Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Cavaleiro da Morte . em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Cavaleiro da Morte. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
Talentos de Cavaleiro da Morte de Sangue.
[NNF] indica um talento que está com um nome temporário que será definido.
Fileira de Sangue 1
Golpe no Coração: Golpeia instantaneamente o alvo e 1 outro inimigo próximo, causando dano Físico e reduzindo em 20% a velocidade de movimento dos inimigos por 8 s.
Fileira de Sangue 2
Talho Medular: Arrebenta o alvo, causando dano Físico e gerando 3 cargas de Escudo Ósseo.
Sangue Fervente: Causa dano de Sombra e infecta todos os inimigos em um raio de 10 m com Peste Sanguínea.
Fileira de Sangue 3
Baluarte Repugnante: Cada carga de Escudo Ósseo aumenta em 1% seu máximo de pontos de vida.
Flagelo Vermelho: Seus ataques automáticos em alvos infectados com Peste Sanguínea têm chance de fazer o seu próximo Morte e Decomposição não custar nenhuma runa e concluir sua recarga.
Sangue Fervente Aprimorado [NNF]: Aumenta em 1 o número máximo de cargas de Sangue Fervente.
Fileira de Sangue 4
Escudo Ósseo Aprimorado [NNF]: Escudo Ósseo aumenta em [5/10]% a sua Aceleração. Talento de dois graus.
Golpe no Coração Aprimorado: [NNF] Dano de Golpe no Coração aumentado em [10/20/30]%. Talento de dois graus.
Fortificação do Sangue: Vigor aumentado em [10/20/30]%. Dano recebido reduzido em [3/6/10]%. Talento de três graus.
Transfusão Rúnica: Reduz em 20% todo o dano recebido por 4 s.
Fileira de Sangue 5
Transfusão de Sangue: Consome a essência ao seu redor para gerar 1 Runa. Tempo de recarga reduzido em 2 s sempre que uma carga de Escudo Ósseo é consumida.
Ossos Reforçados: Aumenta em 10% a Armadura ganha de Escudo Ósseo.
Golpe Sorvedouro: Golpe no Coração cura 0,5% dos seus pontos de vida para cada acerto em inimigos afetados por Peste Sanguínea.
Sangue Vampírico: Abraça a sua morte-viva, aumentando em 30% seu máximo de pontos de vida e em 30% toda a cura e efeitos de absorção recebidos por 10 s.
Barganha Apressada: Quando Flagelo Vermelho é ativado, você ganha [3/6]% de Aceleração por 6 s. Talento de dois graus.
Afago da Morte: Agarra com tentáculos necróticos, causa dano de Sombra, aplica Peste Sanguínea ao seu alvo e gera 2 cargas de Escudo Ósseo. Recarga de 6 s.
Fileira de Sangue 6
Nodo de Escolha:
- Sorvessangue: Drena pontos de vida do alvo ao longo de 3 s. Você pode se mover, aparar, esquivar e usar habilidade defensivas durante a canalização desta habilidade.
- Consumição: Desfere um ataque voraz contra todos os inimigos à sua frente, causando dano Físico e curando você em 150% do dano causado. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.
Nodo de Escolha:
- Marca de Sangue: Coloca no inimigo uma Marca de Sangue por 15 s. Ataques automáticos do inimigo que causem dano também concedem à vítima uma cura equivalente a 3% do máximo de pontos de vida dela.
- Lápide: Consome até 5 cargas de Escudo Ósseo. Para cada carga consumida, você ganha 6 de Poder Rúnico e absorve dano equivalente a 6% do seu máximo de pontos de vida por 8 s.
Nodo de Escolha:
- Voracidade: Cura de Golpe da Morte aumentada em 20% e concede 15% de Sorver por 8 s.
- Vermes de Sangue: Os seus ataques automáticos têm uma chance de evocar um Verme de Sangue. Vermes de Sangue causam dano leve ao seu alvo por 15 s e depois estouram, curando você em 15% dos seus pontos de vida faltantes. Ao ficar com menos de 50% dos pontos de vida, seus Vermes de Sangue estouram imediatamente e curam você.
