Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Cavaleiro da Morte . em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Cavaleiro da Morte. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
Talentos de Cavaleiro da Morte Gélido.
[NNF] indica um talento que está com um nome temporário que será definido.
Fileira Gélida 1
Golpe Gélido: Resfria suas armas com poder gélido e desfere um ataque rápido com as armas contra o inimigo, causando dano de Gelo.
Fileira Gélida 2
Obliterar: Um ataque brutal com as duas armas que causa dano Físico.
Impacto Uivante: Atinge o alvo com um vento glacial, causando dano de Gelo a esse inimigo e dano reduzido a todos os outros num raio de 10 metros, infectando todos os alvos com Febre do Gelo.
Fileira Gélida 3
Máquina Assassina: Cada carga de Escudo Ósseo aumenta em 1% seu máximo de pontos de vida.
Geada: Seu Obliterar tem 45% de chance de fazer com que seu próximo Impacto Uivante não consuma nenhuma Runa e cause 150% de dano adicional.
Fileira Gélida 4
Frenesi Liberto: Golpe Gélido aumenta em 1,0% a Força por 6 s. Acumula até 3 vezes.
Runic Command: Aumenta em [5/10] seu máximo de Poder Rúnico. Talento de dois graus.
Golpe Gélido Aprimorado [NNF]: Aumenta em [10/20%] o dano do Golpe Gélido. Talento de dois graus.
Inverno Impiedoso: Drena o calor da vida de todos os inimigos próximos em um raio de 8 m, causando dano de Gelo por 8 s e reduzindo em 20% a velocidade de movimento.
Fileira Gélida 5
Obliterar Aprimorado [NNF]: Aumenta em [10/20%] o dano de Obliterar. Talento de dois graus.
Pilar de Gelo: O poder do Gelo aumenta em 20% sua Força por 12 s. Cada Runa gasta enquanto o efeito estiver ativo aumenta em mais 1% a sua Força.
Geada Aprimorada [NNF]: Aumenta em mais [75/100]% o dano causado por Impacto Uivante. Talento de dois graus.
Fileira Gélida 6
Nodo de Escolha:
- Executor Frígido: Obliterar tem 10% de chance de restaurar 2 runas.
- Fúria do Campeão Congelado: Obliterar tem 15% mais chance de ativar Geada, e Impacto Uivante gera 8 de Poder Rúnico quando a Geada está ativa.
Máquina Assassina Aprimorada: Seu próximo Obliterar também causa dano de Gelo.
Nodo de Escolha:
- Ataque Inexorável: Concede Ataque Inexorável a cada 8 s, acumulando até 5 vezes. Obliterar consome um acúmulo para causar dano de Gelo adicional.
- Coração de Pedra: A cada 2 s, ganha uma aplicação de Coração de Pedra, fazendo com que a próxima habilidade Correntes de Gelo cause dano de Gelo. Acumula até 20 vezes.
Nodo de Escolha:
- Avalanche: Lançar Impacto Uivante enquanto Geada estiver ativa faz com que sincelos de gelo serrilhados caiam perto do seu alvo, causando dano de Gelo.
- Pulso Gélido: Enquanto você tiver menos de 3 Runas recarregadas, seus ataques automáticos irradiam frio intenso, causando dano de Gelo a todos os inimigos próximos.
Frio Penetrante: Dano do Inverno Impiedoso aumentado em 30%. Na primeira vez que Inverno Impiedoso causa dano a 3 inimigos, você ganha Geada.
Assalto Gélido: Causa dano de Gelo ao alvo e reduz em 70% a velocidade de movimento dele por 4 s. Custa 40 de Poder Rúnico. Assalto Gélido propaga-se até 9 vezes entre os alvos mais próximos em um raio de 6 m.
Fileira Gélida 7
Eficiência Assassina: Consumir um efeito de Máquina Assassina tem 50% de chance de lhe conceder 1 Runa.
