• Pontos fortes:
Druida Guardião são famosos por possuir altos pontos de vida e absorver danos na forma de urso. São excelentes em controle de multidão, aplicando sangramento com Surra, ou desnorteando seus inimigos com Rugido Incapacitante. Além de ter uma grande capacidade de aguentar danos físicos diretos e ajudar na movimentação de seus aliados com Estouro da Manada, possuem uma ressurreição que pode ser usada em combate (Renascimento).
• Pontos fracos:
Por não apresentarem habilidade de mitigação ativa contra dano mágico, sentem dificuldade quando o assunto é esse.
• Atributos:
1. Versatilidade; 2. Maestria; 3. Aceleração; 4. Acerto Crítico; • Talentos:
15 -
1) Espinheiras: Absorve e reflete dano de acordo com seu ilvl. Quando está com Pele de Árvore ativo, reflete dano a todos os inimigos em volta. Particularmente, gosto de usar em míticas plus mais baixas ou medianas, por ser um talento passivo e que incrementa em meu dano feito. 2) Pelo Eriçado: Gera raiva de acordo com o dano recebido e possui 8 segundos de duração. Use em momentos que você sabe que irá receber um grande dano, assim poderá gerar mais raiva e mitigar ou se curar mais vezes. 3) Frenesi de Sangue: Faz com que Surra gere mais 2 de raiva a cada vez que causar dano. É uma fonte constante de geração de raiva, mas não recomendo muito para lutas com danos pesados por não ter um controle ativo e depender do cooldown de Surra.
30 -
1) O primeiro talento (Rugidos Guturais), aumenta o alcance de Rugido incapacitante e Estouro da Manada. E além disso, também diminui o cooldown de Estouro da Manada. Uso para quase todas as situações, pois oferece vários benefícios de controle de adds e uma melhor movimentação por conta de Estouro da Manada.
2) Na segunda coluna temos Rugido Ameaçador. Aterroriza todos os inimigos em volta por 3s. Não recomendo este talento pois ele faz exatamente a mesma coisa que Rugido Incapacitante, portanto não vale a pena obter.
3) A terceira coluna temos a Investida Selvagem. Investe contra seus inimigos de acordo com a sua forma na hora do uso. Este talento acaba sendo útil em lutas muito específicas, como o desafio de Tank.
45 -
Aqui nós temos nossas afinidades: Afinidade com Equilíbrio, com Feral e com Restauração. Já testei várias vezes as 3 afinidades, porém, o único talento que realmente achei útil em questão de sobrevivência, foi afinidade com restauração. Permite que você obtenha as seguintes habilidades da Especialização de restauração: Dádiva de Ysera, Rejuvenescer, Toque de Cura e Recomposição Rápida.
60 -
Nesse nível contamos com as habilidades de utilidade. Cada uma possui suas particularidades para cada tipo de encontro e são extremamente opcionais, são elas: 1) Trombada Poderosa, 2) Embaraço em Massa, e 3) Tufão.
Trombada Poderosa é uma habilidade que atordoa um único alvo durante 5 segundos. Perfeito para controlar aquele alvo inconveniente. O Embaraço em Massa funciona como um controle de multidão, pois enraíza seu alvo e a todos em volta. Um exemplo de uso dessa habilidade é na luta contra O Conciliábulo de Shivarra, em Antorus. A última habilidade (Tufão), ao meu ver, é a mais útil. Funciona para afastar os alvos do seu personagem, controlar alvos que castam e até mesmo controlar o posicionamento desses alvos.
75 -
Nesse nível prefira pegar Encarnação: Guardião de Ursoc ou Guardião Galáctico. A Encarnação serve como uma explosão e controle de aggro de vários alvos, perfeita para fazer aquele pull chato. Já Guardião Galáctico gera mais raiva e é uma grande fonte de dano em área constante quando combinado com Fúria da Natureza.
90 -
Neste penúltimo nível temos Guarda da Terra, Guardião de Eluna e A Lei da Selva. Guarda da Terra é aplicado por dano direto de surra, acumula até 3 vezes e reduz em 30% o dano do próximo ataque automático. A não ser que você tenha motivos muito específicos para utilizar essa habilidade, em relação aos outros dois, não vale a pena em questão de sobrevivência. Enquanto não obtiver o tier 21 de Antorus, Guardião de Eluna é o mais indicado, pois fará com que Destroçar aumente em 2s seu próximo Veloférreo ou em 20% a cura de Regeneração Frenética. O último talento é A lei da Selva. Particularmente é o meu preferido junto com o tier 21, pois Pele de Árvore ficará com um tempo de recarga super baixo.
100 -
Neste nível recomendo o Rasgar e Despedaçar ou Pulverizar. Feixe Lunar não recomendo pois tem um tempo de recarga um pouco alto e é fraco em relação aos outros dois talentos da mesma linha. Rasgar e Despedaçar recomendo usar juntamente com Encapsulamento Eterno de Elize. Caso não tenha este item lendário, use Pulverizar.
• Rotação:
Comece com a habilidade da arma artefato, Fúria do Adormecido, enquanto não estiver com raiva o suficiente para estacar Veloférreo. Sempre deixe um ou mais Veloférreos ativos. Use sempre Surra e Destroçar quando estiver ativo ou Patada quando essas habilidades estiverem em tempo de recarga. Para danos moderados use Pele de Árvore ou para danos pesados use Instinto de Sobrevivência.
0 Comentários