Ei pessoal, eu quero experimentar o Combat também. No entanto, as informações sobre as especificações em relação ao PvP são escassas. O que preciso entender melhor é:


1. Armas.

De acordo com meu entendimento: A melhor escolha de arma para humanos é: Espada 2.6 MH e Espada 1.5 OH + Mais uma espada 2.6 na bolsa, macro para equipar quando eu quiser Killing Spree para o máximo de dano? Espadas para a experiência + e maior dano mínimo no golpe. Agora eu vou para Bloodvenom Blade, que tem ARP e mais AP, mas maior gap entre min e max dmg, ou eu pego o T2 Wrathful Gadiator's Longblade, que tem boa quantidade de stamina e resilence, mas falta agilidade.

2. Spec .

Até agora, tendo lido quase tudo nos fóruns sobre Combat PvP, fiz esta especificação;


Nessa outra Eu definitivamente removeria o Improved Gauge em favor da precisão. Eu também descartaria a compilação 5/52/14 (sneeky) por 15/56/0 mais direto



Estou me perguntando se vale ou não a pena fazer "Reflexos Relâmpago", mas acho que a aceleração constante de 10% é boa também, "Ore no Fraco "parece RNG e pode ser desperdiçado 5 pontos por longos períodos de tempo em quase qualquer luta. Pular a resposta devido a apenas 11% de chance de aparar e velocidade de ataque corpo a corpo lenta parece meh. Potência de combate - parece o melhor lugar para colocar os 3 pontos restantes para chegar a Killing Spree.


Esta construção tem talentos de Sutileza. Ela usa Riposte  e Ghostly Strike (com um glifo). No geral, seu Stealth é melhor nesta construção.

Malice dá a você uma chance crítica e essa é uma estatística importante para você, mas se você estiver se sentindo confiante em seu crítico -


você pode ir para
Setup combinada comSleight of Hand e Elusiveness ao custo deSerrated Blades - isso lhe dará mais utilidade. Ir para aRuthlessness também é uma opção


3. Feitiços. Rotation

Ouvi dizer que Eviscerate é ruim e só devemos usar Expose Armor, Slice and Dice, Deadly Throw e Kidney Shot como finalizadores. Este é apenas o caso? Porque eu ignorei "Improved Eviscerate", o que poderia ser bom se essa for uma habilidade que deveríamos usar com frequência.

4 - Glyphs

O que pra mim é bom até o momento

1. Sinister Strike
2. Sprint
3. Adrenaline Rush

O que pode valer a pena considerar, mas não tenho tempo para decidir:

1. Glyph of Evasion
2. Glyph of Cloak of Shadows - Looks muito bom!
3. Glyph of Killing Spree (as lutas costumam durar o suficiente para que tenham valor?)
4. Glyph of Eviscerate - nós usamos isso no PvP?
5. Glyph of Deadly Throw - Já que temos um talento que o faz interromper, essa é uma boa adição?
6. Glyph of Expose Armor - Não ter que usá-lo com tanta frequência - é bom? Economizando algum CP para KShot ou smth?

As gemas são situacionais e dependem da construção e do equipamento. Eles são usados ​​para atingir os limites de estatísticas exigidos.


Tenha em mente que o Combat Rogue precisa de Resiliência, já que ele costuma ser exposto a lutas abertas. Você pode escolher o dano ao invés da resiliência se não estiver focado em lutas ou se estiver indo para um jogo rápido.


Use duas Swords 2.6 PVP para esta construção. ApliqueInstant Poison IX na arma da mão principal eWound Poison VII  na mão secundária.

Por que Swords? Swords dão a você uma chance de um segundo ataque, que pode causar dano crítico e veneno. O Mace tem uma penetração de armadura de 15% estável, o que é normal, pois é mais fácil obter a capa rígida ArP. Se você não tiver uma arma melhor, um Mace é uma boa variante.

Por que não Axes? Os machados têm um dano mínimo menor, o que resultará em menos dano por acerto, pois você nem sempre terá o dano máximo de cada acerto. A propagação do dano é apenas maior e há uma boa chance de haver um dano menor por causa disso.


5. Trinkets

Eu tenho STS HC e DBW HC - Preciso do trinket proc ARP (Mjolnir Runestone). Tenho outros offparts com Arp também, mas acho que vou precisar de pelo menos 1100 resil para SoloQ e PvP sério em geral, o que significa que vou sentar em cerca de 60% arp imo com gemas para resil.


Aqui está uma lista de parceiros preferidos na arena 2v2 e 3v3.

  • Frost Mage
  • Shadow Priest
  • Balance Druid
  • Retribution Paladin
  • Frost Mage + Discipline Priest
  • Shadow Priest + Restoration Shaman
  • Affliction Warlock + Restoration Druid
  • Feral Druid + Discipline Priest

Sinta-se à vontade para comentar, criticar (ofc, se você puder comprovar com experiência) e me ajudar a descobrir o que é viável.