Ner’zhul, o primeiro Lich King, iria proclamar o reino do Carcereiro em Azeroth, mas ficou aquém das ambições de seu mestre. Os últimos resquícios da alma torturada do orc caído, presos em uma prisão de aço pontiagudo, foram condenados ao tormento eterno por seu fracasso.

Qualquer pessoa que cruzar seu caminho terá o mesmo destino.

Informações gerais

Remanente de Ner’zhul
Tipo de encontro:Um objetivo (ST).
Enfurecimiento:Desconhecido.
Notas:3 Fases – 80%-60%-30% (Isso pode mudar).

Posicionamento:


O chefe atribui 2 jogadores aleatórios com Malevolência Persistente. Devemos dissipar o efeito um por um. Dissipando Malevolência Persistente a raid inteira é repelida e na dificuldade Heroica deixamos uma poça.



In-game:



De vez em quando, 2 orbes do tormento aparecem e devemos derrotá-los rapidamente. Os tanques devem posicionar o boss de forma que atinjam o orbe com a frente (Sofrimento). Assim que derrotarmos o orbe, devemos pegá-lo e levá-lo até a borda da plataforma. (Um botão extra aparece para iniciá-lo)



In-game:



Os tanques mudam o chefe com cada stack de Sofrimento.

Nós evitamos os 3 cones de Garras da Malícia.



Em 80% ele ganha Aura de Rancor e lança áreas de vez em quando, em 60% e 30% aumenta o número de áreas que devemos evitar.


Dicas da Luta:

Atribua classes com mobilidade suficiente para trazer Orbs of Torment para a borda da sala.

Não dissipar Malevolência Persistente enquanto solta áreas na Sala da Aura de Rancor.

Os tanques devem tentar posicionar o boss de forma que a frente atinja as duas esferas.

O BL será usado a 30% para tentar derrotar o boss o mais rápido possível e ajudar os healers.