Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do druida em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos druida. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.

Talentos de Druida Feral em World of Warcraft Dragonflight

Postado por Blizzard (Post Oficial)

TALENTOS DE DRUIDA FERAL.

[NNF] INDICA UM TALENTO QUE ESTÁ COM UM NOME TEMPORÁRIO QUE SERÁ DEFINIDO.


HABILIDADES PADRÃO DE DRUIDA FERAL

Instinto Feral: Reduz a chance de detecção pelos inimigos enquanto você estiver Espreitando.

Adepto Felino: Confortar e Remover Corrupção são usáveis na Forma de Felino.


FILEIRA DE FERAL 1

Fúria do Tigre: Restaura instantaneamente 20 de Energia, e aumenta em 15% o dano de todos os ataques por toda a duração. Dura 10 s.


FILEIRA DE FERAL 2

Energia Aumentada [NNF]: Energia aumentada em [10/20/30]. Talento de três graus.

Presságio de Clareza: Seus ataques automáticos têm chance de provocar um estado de Abstração, fazendo com que sua próxima habilidade Despedaçar, Surra ou Patada não custe Energia.

Fúria do Tigre Aprimorada [NNF]: Fúria do Tigre gera mais [10/20/30] de energia. Talento de três graus.


FILEIRA DE FERAL 3

Despedaçar Aprimorado [NNF]: Em modo furtivo, Despedaçar gera 1 ponto de combo adicional.

Cheiro de Sangue: Cada inimigo atingido por Surra reduz em 3 o custo de Energia da Patada por 6 s.

Nodo de Escolha:

  • Predador: A recarga da Fúria do Tigre é concluída quando um alvo morre com um dos seus efeitos de Sangramento ativo. Fúria do Tigre dura 5 s a mais.
  • Dente-de-sabre: Mordida Feroz causa 20% a mais de dano e aumenta a duração de Rasgar no seu alvo em 1 s por ponto de combo gasto.

FILEIRA DE FERAL 4

Espreitar Aprimorado [NNF]: Em modo furtivo, Despedaçar causa mais dano e tem o dobro de chance de acertar criticamente. Enquanto estiver furtivo, Estraçalhar atordoará o alvo por 4 s e causará mais dano.

Despedaçar e Patada Aprimorados [NNF]: Despedaçar e Patada causam 20% a mais de dano contra alvos sangrando. Talento de dois graus. Patada causa 20% a mais de dano contra alvos sangrando.


FILEIRA DE FERAL 5

Emboscada Súbita: Golpes finais têm [1/2/3]% de chance por ponto de combo gasto de fazer com que sua próxima habilidade Estraçalhar ou Despedaçar cause dano como se você estivesse furtivo. Talento de três graus.

Berserk: Implacabilidade: Entra em Berserk por 20 s, fazendo golpes finais terem 20% de chance por ponto de combo gasto de restituir 2 pontos de combo. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo.

Apetite por Sangue: Mordida Feroz causa [2/4/6]% a mais de dano para cada um dos seus sangramentos no alvo. Talento de três graus.


FILEIRA DE FERAL 6

Inspiração Lunar: Fogo Lunar é usável na Forma de Felino, custa 30 de energia e gera 1 ponto de combo.

Ira Primeva: Golpe final que causa dano instantâneo e aplica Rasgar a todos os inimigos em um raio de 8 m. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.

Momento de Clareza: Presságio de Clareza agora se ativa 50% mais frequentemente, pode acumular até 2 cargas e aumenta em 15% o dano da sua próxima habilidade Despedaçar, Surra ou Patada.

Talho Brutal: Golpeia todos os inimigos próximos com um imenso talho, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 5 alvos. Concede 1 ponto de combo.

Rugido Selvagem: Golpe final que aumenta em 15% o dano e em 10% a regeneração de energia na Forma de Felino. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.


FILEIRA DE FERAL 7

Velocidade Predatória: Seus golpes finais têm 20% de chance por ponto de combo de fazer com que sua próxima habilidade Recrescimento ou Raízes Enredantes se torne instantânea, não custe mana e possa ser lançada em qualquer forma.

