Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Sacerdote em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Sacerdote. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.


HABILIDADES PADRÃO DE SACERDOTE SAGRADO

Purificar: Dissipa efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Pode ser combinado com Purificar Doença.

Palavras Sagradas:

  • Ao lançar Cura Célere ou Cura, a recarga restante de Palavra Sagrada: Serenidade é reduzida em 6 s.
  • Ao lançar Prece de Cura ou Cura, a recarga restante de Palavra Sagrada: Santificar é reduzida em 6 s e em 2 s se você lançar Renovar.
  • Ao lançar Punição, a recarga restante de Palavra Sagrada: Castigar é reduzida em 4 s.

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Cura: Um feitiço eficiente que cura pontos de vida de um aliado.

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Prece de Cura: Uma prece poderosa que cura pontos de vida do alvo e dos 4 aliados mais próximos em um raio de 40 m.

Palavra Sagrada: Serenidade: Realiza um milagre, curando pontos de vida de um aliado. Recarga reduzida em 6 s quando você lançar Cura Célere.

Fogo Sagrado: Consome o inimigo em chamas sagradas, que causam dano Sagrado e dano Sagrado ao longo de 7 s.

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Palavra Sagrada: Santificar: Solta uma luz milagrosa no local selecionado, curando 3.001 pontos de vida de até 6 aliados em um raio de 10 m. Recarga reduzida em 6 s quando você lançar Prece de Cura e em 2 s quando você lançar Renovar.

Palavra Sagrada: Castigar: Castiga o alvo, causando 1.715 de dano Sagrado e incapacitando-o por 4 s. Recarga reduzida em 4 s quando você lançar Punição.

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Espírito da Redenção: Ao morrer, você se torna o Espírito da Redenção por 15 s. Você não pode se mover, atacar, receber ataques, receber feitiços nem efeitos, e seus feitiços de cura não custam mana. Quando o efeito termina, você morre.

Trilha de Luz: Ao lançar Cura ou Cura Célere, 35% da cura é replicada no alvo anterior curado com Cura ou Cura Célere.

Censura: Palavra Sagrada: Castigar atordoa o alvo por 4 s e não é dissipada por dano.

Espírito Guardião: Convoca um espírito guardião para zelar pelo alvo aliado por 10 s, aumentando toda a cura recebida em 60%. Se o alvo for morrer, o Espírito se sacrifica e restaura os pontos de vida do alvo em 40%. Pode ser lançado sob atordoamento. Não pode salvar o alvo de dano imenso.

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Pós-vida: Aumenta a duração do Espírito da Redenção em 50% e o alcance dos feitiços em 50%. Enquanto estiver no Espírito da Redenção, você pode lançar Ressurreição, encerrando o Espírito da Redenção.

Ondulação Cósmica: Quando a recarga da Palavra Sagrada: Serenidade ou da Palavra Sagrada: Santificar for concluída, você causará um Estouro de Luz, curando até 5 alvos feridos.

Círculo de Cura: Cura pontos de vida do alvo e de 4 aliados feridos em um raio de 30 m.

Nodo de Escolha:

  • Estrela Divina: Lança uma Estrela Divina a uma distância de 24 m à frente, curando os aliados e causando dano Sagrado aos inimigos no caminho. Após alcançar o local de destino, a Estrela Divina retorna para você, curando os aliados e causando dano aos inimigos no caminho novamente. Cura reduzida acima de 6 alvos.
  • Halo: Cria em torno de você um anel de energia Sagrada que se expande rapidamente para um raio de 30 m, curando aliados e causando dano Sagrado aos inimigos. Cura reduzida acima de 6 alvos.

Cura Vinculada: Cura os seus pontos de vida, do seu alvo e de outro alvo aliado em um raio de 20 m. Reduz em 3 s a recarga restante da Palavra Sagrada: Serenidade e da Palavra Sagrada: Santificar.

Torrente de Luz: Seus feitiços de cura e Punição têm 8% de chance de tornar sua próxima Cura Célere instantânea e sem custo de mana. Acumula até 2 vezes.

Anjo da Guarda: Quando salva o alvo da morte, o Espírito Guardião não expira. Quando Espírito Guardião expira sem salvar o alvo da morte, sua recarga restante é reduzida para 60 s.

