Por meio de um Bluepost, a Blizzard presenteou Habilidades e Talentos do Cavaleiro da Morte em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral do Cavaleiro da Morte.
Nos talentos de Dragonflight, exploramos novas formas para Cavaleiros da Morte se expressarem de acordo com as escolhas de talentos da classe. Cada ramo da árvore da classe tem uma temática relacionada à especialização, e quanto mais você investir em um caminho, mais talentos que antes eram inacessíveis, como Energizar Arma Rúnica, Vontade da Necrópole e Ceifador de Almas, serão desbloqueados. Nosso objetivo é criar opções novas e interessantes para você explorar, permitindo que você crie uma árvore básica interessante que pode ser personalizada de acordo com os seus objetivos.
Árvores de Talento de Cavaleiro da Morte (clique ou toque para aumentar)
Dicas de Habilidades e Talentos de Cavaleiro da Morte
A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Cavaleiros da Morte, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.
Habilidades básicas
Todos os Cavaleiros da Morte de nível máximo terão acesso a estas habilidades. Elas são conquistadas ao subir de nível e não exigem que você gaste pontos de talento para obtê-las.
Espiral da Morte: Dispara uma rajada de energia profana, causando dano de Sombra a um inimigo ou curando pontos de vida de um aliado morto-vivo.
Garra da Morte: Coleta a energia ao redor e une toda a matéria, atraindo o alvo em direção a você.
Forjar Runas: Concede ao Cavaleiro da Morte a habilidade de gravar runas em suas armas.
Comando Negro: Ordena que o alvo ataque você.
Portão da Morte: Abre um portal para a Fortaleza de Ébano. Usar Portão da Morte enquanto está na Fortaleza de Ébano leva você de volta ao ponto de partida.
Sobre um Cavalo Pálido: Você se torna tão irrefreável quanto a própria morte, aumentando em 20% a velocidade de montaria.
Caminho de Gelo: Ativa uma aura congelante que cria gelo sob os seus pés, permitindo a membros do grupo ou raide em um raio de 50 m andar sobre a água por 10 min. Pode ser usada enquanto está montado, mas, se você for atacado ou receber dano, o efeito será cancelado.
Morte e Decomposição: Corrompe a área selecionada, causando dano de Sombra ao longo de 10 s aos alvos na área.
Golpe Rúnico: Atinge o alvo, causando dano Físico. Este ataque não pode ser esquivado, bloqueado ou aparado.
Talentos Base Cavaleiros da Morte
Fileira 1
Correntes de Gelo: Agrilhoa o alvo em correntes gélidas, reduzindo em 70% a velocidade de movimento por 8 s.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Gélido.
Golpe da Morte: Concentra poder sombrio em um ataque que causa dano Físico e cura você em uma porcentagem do dano recebido nos últimos 5 s.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização de Sangue.
Reviver Morto: Ressuscita um carniçal para lutar ao seu lado. Só é possível ter um carniçal ativo por vez. Dura 1 minuto.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Profano.
Fileira 2
Congelar Mente: Arrebenta a mente do alvo com um ataque congelante, interrompendo o lançamento de feitiços e impedindo que qualquer feitiço daquela escola de magia seja lançado por 3 s.
Carapaça Antimagia: Você é envolvido em uma Carapaça Antimagia por 5 s. Ela absorve muito dano Mágico e impede que você seja afetado por efeitos mágicos nocivos. O dano absorvido gera Poder Rúnico.
Morte e Decomposição Aprimorada [NNF]:
- Sangue: Golpe no Coração atinge até 3 inimigos adicionais enquanto você permanecer em Morte e Decomposição.
- Gélido: Obliterar atinge 1 inimigo adicional enquanto você permanecer em Morte e Decomposição.
- Profano: Golpe do Flagelo atinge até 5 inimigos adicionais enquanto você permanecer em Morte e Decomposição.
Fileira 3
Fortitude Congélida: Seu sangue congela, concedendo imunidade a efeitos de Atordoamento e reduzindo em 30% todo o dano recebido por 8 s.
Cheiro de Sangue: Aumenta Sorver em 3%.
Veterano da Terceira Guerra:
- Sanguíneo: Vigor aumentado em [10/20]%. Talento de dois graus.
- Gélido e Profano: Vigor aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus. Talento de dois graus.
Supressão: Aumenta em 3% a Evasão.
Quebradiço: Suas doenças têm uma chance de enfraquecer seu inimigo, fazendo seus ataques contra ele causarem 6% mais dano por 5 s.
Fileira 4
Saraivada Cegante: Alvos em uma área cônica à sua frente são cegados, fazendo com que vaguem desnorteados por 5 s. Dano pode cancelar o efeito. Quando Saraivada Cegante termina, os inimigos são desacelerados em 50% por 6 s.
Permafrio: O dano dos seus ataques automáticos concede a você um escudo que absorve 40% do dano causado.
Pacto da Morte: Cria um pacto de morte que cura 50% do seu máximo de pontos de vida, mas absorve a cura recebida equivalente a 30% do seu máximo de pontos de vida por 15 s.
Andar do Espectro: Aceita o poder das Terras Sombrias, removendo todos os efeitos de enraizamento e aumentando em 70% a sua velocidade de movimento por 4 s. Qualquer ação cancela o efeito. Enquanto estiver ativo, a sua velocidade de movimento não pode ser reduzida abaixo de 170%.
Pacto Sacrificial: Sacrifica seu carniçal para causar dano de Sombra a todos os inimigos próximos e curar 25% do seu máximo de pontos de vida. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.
