Neste guia, consideramos as táticas de passar o Chefe da Guilda Adlam Bruno.Antes da campanha é recomendado para familiarizar todos os membros da aliança.
Para passar com sucesso Adlam Bruno, você precisa conhecer seus horários e recursos.Antes do início do ataque, não se esqueça de falar com a voz da sua guilda. Abaixo com a ajuda de esquemas nós tentaremos contar todos os detalhes da passagem.

Chefe de invasão de sala

Por conveniência, vamos usar a posição da hora, a entrada para o chefe é às 6 horas.
Chefe da Guilda Adlam Bruno

Raid location

A posição recomendada é apresentada abaixo no diagrama, esta posição é escolhida por causa dos estágios subsequentes, que podem ser lidos abaixo.
O tanque fica por 1 hora, e vira o chefe para ele. O chefe deve sempre procurar por 1 hora, pois ele tem fortes ataques de fãs (na frente dele).
Deixamos o chefe no centro, todo o grupo será misturado por 7 horas (novamente por causa dos estágios seguintes), os grupos são divididos em próximos e distantes, os próximos apontam para RB e batem nas costas, os distantes afastar-se do primeiro grupo e causar danos a uma distância Hila deve ser compartilhada, alguém fica com seus vizinhos DD, alguém vem com os de longa distância (e, novamente, isso se deve à habilidade do Chefe que causa grandes danos em massa).
Chefe da Guilda Adlam Bruno

Estágio 66-100% HP Boss

Dois círculos aparecem no campo na interseção desses círculos. Grande dano é infligido, a solução é simples, misture a raid dessa posição e continue a matar.
Pela capacidade forte pode ser atribuída o salto do chefe, um raio grande, sopra cerca de 50% hp.
Bomb - se você está aguentando, deixamos a multidão e a afastamos do grupo principal. Em quem a bomba trava pode ser visto através do menu raid.
Chefe da Guilda Adlam Bruno

Estágio 66% e 33% HP Boss

Quando o chefe tem 66% e 33% de HP, um círculo de gelo e fogo aparece (66% de cima às 10 horas de fogo, abaixo de 5 de gelo, e vice-versa a 33% acima do gelo, abaixo de fogo)
Em dois jogadores aleatórios do ataque, pendure uma marca, em um incêndio, no segundo gelo. Jogadores com uma marca devem estar em um círculo com sua marca.Este é um ponto muito importante, você precisa trazê-lo para todos os participantes do ataque, é por causa deste evento que a posição do ataque é construída, a partir de nossa posição é mais conveniente para alcançar tanto o fogo e gelo.
Chefe da Guilda Adlam Bruno

Estágio 20% HP Boss

Quando o chefe tem 20% de HP, o campo de batalha é dividido em 2 partes de Fogo e Gelo, o campo muda a cada 3 segundos, você deve correr de um lado para o outro, caso contrário você receberá muito dano do fogo e congelará gelo. O dano não é crítico, mas seguindo as regras você torna a vida mais fácil para as pessoas e reduz o tempo que leva para completar o ataque.