Para voar em Batalha por Azeroth são necessárias muitas conquistas de exploração e reputação nos mapas da expansão. Os requerimentos não precisam ser completados apenas por um de seus personagens, e apenas em uma das facções. A conquista se chama: Desbravador de Battle for Azeroth, Parte Dois. Porém, apesar de parecer simples, é bem complexa, pois são muitas as coisas que precisam ser feitas e as reputações necessárias levam um tempo.

Parte 1

Para começar você precisa terminar a meta conquista Desbravador de Battle for Azeroth, Parte Um, que consiste em:

Peregrinos Tortolanos
Peregrinos Tortolanos

Parte 2

Ufa! Feito isso tudo, você recebe um aumento na velocidade de montaria em Zandalar e Kul Tiraz, e já faz uma das partes da conquista para voar! Complete a parte um e mais as conquistas abaixo para desbloquear o vôo em BFA.

No site wowhead existe uma ferramenta para checar quais partes dos requerimentos para as conquistas de vôo do WoW que você já tem, acesse: wowhead.com.

Dica de Ouro

Lembram-se do nosso post sobre como pegar raças aliadas da Horda e da Aliança? Caso ainda não tenha visto, acesse os posts aqui: apaladina.com.br/racas-aliadas-horda e apaladina.com.br/raca-aliada-alianca. Mencionamos os contratos que aumentam as reputações com todos os lugares de BFA. Esses itens deixam o buff de uma semana, não podendo ser estacados, e são vendidos nas casas de leilões,  pois são itens feitos pela profissão Escrivania. Com o buff você recebe 10 a mais de reputação com o lugar escolhido realizando missões mundiais em Zandalar e Kul Tiras, ou seja, aumenta seu ganho diário de reputação fazendo outras missões que não só daquele lugar. Lembrando que nessa parte, você precisa apenas do reverenciado, e não do exaltado para completar os requisitos. Os contratos que você pode comprar são:

Voando em BFA
Voando em BFA