Feridas Infectadas: Estraçalhar provoca Ferida Infectada, reduzindo em 20% a velocidade de movimento do alvo por 12 s.

*Instintos de Sobrevivência: Reduz em 50% todo o dano que você recebe por 6 segundos.


FILEIRA DE FERAL 8

Berserk: Espreitador da Selva: Entra em Berserk por 20 s, fazendo com que Estraçalhar e Despedaçar causem dano como se você estivesse em modo furtivo e permitindo que você use Espreitar uma vez em combate. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo.

Instinto Carnívoro: Aumenta o bônus de dano da Fúria do Tigre em [3/6]%. Talento de dois graus.

Olho da Simetria Temível: Fúria do Tigre faz com que seus próximos 2 golpes finais restituam [1/2] pontos de combo. Talento de dois graus.

Badulaque Olho-de-gato: Habilidades de abstração geram Energia equivalente a [15/30]% do custo. Talento de dois graus.

Berserk: Frenesi: Entra em Berserk por 20 s, fazendo suas habilidades que geram pontos de combo causarem um sangramento no alvo, causando 150% a mais de dano ao longo de 8 s. Combina com outras habilidades de Berserk, concedendo todos os efeitos conhecidos de Berserk enquanto está ativo. Passivo: Habilidades que geram pontos de combo reduzem a recarga de Berserk em 0,3 s.


FILEIRA DE FERAL 9

Nodo de Escolha:

  • Frenesi Feral: Entra em um frenesi de fúria, arranhando o alvo 5 vezes e causando dano Físico, mais dano de Sangramento adicional ao longo de 6 s. Concede 5 pontos de combo.
  • Garrassangre: Quando você usa 3 habilidades geradoras de pontos de combo em um intervalo de 4 s, o dano das suas próximas 2 Rasgar ou Mordida Feroz é aumentado em 30%.

Enxame Adaptável: Comanda um enxame para curar ou causar de dano de Sombra ao longo de 12 s a um alvo, além de aumentar em 20% a eficácia dos seus efeitos periódicos nele. Ao expirar, passa para um novo alvo 3 vezes, dando preferência por alternar entre aliados e inimigos.

Nodo de Escolha:

  • Encarnação: Avatar de Ashamane: Uma Forma de Felino aprimorada que concede todos os efeitos de Berserk e reduz o custo de Energia de todas as habilidades da Forma de Felino em 20%. Dura 30 s. Você pode entrar e sair desta Forma de Felino Aprimorada ao longo da sua duração.
  • Convocar Espíritos: Evoca os Feérios Noturnos para causar uma explosão de energia, canalizando uma rajada rápida de 16 feitiços e habilidades de Druida ao longo de 4 segundos. Você lançará Mordida Feroz, Destroçar, Fúria do Tigre, Fogo Lunar, Ira, Recrescimento, Rejuvenescer, Estraçalhar e Surra em alvos próximos apropriados, favorecendo sua metamorfose atual.

Alma da Floresta: Seus golpes finais concedem 5 de Energia por ponto de combo gasto e causam 5% a mais de dano.

Nodo de Escolha:

  • Tragada da Concentração Profunda: Quando o efeito de Fogo Lunar, Estraçalhar, Rasgar ou Rejuvenescer estiver ativo em um único alvo, ele aumentará em 40%.
  • Anseio do Predador-alfa: O dano de Rasgar tem 4% de chance de eliminar o custo da sua próxima Mordida Feroz e fazer com que ela cause dano máximo.

FILEIRA DE FERAL 10

Encarnação e Convocação Aprimoradas [NNF]: Sair da Encarnação antes de ela expirar encerra o efeito e restaura uma parte de sua recarga. Convocar Espíritos tem chance maior de usar um feitiço ou habilidade excepcional.

Círculo de Vida e Morte: Seus efeitos de dano periódico causam dano 25% mais rápido e seus efeitos de cura periódica ocorrem 15% mais rápido.