Por meio de um bluepost, a Blizzard destrinchou a árvore de talentos do Druida em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos druidas. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
Talentos e Habilidades de Druida
A atualização dos talentos em Dragonflight é uma oportunidade excelente para permitir que o Druida explore a flexibilidade inerente à classe. Em vários sentidos, o conceito de Afinidade, existente de Legion a Shadowlands, antecipou algo que queremos enfatizar aqui: a possibilidade de escolher elementos que se transformem de diferentes formas e para diferentes funções. Essa ideia agora foi expandida para uma árvore de talentos que tem caminhos relacionados a cada especialização, em que investimentos maiores geram mais retorno dos botões fundamentais da especialização. Vários utilitários e controles coletivos foram deixados em pontos opcionais de todas as ramificações, e também na área central, facilmente acessíveis por todas as especializações. Nossa esperança é que todas as especializações possam ser jogadas de forma relativamente tradicional, desempenhando o papel estabelecido na árvore principal e escolhendo um utilitário misto, ou de uma forma mais personalizada, entrando mais fundo nas searas de outras especializações.
HABILIDADES BÁSICAS DE DRUIDA
Todos os Druidas de nível máximo terão acesso a estas habilidades. Elas são conquistadas ao subir de nível e não exigem que você gaste pontos de talento para obtê-las.
- Ira: Atira uma esfera de energia contra o alvo, causando dano de Natureza.
- Fogo Lunar: Um feixe rápido de luz lunar que queima o inimigo, causando uma pequena quantidade de dano Arcano, depois mais dano Arcano ao longo de 16 s.
- Recrescimento: Cura um alvo aliado e concede cura adicional ao longo de 12 s.
- Reviver: Devolve o espírito ao corpo, trazendo o alvo de volta à vida com 35% do total de pontos de vida e mana. Este feitiço não pode ser usado em combate.
- Raízes Enredantes: Enraíza o alvo no lugar por 30 s. Dano pode cancelar o efeito.
- Forma de Urso (Metamorfose): Assume a Forma de Urso, aumentando em 220% a Armadura e em 25% o Vigor. Concede proteção contra Polimorfia e aumenta a geração de ameaça Mudar de forma liberta você de efeitos que dificultam o movimento.
- Pele de Árvore: Sua pele fica tão dura quanto a casca de uma árvore, reduzindo em 20% todo o seu dano recebido e impedindo que o dano atrase o lançamento de seus feitiços. Dura 8 s. Pode ser usado quando atordoado, congelado, incapacitado, amedrontado, dormindo e em todas as formas de metamorfose.
- Rosnar: Provoca o alvo a atacar você.
- Forma de Felino (Metamorfose): Assume a Forma de Felino, aumentando em 40% o dano do ataque automático e em 30% a velocidade de movimento. Concede proteção contra efeitos de Polimorfia e reduz o dano de queda.
- Espreitar: Assume a Forma de Felino e entra em modo furtivo.
- Arremetida: Assume a Forma de Felino e aumenta em 60% a velocidade de movimento na Forma de Felino por 10 s.
- Mordida Feroz: Golpe final que causa dano físico por ponto de combo e consome até 25 a mais de Energia para aumentar o dano em até 100%.
- Forma Aquática: Forma de Viagem aumenta em 100% a sua velocidade de nado e permite que você respire debaixo d’água.
- Forma de Viagem (Metamorfose): Assume uma forma de viagem adequada ao lugar em que você se encontra, aumentando a velocidade de movimento em terra, água e no ar e protegendo contra efeitos de Polimorfia.
- Forma Voadora: Sua Forma de Viagem permite que você voe e aumenta a sua velocidade de movimento em 150%.
- Teleporte: Clareira da Lua: Teleporte para a Clareira da Lua. Lançar Teleporte: Clareira da Lua quando já se está na Clareira da Lua levará você de volta para perto do seu ponto de partida.
- Marca do Indomado: Aumenta a velocidade do alvo e a chance de acerto crítico em 3%, além de reduzir o dano mágico recebido por ele em 3% por 60 minutos. Se o alvo estiver no seu grupo ou raide, todos os integrantes serão afetados.
- Renascimento: Traz o espírito de volta para o corpo, ressuscitando um alvo morto com 100% dos pontos de vida e pelo menos 20% dos pontos de mana. É possível usar a habilidade em combate.
