Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Cavaleiro da Morte . em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Cavaleiro da Morte. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações. 

Talentos do Cavaleiro da Morte Gélido em Dragonflight

Postado por Blizzard (Blue)

Talentos de Cavaleiro da Morte Gélido.

[NNF] indica um talento que está com um nome temporário que será definido.


Fileira Gélida 1

Golpe Gélido: Resfria suas armas com poder gélido e desfere um ataque rápido com as armas contra o inimigo, causando dano de Gelo.


Fileira Gélida 2

Obliterar: Um ataque brutal com as duas armas que causa dano Físico.

Impacto Uivante: Atinge o alvo com um vento glacial, causando dano de Gelo a esse inimigo e dano reduzido a todos os outros num raio de 10 metros, infectando todos os alvos com Febre do Gelo.


Fileira Gélida 3

Máquina Assassina: Cada carga de Escudo Ósseo aumenta em 1% seu máximo de pontos de vida.

Geada: Seu Obliterar tem 45% de chance de fazer com que seu próximo Impacto Uivante não consuma nenhuma Runa e cause 150% de dano adicional.


Fileira Gélida 4

Frenesi Liberto: Golpe Gélido aumenta em 1,0% a Força por 6 s. Acumula até 3 vezes.

Runic Command: Aumenta em [5/10] seu máximo de Poder Rúnico. Talento de dois graus.

Golpe Gélido Aprimorado [NNF]: Aumenta em [10/20%] o dano do Golpe Gélido. Talento de dois graus.

Inverno Impiedoso: Drena o calor da vida de todos os inimigos próximos em um raio de 8 m, causando dano de Gelo por 8 s e reduzindo em 20% a velocidade de movimento.


Fileira Gélida 5

Obliterar Aprimorado [NNF]: Aumenta em [10/20%] o dano de Obliterar. Talento de dois graus.

Pilar de Gelo: O poder do Gelo aumenta em 20% sua Força por 12 s. Cada Runa gasta enquanto o efeito estiver ativo aumenta em mais 1% a sua Força.

Geada Aprimorada [NNF]: Aumenta em mais [75/100]% o dano causado por Impacto Uivante. Talento de dois graus.


Fileira Gélida 6

Nodo de Escolha:

  • Executor Frígido: Obliterar tem 10% de chance de restaurar 2 runas.
  • Fúria do Campeão Congelado: Obliterar tem 15% mais chance de ativar Geada, e Impacto Uivante gera 8 de Poder Rúnico quando a Geada está ativa.

Máquina Assassina Aprimorada: Seu próximo Obliterar também causa dano de Gelo.

Nodo de Escolha:

  • Ataque Inexorável: Concede Ataque Inexorável a cada 8 s, acumulando até 5 vezes. Obliterar consome um acúmulo para causar dano de Gelo adicional.
  • Coração de Pedra: A cada 2 s, ganha uma aplicação de Coração de Pedra, fazendo com que a próxima habilidade Correntes de Gelo cause dano de Gelo. Acumula até 20 vezes.

Nodo de Escolha:

  • Avalanche: Lançar Impacto Uivante enquanto Geada estiver ativa faz com que sincelos de gelo serrilhados caiam perto do seu alvo, causando dano de Gelo.
  • Pulso Gélido: Enquanto você tiver menos de 3 Runas recarregadas, seus ataques automáticos irradiam frio intenso, causando dano de Gelo a todos os inimigos próximos.

Frio Penetrante: Dano do Inverno Impiedoso aumentado em 30%. Na primeira vez que Inverno Impiedoso causa dano a 3 inimigos, você ganha Geada.

Assalto Gélido: Causa dano de Gelo ao alvo e reduz em 70% a velocidade de movimento dele por 4 s. Custa 40 de Poder Rúnico. Assalto Gélido propaga-se até 9 vezes entre os alvos mais próximos em um raio de 6 m.


Fileira Gélida 7

Eficiência Assassina: Consumir um efeito de Máquina Assassina tem 50% de chance de lhe conceder 1 Runa.

