Então, eu inventei outro Guia de PvP do Cavaleiro da Morte Unholy do tamanho de um monstro. Na maioria dos aspectos, será semelhante ao meu guia anterior, mas obviamente com informações atualizadas. Eu tentei torná-lo um pouco mais compacto, mas o guia ainda será tão detalhado.
Mais uma vez, o Unholy spec domina a cena da Arena para a terceira expansão consecutiva. Desde Wrath of the Lich King, Unholy provou ser a melhor escolha da maioria dos Cavaleiros da Morte Gladiador devido ao seu grande equilíbrio de sobrevivência, mobilidade e dano, comparado com as outras especificações.
Aqui estão suas vantagens e desvantagens em relação ao Frost:
+ Maior controle e mobilidade devido aos animais de estimação;
+ Melhor capacidade de sobrevivência desdeDeath Coil cura por mais;
+ Escala de habilidades melhor devido a Unholy Might concedendo 35% de Força;
+ Melhor dano sustentado, especialmente desde que as Doenças causam 60% a mais de dano , e nós podemos usar Necrotics com mais freqüência;
+ Maior dano de execução, uma vez que aumenta com a nossa Maestria ;
+ Maior versatilidade, pois muitas de nossas habilidades geram Runas da Morte ;
- Menos dano de explosão do que Frost;
- Difícil manter runas e poder rúnico;
- No geral, mais difícil de jogar.
Algumas coisas sobre este guia:
- Será mais esquemático que o meu guia anterior, tornando-o mais fácil de ler, mas será igualmente abrangente.
- É destinado a novos jogadores e veteranos.
- A maioria das habilidades é explicada do ponto de vista do Cavaleiro da Morte Profana.
- Simplesmente ler este guia não o transformará instantaneamente em um Gladiador.
- Não vou mais incluir uma seção de duelo. É ainda mais desequilibrado do que nas expansões anteriores, então eu não vou me incomodar com isso.
- O guia é enorme. Você pode ler as partes que quiser, basta ir ao Índice e clicar no capítulo desejado.
- Se você perceber algum erro no guia (incluindo links quebrados, informações incorretas, macros que não funcionam e erros de digitação), por favor, avise-me e eu corrigi-lo.
Eu gostaria de explicar brevemente alguns termos e abreviações que serão usadas neste Guia, apenas para eliminar qualquer confusão:
- CC - abreviação de Crowd Control (Controle de Multidão), um termo usado para descrever qualquer efeito que cause perda de controle sobre seu personagem: Polimorfia , Seiva , Atordoamento , etc. Alguns desses efeitos podem ser quebrados por dano.
- DR - abreviação de Diminishing Returns, é usado para descrever a resistência dos jogadores contra os efeitos CC usados repetidamente. Por exemplo, se um jogador ficar atordoado por 5 segundos, e se nos próximos 15 segundos ele ficar atordoado novamente, o segundo atordoamento durará apenas 2,5 segundos, o terceiro, 1,25 segundos, e o quarto, 0 segundo.
- RNG - abreviatura de Random Number Generator. Ele descreve habilidades ou eventos que têm uma chance definida de acontecer, como os Acertos Críticos.
- PvP Trinket - usado para descrever qualquer Trinket (ou o Human Racial ) que remove todos os tipos de CCs.
- Peel - termo usado para descrever o ato de ajudar seus colegas de equipe em problemas, seja atacando o inimigo, retardando-os ou simplesmente danificando-os.
- Fakecast / Juke - quando um lançador repentinamente pára seu elenco para enganá-lo a interromper nada.
- Explosão - usado para descrever o momento em que um jogador usa todas as suas recargas para maximizar o dano.
- Tempo de Inatividade - usado para descrever os momentos em que um Cavaleiro da Morte não tem Runas ou Poder Rúnico e ele não pode fazer nada.
- Linha de base - algo que está disponível por padrão.
- Proc - quando algo procede, seu efeito especial se torna ativo ou disponível para uso.
- Uptime - usado para descrever a quantidade de tempo que você gasta no alcance do corpo a corpo. Por exemplo, se a luta durar 10 minutos e você tiver um tempo de atividade de 70%, isso significa que você gastou 7 minutos de um total de 10 em ataques corpo a corpo.
- GCD - abreviação de Global Cooldown, um cooldown de 1 segundo compartilhado pela maioria das habilidades.
- Cooldown Global de Base (GCD) de 1 segundo. Isso significa que você terá um GCD de 1 segundo em qualquer Presença.
- Em um cavalo pálido é agora a linha de base.
- Evocar Gárgula não custa mais Poder Rúnico e seus benefícios de dano da Maestria .
- A Frost Presence foi redesenhada e agora reduz a duração do CC em 20% e aumenta a geração de energia rúnica em 10%. Não aumenta mais o dano causado.
- O Death Pact agora é um talento, não custa mais o Runic Power e não compartilha mais o GCD com qualquer habilidade.
- O Blood Tap foi redesenhado em um talento: em vez de converter 1 Blood Rune em uma Death Rune, ele agora consumirá Blood Charges para ativar qualquer runa completamente esgotada em uma Death Rune.
- Ebon Plaguebringer foi redesenhado em um passivo. Não é mais uma doença que aumenta em 8% o dano mágico, mas aumenta em 60% o dano em Doença, faz com que o Plague Strike aplique ambas as Doenças e faça com que a Peste Sanguínea aplique Vulnerabilidade Física
- A profanação foi removida e o solo profanado ocupou seu lugar como um talento de Nível 6 que funciona como um Trinket PvP.
- Necrotic Strike agora custa 1 Death Rune ao invés de 1 Unholy Rune.
- A Fortaleza Gelada não custa mais o Poder Rúnico.
- O Frenesi Profano já não conta como um Enfurecer e, portanto, não pode mais ser dissipado por Rogues, Caçadores ou Druidas.
- Unholy Might agora concede 35% de força, acima dos 25%.
- Nova habilidade: Soul Reaper , essencialmente uma habilidade de execução.
- Nova passiva: Unholy Aura , aumenta em 10% a velocidade de ataque corpo a corpo e a distância do membro do raide.
- O tempo de recarga do Dead Raise foi reduzido em 1 minuto.
- O tempo de recarga do Strangulate foi reduzido em 1 minuto e ele não compartilha mais o GCD.
- Cada habilidade de interrupção, incluindo o Mind Freeze , teve seu tempo de recarga aumentado em 5 segundos, mas seu custo também foi removido.
- Leap and Gnaw (e suas versões Dark Transformation) não custam mais energia e não compartilham mais o GCD.
A maioria das habilidades do Cavaleiro da Morte utiliza Runas. Existem 3 tipos de runas, e os Cavaleiros da Morte têm 2 de cada:
Nesta imagem, da esquerda para a direita: 2 Runas de Sangue , 2 Runas de Gelo e 2 Runas Profanas
Além destas, os Cavaleiros da Morte também têm um quarto tipo especial de Runa, chamada Runas da Morte : Runas da
Morte podem ser usadas como qualquer tipo de Runa, e podem ser geradas usando um conjunto de habilidades específicas: Golpe Purulento , Ferver Sangue , Toque Gelado , Golpe de Sangue e Pestilência . (veja também Reaping )
Habilidades têm custos de Rune diferentes e em quantidades diferentes. Sempre que você usar uma habilidade que requeira runas, as Runas gastas entrarão em um estado de cooldown, que normalmente dura 10 segundos e pode ser reduzido por efeitos de Haste. Existem 3 tipos de estados de cooldown: esgotado, recarregado e ativo.
- Recarregar Runas já começaram o cooldown.
- Runas Completamente Esgotadas estão esperando que as Runas de Recarga terminem seu tempo de recarga para que elas possam iniciar suas próprias. Neste aspecto, Runas estão trabalhando em pares. Não faria sentido que uma Runa de Gelo esperasse uma Runa de Sangue terminar sua recarga.
- Runas ativas estão prontas para uso.
Na foto acima, a primeira Runa de Sangue está Recarregando e a segunda Runa de Sangue está Totalmente Esgotada, e não começará a cooldown até que a outra Runa termine a sua própria. O resto das runas são ativas.
Algumas habilidades do Cavaleiro da Morte utilizam Poder Rúnico. Este recurso é gerado principalmente pelo gasto de Runes, mas também pode ser recebido de outras fontes. Geralmente, gastar 1 runa gerará 10 de poder rúnico. Exceções desta regra:
- Blood Boil - só irá gerar Runic Power se atingir algo.
- Chifre de Inverno - sem custo de runa, gera 10 de Poder Rúnico.
- Empower Rune Weapon - sem custo Rune (ao contrário, ele reseta todos os cooldowns), gera 25 Runic Power.