Talentos de Classe
FILEIRA 1
- Estraçalha: Estraçalha o alvo, causando dano de Sangramento, mais dano de Sangramento ao longo de 15 s. Concede 1 ponto de combo.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Feral.
- Regeneração Frenética: Cura 20% do seu máximo de pontos de vida ao longo de 3 s.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Guardião.
- Rejuvenescer: Cura o alvo ao longo de 12 s.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Restauração.
- Fogo Estelar: Provoca um estouro de energia, causando dano Arcano ao alvo e uma pequena quantidade de dano Arcano a todos os outros inimigos em um raio de 8 m. Gera 8 de Poder Astral.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Equilíbrio.
FILEIRA 2
- Surra: Surra todos os inimigos próximos, causando dano físico imediato e dano de sangramento periódico. O dano varia de acordo com a forma assumida.
- Obtida por padrão ao selecionar as Especializações Feral ou Guardião.
- Pele de Árvore Aprimorada: Duração de Pele de Árvore aumentada em [2/4] s. Talento de dois graus.
- Recomposição Rápida: Consome um efeito de Recrescimento, Crescimento Silvestre ou Rejuvenescer para curar instantaneamente muitos pontos de vida de um aliado.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Restauração.
- Surto Estelar: Lança uma saraivada de energia estelar no alvo, causando dano Astral e aumentando o bônus de dano de qualquer Eclipse ativo enquanto o efeito durar.
- Obtida por padrão ao selecionar a Especialização Equilíbrio.
FILEIRA 3
- Rasgar: Golpe final que causa dano de Sangramento periódico. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.
- Patada: Dá uma patada nos inimigos próximos, causando dano Físico. O dano varia de acordo com a forma assumida.
- Regeneração Frenética Aprimorada [NNF]: Regeneração Frenética e Pele de Árvore aumentam em 20% toda a cura recebida.
- Remover Corrupção: Anula efeitos de corrupção no alvo aliado, removendo todos os efeitos de Maldição e Veneno.
- Forma de Luniscante: Assume a Forma de Luniscante, aumentando o dano dos feitiços em 10% e sua armadura em 125% e concedendo proteção dos efeitos de Polimorfia. Mudar de forma liberta você de efeitos que dificultam o movimento.
FILEIRA 4
- Mutilar: Golpe final que causa dano Físico e atordoa o alvo. Dano e duração proporcionais aos pontos de combo:
- Armadura e Dano Físico Aumentados [NNF]: Armadura e dano Físico aumentada em [2]/[4]/[6]%. Talento de três graus.
- Veloférreo: Aumenta a armadura por 7 s.
- Cura e Dano Mágico Aumentados [NNF]: Cura concedida e dano mágico causado aumentados em [2]/[4]/[6%]. Talento de três graus.
- Hibernar: Força o alvo inimigo a dormir por até 40 s. Qualquer dano causado acordará o alvo. Apenas um alvo pode ser forçado a hibernar por vez. Só funciona em Feras e Draconianos.
FILEIRA 5
- Rapidez Felina: Velocidade de movimento em [8/15]%. Talento de dois graus.
- Esmagar Crânio: Você investe e esmaga o crânio do alvo, interrompendo o lançamento de feitiços e impedindo que qualquer feitiço da mesma escola seja lançado por 4 s.
- Pelego Grosso: Reduz em [3/6%] todo dano recebido. Talento de dois graus
Nodo de Escolha:
- Investida Selvagem: Voa para a posição de um aliado próximo.
- Arremetida do Tigre: Assume a Forma de Felino e aumenta em 200% a velocidade de movimento, reduzindo gradualmente ao longo de 5 s.
- Cura e Cura Recebida Aumentadas [NNF]: Cura concedida e recebida aumentada em [3/6]%. Talento de dois graus.
- Ciclone: Lança o inimigo no ar, desorientando-o, mas tornando-o invulnerável por até 6 s. Apenas um alvo pode ser afetado pelo seu Ciclone por vez.
- Influência Astral:
- Feral e Guardião: Aumenta o alcance de todas as suas habilidades em [1/3] m. Talento de dois graus.
