Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do druida em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos druida. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
TALENTOS DE DRUIDA FERAL.
[NNF] INDICA UM TALENTO QUE ESTÁ COM UM NOME TEMPORÁRIO QUE SERÁ DEFINIDO.
HABILIDADES PADRÃO DE DRUIDA FERAL
Instinto Feral: Reduz a chance de detecção pelos inimigos enquanto você estiver Espreitando.
Adepto Felino: Confortar e Remover Corrupção são usáveis na Forma de Felino.
FILEIRA DE FERAL 1
Fúria do Tigre: Restaura instantaneamente 20 de Energia, e aumenta em 15% o dano de todos os ataques por toda a duração. Dura 10 s.
FILEIRA DE FERAL 2
Energia Aumentada [NNF]: Energia aumentada em [10/20/30]. Talento de três graus.
Presságio de Clareza: Seus ataques automáticos têm chance de provocar um estado de Abstração, fazendo com que sua próxima habilidade Despedaçar, Surra ou Patada não custe Energia.
Fúria do Tigre Aprimorada [NNF]: Fúria do Tigre gera mais [10/20/30] de energia. Talento de três graus.
FILEIRA DE FERAL 3
Despedaçar Aprimorado [NNF]: Em modo furtivo, Despedaçar gera 1 ponto de combo adicional.
Cheiro de Sangue: Cada inimigo atingido por Surra reduz em 3 o custo de Energia da Patada por 6 s.
Nodo de Escolha:
- Predador: A recarga da Fúria do Tigre é concluída quando um alvo morre com um dos seus efeitos de Sangramento ativo. Fúria do Tigre dura 5 s a mais.
- Dente-de-sabre: Mordida Feroz causa 20% a mais de dano e aumenta a duração de Rasgar no seu alvo em 1 s por ponto de combo gasto.
FILEIRA DE FERAL 4
Espreitar Aprimorado [NNF]: Em modo furtivo, Despedaçar causa mais dano e tem o dobro de chance de acertar criticamente. Enquanto estiver furtivo, Estraçalhar atordoará o alvo por 4 s e causará mais dano.
Despedaçar e Patada Aprimorados [NNF]: Despedaçar e Patada causam 20% a mais de dano contra alvos sangrando. Talento de dois graus. Patada causa 20% a mais de dano contra alvos sangrando.
FILEIRA DE FERAL 5
Emboscada Súbita: Golpes finais têm [1/2/3]% de chance por ponto de combo gasto de fazer com que sua próxima habilidade Estraçalhar ou Despedaçar cause dano como se você estivesse furtivo. Talento de três graus.
Berserk: Implacabilidade: Entra em Berserk por 20 s, fazendo golpes finais terem 20% de chance por ponto de combo gasto de restituir 2 pontos de combo. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo.
Apetite por Sangue: Mordida Feroz causa [2/4/6]% a mais de dano para cada um dos seus sangramentos no alvo. Talento de três graus.
FILEIRA DE FERAL 6
Inspiração Lunar: Fogo Lunar é usável na Forma de Felino, custa 30 de energia e gera 1 ponto de combo.
Ira Primeva: Golpe final que causa dano instantâneo e aplica Rasgar a todos os inimigos em um raio de 8 m. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.
Momento de Clareza: Presságio de Clareza agora se ativa 50% mais frequentemente, pode acumular até 2 cargas e aumenta em 15% o dano da sua próxima habilidade Despedaçar, Surra ou Patada.
Talho Brutal: Golpeia todos os inimigos próximos com um imenso talho, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 5 alvos. Concede 1 ponto de combo.
Rugido Selvagem: Golpe final que aumenta em 15% o dano e em 10% a regeneração de energia na Forma de Felino. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.
FILEIRA DE FERAL 7
Velocidade Predatória: Seus golpes finais têm 20% de chance por ponto de combo de fazer com que sua próxima habilidade Recrescimento ou Raízes Enredantes se torne instantânea, não custe mana e possa ser lançada em qualquer forma.