Refestelar-se em Sangue: Quando o Flagelo Vermelho está ativo, seu próximo Morte e Decomposição cura você em uma pequena quantidade de vida proporcionalmente às cargas de Escudo Ósseo e você ganha imediatamente 10 de Poder Rúnico.
Fileira de Sangue 7
Ossuário: Enquanto você tiver pelo menos 5 cargas de Escudo Ósseo, o custo de Golpe da Morte é reduzido em 5 de Poder Rúnico. Além disso, seu Poder Rúnico máximo é aumentado em 10.
Sangue Vampírico Aprimorado [NNF]: Aumenta em [5/10]% todas as curas e absorções e em [2/4] s a duração. Talento de dois graus.
Hemostasia: Cada inimigo atingido pela sua habilidade Ferver Sangue aumenta em [4/8]% o dano e a cura do seu próximo Golpe da Morte. Acumula até 5 vezes. Talento de dois graus.
Desilusão: Golpe no Coração gera mais [1/2] de Poder Rúnico por alvo atingido. Talento de dois graus.
Fileira de Sangue 8
Decomposição Rápida: Suas habilidades Peste Sanguínea e Morte e Decomposição causam dano com 15% a mais de frequência. Além disso, sua Peste Sanguínea sorve 50% mais pontos de vida.
Arma Rúnica Dançante: Evoca uma arma rúnica que copia seus ataques corpo a corpo e reforça suas defesas por 8 s. Quando ativa, aumenta em 40% sua chance de aparo.
Garra de Sanguinávido: Tentáculos sombrios envolvem todos os inimigos num raio de 15 metros de um alvo inimigo ou aliado, puxando-os para a posição do alvo.
Fileira de Sangue 9
Osso Estilhaçante: Quando Escudo Ósseo é consumido, ele estilhaça, causando dano aos inimigos próximos. Este dano é triplicado em inimigos afetados por Morte e Decomposição. Talento de dois graus.
Dilaceração Cardíaca: Golpe no Coração tem uma chance de reduzir em 10 o custo do Poder Rúnico do seu próximo Golpe da Morte e causar [20/40]% de dano adicional proporcional aos seus pontos de vida faltantes. Talento de dois graus.
Arma Rúnica Carmesim: Arma Rúnica Dançante gera 5 cargas de Escudo Ósseo. Quando uma carga de Escudo Ósseo é consumida, a recarga da Arma Rúnica Dançante é reduzida em 5 s.
Garra Sufocante: Inimigos atingidos pela Garra de Sanguinávido recebem [5/10]% a mais de dano de você por 15 s. Além disso, reduz a recarga da Garra de Sanguinávido em 30 s. Talento de dois graus.
Sede Rubra: Reduz em [1/2] s a recarga do Sangue Vampírico para cada 10 pontos de Poder Rúnico gastos. Talento de dois graus.
Fileira de Sangue 10
Tempestade Óssea: Um redemoinho de ossos e entranhas atinge todos os inimigos próximos, causando dano de Sombra a cada 1 s e curando você em 3% do seu máximo de pontos de vida sempre que este feitiço causar dano (até 15%). Dura 1 s para cada 10 pontos de Poder Rúnico gastos. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.
Vínculo Duradouro: Evoca 1 cópia adicional de Arma Rúnica Dançante. Além disso, cada runa gasta aumenta a duração em 0,5 s.
Purgatório: Um pacto profano previne danos fatais, absorvendo uma cura equivalente à quantidade de dano prevenido durante 3 s. Se restar qualquer absorção de cura quando o efeito expirar, você morre. Este efeito só pode ocorrer a cada 4 min.
Sede Insaciável: Enquanto Sangue Vampírico estiver ativo, parte do seu Golpe da Morte cura. Quando Sangue Vampírico expira, estoura em inimigos próximos, causando 100% da cura acumulada como dano de Sombra.
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