Poder dos Ermos Gélidos: Enquanto estiver empunhando uma arma de duas mãos, aumenta em 30% o dano de Obliterar e faz seus ataques automáticos críticos concederem Máquina Assassina.
Força Perpétua: Quando Pilar de Gelo expira, sua Força é aumentada em [5/10%] por 6 s. Este efeito dura 2 s a mais para cada acerto crítico de Obliterar e Foice Gélida durante o Pilar de Gelo. Talento de dois graus.
Auxílio do Dragonete Gélido: Pilar de Gelo evoca um Dragonete Gélido que emite um sopro em todos os inimigos a até 40 m à sua frente, causando dano de Gelo. Cada inimigo atingido aumenta sua Maestria em [2/4%]. Limite de [10/20%]. Talento de dois graus.
Tempestade Iminente: Cada Runa gasta durante Inverno Impiedoso aumenta em 10% o dano da habilidade e prolonga a duração dela em 0,5 s.
Energizar Arma Rúnica: Energizar Arma Rúnica ganha mais uma carga. Se Energizar Arma Rúnica não estiver na árvore, concede 1 carga de Energizar Arma Rúnica.
Nodo de Escolha:
- Frio Perfurante: Inimigos sofrem 5% a mais de dano de Assalto Gélido sempre que são acertados por ele.
- Frio Perpétuo: Aumenta em 2 m o alcance das propagações de Assalto Gélido. Sempre que Assalto Gélido se propaga, tem 20% de chance de aumentar em 1 o número máximo de propagações.
Fileira Gélida 8
Avanço Glacial: Evoca Punhais Glaciais do chão que avançam à frente. Cada um causa dano de Gelo e aplica Gelâmina aos inimigos perto do ponto de erupção.
Esmaga-osso: Consumir Máquina Assassina concede 1% de chance de Acerto Crítico por 6 s, acumulando até 5 vezes. Com 5 acúmulos, a próxima Máquina Assassina consome os acúmulos, concedendo [5/10%] de dano de Gelo aumentado por 10 s. Talento de dois graus.
Gelo Eterno: Inverno Impiedoso causa [3/6]% a mais de dano aos inimigos atingidos. Acumula até 10 tanques. Talento de dois graus.
Foice Gélida: Um ataque em arco que atinge todos os inimigos à sua frente, causando dano de Gelo. Este ataque se beneficia de Máquina Assassina. Acertos críticos de Foice Gélida causam 4 vezes mais dano. Causa dano reduzido acima de 5 alvos.
Fileira Gélida 9
Fúria de Sangue Frio: Acertos críticos de Golpe Gélido têm [5/10%] de chance de conceder Máquina Assassina. Talento de dois graus.
Fúria de Serpe Gélida: Evoca uma serpe gélida, que lança um sopro contra todos os inimigos em um raio de 40 m à sua frente, causando dano de Gelo e reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 10 s.
Congelamento Revigorante: Acertos críticos de Febre do Gelo aumentam em [5/10%] a chance de conceder Poder Rúnico. Talento de dois graus.
Fileira Gélida 10
Nodo de Escolha:
- Obliteração: Enquanto Pilar de Gelo estiver ativo, Golpe Gélido e Impacto Uivante sempre concedem Máquina Assassina e têm 30% de chance de gerar uma Runa.
- Chapéu-de-gelo: Seus acertos críticos com Golpe Gélido, Obliterar e Foice Gélida reduzem a recarga restante de Pilar de Gelo em 4 s.
Zero Absoluto: Fúria da Serpe Gélida tem a recarga reduzida em 50% e congela todos os inimigos atingidos por 3 s.
Sopro de Sindragosa: Causa dano de Gelo continuamente a cada 1 s aos inimigos em uma área cônica à sua frente, até seu Poder Rúnico se exaurir. Causa dano reduzido aos alvos secundários. Gera 2 Runas no início e no fim.
0 Comentários