A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Caçadores, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.

HABILIDADES PADRÃO DE CAÇADOR DE PRECISÃO


FILEIRA DE PRECISÃO 1

Tiro Certo: Um poderoso tiro certeiro que causa dano Físico. Máximo de 2 cargas.

FILEIRA DE PRECISÃO 2

Tiro Arcano Aprimorado [NNF]: Custo de Concentração de Tiro Arcano reduzido em [10/20]. Talento de dois graus.

Tiro Firme Aprimorado [NNF]: Tiro Firme agora gera 10 de Foco.

Tiros Precisos: Tiro Certo faz com que seus próximos 1/2 Tiros Arcanos ou Tiros Múltiplos causem [35/75]% a mais de dano. Talento de dois graus.

FILEIRA DE PRECISÃO 3

Tiro Rápido: Dispara uma saraivada de 7 tiros contra o alvo ao longo de 2 s, causando dano Físico. Pode ser usado em movimento.

Golpe Fatal: Chance de acerto crítico de Tiro Mortal aumentada em [10/20]%. Talento de dois graus.

Mira Focalizada: Dano do Tiro Certo aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus.

FILEIRA DE PRECISÃO 4

Mira Cuidadosa: Tiro Certo causa [25/50]% a mais de dano a alvos que estejam acima de 70% dos pontos de vida. Talento de dois graus.

Tiro Múltiplo: Dispara vários projéteis que atingem o alvo atual e todos os inimigos em um raio de 10 m, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 5 alvos.

Conhecimentos de Caçador: Chance de acerto crítico de Tiro Certo aumentada em [5/10]%. Talento de dois graus.

FILEIRA DE PRECISÃO 5

Otimização: Aumenta em [7/15]% o dano do Tiro Rápido, e ele faz com que seu próximo Tiro Certo seja lançado [15/30]% mais rápido. Talento de dois graus.

Mira Certeira: Quando as suas habilidades causam dano a um alvo com menos de 20% dos pontos de vida, você recebe um aumento de 1% de chance de acerto crítico por 6 s, acumulando até [15/30] vezes. Talento de dois graus.

Mira Certa: Dano de Tiro Arcano e Tiro Múltiplo aumentado em 25%.

Tiro Irruptivo: Dispara uma explosão de setas em todos os inimigos à sua frente, repelindo-os, desacelerando-os em 50% por 6 s e causando dano Físico.

FILEIRA DE PRECISÃO 6

Tiro Rápido Aprimorado [NNF]: Cada disparo de Tiro Rápido agora gera 1 de Concentração.

Nodo de Escolha:

  • Disparos Letais: Tiro Arcano e Tiro Múltiplo têm 30% de chance de reduzir a recarga de Tiro Rápido em 5 s.
  • Tiros Sobretensos: Tiro Rápido causa 35% a mais de dano, e Tiro Certo tem 15% de chance de concluir a recarga do Tiro Rápido.

Tiros de Mestre: Quando o Tiro Múltiplo acerta 3 ou mais alvos, seu próximo Tiro Certo ou Tiro Rápido ricocheteia e atinge até 5 alvos adicionais, causando 55% do dano normal.

Golpe Mortal: Tiro Certo tem 10% de chance de conceder uma carga de Tiro Mortal e fazer com que seu próximo Tiro Mortal possa ser usado em qualquer alvo, com qualquer quantidade de pontos de vida.

Carregamento Rápido: Quando você cai abaixo de 40% dos pontos de vida, a recarga do Tiro Irruptivo é concluída imediatamente. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 30 s.

FILEIRA DE PRECISÃO 7

Salva: Dispara uma saraivada de flechas ao longo de 6 s, causando dano Físico a qualquer inimigo na área, e ganha os efeitos de Tiros de Mestre enquanto a Saraivada está ativa.

Salva: Quando os Tiros de Mestre expiram ou são consumidos, seu próximo Tiro Múltiplo causa [100/200]% de dano adicional. Talento de dois graus.

Concentração Firme: Usar Tiro Firme duas vezes seguidas aumenta em [7/15]% a sua Aceleração por 15 s. Talento de dois graus.

Lobo Solitário: Aumenta em 10% o seu dano quando você estiver sem nenhum ajudante.

Disparo Veloz: Tiro Mortal faz Tiro Certo recarregar [20/40/60]% mais rápido por 3 s. Talento de três graus.

FILEIRA DE PRECISÃO 8

Atirador de Elite: Dano de acerto crítico aumentado em [2/4]%. Talento de dois graus.

Tiro Certeiro: Reduz a recarga de Tiro Certo e Tiro Rápido em 60%, e Tiro Certo é lançado 50% mais rápido por 15 s. Enquanto o Tiro Certeiro estiver ativo, você gera 50% de Concentração a mais.

Ardil do Espreitador de Serpentes: Tiro Certo tem [50/100]% de chance de também causar uma Picada de Serpente no alvo principal. Talento de dois graus.

Olho da Morte: Tiro Mortal tem duas cargas.

FILEIRA DE PRECISÃO 9

Nodo de Escolha:

  • Munição Pesada: Tiros de Mestre agora ricocheteiam para 2 alvos a menos, mas cada ricocheteio causa 25% a mais de dano.
  • Munição Leve: Tiros de Mestre agora fazem Tiro Certo e Tiro Rápido ricochetearem para 2 alvos adicionais.

Tiros em Sequência: Usar Tiro Arcano ou Tiro Múltiplo reduz em [1,5/3] s a recarga do Tiro Certeiro. Talento de dois graus.

Largar o Dedo: Seus ataques automáticos de longo alcance têm 8% de chance de ativar Largar o Dedo, fazendo com que o próximo Tiro Certo não custe Concentração e seja instantâneo.

Legado dos Correventos: Tiro Certo tem uma chance de coalescer [3/6] Flechas de Vento adicionais que também disparam contra seu alvo. Talento de dois graus.

Disparo Duplo: Seu próximo Tiro Certo vai disparar outra vez instantaneamente com 100% de poder sem gastar Concentração, ou seu próximo Tiro Rápido vai disparar mais 100% de tiros durante a canalização.

Nodo de Escolha:

  • Concentração Real da Garra da Águia: Tiro Certeiro dura 3,0 s a mais e reduz em 25% o custo de Concentração de todas as suas habilidades.
  • Visão Infalível: Enquanto Tiro Certeiro estiver ativo, você ganha 13 de acerto crítico a cada segundo, acumulando até 10 vezes.

Seta Plangente: Dispara uma flecha encantada, causando dano de Sombra ao alvo e mais dano de Sombra a todos os inimigos em um raio de 8 m dele. Alvos atingidos pela Seta Plangente são silenciados por 5 s.

Orientação dos Correventos: As Flechas de Vento extras de Tiro Certo têm [5/10/15]% a mais de chance de acerto crítico e causam [5/10/15]% a mais de dano de acerto crítico. Talento de três graus.