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Círculo de Cura: Usar o Círculo de Cura reduz em 25% o tempo e custo de lançamento da sua Prece de Cura por 8 s.

Nodo de Escolha:

  • Força Rutilante: Causa um estouro de luz ao redor de um alvo aliado, repelindo e reduzindo em 70% a velocidade de movimento dos inimigos próximos por 3 s.
  • Voz Psíquica: Reduz em 30 s a recarga do Grito Psíquico.

Condutor Sagrado: Torrente de Luz tem mais [6/12]% de chance de ocorrer se o alvo for afetado por Renovar ou Fogo Sagrado. Talento de dois graus.

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Hino Divino: Cura qualquer membro de raide ou grupo em um raio de 40 m por 8 s. Cada cura aumenta em 4% a cura recebida pelo alvo por 15 s, podendo acumular. Cura aumentada em 100% quando não está em raide.

Luz dos Naarus: Reduz em mais 33% a recarga das suas Palavras Sagradas ao lançar feitiços específicos.

Símbolo de Esperança: Aumenta o moral dos integrantes do raide em um raio de 40 m. Eles recarregam 60 s de uma habilidade maior de defesa e recuperam 15% do mana faltante ao longo de 4 s.

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Devoção ao Mana: Ondulação Cósmica cura 15% mais e restaura [1,5/3]% do seu mana. Talento de dois graus.

Nodo de Escolha:

  • Palavra Sagrada: Salvação: Cura todos os aliados em 40 m e aplica Renovar e 2 aplicações de Prece da Recomposição a cada um deles. Recarga reduzida em 30 s ao lançar Palavra Sagrada: Serenidade ou Palavra Sagrada: Santificar.
  • Apoteose: Conclui a recarga das suas Palavras Sagradas e assume uma forma sagrada e pura por 20 s, aumentando em 300% as reduções de recarga das suas Palavras Sagradas e reduzindo em 100% o custo delas.

Veemência Ardente: Reduz o tempo de lançamento de Fogo Sagrado em [25/50]% e reduz a recarga dele em [20/40]%. Talento de dois graus.

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Lufadas Canoras: Hino Divino cura [10/20]% a mais. Aplicações do Hino Divino aumentam a cura recebida em mais [2/4]%. Talento de dois graus.

Runa de Cura: Círculo de Cura reduz a recarga de Palavra Sagrada: Santificar em 4 s.

Palavras Ressonantes: Lançar um feitiço de Palavra Sagrada aumenta em [25/50]% a cura da sua próxima Cura ou Cura Célere. Talento de dois graus.

Runa de Recomposição: Prece da Recomposição reduz a recarga de Palavra Sagrada: Serenidade em 4 s.

Oração Sagrada: Feitiços que reduzem a recarga das suas Palavras Sagradas passam a reduzir [10/20]% a mais. Talento de dois graus.

Runa de Fogo: Fogo Sagrado reduz a recarga de Palavra Sagrada: Castigar em 4 s.

Luz Calcinante: Punição causa [15/30]% de dano adicional aos alvos afetados por Fogo Sagrado. Nova Sagrada causa [15/30]% de dano adicional aos alvos afetados por Fogo Sagrado. Talento de dois graus.

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Fonte de Luz: Cria uma Fonte de Luz Sagrada. A cada 1 s, a Fonte de Luz tentará conceder cura aos membros do grupo ou raide em um raio de 10 m com menos de 50% dos pontos de vida por 6 s. A Fonte de Luz dura 3 min ou até que 15 curas sejam feitas. Recarga de 3 minutos.

Palavras Divinas: A eficácia do seu próximo Palavra Sagrada: Serenidade, Santificar ou Castigar é aumentada em 50% e concede um Favorecimento Divino correspondente por 15 s. Recarga de 1 min.

  • Serenidade: Cura Célere, Cura e Renovar curam mais, têm mais de chance de acertar criticamente e custam menos mana.
  • Santificar: Santificar abençoa a área em que é lançado, curando aliados.
  • Castigar: Dano aumentado, e Punição tem chance de aplicar Fogo Sagrado.

Labareda Empírea: Atualiza Fogo Sagrado. Seus 3 próximos lançamentos de Fogo Sagrado não custam mana, não têm recarga e são instantâneos. Recarga de 30 segundos. Passivo: Sempre que Fogo Sagrado for reaplicado, a duração agora é estendida.