Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Sacerdote em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Sacerdote. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
HABILIDADES PADRÃO DE SACERDOTE DE DISCIPLINA
Purificar: Dissipa efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Pode ser combinado com Purificar Doença.
- Comentários do desenvolvedor: Purificar atualmente é um talento da árvore de Disciplina, mas se tornará uma habilidade básica de Disciplina mais à frente. Um talento será movido para a posição atual para preservar a estrutura geral da árvore.
FILEIRA DE DISCIPLINA 1
Expiação: Palavra de Poder: Escudo, Recomposição Sombria e Palavra de Poder: Resplendor aplicam Expiação ao alvo por 15 s. Seu dano mágico concede a todos os alvos afetados por Expiação 50% do dano causado.
FILEIRA DE DISCIPLINA 2
Penitência: Lança uma saraivada de luz sagrada contra o alvo, causando dano Sagrado a um inimigo ou curando um aliado ao longo de 1,7 s. É possível lançar em movimento.
Luz e Sombra Interiores:
- Luz Interior: Feitiços de cura custam 15% menos mana.
- Sombra Interior: Dano mágico e cura da Expiação aumentados em 10%.
- Ative para trocar de um efeito para outro, gerando uma recarga de 6 s.
Purificar: Dissipa efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Pode ser combinado com Purificar Doença.
- Comentários do desenvolvedor: Purificar atualmente é um talento da árvore de Disciplina, mas se tornará uma habilidade básica de Disciplina mais à frente. Um talento será movido para a posição atual para preservar a estrutura geral da árvore.
FILEIRA DE DISCIPLINA 3
Palavra de Poder: Resplendor: Um estouro de luz cura o alvo e 4 aliados feridos em um raio de 30 m. Aplica Expiação com 60% da duração normal.
Nodo de Escolha:
- Palavra de Poder: Consolo: Atinge um inimigo com poder celestial, causando dano Sagrado e recuperando 1% do mana máximo.
- Disciplina do Escudo: Quando a sua Palavra de Poder: Escudo for totalmente absorvida, você recuperará instantaneamente 0,5% do seu máximo de pontos de mana.
Poder do Lado Escuro: Palavra Sombria: Dor tem chance de potencializar com sombras sua próxima Penitência, aumentando em 50% a eficácia.
FILEIRA DE DISCIPLINA 4
Resplendor Rutilante: Cura da Palavra de Poder: Resplendor aumentada em [10/20]%. Talento de dois graus.
Palavra de Poder: Resplendor Aprimorada [NNF]: Palavra de Poder: Resplendor tem uma carga adicional para recarregar.
Supressão de Dor: Reduz em 40% todo o dano recebido por um alvo aliado por 8 s. Pode ser lançado sob atordoamento.
Cisma: Ataca a alma do inimigo com um surto de energia Sombria, causando dano de Sombra e aumentando o seu dano mágico contra o alvo em 25% por 9 s.
FILEIRA DE DISCIPLINA 5
Contrição: Quando você cura com Penitência, todos os alvos com a sua Expiação recebem uma pequena cura.
Força Rutilante: Causa um estouro de luz ao redor de um alvo aliado, repelindo e reduzindo em 70% a velocidade de movimento dos inimigos próximos por 3 s.
Protetor dos Frágeis: Palavra de Poder: Escudo reduz a recarga de Supressão de Dor em [2/4] s. Talento de dois graus.
Voz Psíquica: Reduz em 30 s a recarga do Grito Psíquico.
Indulgência Sombria: Poder do Lado Escuro aumenta a eficácia de Penitência em 10% a mais.
Cisão Maliciosa: A duração do Cisma aumenta em 50%.
FILEIRA DE DISCIPLINA 6
Expurgar o Mal: Purifica o alvo com fogo, causando uma pequena quantidade de dano de Fogo e dano de Fogo adicional ao longo de 20 s. Espalha-se para mais um inimigo próximo quando você lança Penitência no alvo. Substitui Palavra Sombria: Dor.
Transformação Dolorosa: Supressão de Dor também cura [5/10]% do máximo de pontos de vida do alvo. Talento de dois graus.
Pecado de Muitos: Aumenta em até [6/12]% o seu dano. Este efeito diminui para cada aliado afetado pela sua Expiação. Talento de dois graus.