- Concha Anti-Magia - irá gerar Poder Rúnico ao absorver dano Mágico. (1 Poder Rúnico para cada 1000 de dano)
- Correntes de Gelo - custa 1 Runa Gélida , mas gerará 20 de Poder Rúnico se usar Mãos PvP .
Humano
- O ser humano sempre foi a melhor corrida para o PvP em geral.
- Every Man for Himself - enquanto todas as outras raças são forçadas a equipar um Trinket PvP, graças a essa raça, os humanos não são. Permite-nos equipar qualquer outra bugiganga da nossa escolha em vez de um Trinket PvP.
- Especialização em Mace - concede 1% de experiência em bônus ao usar Maces.
- Specialization da espada - concede a experiência do bônus de 1% ao desgastar espadas.
Anão
- Stoneform - remove e torna você imune a todos os efeitos de veneno, doença e sangramento e reduz o dano recebido em 10% pelos próximos 8 segundos. Muito bom contra guerreiros, ladinos e ferals.
- Especialização em Mace - concede 1% de experiência em bônus ao usar maças.
Draenei
- Presença Heroica - concede 1% de Avaliação de Acerto o tempo todo. Nós podemos facilmente alcançar o Hit Cap em PvP, então este racial é melhor para PvE.
- Dom dos Naaru - cura você ou seu alvo aliado em 20% da sua vida ao longo de 15 segundos.
Duende da noite
- Shadowmeld - faz com que você fique invisível enquanto estiver parado. É bom evitar magias de projéteis como o Frostbolt ; por exemplo, se você está prestes a ser atingido por um Frostbolt que já foi lançado pelo Mago, use o Shadowmeld e você irá evitá-lo.
- Rapidez - você fica 2% mais difícil de acertar com ataques corpo-a-corpo / à distância.
Worgen
- Viciosidade - 1% de chance de Acerto Crítico aumentada. Realmente não é muito de um bônus.
- Darkflight - aumenta a velocidade de movimento em 40% por 10 segundos. Não acumula com o avanço da morte.
Gnomo
- Artista de Fuga - remove todas as raízes e diminui quando usado. Gnomos na verdade teriam sido uma Corrida viável se a recarga dessa habilidade fosse menor.
Orc
- Melhor corrida de hordas para os Cavaleiros da Morte.
- Comando - aumenta em 2% o dano do seu Carniçal.
- Resistência - reduz a duração do atordoamento em 15%.
- Fúria de Sangue - concede 4514 de Poder de Ataque por 15 segundos quando usado.
- Especialização em machados - concede 1% de experiência em bônus ao usar Axes.
Morto-vivo
- Vontade dos Desamparados - remove todos os efeitos de Feitiço, Medo e Sono, mas não o torna imune a eles. Compartilha um cooldown de 40 segundos com Trinkets PvP.
- Touch of the Grave - uma habilidade muito interessante. Ele escala com a nossa Maestria , tem uma chance alta de proc (20%) e um cooldown interno de 15 segundos.
Troll
- Berserking - aumenta a aceleração em 20% por 10 segundos quando usada. Ajuda um pouco com Rune Regen.
- Da Voodoo Shuffle - reduz a duração de lentidão e raízes em 15%.
Goblin
- Tempo é Dinheiro - concede 1% de aumento na velocidade de ataque.
- Rocket Barrage - dispara um Rocket que causa Dano de Fogo. Compartilha o cooldown com o Rocket Jump.
- Rocket Jump - pule para frente alguns metros, permitindo que você se aproxime do seu alvo ou kite. Compartilha o cooldown com Rocket Barrage.
Blood Elf
Blood Elf macho, você diz? Nao existe tal coisa...
- Torrente Arcana - silencia todos os inimigos em um raio de 8 m por 2 segundos e gera 15 de Poder Rúnico. Causas Diminuir Devoluções, o que faz com que qualquer Silêncio (incluindo Estrangulado ) seja menos efetivo nos próximos 20 segundos (por exemplo, se você silenciar alguém com Torrente Arcana primeiro e então seguir imediatamente com o Strangulado, seu Strangulado durará apenas 2.5 segundos) ).
Tauren
- War Stomp - atordoa até 5 alvos em um raio de 8 m por 2 segundos, mas tem um giro de 0,5 segundo, o que pode ser dobrado se você estiver sendo atacado por alguém.
Greve de Peste
- Custo: 1x Runa Profana , gera 10 de Poder Rúnico.
- Esta habilidade causa dano Físico moderado e aplica AMBAS doenças no alvo.
- Use SOMENTE quando precisar aplicar Doenças.
Febre do gelo
- Uma doença que causa dano de Gelo. Dura por 30 segundos.
- Causada por estes feitiços: Surto , Golpe da Peste , Destruição Profana , Correntes de Gelo , Toque Gelado .
- Sua duração pode ser aumentada usando Festering Strike
Peste sanguínea
- Uma doença que causa dano de Sombra. Dura por 30 segundos. Dano aumentado pela Maestria.
- Causada por essas magias: Outbreak , Golpe da Peste , Unholy Blight .
- Também aplica Vulnerabilidade Física ao alvo.
- Sua duração pode ser aumentada usando Festering Strike
NOTA: Suas doenças são muito importantes, não só porque elas lentamente dizimam seus alvos, mas também porque a maioria das habilidades dependem delas para causar dano extra.
Surto
- Sem custo. 1 minuto de cooldown
- Aplica ambas as suas doenças. Use-o apenas durante o seu burst.
Golpe do Flagelo
- Custo: 1x Runa Profana , gera 10 de Poder Rúnico.
- Causa um bom dano Phyiscal e para cada Doença presente em seu alvo, causará 25% do dano Físico adicional como Dano de Sombra. A porção de sombra escala com Maestria.
- Use-o para causar dano, mas você não deve gastar Death Runes nele.
Golpe Purulento
- Custo: 1x Runa de Sangue e 1x Runa de Gelo . Gera 20 de Poder Rúnico.
- Causa dano Físico alto e prolonga a duração de suas Doenças, Vulnerabilidade Física e Correntes de Gelo na vítima em 6 segundos.
- Converte as Runas usadas em Runas da Morte .
- Use-o apenas quando quiser gerar Runas da Morte .
Ferver sangue
- Custo: 1x Runa Sanguínea . Gera 10 Poder Rúnico, apenas se acertar alguma coisa.
- Causa dano moderado de Sombra a todos os inimigos em um raio de 10 m. O dano é aumentado em 50% se houver pelo menos uma doença presente na vítima, e também aumenta com Maestria.
- Converte as Runas usadas em Runas da Morte .
- Também espalhará doenças se você estiver interessado em Roiling Blood .
- É um excelente feitiço em situações de AoE e em Campos de Batalha. Seu dano é agora quase tão alto quanto o Howling Blast.
Toque gelado
- Custo: 1x Runa de Gelo . Gera 10 Poder Rúnico.
- Causa dano de Gelo baixo e aplica Febre do Gelo.
- Aparentemente uma habilidade sem importância, mas seu significado é aumentado em dez vezes ao usar o Glyph of Icy Touch , que permite dissipar efeitos benéficos dos inimigos.
- Gera Runas da Morte .
Greve de sangue
- Custo: 1x Runa Sanguínea . Gera 10 Poder Rúnico.
- Causa dano físico muito baixo ... bastante inútil, na maioria das vezes é melhor você usar Blood Boil , com a exceção de situações em que você não pode usar Blood Boil porque ele quebraria CC.
- Gera Runas da Morte .
Golpe Necrótico
- Custo: 1x Runa da Morte . Gera 10 Poder Rúnico.
- A habilidade mais importante no PvP. A maior parte do jogo evolui em torno do gerenciamento dessa habilidade.
- Causa dano Físico moderado e aplica um debuff no seu alvo que evita que a Cura seja feita e reduz o tempo de lançamento em 10%. A quantidade de redução de cura é igual a 225% do seu Poder de Ataque + Poder de PvP, mas ele é reduzido pela Resiliência do seu alvo.
- Você estará gastando mais, se não todas as Runas da Morte com essa habilidade. NÃO o faça spam. É muito mais difícil gerenciar o Necrotic Strike, já que seu custo foi alterado. Mais sobre isso depois.
Seifador
- Custo: 1x Runa Não Profana (seu custo varia de acordo com a especialização). Gera 10 Poder Rúnico.
- Outra habilidade primordial. Inicialmente causa dano Físico moderado e aplica um debuff no alvo por 6 segundos. Após esses 6 segundos terem expirado, se o seu alvo estiver com 35% de vida ou menos, ele irá "explodir", causando grandes quantidades de dano de sombra. Se seu alvo morrer antes que o debuff expire, você ganhará 50% de aceleração por 5 segundos. Essa habilidade é essencialmente uma execução.
