Por meio de um bluepost, a Blizzard presenteou com a árvore de talentos do Sacerdote em World of Warcraft Dragonflight. Veja abaixo as Habilidades Base e a árvore de talentos geral dos Sacerdote. Em outros posts, detalharemos cada uma das especializações.
HABILIDADES PADRÃO DE SACERDOTE DE SOMBRA
Forma de Sombra: Assume a Forma de Sombra, que aumenta em 10% o dano mágico causado.
FILEIRA SOMBRIA 1
Açoite Mental: Ataca a mente do alvo com energia sombria, causando dano de Sombra ao longo de 4,5 s e reduzindo em 50% a velocidade de movimento do alvo. Gera 18 de Insanidade ao longo da duração.
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Toque Vampírico: Um toque de escuridão que causa dano de Sombra ao longo de 21 s e cura você em 50% do dano causado. Gera 5 de Insanidade.
Peste Devoradora: Infecta o alvo com uma doença que causa dano de Sombra instantaneamente, mais dano de Sombra ao longo de 6 s. Você se cura em 50% do dano causado. Se este efeito for reaplicado, qualquer dano restante será adicionado à nova Peste Devoradora. Custa 50 de Insanidade.
Calcinação Mental: Uma energia sombria corrosiva irradia do alvo, causando dano de Sombra ao longo de 4,5 s a todos os inimigos em um raio de 10 m.
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Morte e Loucura: Se um alvo morrer em até 7 s após ser atingido pela sua Palavra Sombria: Morte, você ganha 40 de Insanidade ao longo de 4 s e a recarga da Palavra Sombria: Morte é zerada.
Nodo de Escolha:
- Bomba Psíquica: Contamina o alvo com uma Bomba Psíquica. Após 2 s, ou se o alvo morrer, ela provocará uma explosão psíquica, desnorteando todos os inimigos em um raio de 8 m do alvo por 6 s.
- Voz Psíquica: Reduz em 30 s a recarga do Grito Psíquico.
Nodo de Escolha:
- Padecimento: Toque Vampírico também aplica Palavra Sombria: Dor no alvo. Palavra Sombria: Dor dura 5 s a mais.
- Pesadelo Calcinante: Causa instantaneamente dano de Sombra aos inimigos ao redor do alvo e aplica Palavra Sombria: Dor neles. Se o inimigo já estiver afligido pela sua Palavra Sombria: Dor, o Pesadelo Calcinante causará 100% a mais de dano. Só pode ser usado canalizando Calcinação Mental.
Silenciar: Silencia o alvo, impedindo que ele lance feitiços por 4 s. Contra PNJs, interrompe o lançamento de feitiços e impede que qualquer feitiço daquela escola de magia seja lançado por 4 s.
Fortaleza da Mente: Açoite Mental e Impacto Mental causam mais [5/10]% de dano e geram mais [10/20]% de Insanidade. Talento de dois graus.
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Abraço Vampírico: Enche você com o abraço da energia de Sombra por 15 s, fazendo com que um aliado próximo receba uma cura equivalente a 50% do dano de qualquer feitiço de Sombra de alvo único lançado por você.
Escuridão Desatante: Após lançar Toque Vampírico em um alvo, o seu próximo Toque Vampírico em até 8 s será instantâneo e causará 1.291 de dano de Sombra imediatamente. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 15 s.
Percepção Vampírica: O dano periódico de Toque Vampírico tem chance de concluir a recarga restante do Impacto Mental e fazer que seu próximo Impacto Mental seja instantâneo.
Última Palavra: Reduz em 15 s a recarga de Silenciar.
Dispersão: Você se dispersa em pura energia Sombria, reduzindo em 75% todo dano recebido por 6 s. Durante o período, fica impossibilitado de atacar ou lançar feitiços. Pode ser lançado sob efeitos de atordoamento, medo ou silêncio.
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San’layn: Reduz em 45 s a recarga e aumenta em 25% a cura do Abraço Vampírico.
Alucinações: Seus lançamentos bem-sucedidos de Dissipar Magia, Dissipação em Massa, Purificar Doença, Abraço Vampírico e Palavra de Poder: Escudo geram 6 s de Insanidade durante o combate.
Aparições Sombrias: Ao usar Impacto Mental, Peste Devoradora ou Seta Caótica, você também cria uma versão sombria de si que flutua na direção de todos os alvos afetados pelo seu Toque Vampírico e causa dano de Sombra. Acertos críticos fazem duas Aparições surgirem.
Erupção do Caos: Provoca uma explosão de pura energia caótica, ativando Forma do Caos e causando dano de Sombra a todos os inimigos em um raio de 10 m ao redor do alvo. Na Forma do Caos, esta habilidade é substituída por Seta Caótica.
Monomania: Durante a canalização Açoite Mental ou Calcinação Mental, a taxa periódica do seu Toque Vampírico e Palavra Sombria: Dor no seu alvo atual é aumentada em 100%. Impacto Mental ganha 1 carga adicional.
