Bem, a razão é que hoje em dia é incomum ver Ret Paladin no PvP,
simplesmente porque as pessoas acham que não é confiável e não pode sobreviver por muito tempo.
Bem, é por isso que estou fazendo este guia, para provar a vocês que o Ret Pala pode ser viável,
se jogado corretamente.
sempre pode mencionar no tópico para que eu possa corrigi-lo o mais rápido possível.
se ele estiver sendo tunelado ou pode ser usado para remover Magic CC (Fears, Traps, Blind, polimorfo etc.)
Proteção Divina - Esta é a sua capacidade parede - Reduz o dano mágico em 40% se unglyphed, e danos de 20% Magia e 20% de dano físico se glyphed (pode ser usado em atordoamento).
Aumenta em 70% a velocidade de movimento por 8 s.
Não é muito útil em arenas, espere se você não está enfrentando Range dps que você não pode alcançar com o julgamento.
Braço Longo da Lei :
Aumenta em 45% sua velocidade de movimento por 3 s após o julgamento bem-sucedido.
Provavelmente, o talento mais útil nesse nível até agora, porque a recarga do julgamento é de cerca de 5 segundos
e você a usará com mais frequência.
Perseguição da Justiça :
Você ganha 15% de velocidade de movimento como passivo e aumenta em 5% pela carga atual de poder Sagrado, que permite até 3.
Você não pode confiar nele, porque você vai colocar o seu Poder Sagrado no Templário Veredicto ou Palavra de Glória na maioria das vezes.
:Nível 30 :
atordoa o alvo por 6 segundos.
O melhor talento neste nível, porque tem 30s de tempo de recarga e o alcance é de 20yd.
incapacita o inimigo por 8s, e pode ser quebrado danificando o alvo.
De volta ao cata foi bom, mas agora com esse tempo de 1,5 segundos apenas esquecê-lo.
com esse talento, seu Turn Evil pode temer um alvo por 7 segundos.
Basicamente age como o medo do Priest com 1.2sec de tempo de lançamento, e pode ser "quebrado" ao danificar o alvo.
Um julgamento bem-sucedido reduz em 35% o tempo de lançamento e o custo de mana do próximo Flash de Luz, o que aumenta em até 3 vezes.
Realmente bom talento, você deve definitivamente usar o tempo todo.Por que isso é bom? Bem, simplesmente porque com 3 Julgamentos seu Flash of Light
se torna instantâneo, o que significa que você pode lançá-lo enquanto está em movimento.Realmente útil quando você está kite, o que você Vai fazer a maior parte do tempo.
Age como a Palavra da Glória, mas também coloca HoT, que cura cerca de 2.000 a cada 2 segundos por 30 segundos.
Usado com Propósito Divino (Nível 75 de Talento), ele pode lhe dar a melhor sobrevivência.
Absorve cerca de 20.000 de dano a cada 5s por 30s.
Provavelmente o pior talento aqui, já que pode ser quebrado muito rápido.
Reduz em 10% o dano recebido no alvo e 80% em DoTs adicionais.
Você pode encontrar bom uso dele em classes como: Warlocks de Aflição, Shamans Elementais etc.
Reduz em 50% a recarga do Escudo Divino e da Proteção Divina (não menciono o Lay of Hands aqui, já que não pode ser usado em arenas).
É bom se você estiver lutando contra o conjurador duplo ou os Cavaleiros da Morte. Combinado com [Glyph of Divine Shield] sua bolha basicamente age como Lay of Hands.
Basicamente todos os seus feitiços de Mão (Mão da Liberdade, Mão de Proteção, etc.) podem ser usados duas vezes seguidas.
Você tem a ideia disso. Você é mais difícil de ser enraizado, lento, etc. E você pode ter a sua parte duas vezes se ele estiver morrendo.
Suas habilidades que geram Poder Sagrado, causam 30% de dano extra e cura e também gerarão 3 de Poder Sagrado.
O melhor talento para estourar.Muito ofensivo gameplay, se empilhado com Wings, Trinket proc etc.
Sanctified Wrath :
Vingança Wrath dura 50% mais e reduz o cooldown de Hammer of Wrath em 50%
Não é o melhor talento neste nível, mas você pode faça uso dele se estiver sendo muito kite e precisar de cura extra.
Propósito Divino :
Suas habilidades têm 25% de chance de fazer com que sua próxima habilidade de Poder Sagrado não consuma o Poder Sagrado.
Como eu disse no Nível 45, combinado com o Eternal Flame, ele pode lhe dar a melhor sobrevivência.
Envia um raio para o inimigo, causando cerca de 40.000 de dano e também cura 5 aliados próximos em um raio de 15 m.