Solo Profano: Você ganha 5% de Aceleração enquanto permanecer dentro da sua Morte e Decomposição.
Fileira 5
Golpes Implacáveis: Aumenta em [2/4]% a chance de Acerto Crítico. Talento de dois graus.
Zona Antimagia: Forma uma Zona Antimagia que reduz em 20% o dano mágico recebido pelos integrantes do grupo ou raide. A Zona Antimagia dura 8 s ou até absorver uma grande quantidade de dano.
Poder de Thassarian: Aumenta em [2/4]% a chance de Força. Talento de dois graus.
Fileira 6
Calafrio Proliferante: As Correntes de Gelo afetam 1 inimigo próximo a mais.
Nodo de Escolha:
- Potencialização Rúnica: Cada Poder Rúnico gasto confere 2,0% de chance de conceder instantaneamente uma Runa.
- Corrupção Rúnica: Cada Poder Rúnico gasto confere uma chance de 1,6% de aumentar em 100% a taxa de regeneração de Runas por 3 s.
Antecipação: Interromper um inimigo com Congelar Mente concede 10 de Poder Rúnico e reduz a Recarga em 3 s.
Asfixiar: Ergue o inimigo do chão, esmagando sua garganta com energia sombria e atordoando-o por 5 s.
Avanço da Morte: A sua velocidade de movimento é aumentada em 30%, você não pode ser desacelerado abaixo de 100% da velocidade normal e fica imune a efeitos de repulsão e de movimentação forçada por 8 s. Passiva: Você não pode receber uma desaceleração inferior a 70% da velocidade normal.
Barreira Antimagia: Reduz em 20 s a recarga da Carapaça Antimagia, além de aumentar em 40% a duração e a quantidade absorvida.
Controlar Morto-vivo: Domina o morto-vivo alvejado até o nível 61, forçando-o a obedecer seus comandos por 5 min.
Nodo de Escolha:
- Alcance da Morte: Aumenta em 10 m o alcance da Garra da Morte. Matar um inimigo que conceda experiência ou Honra conclui a recarga da Garra da Morte.
- Garra dos Mortos: Morte e Decomposição reduz em 90%, diminuindo em 10% por segundo a velocidade de movimento dos inimigos dentro da área afetada.
Debilitar: Os ataques do seu carniçal têm uma chance de aplicar Debilitar, reduzindo em 30% a velocidade de movimento do alvo e em 15% o dano que ele causa a você por 6 s.
Fileira 7
Aclimatação: Reduz a recarga da Fortitude Congélida em 60 s.
Assimilação: A quantidade absorvida pela Zona Antimagia aumenta em 10% e concede até 100 de Poder Rúnico, com base na quantidade absorvida.
Forma Decadente: Alimenta-se de energias profanas para se tornar um morto-vivo por 10 s, aumentando em 10% seu Sorver e tornando você imune a Encantar, Medo e Sono.
Fileira 8
Garras Gélidas: Suas habilidades que custam Poder Rúnico aumentam em [2/4/6]% a sua velocidade de ataque corpo a corpo por 6 s, acumulando até 3 vezes. Talento de três graus.
Berrante do Inverno: Você sopra o Berrante do Inverno, obtendo 2 Runas e gerando 25 de Poder Rúnico.
Golpe da Morte Aprimorado [NNF]: O custo de Golpe da Morte é reduzido em 10, e a cura dele é aumentada em [3/6/10]% para especialização de Sangue e [20/40/60]% para especializações Gélido e Profano. Talento de três graus.
Vontade da Necrópole: Reduz em 30% o dano recebido com menos de 30% dos pontos de vida.
Vínculo Profano: Aumenta em [10/20/30]% a eficácia das suas habilidades de Forja Rúnica. Talento de três graus.
Fileira 9
Atenuação Rúnica: Ataques automáticos têm chance de gerar 5 de Poder Rúnico.
Maestria das Runas: Consumir uma Runa tem chance de aumentar em 6% sua Força por 6 s.
Tirar Sangue: Quando chega a menos de 30% dos pontos de vida, você drena pontos de vida de inimigos próximos. Só pode ocorrer a cada 3 min.
Eco da Morte: Avanço da Morte, Morte e Decomposição e Garra da Morte têm 1 carga adicional.
Fileira 10
Energizar Arma Rúnica: Potencializa sua arma rúnica, aumentando em 15% a Aceleração. Também concede 1 Runa e 5 de Poder Rúnico instantaneamente e a cada 5 s por 20 s. Se Energizar Arma Rúnica não estiver na árvore, concede 1 carga de Energizar Arma Rúnica.
Membro da Abominação: Gera um membro adicional, causando dano de Sombra ao longo de 12 s a todos os inimigos próximos. Causa dano reduzido acima de 5 alvos. A cada 1 s, se um inimigo estiver a mais de 8 m de você, ele é puxado na sua direção. O mesmo inimigo só pode ser puxado uma vez a cada 4 s. Receba Corrupção Rúnica instantaneamente e depois a cada 6 s.
Ceifador de Almas: Atinge um inimigo, causando dano de Sombra Gélida e afetando o alvo com Ceifador de Almas. Após 5 s, se o alvo tiver menos de 35% dos pontos de vida, este efeito causará mais dano de Sombra Gélida ao alvo. Se a vítima que concede experiência ou honra morrer enquanto estiver afetada por Ceifador de Almas, você ganhará Corrupção Rúnica.
0 Comentários