- Geralmente é melhor usado quando seu alvo tem cerca de 50% de saúde sobrando e você sabe que ele não pode ser curado de forma alguma.
Espiral da morte
- Custo: 32 Poder Rúnico
- Causa altas quantidades de dano de sombra em alvos inimigos, ou cura um alvo amigável dos mortos-vivos por 3,5 vezes mais.
- Use-o para causar dano, ou você pode se curar com Death Coil enquanto Lichborne estiver ativo. Você também pode curar seus animais de estimação com ele.
Evocar Gárgula
- Sem custo. 3 minutos de cooldown
- Evoca um Gárgula que atacará seu alvo pelos próximos 30 segundos.
- Seu tempo de lançamento é reduzido pela sua aceleração.
- Seu dano aumenta com Maestria.
- Em Mists of Pandaria, todos os animais de estimação temporários não têm mais estatísticas instantâneas. Por esta razão, não é mais necessário estourar cada cooldown antes de convocar o Gargoyle, embora você ainda deva convocá-lo enquanto tem tantos procs e buffs quanto possível.
- Convoque-o quando você quiser causar muitos danos.
Shell Anti-Magic
- Sem custo. 45 segundos de cooldown.
- Reduz em 75% todo dano Mágico recebido por 5 segundos, ou até você absorver dano equivalente a 50% da sua vida. Também impede a aplicação de todos os debuffs do Magic.
- Ele gera Poder Rúnico toda vez que você absorver dano com ele, a uma taxa de 1 Poder Rúnico para cada 1000 de dano absorvido.
- É principalmente uma magia defensiva, mas também pode ser usada de forma ofensiva, por exemplo, se você quiser evitar um efeito CC para continuar atacando. Nesse sentido, Glifo de Magia Regenerativa é excelente.
- Não pode ser usado enquanto Silenciado.
Fortitude Congelada
- Sem custo. 3 minutos de cooldown
- Reduz todo o dano recebido em 20%, remove todas as Stuns e faz com que você fique imune a elas por 12 segundos.
- Use-o quando o inimigo estourar cooldowns, ou use-o para escapar de Stuns.
- Glyph of Icebound Fortitude reduzirá em 50% o tempo de recarga e a duração em 75%. Basicamente isso significa que terá uma recarga de 1,5 minutos e duração de 3 segundos. Este glifo transforma Icebound em mais uma bugiganga contra atordoamentos do que uma habilidade defensiva / redutora de dano.
- Não pode ser usado enquanto Silenciado.
Presença Sanguínea
- Sem custo, sem recarga, mas consome qualquer Poder Rúnico que você tenha.
- Aumenta em 55% a armadura, em 25% a resistência e reduz em 10% todo o dano recebido. É uma das melhores habilidades defensivas e faz com que os Death Knights sejam mais difíceis de matar.
- Os Cavaleiros da Morte passarão a maior parte do tempo em Presença de Sangue. No entanto, você sempre pode tentar jogar na Unholy Presence e depois mudar para Blood Presence quando estiver com problemas.
Greve de fome
- Custo: 1x Runa Profana , 1x Runa de Gelo . Gera 20 Poder Rúnico
- O Golpe da Morte causa uma quantidade moderada de dano Físico e cura 7% do seu HP máximo. Seu único objetivo será nos curar.
- O custo dessa habilidade é bastante alto, portanto, use-a apenas quando realmente precisar dela.
Peste
- Custo: 1x Runa Sanguínea . Gera 10 Poder Rúnico.
- Espalha as doenças de seu alvo atual para todos os outros alvos em um raio de 10 m (ou 15 jardas com o Glyph )
- Gera Runas da Morte .
Simulacro Negro
- Custo: 20 Poder Rúnico.
- Aplica um debuff no alvo por 8 segundos. Quando seu alvo lança uma mágica que custa mana, você copia. Isso lhe dá uma janela de oportunidade de 20 segundos para usá-lo.
- Não é possível copiar totens, animais de estimação ou feitiços de imunidade.
Aperto de morte
- Nossa capacidade de assinatura, puxa o seu alvo para você. Graças ao bônus PvP do Death Knight 4-set, podemos usá-lo duas vezes seguidas. 25 segundos de cooldown.
Chifre de inverno
- Aumenta em 10% o seu Poder de Ataque e gera 10 de Poder Rúnico. 20 segundos de cooldown.
- Use-o toda vez que precisar de poder rúnico.
Correntes de Gelo
- Custo: 1x Runa de Gelo . Gera 10 de Poder Rúnico, ou 20 se você estiver usando mãos PvP.
- Reduz em 60% a velocidade de movimento do seu alvo por 8 segundos e aplica a Febre do Gelo .
- Sua duração pode ser aumentada usando Festering Strike
- Use-o para desacelerar seus inimigos, tornando mais difícil para eles fugir de você, e tornando mais fácil para você se aproximar deles.
Morte e Decadência
- Custo: 1x Runa Não Profana . Gera 10 Poder Rúnico.
- Esse feitiço causa dano de Sombra baixo e, portanto, você deve usá-lo apenas para colocar curandeiros em combate, desestimulantes Rogues / Druidas / Caçadores ou inimigos lentos se você tiver o Glyph .
Congelar Mente
- Interrompe o lançamento de feitiços do seu alvo e impede que ele conjure uma mágica similar por 4 segundos.
- Use-o para interromper feitiços de cura ou magias que causem muito dano.
- Sua recarga foi aumentada em 5 segundos, então certifique-se de não ser ativado.
Levantar Mortos
- Sem custo. 1 minuto de cooldown
- Evoca seu animal permanente Ghoul, que será discutido mais adiante neste guia.
Transformação Negra
- Custo: 1x Runa Não Profana . Gera 10 Poder Rúnico.
- Consome pilhas de infusão de sombra para fortalecer seu Ghoul, aumentando seu dano e habilidades.
- Esta é uma habilidade muito importante, como você verá mais adiante no guia.
Presença Frost
- Sem custo, sem recarga, mas consome qualquer Poder Rúnico que você tenha.
- Aumenta a geração de energia rúnica de todas as fontes em 20%. Isso significa que uma habilidade que normalmente gera 10 de Poder Rúnico gerará 12 de Poder Rúnico na Presença de Gelo.
- Reduz a duração de todos os CCs em 20%. Geralmente não é uma má idéia trocar para Frost Presence antes de você receber CC, especialmente se você tiver o Glyph , que permite que você mantenha 70% de seu atual Runic Power quando estiver trocando de Presence .
Presença Profana
- Sem custo, sem recarga, mas consome qualquer Poder Rúnico que você tenha.
- Concede uma Aceleração de 10% (20% para DKs Profanos) e aumenta sua velocidade de movimento em 15%.
- Permite que o Sudden Doom seja processado.
- Você estará sentado na Presença Profana se quiser maximizar o dano, ao custo de alguma capacidade de sobrevivência.
Capacitar Arma Rúnica
- Sem custo. Gera 25 Poder Rúnico. 5 minutos de cooldown
- Habilidade muito forte, redefine o tempo de recarga em todas as suas Runas e concede 25 de Poder Rúnico.
- Use-o APENAS quando tiver 100% de certeza de que pode matar alguém.
Frenesi Profano
- Sem custo. 3 minutos de cooldown
- Aumenta em 20% a Aceleração de seu alvo, mas também o prejudica em 20% de sua vida ao longo de 30 segundos.
- Ele não pode mais ser usado em seus parceiros para remover o CC que quebra danos.
- Nunca use em seus animais de estimação. Sempre use isso em você mesmo, dessa forma vocês dois se beneficiarão.
Estrangular
- Custo: 1x Runa Sanguínea . Gera 10 Poder Rúnico. 1 minuto de cooldown
- Silencia seu alvo, impedindo que quaisquer mágicas ou habilidades mágicas sejam usadas por 5 segundos.
- Principalmente use-o contra curandeiros para evitar qualquer cura durante sua explosão.
Estes são os passivos concedidos pela especificação Unholy.
Força Profana
- Aumenta sua força em 35% o tempo todo.
Aura Profana
- Você e seus membros ganham 10% de aumento em ataques corpo a corpo e de longo alcance o tempo todo.
Doom repentino
- Seus ataques automáticos com a mão principal têm uma chance (~ 20%) de fazer com que sua próxima Death Coil não tenha custo algum de poder rúnico.
- Só funciona enquanto na Presença Unholy.
Infusão Sombria
- Cada Death Coil que acertar o alvo (se cura ou causa dano) concederá uma stack de Shadow Infusion.
- Cada pilha aumenta em 10% o dano do seu Carniçal (e também aumenta seu tamanho).
- Quando você alcança 5 stacks, você pode usar Dark Transformation .
Maestria: Dreadblade Blizzard roubou meu nome -_-
- Aumenta TODO o seu dano de sombra.