Se for usado em aliado, o efeito é revertido, curando 40.000 e causando dano a 5 inimigos próximos em um raio de 15 m.
É bom se você estiver jogando com Mago em 2v2s, já que você pode curar e causar dano a inimigos próximos.
Martelo da Luz :
Causa dano AoE e também cura aliados próximos a ele.
Não há necessidade de comentar.O pior talento neste nível.
Frase de Execução :
Causa cerca de 100.000 de dano ao longo de 10s no inimigo. Atua como um DoT e, se ele for dissipado, instantaneamente causará 100.000.
Se for usado no Ally, ele irá curá-los por 100.000 ao longo de 10seg, e se ele dissipar, ele irá instantaneamente curar 100.000
O melhor talento aqui, já que você pode fornecer jogabilidade ofensiva e defensiva com ele. Combinada com seus procs de guardiões e trinkets,
ele pode fornecer dano ainda maior / cura, porque captura sua Força.
Altamente recomendado para usá-lo o tempo todo.
Você deve definitivamente usá-lo quando estiver enfrentando a classe Melee.
Bastante inútil,
uma vez que sua duração é de apenas 6 segundos, e se você estiver praticando kite (o que você fará na maior parte do tempo), você deve acertar alguma coisa para obter o efeito.
Você deve usá-lo
quando não tiver lentidão no seu time.
Muito bom glifo,
proporcionando-lhe danos extras enquanto você está estourando ou kite para curar a si mesmo.Se ele é usado com Eternal Flame e Divine Purpose você pode obter, provavelmente,
a melhor jogabilidade ofensiva e de sobrevivência.
Você deve usá-
lo quando estiver jogando Vanguards, porque vai mudar muito de alvo.
- Maestria Build:
Novamente, eu não recomendo, pois você pode obter 3.000 (10%) Maestria da Bênção de Poderia.
-Maboração e Especialização - Reforjar de Especialização para Haste
-Crit e Especialização - Reforjar de Expertise para Haste
-Haste e Expertise - Reforge de Expertise para Crit
-Haste e Crit - Deixá-lo
-Haste and Mastery - Reforge Mastery to Crit-
Morto e Crítico - Reforja Maestria para
Acelerar -Hit e Crítico - Reforjar Acertar a Acelerar (se você for
Tampão de Batida já) - Golpe e Maestria - Reforjar Acertar a Acelerar (se você for Tampão de Batida já)
- 180 de Acerto Crítico ou 180 de Acerto (se não atingido)
Peito - Braçadeira Gloriosa de Stats
- 180
Luvas de Força - 170
Cinto de Força - Fivelas de Cinto de Aço Vivo
- 285 Força e 165
Botas de Acerto Crítico - 175 Haste
Weapon - Tirania Gloriosa
Back - Manto da Vivacidade
- Braçadeiras Braçadeiras da Vivacidade
Belt - Cinturão da Destreza
Boots - Coturnos da Vivacidade
Trinkets - Insígnia de Vitória e Distintivo de Vitória
/ lançada Ira Vingativa
/ elenco Vingador Sagrado
- Sentença de execução em si mesmo
/ elenco [alvo = Jogador] Sentença de Execução
- Escudo Divino ligado / desligado
/ cancelaura Escudo Divino
/ elenco Escudo Divino
- Foco Punho da Justiça
/ elenco [alvo = Foco] Punho da Justiça
- Focus
Rebuke #showtooltip Repreensão
/ cast [target = Focus] Repreensão
#showtooltip Mão da Liberdade
/ cast [target = Party1] Mão da Liberdade
- Mão de Proteção para a sua Peça
#showtooltip Mão de Proteção
/ cast [target = Party1] Mão de Proteção
- Mão do Sacrifício para o seu Part
#showtooltip Mão do Sacrifício
/ cast [target = Party1] Mão do Sacrifício
- WoG ou Chama Eterna para sua Peça #
showtooltip Palavra da Glória
/ elenco [target = Party1] Palavra da Glória
- Flash de Luz para sua Parte
/ elenco [alvo = Party1] Flash of Light
- sentença de execução por sua parte
/ cast [target = Party1] sentença de execução
Por que o Guardião do começo? Porque você precisará obter suas pilhas de o mais rápido possível, e então use o seu trinket para o potencial máximo da sentença de execução, que causará cerca de 100.000 de dano,
mesmo se você não estiver atacando o alvo.
PS Tenha em mente que Frase de Execução e Crachá da Vitória tem o mesmo tempo de recarga de 1min, o que significa que você pode causar um dano realmente imprevisível.
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