- Restauração e Equilíbrio: Aumenta o alcance de todas as suas habilidades em [3/5] m. Talento de dois graus.
FILEIRA 6
- Perseguição Incansável: Você continua com 40% da velocidade de movimento por 2 s após sair da Forma de Felino ou da Forma de Viagem.
- Confortar: Acalma o alvo, dissipando todos os efeitos de enraivecimento.
- Fogo Solar: Um feixe rápido de luz solar que queima o inimigo, causando uma pequena quantidade de dano de Natureza, depois mais dano Arcano ao longo de 12 s.
- Tufão: Atinge alvos a até 15 m à sua frente com um violento Tufão, repelindo-os e tonteando-os por 6 s. Pode ser usado em todas as formas metamórficas.
FILEIRA 7
- Fúria Primeva: Ao acertar criticamente com um ataque corpo a corpo que gere pontos de combo, você ganha um ponto de combo adicional. Dano ao longo de tempo não ativa o efeito.
- Resistência de Ursoc [NNF]: Ao usar Pele de Árvore ou Instintos de Sobrevivência, você absorve uma pequena quantidade de dano ao longo de 8 s.
- Estouro da Manada: Assume a Forma de Urso e solta um rugido selvagem, aumentando em 60% a velocidade de movimento de todos os jogadores aliados em um raio de 15 m por 8 s.
- Crescimento Silvestre: Realiza cura moderada em até 5 aliados feridos em um raio de 30 m do alvo, ao longo de 7 s. A cura começa alta e vai diminuindo ao longo da duração.
- Fogo Solar Aprimorado [NNF]: Fogo Solar passa a aplicar o efeito de dano periódico em todos os inimigos em um raio de 8 m.
FILEIRA 8
Nodo de Escolha:
- Rugido Incapacitante: Assume a Forma de Urso e evoca o espírito de Ursol para soltar um rugido ensurdecedor, incapacitando todos os inimigos em um raio de 10 m por 3 s. Dano cancela o efeito.
- Trombada Poderosa: Invoca o espírito de Ursoc para atordoar o alvo por 4 s. Pode ser usado em todas as formas metamórficas.
- Vigor Ursino: Por 4 s após assumir a Forma de Urso, sua vida e sua armadura aumentam em [15/30]%. Talento de dois graus.
- Escritos de Lycara [NNF]: Você ganha [1%/2%/3%] de um atributo com base na sua forma atual.
- Sem Forma: Aceleração
- Forma de Felino: Acerto Crítico
- Forma de Urso: Versatilidade
- Forma de Luniscante: Maestria
- Rejuvenescimento Aprimorado [NNF]: Aumenta a duração da Rejuvenescer em 3 s.
Nodo de Escolha:
- Embaraço em Massa: Enraíza o alvo e todos os inimigos em um raio de 15 m por 30 s. Dano pode interromper o efeito. Pode ser usado em todas as formas metamórficas.
- Vórtice de Ursol: Conjura por 10 s um vórtice de vento no local selecionado, reduzindo em 50% a velocidade de movimento de todos os inimigos em um raio de 8 m. Na primeira vez que um inimigo tentar sair do vórtice, os ventos o puxarão de volta para o centro. Pode ser usado em todas as formas metamórficas.
FILEIRA 9
- Instintos Bem Aguçados: Ao ficar com menos de 40% dos pontos de vida, você lança Regeneração Frenética até uma vez a cada [120/90] s. Talento de dois graus.
- Estouro da Manada Aprimorado [NNF]: Recarga reduzida em 60 s.
- Renovação: Cura instantaneamente 30% do seu máximo de pontos de vida. Pode ser usado em todas as formas metamórficas.
- Avivar: Infunde um curador aliado com energia, permitindo que ele lance feitiços sem gastar mana por 10 s.
FILEIRA 10
- Furor: Quando você muda para uma forma que não usou nos últimos 20 s, as habilidades não custam Raiva, Energia, Poder Astral ou Mana por 4 s.
- Coração das Selvas: Habilidades não associadas à sua especialização são substancialmente fortalecidas por 45 s.
- Vigília da Natureza: Por 20 s, todos os feitiços e habilidades de cura e dano também curam um aliado próximo com base no efeito, 20% para curas, 40% para feitiços de dano. 1,5 min de recarga.
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