele. A idéia aqui é que quando a multidão congelada se rompe, ele corre em direção a você do outro lado da sala, dando a você tempo para que Conc atinja de novo o tiro até que ele vagarosamente pule na armadilha alguns centímetros à sua frente.
Enxague Repita e Não QQ. Isso é essencial para os caçadores saberem como fazer para Moroes, embora a multidão em particular que você esteja aprisionando seja um cara legal e lhe dê muito tempo de CD. Se você descobrir que há uma briga na qual você acertou o limite da sua armadilha de corrente, certifique-se de ter equipamento para isso. Armadilha de armadilha é composta de qualquer 2 peças do seu conjunto de dungeon, que essencialmente lhe dá uma capacidade infinita de armadilha de cadeia. O que? Sim. Caçador D3 Set Bonus> Caçador T4 Set Bonus, mas apenas para lixo.
8) profissões
O jogo irá dizer-lhe que o LW é bom para os caçadores. Ok, na semana ou duas que você pode levar para chegar a 70, é muito útil. Depois disso, não tanto. O equipamento BOP certamente não está no nível dos seus níveis, e custa mais do que o equipamento T6 Shadowpriest de alfaiataria. WTF está com isso?
De qualquer forma, você é o mestre do solo. Você pode congelar armadilhas, fingir morte, atordoar, etc. Se você não se importa em ser totalmente incapaz de fazer qualquer coisa com suas profissões, escolha Mineração e Herbalismo. Isso e um Flyer épico vai te dar todo o dinheiro que você precisa, contanto que você conheça um JC que pode prospectar seu minério. Existem outras boas escolhas também se você quiser fazer coisas, como JC, Ench (Stats to Ring é o vencedor), ou mesmo Blacksmithing (Felsteel Longblade, alguém?). Mas no geral, os caçadores são coletores. Faça.
9) O SEU PAPEL NO RAID
Ocorreu-me no trabalho que nunca estabeleci a lei. Seu papel em um ataque é muito simples: mate seu alvo.
Se você puder fazer isso, e fazê-lo bem, seu líder de raid não vai te odiar, nem os outros 15 dpsers farão comentários sobre o quão retardado você está nas suas costas.
Além disso, os Hunters possuem as seguintes funções:
* Babá de Tanques (Scorpid Sting e MD)
* Babá Healer (Tiro Distração, Scatter Shot, armadilhas)
* Usuário Useless Shot (Tranq Shot in SSC)
* Buffing the Melee Group (Este é o nosso principal papel. Lol)
* Não está no fogo (isso é fundamental!)
* Pethealer
* Raid Marker (Geralmente falando, nosso principal papel é tão simples que temos a habilidade de ajudar outras pessoas a estarem no lugar certo apenas com ícones em nossas cabeças)
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