Terror Psíquico: Aterroriza o alvo, atordoando-o por 4 s.
Intangibilidade: Dispersão agora cura 50% do seu máximo de pontos de vida ao longo da duração e tem uma redução de 30 s na recarga.
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Elo Psíquico: Impacto Mental causa [30/60]% do dano a todos os outros alvos afetados pelo seu Toque Vampírico em um raio de 40 m. Talento de dois graus.
Espíritos Auspiciosos: Suas Aparições Sombrias agora causam 15% de dano a mais e geram 2 de Insanidade.
Nodo de Escolha:
- Caos Voraz: Seta Caótica faz com que o alvo fique vulnerável ao caos, aumentando em 10% o dano que ele recebe de você por 6 s. Este efeito só pode ficar ativo em um alvo por vez. Lançar Seta Caótica em um inimigo que já esteja vulnerável prolonga a duração da sua Forma do Caos em 1 s, ou em 2 s se a Seta Caótica for crítica.
- Submissão à Loucura: Causa dano de Sombra ao alvo e ativa Forma do Caos. Nos próximos 30 s, as suas habilidades geradoras de Insanidade geram 100% a mais de Insanidade, e você pode lançar em movimento. Se o alvo não morrer em até 30 s após usar Submissão à Loucura, você morrerá.
Danação: Aflige instantaneamente o alvo com Palavra Sombria: Dor, Toque Vampírico e Peste Devoradora.
Tocado pelo Caos: Na Forma do Caos, Açoite Mental tem [5/10]% de chance de permitir que você lance Seta Caótica. Talento de dois graus.
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Colisão de Sombras: Atira uma seta de energia Sombria que se move lentamente até o destino, causando dano de Sombra a todos os alvos em um raio de 8 m. Gera 15 de Insanidade.
Loucura Ancestral: Forma do Caos aumenta em 30% seu dano de acerto crítico por 15 s, reduzindo-o em 2% por segundo.
Imprecação: Reduz em 15 s a recarga de Danação.
Torrente do Caos: Canaliza uma torrente de energia do caos contra o alvo, causando dano de Sombra ao longo de 3 s. Gera 60 de Insanidade ao longo da duração.
FILEIRA SOMBRIA 8
Fortitude Mental: Curar-se com Toque Vampírico quando você está com o máximo de pontos de vida cria um escudo que protege você pela mesma quantidade da cura. Escudos não podem exceder determinado valor de acordo com o Grau do Talento. Talento de dois graus.
Ira Insidiosa: Enquanto a sua Palavra Sombria: Dor, Peste Devoradora e Toque Vampírico estiverem ativos no mesmo alvo, seu Impacto Mental causa [20/40]% mais dano. Talento de dois graus.
Devorador de Mentes: Impacto Mental causa [5/10]% a mais de dano e tem [10/20]% de chance de remover o custo de Insanidade da sua próxima Peste Devoradora. Talento de dois graus.
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Ensinamentos Sanguíneos: Enquanto estiver protegido, o efeito de Toque Vampírico e Peste Devoradora causa [5/10/15]% a mais de dano. Talento de três graus.
Liberar as Sombras: Seus acertos críticos com Toque Vampírico têm [5/10]% de chance de criar uma Aparição Sombria. Talento de dois graus.
Apodrecer e Definhar: O dano de Açoite Mental e Calcinação Mental tem 5% de chance de prolongar o Toque Vampírico e Palavra Sombria: Dor em [2/4] s. Talento de dois graus.
Conhecimento Abissal: Monomania também aumenta [5/10/15]% a chance de acerto crítico de Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico. Talento de três graus.
FILEIRA SOMBRIA 10
Nodo de Escolha:
- Ídolo de N’Zoth: Dano causado por Palavra Sombria: Dor, Toque Vampírico e Peste Devoradora tem 20% de chance de aplicar Caos Ecoante. Sempre que for aplicado, Caos Ecoante tem chance de colapsar, causando dano de Sombra aos inimigos próximos até não restar nenhuma aplicação.
- Ídolo de Y’Shaarj: O Demônio das Sombras concede a você um benefício com base no estado emocional atual do seu alvo.
Aparições do Caos: Aparições Sombrias têm 10% de chance de ficarem imbuídas em Caos, causando 20% de dano adicional.
Sombra Viva: Consumir a Percepção Vampírica faz sua sombra ser animada após um instante. Por 10 s, sempre que você lançar um feitiço, sua sombra lançará um feitiço similar.
Intuição Eidólica: Percepção Vampírica tem chance maior de ocorrer.
Nodo de Escolha:
- Ídolo de C’Thun: Açoite Mental e Calcinação Mental têm chance de gerar um Tentáculo do Caos ou Açoite do Caos que canaliza contra seu alvo por 15 s, gerando 3 de Insanidade a cada 1 s.
- Ídolo de Yogg-Saron: Após conjurar 50 Aparições Sombrias, você evoca uma Coisa do Além que serve você por 20 s. A Coisa do Além atinge os inimigos e causa dano de Sombra.
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