Mestre dos Carniçais
- Reduz o tempo de recarga de Aumentar Morto em 1 minuto.
- Esse passivo remove a duração limitada do Ghoul e nos permite obter controle total sobre ele.
Ebon Plaguebringer
- Aumenta nosso dano de doença em 60%.
- Faz com que o Peste Greve aplique ambas as doenças.
- Faz com que a peste sanguínea também aplique a vulnerabilidade física.
O sistema de talentos mudou em Mists of Pandaria. Em vez de Talent Trees elaborados, agora temos um conjunto de 3 talentos para cada nível e 6 níveis em geral. Você só pode escolher 1 Talento de cada Nível. Cada camada se concentra em melhorar um aspecto. Nesta seção, discutirei cada talento e sua viabilidade no PvP. Um aspecto importante em Mists of Pandaria é que você pode mudar seus talentos antes do início da partida.
Tier 1 - Gerenciamento de Doenças
Roiling Blood - faz com que seu Blood Boil processe Pestilence do alvo mais próximo infectado com Doenças. Em outras palavras, é como se Pestilence também causasse algum dano AoE.
Prós e contras :
+Esse talento torna a disseminação das doenças um pouco mais fácil, já que na verdade você não precisa de um alvo. Ele espalha doenças do inimigo infectado mais próximo que é atingido por sangue ferver.
+ Spreading Diseases agora causará dano.
- Suas Doenças normalmente registram as estatísticas, então se você espalhar Doenças enquanto tiver todas as recargas, elas causarão mais dano, mas se você usar Blood Boil novamente depois que suas recargas expirarem, suas Doenças causarão dano normal.
Peste Sanguessuga - consome ambas as Doenças do seu alvo para ativar e converter quaisquer 2 Runas completamente esgotadas em Runas da Morte . 25 segundos de cooldown.
Prós e Contras :
+ Você pode ganhar praticamente 2 Runas da Mortea cada 25 segundos, o que é muito benéfico para o Necrotic Strike.
- Adiciona muito mais microgerenciamento. Não é particularmente fácil jogar com esse talento, já que você não pode realmente remover Doenças do seu alvo principal porque você teria que reaplicá-las todas as vezes. Por outro lado, você poderia usá-lo em um alvo menos importante, como o animal de estimação de um caçador.
Unholy Blight - praticamente um surto de AoE . Aplica-se Doenças a todos os alvos em um raio de 10 metros por 10 segundos e tem um tempo de recarga de 1,5 minutos. Realmente não é tão útil quanto os outros 2 talentos deste nível.
Conclusão: Roiling Blood e Plague Leech são ambos talentos muito bons, e a escolha entre eles geralmente se resume à preferência pessoal. Roiling Blood é ótimo para 3v3 e especialmente Battlegrounds, enquanto Plague Leech pode ser melhor para 2v2.
Nível 2 - Sobrevivência
Lichborne - faz você morto-vivo por 10 segundos, removendo e tornando você imune a CCs como Medo, Encanto e Sono. Ele também o tornará imune a efeitos como Polimorfo ou Seiva, mas não os removerá.
Prós e contras :
+ É outro método de remoção de CCs.
+ Permite curar-se muito com bobinas da morte .
-Torna-te vulnerável a mágicas que só podem ser lançadas em alvos mortos-vivos, como o Shackle Undead do Priets ou o Turn Evil do Paladin .
Anti-Magic Zone - uma versão super-nerfada do que costumava ser no Cataclysm, graças ao PvE.
Prós e Contras :
+ Pode ser colocado em qualquer lugar que você quiser.
- Dura apenas 3 segundos e reduz em 40% o dano mágico, o que o torna bastante inútil.
Purgatório - em vez de morrer, o Purgatório irá mantê-lo vivo por mais 3 segundos, e nesse tempo todo o dano que você tomar será colocado como um debuff de absorção de cura (o que significa que você não pode ser curado para aquela quantia específica).
Prós e Contras:
+ Mantém você vivo por mais 3 segundos, e se você tiver sorte, seu curador pode eliminar o debuff e mantê-lo vivo.
- Simplesmente não pode competir com os benefícios fornecidos por Lichborne.
Conclusão : O vencedor óbvio é Lichborne, pois proporciona muitos benefícios em comparação com os outros talentos, e as desvantagens podem ser facilmente superadas (Shackle Undead ou Turn Evil podem ser dissipadas).
Tier 3 - Mobility
Death's Advance - apesar de ter esse talento, sua velocidade de movimento nunca pode cair abaixo de 70%. Ao ativar o feitiço, ele aumenta a velocidade de movimento em 30%, e sua velocidade de movimento não pode cair abaixo de 100% por 6 segundos.
Prós e contras :
+É como ter uma mini- mão permanente da liberdade .
+ Torna quase impossível desacelerar.
+ Torna o kite muito mais fácil.
- Às vezes é melhor manter vários alvos desacelerados em vez de aumentar sua própria velocidade de movimento.
Frieiras - faz com que sua Febre do Gelo aplique uma lentidão que dura 10 segundos, e suas Correntes de Gelo irão enraizar o alvo por 3 segundos (além do efeito lento).
Prós e Contras :
+ Praticamente qualquer habilidade que aplica a Febre do Gelo também diminuirá seu alvo.
+Espalhar Febre do Gelo para outros alvos também espalhará isso, para que você possa facilmente manter vários alvos desacelerados.
+ Quando combinado com o Roiling Blood, você pode manter um time inteiro desacelerado quase o tempo todo.
- A raiz de Correntes de Gelo irá quebrar se o alvo receber dano igual a 10% de seu HP.
- O efeito lento está diretamente ligado à Febre do Gelo, então se alguém dissipa sua Doença, ela também removerá o lento.
Asfixiar - substitui o Estrangulado por uma habilidade que não tem custo, não gera Poder Rúnico e tem 30 segundos de recarga. Ele atordoa seu alvo por 5 segundos, mas se seu alvo estiver imune a atordoamentos, ele irá estrangulá-lo.
Prós e contras :
+ Cooldown muito curto.
+ É Físico, então não pode ser dissipado.
+ Silencia alvos que são imunes a atordoamentos.
Conclusão : Todos os 3 talentos são ótimos, todos são viáveis para o PvP, MAS em diferentes situações. Death's Advance é melhor em 2v2, ou em 3v3 se sua equipe tiver muito slow. Chilblains é muito superior em Battlegrounds, e também é muito bom em 3v3. Asfixia é situacional, você só deve levá-lo se sua equipe não tiver muitos atordoamentos.
Tier 4 -
Pacto da Morte de Auto-Cura - sacrifica 50% da saúde do seu Carniçal para curar você em 50% do seu máximo de vida. 2 minutos de cooldown
Prós e contras :
+Muita cura em um tempo muito curto.
- Obviamente, pode matar o seu Ghoul.
- O cooldown é muito longo para torná-lo viável para arenas muito longas.
- O seu valor é grandemente diminuído pelo Fadiga de Batalha e Sifão da Morte de Feridas Mortais - consome 1 Runa da Morte para causar dano de Sombra Negra e te cura em 225% do dano. A cura não é suficiente apenas para o seu custo, e estamos gastando a maior parte das nossas Runas da Morte em Necrotic Strike dequalquer maneira, então essa habilidade é inútil. Conversão - converte 5 Poderes Rúnicos em 2% da sua saúde a cada segundo. Prós e contras :
+ Bom custo / taxa de cura.
+ Não tem cooldown. Pode ser ativado ou desativado quando quiser.
+ Se você puder fornecer energia rúnica suficiente, ela fornecerá um fluxo constante de cura.
+ É excelente para longas arenas.
- Previne a geração extra de energia rúnica da presença de gelo .
- Você pode às vezes se encontrar incapaz de usar outras habilidades que exijam Poder Rúnico.
Conclusão : Tanto o Pacto da Morte quanto a Conversão são bons. O Death Pact é melhor contra times que podem causar muito dano em um curto período de tempo, enquanto o Conversion é melhor contra arenas mais longas e contra equipes que não podem matar você quase que instantaneamente.
Tier 5 - Regeneration Rune
Blood Tap - suas Death Coils geram 2 Blood Charges. Blood Tap consome 5 cargas para resetar o cooldown e transformar uma runa completamente esgotada em uma runa da morte .
Prós e contras :
+ É o único talento neste nível que gera Runas da Morte . Isso faz com que o gerenciamento do Necrotic Strike seja um milhão de vezes mais fácil.
+ É o único talento que não é baseado no RNG.
+ Blood Charges podem ser gerados até mesmo enquanto você estiver curando com Death Coil, a menos que você tenha o Glyph of Death's Embrace , caso em que não irá gerar cobranças ao curar animais de estimação.