Feridas Infectadas: Estraçalhar provoca Ferida Infectada, reduzindo em 20% a velocidade de movimento do alvo por 12 s.
*Instintos de Sobrevivência: Reduz em 50% todo o dano que você recebe por 6 segundos.
FILEIRA DE FERAL 8
Berserk: Espreitador da Selva: Entra em Berserk por 20 s, fazendo com que Estraçalhar e Despedaçar causem dano como se você estivesse em modo furtivo e permitindo que você use Espreitar uma vez em combate. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo.
Instinto Carnívoro: Aumenta o bônus de dano da Fúria do Tigre em [3/6]%. Talento de dois graus.
Olho da Simetria Temível: Fúria do Tigre faz com que seus próximos 2 golpes finais restituam [1/2] pontos de combo. Talento de dois graus.
Badulaque Olho-de-gato: Habilidades de abstração geram Energia equivalente a [15/30]% do custo. Talento de dois graus.
Berserk: Frenesi: Entra em Berserk por 20 s, fazendo suas habilidades que geram pontos de combo causarem um sangramento no alvo, causando 150% a mais de dano ao longo de 8 s. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo. Passivo: Habilidades que geram pontos de combo reduzem a recarga de Berserk em 0,3 s.
FILEIRA DE FERAL 9
Nodo de Escolha:
- Frenesi Feral: Entra em um frenesi de fúria, arranhando o alvo 5 vezes e causando dano Físico, mais dano de Sangramento adicional ao longo de 6 s. Concede 5 pontos de combo.
- Garrassangre: Quando você usa 3 habilidades geradoras de pontos de combo em um intervalo de 4 s, o dano das suas próximas 2 Rasgar ou Mordida Feroz é aumentado em 30%.
Enxame Adaptável: Comanda um enxame para curar ou causar de dano de Sombra ao longo de 12 s a um alvo, além de aumentar em 20% a eficácia dos seus efeitos periódicos nele. Ao expirar, passa para um novo alvo 3 vezes, dando preferência por alternar entre aliados e inimigos.
Nodo de Escolha:
- Encarnação: Avatar de Ashamane: Uma Forma de Felino aprimorada que concede todos os efeitos de Berserk e reduz o custo de Energia de todas as habilidades da Forma de Felino em 20%. Dura 30 s. Você pode entrar e sair desta Forma de Felino Aprimorada ao longo da sua duração.
- Convocar Espíritos: Evoca os Feérios Noturnos para causar uma explosão de energia, canalizando uma rajada rápida de 16 feitiços e habilidades de Druida ao longo de 4 segundos. Você lançará Mordida Feroz, Destroçar, Fúria do Tigre, Fogo Lunar, Ira, Recrescimento, Rejuvenescer, Estraçalhar e Surra em alvos próximos apropriados, favorecendo sua metamorfose atual.
Alma da Floresta: Seus golpes finais concedem 5 de Energia por ponto de combo gasto e causam 5% a mais de dano.
Nodo de Escolha:
- Tragada da Concentração Profunda: Quando o efeito de Fogo Lunar, Estraçalhar, Rasgar ou Rejuvenescer estiver ativo em um único alvo, ele aumentará em 40%.
- Anseio do Predador-alfa: O dano de Rasgar tem 4% de chance de eliminar o custo da sua próxima Mordida Feroz e fazer com que ela cause dano máximo.
FILEIRA DE FERAL 10
Encarnação e Convocação Aprimoradas [NNF]: Sair da Encarnação antes de ela expirar encerra o efeito e restaura uma parte de sua recarga. Convocar Espíritos tem chance maior de usar um feitiço ou habilidade excepcional.
Círculo de Vida e Morte: Seus efeitos de dano periódico causam dano 25% mais rápido e seus efeitos de cura periódica ocorrem 15% mais rápido.
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