A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Caçadores, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.

HABILIDADES PADRÃO DE CAÇADOR DE DOMÍNIO DAS FERAS


Feras Exóticas: Você domina a arte do treinamento de feras, aprendendo a habilidade para domar animais exóticos.

  • Comentários do desenvolvedor: Purificar atualmente é um talento da árvore de Disciplina, mas se tornará uma habilidade básica de Disciplina mais à frente. Um talento será movido para a posição atual para preservar a estrutura geral da árvore.

FILEIRA 1 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Disparo Farpado: Dispara um projétil que atravessa o inimigo e provoca sangramento, causando um sangramento ao longo de 8 s. Faz seu ajudante entrar em frenesi, aumentando em 30% a velocidade de ataque por 8 s, podendo acumular até 3 vezes.

FILEIRA 2 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Táticas de Matilha: Geração passiva de Concentração aumentada em 100%.

Tiro Múltiplo: Dispara vários projéteis que atingem o alvo atual e todos os inimigos próximos em um raio de 8 m, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 5 alvos.

Disparo da Naja (substitui o Tiro Firme): Um disparo rápido que causa dano Físico. Reduz em 1 s a recarga do Comando para Matar.

FILEIRA 3 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Aspecto da Fera: Aumenta em [15/30]% o dano e a cura das habilidades do seu ajudante. Aumenta em [50/100]% a eficácia das habilidades passivas Sede do Predador, Treinamento de Resistência e Desbravamento do seu ajudante. Talento de dois graus.

Aljava Carregada: Disparo Farpado tem 1 carga adicional.

Espíritos Afins: Aumenta em [10/20] seu máximo de Concentração e o máximo de Concentração do seu ajudante. Talento de dois graus.

Especialista em Treinamento: Todo o dano causado por ajudantes aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus.

FILEIRA 4 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Companheiro Animal: Seu Chamar Ajudante também evoca o primeiro ajudante do seu estábulo. Este ajudante obedecerá ao Comando para Matar, mas não poderá usar as habilidades da família dele.

Cutilada da Fera: Depois de usar Tiro Múltiplo, os ataques corpo a corpo do seu ajudante atingem todos os inimigos próximos, causando [25/50/75]% do dano inicial pelos próximos 4 s. Causa dano reduzido acima de 8 alvos. Talento de três graus.

Comando para Matar: Dano de Comando para Matar aumentado em [10/20]%. Talento de dois graus.

Picada de Naja do Ardilante: Disparo da Naja tem [25/50]% de chance de remover o custo de Concentração do seu próximo Comando para Matar. Talento de dois graus.

FILEIRA 5 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Farpas Afiadas: Dano do Disparo Farpado aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus.

Calor da Caçada: Disparo Farpado aumenta em 3% sua chance de acerto crítico por 8 s, acumulando até [1/2/3] vez(es). Talento de três graus.

Cutilada Mortal: Enquanto a Cutilada da Fera estiver ativa, Comando para Matar também aflige inimigos próximos com 50% do dano causado.

Fera Atroz: Evoca uma fera selvagem e poderosa que ataca o alvo e ruge, aumentando em 5% a sua Aceleração por 8 s.

Sentidos da Naja: Disparo da Naja reduz em 1 s a recarga do Comando para Matar.

FILEIRA 6 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Bando de Corvos: Evoca uma revoada de corvos para atacar seu alvo, causando dano Físico ao longo de 15 s. Se o alvo morrer durante o ataque, a recarga de Bando de Corvos será concluída.

Ira Bestial: Enfurece você e seu ajudante, causando instantaneamente dano Físico ao alvo e aumentando em 25% todo o dano que vocês dois causam por 15 s. Remove todos os efeitos de controle coletivo do seu ajudante.

Chamado da Selva: Os acertos críticos de seus tiros automáticos têm [10/20]% de chance de concluir a recarga do Disparo Farpado. Talento de dois graus.

FILEIRA 7 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Entrar Para Matar: Comando para Matar tem [3/6]% de chance de concluir a recarga de Tiro Mortal e fazer seu próximo Tiro Mortal poder ser usado em qualquer alvo, com qualquer quantidade de pontos de vida. Talento de dois graus.

Derramamento de Sangue: Comanda que o ajudante rasgue o alvo, fazendo-o sangrar por 18 s e aumentando em 15% todo o dano recebido do seu ajudante por 18 s.

Aspecto do Indomado: Concede a você e ao seu ajudante 5 de Concentração a cada segundo e 10% de aumento na chance de acerto crítico por 20 s.

Uno com a Matilha: Chamado da Selva tem [5/10]% a mais de chance de concluir a recarga do Disparo Farpado. Talento de dois graus.

FILEIRA 8 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Seta Plangente: Dispara uma flecha encantada, causando dano de Sombra ao alvo e mais dano de Sombra a todos os inimigos em um raio de 8 m dele. Alvos atingidos pela Seta Plangente são silenciados por 5 s.

Pisada: Ao lançar Disparo Farpado, seu ajudante dá uma pisada no chão, causando dano Físico a todos os inimigos próximos. Talento de dois graus, com aumento do dano Físico causado.

Cheiro de Sangue: Ativar Ira Bestial concede [1/2] aplicação(ões) de Disparo Farpado. Talento de dois graus.

Ira Farpada: Disparo Farpado reduz a recarga de Ira Bestial em [6/12] s e a recarga do Aspecto do Indomado em [4/8] s. Talento de dois graus.

Qa'pla, Ordem de Guerra de Eredun: Disparo Farpado causa [5/10]% a mais de dano, e aplicar Disparo Farpado tem [50/100]% de chance de concluir a recarga de Comando para Matar. Talento de dois graus.

FILEIRA 9 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Comando Atroz: Comando para Matar tem [10/20/30]% de chance de evocar uma Fera Atroz para atacar seu alvo. Talento de três graus.

Chamado das Selvas: Você soa o chamado da natureza, evocando 2 das suas mascotes ativas por 20 s. Durante esse tempo, uma mascote aleatória do estábulo aparecerá a cada 4 s para atacar seu alvo por 6 s.

FILEIRA 10 DE DOMÍNIO DAS FERAS

Bando Atroz: Evocar uma Fera Atroz aumenta o dano dos seus feitiços Tiro Firme e Tiro Múltiplo em 10% por 8 s.

Nodo de Escolha:

  • Naja Assassina: Quando Ira Bestial está ativa, Disparo da Naja conclui a recarga de Comando para Matar.
  • Presas Perfurantes do Caçador de Rylaks: Enquanto Ira Bestial estiver ativa, o dano crítico que seu ajudante causa aumenta em 35%.

Nodo de Escolha:

  • Instintos Selvagens: Enquanto o Chamado das Selvas estiver ativo, Disparo Farpado tem 25% de chance de ganhar uma carga quando Concentração é gasta.
  • Frenesi Sangrento: Enquanto o Chamado das Selvas estiver ativo, Disparo Farpado afeta todas as suas mascotes evocadas.