Este Guardião dos Primogênitos, atraído pelas correntes do Carcereiro de um reino distante e desconhecido, busca proteger um conhecimento inescrutável conhecido como "chaves" e usa seu poder restante para aniquilar qualquer um que tente apreender os segredos de seus criadores enigmáticos.

Guardião dos Primogênitos
Tipo de encontro:Um objetivo (ST).
Enfurecimiento:Desconhecido.
Notas:Este encontro será uma verificação DPS/HEAL em dificuldades avançadas.

Posicionamento:

Protocolo de Expurgação: Quando a energia do Guardião chega a 0, o tanque ativo deve posicionar o boss próximo a um dos núcleos de energia para recarregá-lo.
Contanto que o guardião esteja com energia 0 e sem entrar em contato com um dos núcleos, ele causa muito dano AoE acumulativo, embora também possamos usar isso em nossa vantagem, já que destruirá todos os ataques das Formação da Sentinela.

Os tanques devem mudar de chefe com cada stack de Fender. Na dificuldade heroica lidamos com Obliterate, uma área ao redor do tanque ativo que teremos que socar em grupos para dividir o dano (deixa um dano de 500% para 12%). Por último, na dificuldade Mythic, cada vez que o boss usa Obliterar, ele consome 20p. de energia.

Fender: O tanque leva o dano sozinho.
Obliterar: Devemos organizar 2 grupos de stack. Cada vez que o boss usa Obliterate, devemos alternar os grupos para dividir o dano que o tanque recebe. (Devemos ter cuidado, às vezes usará Fender depois de usar Obliterate ou vice-versa.

De vez em quando, uma Formação da Sentinela é criada e devemos nos esquivar e tentar destruir o mais rápido possível, abusando da habilidade do Protocolo de Expurgação. Esta sentinela se move ao redor da sala, causando muito dano residual e silenciando os jogadores que permanecerem em sua área.



Os jogadores marcados por Neutralização de Ameaça devem se afastar da linha lateral. Na dificuldade mítica, devemos usar essa habilidade para carregar os núcleos de energia.

Devemos nos esquivar da Desintegração, um ataque online que causa muitos danos e nos atordoa.


In-Game:



Núcleos de energia:


In-Game:



Energizando Elo: Quando os tanques aproximam o chefe de um dos núcleos, eles começam a carregá-lo 5p. de energia a cada 1s. Nunca ative um núcleo antes que o chefe alcance a energia 0.

Energia radiante: enquanto um dos núcleos estiver ativo, todos devemos permanecer na área que é gerada ao redor dele para reduzir o dano recebido.



Derretimento: uma vez que a energia do núcleo é consumida, ela explode, causando muitos danos. Para evitar danos mortais, temos que sair da área de impacto rapidamente e ainda assim os curandeiros devem usar alguma defesa de banda.

Absorção de Energia: Na dificuldade mítica, os núcleos começam vazios e devemos carregá-los atingindo-os com Neutralização de Ameaça. (Deixamos as áreas acima do núcleo que queremos carregar).


Dicas de luta:

É muito importante organizar bem os defesas laterais, pois teremos de abusar deles durante este jogo.

Recomenda-se usar classes que não percam muito dano ao diminuir o zoom para realizar a mecânica.

Os tanques podem decidir a localização do sentinela se posicionando. Geralmente aparece no rosto do chefe.

Usaremos o BL no início da luta para garantir que rebaixemos muito o boss, caso nossa banda tenha muito dano abaixo de 30% para executar o boss, podemos mudar a ordem.