Nos primórdios de World of Warcraft, os talentos de classe eram bem diferentes que os atuais, da expansão Shadowlands. Eram muito mais escolhas, e entre elas, cria-se personagens com especializações híbridas de classe. Mas o que isso quer dizer?
Bom, você poderia ser, e agora volta novamente a ter essa versão de jogabilidade no WoW Classic TBC, ser causador de dano com alguns traços de curador e/ou tanquer. Você tem skills base, porém sua jogabilidade vai ser muito de como vai montar essas árvores de talento, já que só se usa uma especialização por personagem, e resetar essa especialização é muito diferente de como o jogo é na versão mais recente.
Tudo isso vai variar da forma com que você costuma jogar. Caso faça parte de um grupo de raide, e da classe que usa, pode ser extremamente útil ter talentos diferentes, para auxiliar seu grupo com as dificuldades. Por exemplo, em uma luta em que está faltando cura, porém o dano também não está "sobrando", uma árvore de talentos híbrida, onde se tem feitiços de cura e de dano, mesmo que fiquem medianos, podem ser o que falta para que o grupo consiga vencer a luta. Entre os que gostam de Jogador versus jogador é a mesma coisa. Dependendo da composição da dupla ou grupo, habilidades de dano, cura e defesa podem ser muito úteis, e fazerem a diferença contra os outros jogadores já que a defesa e a cura também fazem parte da estratégia dos grupos.
Sendo assim, essas árvores de talentos com várias escolhas são um diferencial na jogabilidade de World of Warcraft Classic: The Burning Crusade, que teve um novo servidor aberto recentemente pela Blizzard.
Para escolher os talnetos de sua classe, o site wowhead tem algumas ferramentas que podem te auxiliar. Uma delas é a calculadora de talentos (( ), onde você pode montar e ver como ficam diversas versões de suas escolhas, e os guias de classe e especialização em:
0 Comentários