Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Cavaleiro da Morte . em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Cavaleiro da Morte. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações. 

Talentos do Cavaleiro da Morte Sangue em Dragonflight

Postado por Blizzard (Blue)

Talentos de Cavaleiro da Morte de Sangue.

[NNF] indica um talento que está com um nome temporário que será definido.


Fileira de Sangue 1

Golpe no Coração: Golpeia instantaneamente o alvo e 1 outro inimigo próximo, causando dano Físico e reduzindo em 20% a velocidade de movimento dos inimigos por 8 s.


Fileira de Sangue 2

Talho Medular: Arrebenta o alvo, causando dano Físico e gerando 3 cargas de Escudo Ósseo.

Sangue Fervente: Causa dano de Sombra e infecta todos os inimigos em um raio de 10 m com Peste Sanguínea.


Fileira de Sangue 3

Baluarte Repugnante: Cada carga de Escudo Ósseo aumenta em 1% seu máximo de pontos de vida.

Flagelo Vermelho: Seus ataques automáticos em alvos infectados com Peste Sanguínea têm chance de fazer o seu próximo Morte e Decomposição não custar nenhuma runa e concluir sua recarga.

Sangue Fervente Aprimorado [NNF]: Aumenta em 1 o número máximo de cargas de Sangue Fervente.


Fileira de Sangue 4

Escudo Ósseo Aprimorado [NNF]: Escudo Ósseo aumenta em [5/10]% a sua Aceleração. Talento de dois graus.

Golpe no Coração Aprimorado: [NNF] Dano de Golpe no Coração aumentado em [10/20/30]%. Talento de dois graus.

Fortificação do Sangue: Vigor aumentado em [10/20/30]%. Dano recebido reduzido em [3/6/10]%. Talento de três graus.

Transfusão Rúnica: Reduz em 20% todo o dano recebido por 4 s.


Fileira de Sangue 5

Transfusão de Sangue: Consome a essência ao seu redor para gerar 1 Runa. Tempo de recarga reduzido em 2 s sempre que uma carga de Escudo Ósseo é consumida.

Ossos Reforçados: Aumenta em 10% a Armadura ganha de Escudo Ósseo.

Golpe Sorvedouro: Golpe no Coração cura 0,5% dos seus pontos de vida para cada acerto em inimigos afetados por Peste Sanguínea.

Sangue Vampírico: Abraça a sua morte-viva, aumentando em 30% seu máximo de pontos de vida e em 30% toda a cura e efeitos de absorção recebidos por 10 s.

Barganha Apressada: Quando Flagelo Vermelho é ativado, você ganha [3/6]% de Aceleração por 6 s. Talento de dois graus.

Afago da Morte: Agarra com tentáculos necróticos, causa dano de Sombra, aplica Peste Sanguínea ao seu alvo e gera 2 cargas de Escudo Ósseo. Recarga de 6 s.


Fileira de Sangue 6

Nodo de Escolha:

  • Sorvessangue: Drena pontos de vida do alvo ao longo de 3 s. Você pode se mover, aparar, esquivar e usar habilidade defensivas durante a canalização desta habilidade.
  • Consumição: Desfere um ataque voraz contra todos os inimigos à sua frente, causando dano Físico e curando você em 150% do dano causado. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.

Nodo de Escolha:

  • Marca de Sangue: Coloca no inimigo uma Marca de Sangue por 15 s. Ataques automáticos do inimigo que causem dano também concedem à vítima uma cura equivalente a 3% do máximo de pontos de vida dela.
  • Lápide: Consome até 5 cargas de Escudo Ósseo. Para cada carga consumida, você ganha 6 de Poder Rúnico e absorve dano equivalente a 6% do seu máximo de pontos de vida por 8 s.

Nodo de Escolha:

  • Voracidade: Cura de Golpe da Morte aumentada em 20% e concede 15% de Sorver por 8 s.
  • Vermes de Sangue: Os seus ataques automáticos têm uma chance de evocar um Verme de Sangue. Vermes de Sangue causam dano leve ao seu alvo por 15 s e depois estouram, curando você em 15% dos seus pontos de vida faltantes. Ao ficar com menos de 50% dos pontos de vida, seus Vermes de Sangue estouram imediatamente e curam você.

