Artífice da Dor Raznal é um criador sádico que passou eras aperfeiçoando as armadilhas mortais de Torghast. Ele se deleita com os gritos de suas vítimas, testemunho fiel de sua habilidade, e ouve com prazer maligno enquanto eles ressoam nos corredores desolados da torre.
Forjapenas Raznal | |
---|---|
Tipo de encontro: | Um objetivo (ST). |
Enfurecimiento: | Desconhecido. |
Notas: | Fase 1 (100%-70% , 70%-40% , 40%-0%) e Fase 2 (70% e 40%). |
Fase 1: Uma Câmara de Agonia
Instrumentos de dor: Mecânica para tanques. Cada vez que entramos na Fase 1, a arma do chefe e a área de impacto mudam.
Machado Cruciforme: De 100% a 70% o tanque marcado deve ir para um dos cantos da plataforma e a arma do chefe atual cria uma zona de acerto.
Martelo Reverberante: De 70% a 40% o tanque marcado deve ir para um dos cantos da plataforma e a arma do chefe atual cria uma zona de acerto. Nesse caso, a armadilha avançará até o final da plataforma.
Foice Duolâmina: De 40% a 0% o tanque marcado deve ir para um dos cantos da plataforma e a arma atual do chefe cria uma zona de acerto. Nesse caso, a armadilha combinará os dois padrões anteriores ao mesmo tempo.
Na dificuldade mítica, teremos que lidar passivamente com Ecos de dor. Esta habilidade faz com que picos sejam ejetados dos jogadores afetados por Correntes de Aço Umbrático em quatro direções. Para lidar com isso, o posicionamento dos afetados pela corrente deve ser sempre diagonal e no canto oposto ao tanque.
Habilidades gerais:
De vez em quando, alguns Picos semelhantes aos que vimos anteriormente parecem que devemos nos esquivar.
Os jogadores afetados por Correntes de Aço Umbrático devem se afastar do resto da raid.
Devemos destruir rapidamente uma das bolas na parede de Bolas Espinhosas para poder ir para a zona de segurança o mais rápido possível. Aqueles afetados por Correntes de Aço Umbrático devem ser os últimos a passar para evitar problemas.
Durante a Fase 1, devemos organizar como destruir as Armadilha de Agrilhochamas que aparecem na sala antes de serem destruídas pelos espinhos ou Bolas Espinhosas.
Estágio 2: a bigorna uivante
Durante esta fase teremos que desviar de Bolas Espinhosas enquanto acumulamos cargas de Chamas persistentes, um debuff permanente que ao longo do encontro será um dos principais problemas para os healers.
Finalmente, na dificuldade Mythic devemos nos esquivar das áreas de Shadow Steel Embers que irão criar um Shadow Steel Horror, um ad que devemos derrotar o mais rápido possível.
Dicas da Luta:
Blink dos Mages e classes com Curia of Venthyr ou Night Sylph podem passar pela parede de Bolas Espinhosas com sua habilidade Curia.
Podemos quebrar várias Armadilha de Agrilhochamas ao mesmo tempo, usando bons defensores laterais.
O BL pode ser usado no início do combate ou durante os últimos 40% para não sofrer tanto os danos periódicos de Chamas persistentes.
0 Comentários