Poder dos Ermos Gélidos: Enquanto estiver empunhando uma arma de duas mãos, aumenta em 30% o dano de Obliterar e faz seus ataques automáticos críticos concederem Máquina Assassina.

Força Perpétua: Quando Pilar de Gelo expira, sua Força é aumentada em [5/10%] por 6 s. Este efeito dura 2 s a mais para cada acerto crítico de Obliterar e Foice Gélida durante o Pilar de Gelo. Talento de dois graus.

Auxílio do Dragonete Gélido: Pilar de Gelo evoca um Dragonete Gélido que emite um sopro em todos os inimigos a até 40 m à sua frente, causando dano de Gelo. Cada inimigo atingido aumenta sua Maestria em [2/4%]. Limite de [10/20%]. Talento de dois graus.

Tempestade Iminente: Cada Runa gasta durante Inverno Impiedoso aumenta em 10% o dano da habilidade e prolonga a duração dela em 0,5 s.

Energizar Arma Rúnica: Energizar Arma Rúnica ganha mais uma carga. Se Energizar Arma Rúnica não estiver na árvore, concede 1 carga de Energizar Arma Rúnica.

Nodo de Escolha:

  • Frio Perfurante: Inimigos sofrem 5% a mais de dano de Assalto Gélido sempre que são acertados por ele.
  • Frio Perpétuo: Aumenta em 2 m o alcance das propagações de Assalto Gélido. Sempre que Assalto Gélido se propaga, tem 20% de chance de aumentar em 1 o número máximo de propagações.

Fileira Gélida 8

Avanço Glacial: Evoca Punhais Glaciais do chão que avançam à frente. Cada um causa dano de Gelo e aplica Gelâmina aos inimigos perto do ponto de erupção.

Esmaga-osso: Consumir Máquina Assassina concede 1% de chance de Acerto Crítico por 6 s, acumulando até 5 vezes. Com 5 acúmulos, a próxima Máquina Assassina consome os acúmulos, concedendo [5/10%] de dano de Gelo aumentado por 10 s. Talento de dois graus.

Gelo Eterno: Inverno Impiedoso causa [3/6]% a mais de dano aos inimigos atingidos. Acumula até 10 tanques. Talento de dois graus.

Foice Gélida: Um ataque em arco que atinge todos os inimigos à sua frente, causando dano de Gelo. Este ataque se beneficia de Máquina Assassina. Acertos críticos de Foice Gélida causam 4 vezes mais dano. Causa dano reduzido acima de 5 alvos.


Fileira Gélida 9

Fúria de Sangue Frio: Acertos críticos de Golpe Gélido têm [5/10%] de chance de conceder Máquina Assassina. Talento de dois graus.

Fúria de Serpe Gélida: Evoca uma serpe gélida, que lança um sopro contra todos os inimigos em um raio de 40 m à sua frente, causando dano de Gelo e reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 10 s.

Congelamento Revigorante: Acertos críticos de Febre do Gelo aumentam em [5/10%] a chance de conceder Poder Rúnico. Talento de dois graus.


Fileira Gélida 10

Nodo de Escolha:

  • Obliteração: Enquanto Pilar de Gelo estiver ativo, Golpe Gélido e Impacto Uivante sempre concedem Máquina Assassina e têm 30% de chance de gerar uma Runa.
  • Chapéu-de-gelo: Seus acertos críticos com Golpe Gélido, Obliterar e Foice Gélida reduzem a recarga restante de Pilar de Gelo em 4 s.

Zero Absoluto: Fúria da Serpe Gélida tem a recarga reduzida em 50% e congela todos os inimigos atingidos por 3 s.

Sopro de Sindragosa: Causa dano de Gelo continuamente a cada 1 s aos inimigos em uma área cônica à sua frente, até seu Poder Rúnico se exaurir. Causa dano reduzido aos alvos secundários. Gera 2 Runas no início e no fim.