Refestelar-se em Sangue: Quando o Flagelo Vermelho está ativo, seu próximo Morte e Decomposição cura você em uma pequena quantidade de vida proporcionalmente às cargas de Escudo Ósseo e você ganha imediatamente 10 de Poder Rúnico.


Fileira de Sangue 7

Ossuário: Enquanto você tiver pelo menos 5 cargas de Escudo Ósseo, o custo de Golpe da Morte é reduzido em 5 de Poder Rúnico. Além disso, seu Poder Rúnico máximo é aumentado em 10.

Sangue Vampírico Aprimorado [NNF]: Aumenta em [5/10]% todas as curas e absorções e em [2/4] s a duração. Talento de dois graus.

Hemostasia: Cada inimigo atingido pela sua habilidade Ferver Sangue aumenta em [4/8]% o dano e a cura do seu próximo Golpe da Morte. Acumula até 5 vezes. Talento de dois graus.

Desilusão: Golpe no Coração gera mais [1/2] de Poder Rúnico por alvo atingido. Talento de dois graus.


Fileira de Sangue 8

Decomposição Rápida: Suas habilidades Peste Sanguínea e Morte e Decomposição causam dano com 15% a mais de frequência. Além disso, sua Peste Sanguínea sorve 50% mais pontos de vida.

Arma Rúnica Dançante: Evoca uma arma rúnica que copia seus ataques corpo a corpo e reforça suas defesas por 8 s. Quando ativa, aumenta em 40% sua chance de aparo.

Garra de Sanguinávido: Tentáculos sombrios envolvem todos os inimigos num raio de 15 metros de um alvo inimigo ou aliado, puxando-os para a posição do alvo.


Fileira de Sangue 9

Osso Estilhaçante: Quando Escudo Ósseo é consumido, ele estilhaça, causando dano aos inimigos próximos. Este dano é triplicado em inimigos afetados por Morte e Decomposição. Talento de dois graus.

Dilaceração Cardíaca: Golpe no Coração tem uma chance de reduzir em 10 o custo do Poder Rúnico do seu próximo Golpe da Morte e causar [20/40]% de dano adicional proporcional aos seus pontos de vida faltantes. Talento de dois graus.

Arma Rúnica Carmesim: Arma Rúnica Dançante gera 5 cargas de Escudo Ósseo. Quando uma carga de Escudo Ósseo é consumida, a recarga da Arma Rúnica Dançante é reduzida em 5 s.

Garra Sufocante: Inimigos atingidos pela Garra de Sanguinávido recebem [5/10]% a mais de dano de você por 15 s. Além disso, reduz a recarga da Garra de Sanguinávido em 30 s. Talento de dois graus.

Sede Rubra: Reduz em [1/2] s a recarga do Sangue Vampírico para cada 10 pontos de Poder Rúnico gastos. Talento de dois graus.


Fileira de Sangue 10

Tempestade Óssea: Um redemoinho de ossos e entranhas atinge todos os inimigos próximos, causando dano de Sombra a cada 1 s e curando você em 3% do seu máximo de pontos de vida sempre que este feitiço causar dano (até 15%). Dura 1 s para cada 10 pontos de Poder Rúnico gastos. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.

Vínculo Duradouro: Evoca 1 cópia adicional de Arma Rúnica Dançante. Além disso, cada runa gasta aumenta a duração em 0,5 s.

Purgatório: Um pacto profano previne danos fatais, absorvendo uma cura equivalente à quantidade de dano prevenido durante 3 s. Se restar qualquer absorção de cura quando o efeito expirar, você morre. Este efeito só pode ocorrer a cada 4 min.

Sede Insaciável: Enquanto Sangue Vampírico estiver ativo, parte do seu Golpe da Morte cura. Quando Sangue Vampírico expira, estoura em inimigos próximos, causando 100% da cura acumulada como dano de Sombra.