+ Fornece Runas sob demanda.
- O Cavaleiro da Morte terá mais tempo de inatividade com esse talento quando comparado à Corrupção Rúnica.
Empoderamento Rúnico - as suas Death Spils prejudiciais têm 45% de chance de resetar o cooldown de qualquer runa aleatória completamente esgotada. Esse talento não é tão bom, já que é baseado no RNG, ele pode ativar uma runa que é completamente inútil para você, e não gera energia rúnica.
Corrupção Rúnica - suas Mortes Danosas têm 45% de chance de fazer suas Runas se regenerarem 100% mais rápido por 3 segundos.
Prós e Contras :
+ Escala muito bem com Haste
+ É a maneira mais fácil de gerenciar runas
+Se ele procs novamente enquanto você já tiver o buff, sua duração será estendida em vez de ser atualizada.
- Não fornece Death Runse
- É baseado na
conclusão do RNG : Blood Tap e Runic Corruption são opções viáveis. A maioria se resume ao estilo de jogo e equipamento (Mastery vs. Haste). Discutirei mais detalhadamente esses dois talentos mais adiante neste guia (capítulo 8).
Tier 6 - Control
Grasfiend's Grasp - basicamente é como um segundo Death Grip, mas funciona um pouco diferente. Ele pode ser lançado em um alvo aliado e todos os inimigos em um raio de 20 m do alvo serão puxados para ele. Você pode jogar em você mesmo e basicamente você tem um Death Grip com 20 jardas de alcance.
Prós eContras :
+ Combinado com outros feitiços, ele pode criar bons resultados, como puxar vários alvos para o Bladestorm de Guerreiro
- Não é muito confiável em Arenas.
Inverno sem remorsos - um feitiço que aprendemos com o próprio Lich King, o infame Inverno sem remorsos infelizmente não é tão poderoso quanto você imagina. Quando ativado, ele reduzirá a velocidade de todos os inimigos em um raio de 8 m em 15%, e os lentos em segundos, até 5 vezes, por 8 segundos. Ao chegar na 5ª pilha, eles ficarão atordoados por 6 segundos.
Prós e Contras :
+ É bom contra jogadores que esgotaram seus meios de remover lentidão ou efeitos mágicos.
-Se o efeito lento for removido em 4 pilhas, não há chance de seu alvo ficar atordoado.
A maioria das classes tem métodos de remover lentidão ou dissipar efeitos mágicos, o que torna este Talento quase inútil na Arena.
Solo Profanado - um Trinket PvP gratuito ... e até o torna imune a CCs em pé naquela zona. Quem não gostaria disso ?!
Conclusão : Eu acho que o vencedor é bastante óbvio neste caso ... (Solo Profanado, se não for). De qualquer forma, Gorefiend's Grasp e Remorseless Winter são muito bons para Battlegrounds (especialmente em premades).
Glyph of Icy Touch - o glifo mais importante para o PvP, dá ao Icy Touch a capacidade de dissipar efeitos mágicos benéficos de seus inimigos.
Glifo de Magia Regenerativa- outro grande glifo, reduz o cooldown do Anti-Magic Shell (AMS) com base na quantidade de absorção de dano que permanece. A maneira como funciona é bem simples: vamos supor que você tenha 500k HP, use o AMS e ele absorverá 250k de dano (50% do HP). Se em 5 segundos você receber 0 de dano mágico, o tempo de recarga da AMS será reduzido em 50%. Se em 5 segundos você absorver 125k de dano, a recarga da AMS será reduzida em 25% (porque ainda havia 125k a mais de dano a ser absorvido, e isso equivale a 25% de seu HP). Este glifo é ótimo porque deixa os rodízios com pouca escolha. Eles atacarão você, você absorverá a maior parte do dano e gerará Poder Rúnico, ou eles não atacarão você e sua recarga será reduzida. De qualquer forma, temos alguma forma de benefício. Além disso, esse glifo é ótimo quando você usa o AMS ofensivamente,
Glyph of Anti-Magic Shell - normalmente o AMS absorve 75% do dano mágico (até um máximo de 50% do seu HP). Esse glifo faz com que ele absorva 100% de dano; isso não altera o limite de absorção.
Glyph of Dark Simulacrum - este glifo é ótimo contra Spell Cleaves (time comps com muitos rodízios). Ele reduz seu cooldown pela metade e aumenta a duração do debuff para 12 segundos, aumentando muito suas chances de copiar algo.
Glyph of Icebound Fortitude - este glifo é bom contra times com muitos atordoamentos. Ele sacrifica as defesas do Icebound e o transforma em um Trinket PvP apenas para stuns.
Glyph of Shifting Presences- um bom glifo se você quiser "Presence Dance" (mude suas presenças frequentemente de acordo com a situação) já que você manterá 70% de Runic Power ao trocar de presenças.
Glifo de Infecção Duradoura - use isso se suas doenças estiverem sendo dissipadas com muita frequência. Isso resultará em um aumento de DPS, já que você não precisará usar o Plague Strike a cada 8-10 segundos. No entanto, em Arenas ou Battlegrounds, ninguém se incomodará em dissipar suas doenças, pois elas preferem economizar o cooldown para dissipar os CCs, então este glifo é mais útil em duelos.
Glyph of Death's Embrace - quando estiver curando Pets com Death Coil, você receberá 20 Runic Power de volta, mas você não irá mais gerar Blood Charges se você for specced em Blood Tap. É quase como se eles fossem gratos pela sua cura. "Obrigado pela cura, mano! Aqui está um Poder Rúnico."
Glyph of Resilient Grip - o cooldown do seu Death Grip é instantaneamente resetado se o alvo estiver imune (refere-se a imunidades completas como o Divine Shield ).
Glyph of Corpse Explosion - mostre aos seus inimigos o quanto você é forte e impressionante transformando seus cadáveres em um pilha de carne e ossos (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Nota: Os Glyphs acima mencionados são geralmente os melhores Glyphs para PvP. No entanto, se você achar que um Glyph não está nessa lista, ele se encaixa mais no seu estilo de jogo, então vá em frente!
Nota 2: Tal como acontece com os Talents, podemos agora alterar os Glyphs antes de começar um jogo na Arena.
Antes de começar, vamos dar uma olhada nas estatísticas e nos benefícios que elas nos trazem.
- Força - Aumenta o Poder de Ataque a uma taxa de 2 de Poder de Ataque para cada 1 Força. Attack Power aumenta o dano de todas as nossas habilidades, e também aumenta a quantidade de absorção do Necrotic Strike.
- Haste - Aumenta a Velocidade de Ataque, a Velocidade de Regeneração de Runas, a Regeneração de Energia de Ghoul, a Velocidade de Ataque de Ghoul e a Velocidade de Lançamento de Gárgula.
- Maestria - Aumenta TODOS os seus Dano de Sombra. Isso inclui habilidades como Peste Sanguínea, porção de sombra do Golpe do Flagelo, Ferida de Sangue, Morte e Decadência, Golpe de Gárgula e Espiral da Morte.
- Hit Rating - Reduz sua chance de perder com qualquer ataque corpo-a-corpo. Uma chance de acerto de 3% significa que você nunca perderá contra os jogadores.
- Expertise - Reduz a chance de seus ataques serem esquivados ou parados. Também concede Spell Hit.
- Spell Hit Rating - Reduz sua chance de perder com qualquer feitiço. Um Feitiço Atingido Chance de 7% significa que você nunca perderá contra os Jogadores.
- Critical Strike Rating - Aumenta sua chance de causar dano duplo com uma habilidade.
- Poder PvP - Aumenta todo o dano e a cura feita aos jogadores e seus animais de estimação ou lacaios, e também aumenta a absorção do Necrotic Strike.
Prioridade Estatística: Hit Cap 3% = Expertise 4%> Força> Mastery> Haste = Crit
Portanto, é muito importante ter 3% de chance de acerto e 7% de chance de acerto ortográfico por meio de Expertise. Quanto a Haste e Crit, ambas são boas estatísticas e geralmente se resumem a preferências pessoais.
Este estilo de jogo foi o mais popular e evolui em torno de espalhar doenças em tantos alvos quanto possível, e constantemente mantendo uma pilha de absorção necrótica em seu alvo principal. Tem muito mais dano passivo e variado através de Doenças e Mortes. É bom contra todos os comp, especialmente Spell Cleaves (caster comps), onde você não pode ter 100% de tempo de atividade, mas também tem mais tempo de inatividade, o que significa que você se encontrará sem Runes ou Runic Power usar.