Sabá das Sombras: Faz um pacto sombrio, curando o alvo e 4 outros aliados feridos em um raio de 30 m. Por 7 s, o dano causado e a cura concedida pelos seus feitiços de Sombra aumentam em 25%, mas seus feitiços Sagrados têm dano e cura reduzidos em 50%.
FILEIRA DE DISCIPLINA 7
Deleite com a Pureza: Expurgar o Mal causa [10/20]% de dano adicional e se espalha para mais 1 alvo. Talento de dois graus.
Castigo: Penitência dispara um raio de luz sagrada adicional por toda a duração.
Enlevo: Assim que usar Palavra de Poder: Escudo em um alvo, e por 8 s depois disso, Palavra de Poder: Escudo absorve mais 200% e pode ser lançada em alvos com Alma Enfraquecida.
Penitência Veloz: O dano ou cura da sua primeira seta da Penitência aumenta em [10/20]%. Talento de dois graus.
Abraço da Sombra: O Sabá das Sombras dura mais 4 s.
FILEIRA DE DISCIPLINA 8
Nodo de Escolha:
- Couraça Espiritual: Por 10 s, Penitência, Palavra de Poder: Resplendor e Expiação criam escudos de absorção equivalentes a 80% do valor, em vez de curar.
- Evangelismo: Estende a duração de todas as suas Expiações ativas em 6 s.
Exaltação: A duração de Enlevo é aumentada em 1 s e o aperfeiçoamento da Palavra de Poder: Escudo é aumentado em 7,5%.
Palavra de Poder: Barreira: Evoca uma barreira sagrada para proteger o local selecionado por 10 s, reduzindo em 25% todo dano recebido e impedindo que o dano atrase o lançamento de feitiços.
Nodo de Escolha:
- Estrela Divina: Lança uma Estrela Divina a uma distância de 24 m à frente, curando os aliados e causando dano Sagrado aos inimigos no caminho. Após alcançar o local de destino, a Estrela Divina retorna para você, curando os aliados e causando dano aos inimigos no caminho novamente. Cura reduzida acima de 6 alvos.
- Halo: Cria em torno de você um anel de energia Sagrada que se expande rapidamente para um raio de 30 m, curando aliados e causando dano Sagrado aos inimigos. Cura reduzida acima de 6 alvos.
Corrupção Crepuscular: Enquanto Sabá das Sombras está ativo, Penitência se torna Reprimenda Sombria, causando Dano de Sombra ao longo de 1,7 s. É possível lançar em movimento.
FILEIRA DE DISCIPLINA 9
Ocaso: Palavra de Poder: Resplendor tem [30/60]% de chance de conceder Poder do Lado Escuro. Talento de dois graus.
Lição de Humildade: Punição causa [10/20]% a mais de dano se você tiver pelo menos 3 Expiações ativas. Talento de dois graus.
Brandura: Expiação reduz em 3% o dano recebido.
Psiquê Roubada: Expiação cura [10/20]% mais quando ativada por Impacto Mental. Talento de dois graus.
Potencialização do Crepúsculo: O dano da Palavra Sombria: Morte ativa Expiação em alvos abaixo de 20% dos pontos de vida.
FILEIRA DE DISCIPLINA 10
Disciplina Rigorosa: Quando Expiação tiver curado um total de 100 vezes, sua próxima Penitência não tem custo e dispara 3 setas a mais.
Indenização: Expiações concedidas pela Palavra de Poder: Escudo duram 2 s a mais.
Ira da Luz: Invoca os poderes da Ira da Luz, causando dano Radiante ao alvo. O dano aumenta em 10% a cada aliado afetado pela sua Expiação.
Solatium: Expiações concedidas por Recomposição Sombria duram 2 s a mais.
Perversão:Estrela Divina e Halo agora causam dano de Sombra e ganham um efeito adicional:
- Estrela Perversa: Estrela Divina causa dano de Sombra adicional ao longo de 6 s a inimigos no caminho. Inimigos atingidos pela Estrela Divina são silenciados por 2 s.
- Halo Perverso: Os inimigos atingidos pelo Halo recebem um adicional de Sombra ao longo de 6 s. Cada inimigo atingido pelo Halo reduz a recarga em 3 s, até um máximo de 15 s.
0 Comentários