Na maioria das vezes, sua rotação de abertura é assim:
Correntes de Gelo -> Golpe da Praga -> Golpe Purulento -> Ferver Sangue -> Golpe do Flagelo -> 2x Bobinas da Morte
Depois disso, você precisa começar a administrar Necrotics no seu Alvo. Isto é feito inicialmente usando 2x Necrotics, e então os seguintes Necrotics serão usados para manter a duração do mesmo em seu alvo. É por isso que não podemos mais atacar Necrotic Strike, é muito mais difícil manter stacks em um alvo, já que custa Death Runes e não é fácil encontrá-lo. Torneira de sangueirá ajudá-lo enormemente com isso. Você deve atualizar o Necrotics quando houver ~ 5 segundos restantes no alvo. Mantê-los desacelerados o tempo todo, seja via Correntes de Gelo ou Chilblains , assim você pode facilmente ir ao seu alcance para reaplicar Necrotics. Continue gerando runas da morte com Strike Festering , Blood Boil e Icy Touch . Use Blood Tap quando você exige uma runa da morte . Gaste suas runas profanas em Golpes do Flagelo , mas tente salvar uma runa quando estiver prestes a transformar seu animal de estimação.
Quando estourando, você precisa ter certeza de que tem cada bugiganga ouencantar proc e todo buff possível. Reaplique doenças ao seu alvo principal com o Outbreak , espalhe-as, se possível, e comece a usar o máximo possível de Necrotics . Pop Unholy Frenzy , invoque seu Gárgula e Transforme seu Ghoul. Se o seu Alvo estiver a ~ 45% HP, você também pode aplicar o Soul Reaper , mas certifique-se de que ele tenha uma pilha decente de Necrotic Strike nele; se ele for curado, o Soul Reaper não irá explodir.
Prioridade Estatística: Hit Cap 3% = Expertise 4%> Força> Haste> Mastery> Crit
Este estilo de jogo é uma reminiscência do Cavaleiro da Morte do Cataclismo, que acumulou muita pressa. Em combinação com Corrupção Rúnica , você pode regenerar rapidamente Runas para causar o máximo de dano possível. Ele se concentra em usar o máximo possível de Necrotics, enquanto ainda tenta manter sua duração. É recomendado que você jogue com Plague Leech para aliviar o seu gerenciamento Necrotic. Também é uma boa ideia espalhar doenças. Seu dano não será tão alto, mas eles ainda causarão uma quantidade razoável de dano. Esta especificação é melhor contra Cleaves Melee, onde você pode se sentar em seus alvos na maior parte do tempo. Este estilo de jogo tem menos tempo de inatividade que o outro.
O opener ainda é o mesmo:
Correntes de Gelo -> Golpe da Praga -> Golpe Purulento -> Ferver Sangue -> Golpe do Flagelo -> 2x Bobinas da Morte
Então você começará a empilhar Necrotics no seu alvo. Use Plague Leech em alvos secundários para gerar algumas Death Runes quando necessário. Mantenha seus alvos reduzidos e dentro do alcance o tempo todo. Use tantas Death Coils quantas você puder para procusar Corrupção Rúnica , que irá regenerar suas runas e permitir que você use habilidades ainda mais prejudiciais. Você pode querer se sentar na Presença Unholy para permitir Doom repentino procs.
Siga as mesmas regras quando explodir. Certifique-se de que você tenha o maior número possível de procs, Transforme seu Pet, use Unholy Frenzy, Invoque seu Gargoyle, mantenha pilhas Necrotic em seu alvo e tente executá-lo com Soul Reaper.
Reforging
Você reforge de acordo com seu estilo de jogo escolhido e prioridade de status.
- Primeiro de tudo, certifique-se de ter pelo menos 3% de acertos e 4% de experiência.
- Se você tem muito sucesso ou perícia, reforça-os em sua estatística preferida.
- Em seguida, prossiga para reforçar a estatística menos preferida em sua estatística mais preferida. (Por exemplo, se uma peça de armadura tiver Aceleração e Acerto Crítico, e você preferir Mastery e Crit, então reforge Haste into Mastery).
Gems
Red ou Prismático Sockets - Bold Primordial Ruby - você gostaria de colocá-los em cada soquete, desconsiderando bônus de soquete, mas vamos ver como vai.Soquetes
azuis - soquetes amarelos tímidos da ametista imperial - Onyx Vermilion hábil / ônix vermelhão feroz /soquetes de Meta Onyx Vermilion resplandecente - Diamond Primal Reverberating ou Diamond Primal Tyrannical quando ele estiver disponível. Botas Encantadas - Passo do Pandaren +140 Braçadeiras deMestria e Velocidade de Movimento -
Força Excepcional +180
Capa de Força - Golpe Crítico Superior +180 de Acerto Crítico / Borda de Espada +4000 de Poder de Ataque por 15 segundos
Peito - Super Resiliência +200
Luvas de Resiliência de PvP - Super Força +170
Arma de Força - Runa do Cruzado Caído +15 % De força no processo, e também te cura em 3% das suas
profissões da HP.
Na minha opinião, as melhores profissões são Engenharia e Alfaiataria. Eles fornecem os seguintes benefícios:
Engenharia - Synapse Springs - uma luva que encanta os outros enchants, o que garante força de 1920 ao uso.
Talioring - Swordguard Embroidery - um encanto de Cloak que infelizmente não se acumula com enchants normais. Ele fornece 4000 de poder de ataque por 15 segundos quando ele é processado e tem um tempo de recarga interno de 1 minuto.
Ghouls são muitas vezes subestimados e negligenciados. Na realidade, eles são uma importante fonte de danos e utilidade, e aprender a controlá-lo maximizará seu potencial.
Antes de começarmos, aqui estão algumas informações sobre o Timmy:
- Suas habilidades usam energia.
- A taxa de Regeneração da Energia dele é aumentada pela sua Aceleração, assim como a velocidade de ataque dele.
- Sua saúde é igual a 50% da sua saúde.
- Seu dano aumenta com o seu poder de ataque.
- Ele herda Golpe Crítico de você.
- Ele recebe tanto Hit e Expertise apenas a partir do seu Hit Rating.
Essas são as habilidades dele :
Garra - causa 125% do dano normal.
Garra Transformada - causa 150% do dano normal e atinge até 3 alvos.
Roer - atordoa o alvo por 3 segundos.
Gnaw Transformado - causa 125% do dano normal e atordoa por 4 segundos.
Leap - essencialmente, uma habilidade Charge.
Salto Transformado - carrega o inimigo, interrompe o lançamento de feitiços e cria raízes durante 2 segundos.
Huddle - reduz o dano recebido em 50%, mas deve ser canalizado por 10 segundos.
Huddle Transformado - reduz o dano recebido em 50%. Nenhuma canalização é necessária.
Seu animal de estimação pode ser transformado, obtendo 5 pilhas de Infusão Sombria. São gerados por causar dano ou cura com Death Coil . Depois de chegar a 5 stacks, Dark Transformation se torna disponível. Aumenta as habilidades do seu animal de estimação e aumenta o dano dele em 100%. As novas habilidades usam o mesmo ícone de feitiço na sua barra de Pet. Além disso, você não terá que criar macros diferentes para versões normais ou Transformadas das magias.
Dica: Se as pilhas de Infusão Sombria estiverem prestes a expirar e você não tiver como atacar com a Espiral da Morte, use-a no seu animal de estimação. Ter Glyph of Death's Embrace permitirá que você gere facilmente pilhas de Infusão Sombria apenas curando seu Pet.
Como você pode ver, suas habilidades Transformadas são muito mais eficazes. É por isso que você vai querer mantê-lo Transformado, tanto quanto possível.
Controlando seu Ghoul
eu discutirei duas maneiras diferentes de controlar seu animal de estimação, um que seja mais adequado para novos jogadores até que eles se acostumem com ele, e um para jogadores mais avançados.
Para novos jogadores, o
seu Ghoul tem 3 métodos de comportamento diferentes (também conhecidos como Stances): Passivo, Defensivo e Assistido.
- Passivo significa que ele não fará nada a menos que você diga a ele.
- Um Ghoul Defensivo só atacará se você for atacado.
- Um Ghoul que ajuda você a atacar seu alvo atual.
Até você se acostumar com a maneira como seu animal de estimação trabalha, você vai querer mantê-lo em seu alvo principal o tempo todo. Para isso, você vai manter seu Ghoul na posição de assistência. Você também vai precisar de algumas macros:
Código: |
/ pet ataque |
Você está indo para macro isso junto com seus principais ataques: Scourge Strike e Necrotic Strike.
Código: |
/ use Scourge Strike / pet ataque |
Código: |
/ use Necrotic Strike / pet ataque |
Desta forma, o seu animal de estimação seguirá sempre o seu objetivo atual.
Você precisará de keybinds separados para Gnaw , Leap e Huddle . Você também precisará de um keybind para esta macro:
Código: |
/ petfollow |
Isso vai dizer ao seu animal de estimação para parar de atacar e ele vai começar a seguir você.
Já que Gnaw e Leap não custam mais energia e eles não compartilham o GCD com qualquer outra mágica, você pode seguramente manter o Claw no Autocast. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse em Claw ou digitando essa macro no chat:
Código: |
/ petautocasttoggle garra |
Você saberá que o Claw tem o Autocast ativado quando houver pequenas "faíscas" amarelas se movendo pelo ícone.
Você não quer manter Gnaw ou Leap no Autocast.
Para jogadores avançados,
você vai querer manter seu Pet no Passive. Remova / pettatack de todas as suas macros e crie uma nova macro que contenha apenas / pet ataque, e atribua uma chave a ela. Coloque keybinds separados para Roer , Leap e Huddle e / petfollow. Você também precisará de um keybind para isso:
Código: |
/ petmoveto |
Isto irá enviar o seu animal de estimação para um local específico e ele vai ficar lá até que você diga a ele para fazer outra coisa.
Já que seu Pet vai estar em Postura Passiva, você terá que usar sua macro / petattack toda vez que trocar de alvo, se você quiser que seu pet siga seu alvo. Também é uma boa idéia manter seu animal de estimação em um alvo diferente, se você quiser espalhar seu dano, ou se você quiser manter curandeiros ou Rogues em combate o tempo todo.
Sobre macros. Modificadores e Alvos.
As macros permitem que você coloque várias magias em uma única tecla e você também pode definir Modificadores e Destinos em suas macros. Vamos dar uma olhada em um exemplo:
/ use [nomod] Golpe do Flagelo / use [mod: shift] Salto / use [mod: alt, @focus] Leap / use [mod: alt, @focus] Roer |
Quando pressionarei essa macro normalmente, ela lançará Flagelo no meu alvo. Se eu mantiver Shift pressionado, ele usará o Leap. Se eu mantiver o Alt pressionado, ele usará o Leap no meu Focus Target e, se eu pressioná-lo novamente, ele usará o Gnaw.
É aqui que você terá que mostrar sua criatividade. Eu lhe darei algumas macros básicas, mas eventualmente você terá que combiná-las porque você acabaria com muitos keybinds.
Então, aqui estão os modificadores que você pode usar:
[nomod] [mod: shift] [mod: alt] [mod: ctrl] |
É importante definir [nomod] em qualquer macro que tenha pelo menos 1 modificador, senão não funcionará.
E os alvos:
[@focus] [@partyX] - substitua X por qualquer número entre 1 e 5. [@arenaX] - substitua X por qualquer número entre 1 e 5. [@pet] [@player] - macros com @player serão lançadas em você mesmo. [@mouseover] - macros com @mouseover serão lançadas no alvo em que você está mantendo o mouse. |
Macros que você vai precisar:
Foco atual Alvo:
/foco |
Remova o foco atual:
/ clearfocus |
Death Grip + Focus:
/ use [nome] Death Grip / use [mod: shift, @focus] Death Grip |
Correntes de Gelo + Foco:
#showtooltip Correntes de gelo / use [nomod] Correntes de gelo / use [mod: shift, @focus] Correntes de gelo |
Estrangulado + Foco:
#showtooltip Strangulate / use [nomod] Estrangulado / use [mod: shift, @focus] Estrangulado |
Congelamento da Mente + Foco:
#showtooltip Congelamento da Mente / use [nomod] Congelamento da Mente / use [mod: shift, @focus] Congelamento da Mente |
Simulacro Escuro:
#showtooltip Simulacro Negro / use [@focus] Simulacro Negro |
É uma boa prática manter 2 keybinds para o Simulacro Sombrio, um para o seu Alvo normal e outro para essa Macro. Por exemplo, digamos que você irá colocar o Simulacro Escuro normal em 5. Então você precisará digitar o shift-5 em algum outro lugar na sua Barra de Ação, e você colocará essa Macro lá. Dessa forma, quando você copiar algo com o Simulacro Negro, o feitiço copiado será lançado corretamente no seu Foco se você pressionar Shift-5. Se você fizer uma macro para o Foco e o Alvo normal e colocá-lo em uma única tecla de atalho, a mágica copiada sempre será lançada no seu Alvo normal, mesmo que você mantenha a tecla Shift pressionada.
Salto de Foco + Roer
/ use [@focus] Leap / use [@focus] Roer |
Essa macro lançará primeiro o Leap e, em seguida, usará o Gnaw quando pressionado pela segunda vez. Se o alvo estiver muito perto do Leap, ele tentará Roer. Se você não gosta desta macro, você pode tentar o seguinte:
/ petattack [@focus] / use [@focus] Roer |
Esta macro enviará primeiro o seu Pet ao seu Focus Target. Pressione-o uma segunda vez quando ele estiver em alcance melee e ele também usará Gnaw. Se o seu Focus Target já estiver próximo, seu pet usará o Gnaw. Observe que, ao usar essa macro, seu animal de estimação também se sentará no alvo de foco se ele estiver definido como Passivo.
Sanguessuga da Praga com prioridade em Mouseover:
#showtooltip Praga sanguessuga / use [@ mouseover, existe] [@ target, exists] Sanguessuga da Praga |
Essa macro usará Plague Leech no seu Target atual se você não estiver mantendo o mouse sobre um alvo diferente. Se você fizer isso, no entanto, ele será lançado com o mouse.
Toque de sangue à prova de falhas:
#showtooltip Blood Tap / castsequence reset = 0 Toque de sangue, null |
Se alguns dos seus botões do teclado ou do mouse forem extremamente sensíveis (como o meu), o Blood Tap irá acidentalmente disparar duas vezes. Essa macro impede que isso aconteça.
Raise Dead and Dark Transformation tudo em um:
#showtooltip / use [nopet] levantar morto; transformação escura |
Isso irá invocar seu Pet se você não tiver um. Quando você tem um Pet ativo, o botão será substituído por Dark Transformation.
Macro da bobina da morte:
#showtooltip Death Coil / use [nomod] Death Coil / use [mod: turno, @pet] Death Coil / use [mod: alt, @ jogador] Death Coil |
Quando você pressiona essa macro normalmente, ela lança a bobina da morte. Se você mantiver o Shift pressionado, isso curará o seu Pet. Se você mantiver Alt pressionado, ele se curará.
Macro de dança de presença:
#showtooltip / use [nome] Unholy Presence / use [nomod] Presença de Sangue / use [mod: shift] Frost Presence |
Ao pressionar esta macro normalmente, ela alternará entre Presença Inumana e Presença de Sangue. Se você mantiver Shift pressionado, ele usará Presença de Gelo.
Estouro Macro:
#showtooltip Evocar Gargoyle / cleartarget / targetlasttarget / use [@player] Unholy Frenzy / use 14 / use Evocar Gárgula |
"/ cleartarget" e "/ targetlasttarget" foram necesarry em Wrath of the Lich King e Cataclysm para prevenir um bug que não permitia usar Summon Gargoyle no seu alvo atual. Eu não sei se ainda é necessário em Mists of Pandaria, mas eu vou mantê-lo assim mesmo, não faz mal nenhum. Você pode querer remover o Unholy Frenzy dessa macro, pessoalmente, eu gosto de usá-lo em diferentes situações. Além disso, você pode estar se perguntando o que diabos é "/ use 14". Bem, vamos dar uma olhada:
Slot Macros
Slot Macros irá ativar qualquer efeito especial que você tenha no respectivo slot Gear. Por exemplo, se você for um Engineer, "/ use 10" ativará o Synapse Springs se você o tiver em suas mãos. Agora vamos ver os números dos slots:
/ use 6 |
Vai ativar qualquer encanto que você tem no seu cinto.
/ use 10 |
Ativará qualquer encanto que você tenha em suas MÃOS.
/ use 13 |
Vai ativar o que quer que você tenha no slot FROST trinket.
/ use 14 |
Vai ativar qualquer coisa que você tenha na segunda slot de trinket.
/ use 15 |
Ativará qualquer encanto que você tenha em seu BACK.
Esses tipos de macros são MUITO mais confiáveis do que "/ use (nome do item)" porque você não precisa alterar a macro sempre que alterar seu respectivo item.
Simulacro Negro
- É um feitiço que não é muito fácil de usar e requer que você antecipe o próximo movimento do seu inimigo.
- Contra Magos, você pode aplicar o Simulacro Negro e depois atordoar o mago com Asfixiante ou Roer. Em 90% dos casos, ele irá piscar e você copiará o feitiço.
- Se você quiser copiar uma magia conjurada como Polimorfia , você deve aplicar apenas o Simulacro Sombrio quando restam ~ 0.5-0.3 segundos do elenco. Se você aplicá-lo muito cedo, ele provavelmente notará e parará de transmitir.
- Não tente copiar feitiços de imunidade , isso não funcionará mais. O mesmo vale para outras magias, como Ira Vingativa , Espiral Mortal , Anel de Gelo , Tufão ou Uivo do Terror .
Aperto de morte
- NUNCA inicie uma luta usando o Death Grip, você precisará dele mais tarde e a maioria das classes tentará contra-atacar no começo.
- O Death Grip não deve ser usado apenas para diminuir a distância entre você e seu alvo.
- Você também pode usá-lo para interromper brevemente feitiços de longe, ou interromper lançamentos que normalmente não são interruptíveis.
- Você pode usá-lo para aproximar um alvo do seu parceiro para que ele possa usar um de seus CCs.
Morte e Decadência
- Use-o para tirar Rogues / Druids de Stealth ou Hunters de Camouflage.
- Se um Curandeiro estiver bebendo para restaurar Mana e ele estiver fora de alcance (ou fora da Linha de Visão), use Morte e Decadência para colocá-lo em combate.
- O Glifo de Morte e Decadência é útil em Campos de Batalha para desacelerar grupos de pessoas ou Portadores de Bandeiras.
Congelar Mente
- Você pode usar o Mind Freeze com segurança quando um Warrior aparecer em Spell Reflection . O Mind Freeze será refletido e não fará mal a você.
- Quando um Paladino usa a Mão de Proteção, você ainda pode usar o Mind Freeze para interromper seus feitiços, já que a Mão de Proteção apenas protege contra ataques físicos e o Congelamento da Mente é um ataque Mágico. O mesmo vale para Strangulate ou Asphyxiate
Pet Tips
- Se você quiser interromper um feitiço, mas seu Congelamento da Mente estiver em recarga, e seu Pet estiver Transformado, use "/ petmoveto" para mover seu Pet para longe e então use Leap para interromper o spellcast.
- Na maioria das vezes, não vale a pena usar as versões normais do Leap, Gnaw e Huddle. Note que eles compartilham o cooldown com suas versões Transformed, então é melhor esperar por Dark Transformation.
- Se você quiser Transform seu Pet mais rápido, então use Glyph of Death's Embrace e comece a usar Death Coils nele. Toda vez que você curar seu Pet você receberá 20 Runic Power de volta, tornando mais fácil empilhar Shadow Infusion.
Greve de fome
- Mesmo se o Golpe da Morte errar, ainda vai consumir Runas e curar você.
- Death Strike não pode ser defendido, então pode ser útil contra Warriors que pop Die by the Sword .
O aperto de Gorefiend
- Em Campos de Batalha, com um pouco de trabalho em equipe, o Grasp de Gorefiend pode ser um feitiço muito poderoso. Aqui estão alguns exemplos:
- Na Bacia Arathi em Lumber Mill, ou em Olho da Tormenta perto da bandeira, use Gorefiend's Grasp em um simpático Elemental Shaman, e ele usará Thunderstorm, derrubando os inimigos até sua morte.
- Sincronize o Gorefiend's Grasp com o Ring of Frost de um Mago , puxando tantos alvos para ele.
- Os druidas frequentemente usam o Vórtice do Solar Beam + Ursol . Use o Gorefiend's Grasp para puxar ainda mais alvos para dentro.
- Se você vir jogadores fugindo de um Bladestorming Warrior, use o Gorefiend's Grasp nele.
Shell Anti-Magic
- Shell Anti-Magic irá protegê-lo contra Hunter Traps. As armadilhas ainda serão acionadas, mas não afetarão você. Ele também protege você de suas armadilhas da Web .
- Ele protege você de venenos e doenças também (porque eles contam como efeitos mágicos).
Toque gelado (glifo)
- É uma boa prática dissipar os buffs do seu alvo no início da luta. Dissipar buffs mais importantes mais tarde durante a luta se torna mais fácil dessa maneira.
- Normalmente é melhor dissipar escudos mágicos ( Power Word: Escudo , Barreira de Gelo , etc.) do que danificá-los, mas não se incomode em dissipá-los se o alvo tiver muitos buffs dissipáveis nele, pois você pode acabar desperdiçando suas runas .
- O feitiço se torna ainda mais poderoso se você estiver usando Chilblains , pois isso irá desacelerar seu inimigo, além de dissipar efeitos benéficos.
Cavaleiro da Morte / Monge de Tecelão da Névoa
- Grande sinergia entre as duas classes. Os monges têm uma tonelada de CCs e suas curas insanas farão os Cavaleiros da Morte extremamente difíceis de matar.
Cavaleiro da Morte / Druida de Restauração
- Não são tantos CCs quanto o outro comp, mas o Druida tem cura muito boa e ele tem muitas ferramentas de fuga.
Death Knight / Marksmanship Hunter
- Uma tonelada de CCs, uma tonelada de dano, mas requer muita coordenação e trabalho em equipe. Você tem que matar o time inimigo antes que eles matem você.
Death Knight / Affliction Warlock / Druid ou Mistweaver Monk (também conhecido como Shadowcleave)
- Provavelmente a melhor configuração para Unholy Death Knights em 3v3, ele reúne duas das classes que podem estabelecer a maior pressão nesta expansão.
Death Knight / Balance Druid / Mistweaver Monk
- Ainda outro DoT cleave, pode ser tão eficiente quanto o Shadowcleave, mas requer jogadores mais habilidosos.
Cavaleiro da Morte / Precursor Caçador / Druida de Restauração (também conhecido como PHD)
- Um comp que é viável desde Wrath of the Lich King, ele pode estabelecer uma incrível pressão de alvo único e tem um bom CC.
Cavaleiro da Morte / Guerreiro / Restauração Druid (aka TSG)
- O bom e velho TSG, é viável mais uma vez desde que Warriors são uma classe forte novamente. É um comp que se concentra em treinar um único alvo.
Nota: Vá para "Outros Downloads" e encontre a versão do complemento mais próximo ao 5.4.8. Certifique-se de não baixar nenhum add-on marcado com "-nolib", são para desenvolvedores.
Pitbull 4 - addon de quadro de unidade altamente versátil. É difícil configurar, mas tem muitas opções.
O Bartender 4 - addon da barra de ação, permite que você mova-os, oculte-os e torna a tecla de atalho cem vezes mais fácil.
Gladius - poderoso complemento do Frame Unit. Rastreia os cooldowns do PvP Trinket e as pilhas do DR.
GladiatorlosSA - um addon para novos DKs, fornece alertas sonoros sempre que um inimigo lança um feitiço importante. Pode tornar-se irritante às vezes.
Diga-me quando- um addon extremamente útil, permite que você rastreie praticamente qualquer coisa. Se você for esperto o suficiente, você pode criar sua própria versão do GladiatorlosSA com ele.
Juked - addon de rastreamento de cooldown inimigo.
Necrotic Track - um addon importante, ele rastreia a duração e a quantidade de absorção Necrotic em seu alvo. Certifique-se de ativar "Carregar complementos desatualizados", caso contrário não funcionará.
OmniCC - mostra a recarga restante de suas habilidades ou a duração restante de buffs / debuffs nos alvos.
Placas arrumadas - addon de substituição de placa de identificação, tem muitos recursos úteis.
PlateBuffs- mostra a duração restante de seus debuffs acima das placas de identificação. Nota O Tidy Plates possui um recurso semelhante e você deve desativá-lo. Este é melhor, pois também rastreia CCs por padrão.
LoseControl - mostra a duração dos efeitos de CC em você ou em seus alvos. Eu prefiro usar isso na interface de perda de controle da Blizzard.
Quartz - addon castbar com algumas características interessantes.
Yury's Rune Display - permite que você redimensione e movimente suas Runas. Eu prefiro usar a arte padrão da Blizzard para runas em vez de algumas letras japonesas estranhas ...
Se alguém estiver curioso sobre como minha interface do usuário se parece:
Você verá alguns keybinds estranhos como 0, End, PgUp, etc. Eles estão ligados a um mouse de 15 botões. Eu não estou me gabando, apenas que algumas pessoas me criticaram por ter teclados ruins.
Embora os Cavaleiros da Morte tenham recebido muitos benefícios nessa expansão, a habilidade é maior do que no Cataclismo. Eles são ainda mais difíceis de jogar, já que não podemos mais "Spam 1 button e se tornar gladiador", na verdade, temos que jogar com mais cuidado agora. É uma aula que é muito difícil de dominar e leva muito tempo, paciência e dedicação. Demorei cerca de 5 anos para chegar a este nível.
Eu realmente espero que este guia tenha te ajudado de uma maneira ou de outra ... e se isso acontecesse, + rep ou likes são sempre bem vindos!
Além disso, se você tiver alguma dúvida, pergunte a eles neste tópico ou envie-me um PM. Eu responderei quando tiver tempo.
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