A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Ladino, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.

HABILIDADES PADRÃO DE LADINO DE SUBTERFÚGIO




Punhalada pelas Costas (substitui Golpe Sinistro): Apunhala o alvo, causando dano Físico. Dano aumentado em 20% se você estiver atrás do alvo. Concede 1 ponto de combo.

Golpe Sombrio (substitui Emboscar): Atinge o alvo, causando dano Físico. Enquanto permanecer Furtivo, você ataca das sombras e aparece atrás do alvo, até 25 m de distância, causando 25% de dano adicional. Concede 2 pontos de combo.

Lançar Shuriken: Arremessa um shuriken em um alvo próximo, causando dano Físico. Concede 1 ponto de combo.

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Punhalada pelas Costas Aprimorada [NNF]: Punhalada pelas Costas tem mais 15% de chance de causar acerto crítico. Quando você está atrás do alvo, acertos críticos com Punhalada pelas Costas agora também expõem uma falha na defesa dele, aplicando Achar Ponto Fraco por 10 s.

Passo Furtivo: Concede 1 carga de Passo Furtivo. Caminha nas sombras e aparece atrás do alvo, aumentando em 70% a sua velocidade de movimento por 2 s.

Tempestade de Shurikens: Lança shurikens em todos os inimigos em um raio de 10 m, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 8 alvos. Concede 1 ponto de combo por alvo atingido.

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Mestre de Armas: Golpe Sombrio e Punhalada pelas Costas têm 15% de chance de atingir o alvo duas vezes toda vez que causarem dano.

Concentração Sombria: As habilidades custam 20% menos Energia com Furtividade ativa.

Decisões Rápidas: A recarga de Passo Furtivo é reduzida em 20% e seu alcance aumentado em 20%.

Tocado pelo Véu: Suas habilidades causam 10% a mais de dano mágico.

Golpes Implacáveis: Seus golpes finais geram 6 de Energia por ponto de combo gasto.

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Tiro no Escuro: Após ficar Furtivo ou usar Dança das Sombras, seu próximo Golpe Baixo não terá custo.

Premeditação: Após entrar em Furtividade, seu próximo Golpe Sombrio concederá até 10 s de Retalhar e gerará 2 pontos de combo adicionais se Retalhar já estiver ativo.

Dança das Sombras: Concede 1 carga de Dança das Sombras. Permite o uso de habilidades de todas as habilidades Furtivas, concede todos os benefícios de Furtividade em combate por 9 s e aumenta o dano causado em 10%. O efeito não é quebrado ao receber dano ou atacar.

Pólvora Negra: Golpe final que lança Pólvora Negra explosiva em todos os inimigos próximos, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 8 alvos.

Medo do escuro: Tempestade de Shurikens reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 50% por 6 s.

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Lâmina Lúgubre (substitui Punhalada pelas Costas): Punciona seu alvo com sua lâmina infundida em sombra, causando dano de Sombra e ignorando a armadura. Concede 1 ponto de combo.

Técnicas Sombrias: Seus ataques automáticos têm chance de gerar 1 ponto de combo e 8 de Energia.

Lâminas Sombrias: Utiliza as sombras ao redor para potencializar suas armas, fazendo com que as habilidades geradoras de pontos de combo gerem mais 1 ponto de combo e causem mais 30% a mais de dano de Sombra por 20 s.

Tempestade de Shurikens Aprimorada [NNF]: A habilidade Tempestade de Shurikens tem mais 15% de ser crítica, e os acertos críticos dela aplicam Achar Ponto Fraco por 6 s.

Técnica Secreta: Golpe final que cria clones sombrios de você mesmo. Você e os clones de sombra desferem um ataque perfurante contra todos os inimigos próximos do seu alvo, causando dano Físico ao alvo principal e dano reduzido aos demais alvos.

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Símbolos da Morte: Evoca antigos símbolos de poder, gerando 40 de Energia e aumentado o dano causado por você em 10% por 10 s.

Mestre das Sombras: Concede 25 de Energia ao longo de 3 s quando você entra em Furtividade ou ativa a Dança das Sombras.

Sombras Copiosas: Seus golpes finais reduzem em 1 s por ponto de combo o tempo de recarga restante da Dança das Sombras.

Primeira Dança: Ativar Dança das Sombras gera 4 pontos de combo.

Sombras Replicantes: Ruptura causa 30% a mais de dano como Sombra e atinge 1 inimigo a mais em um raio de 8 m.

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Envolto em Trevas: Mortalha da Ocultação aumenta em 50% a velocidade de movimento de todos os membros do seu grupo ou raide ao alcance.

Execução Planejada: Símbolos da Morte aumenta em [5/10]% sua chance de acerto crítico. Talento de dois graus.

Stiletto Staccato: Técnicas Sombrias agora também reduz a recarga restante de Lâminas Sombrias em [1/2] s. Talento de dois graus.

Golpes Finais Sombrios: Eviscerar e Pólvora Negra causam mais [20/40]% de dano de Sombra a alvos com Achar Ponto Fraco. Talento de dois graus.

Preparo Sombrio: Aumenta em 30% o dano dos venenos da sua arma. Habilidades de Ladino que causam dano de Natureza passam a causar dano de Sombra.

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Inevitabilidade: Punhalada pelas Costas e Golpe Sombrio prolongam em 0,5 s a duração de Símbolos da Morte.

Sem rastros: Sumir tem 1 carga adicional.

Desvanecer no Nada: Velocidade de movimento aumentada em 20% e dano recebido reduzido em 10% por 8 s após receber Furtividade, Sumir ou Dança das Sombras.

Ocultação nas Sombras: Sumir concede um escudo por 6 s, absorvendo dano equivalente a 30% do seu máximo de pontos de vida.

Adagas Cravadas: Eviscerar e Pólvora Negra aumentam em 15% o dano de Sombra que você causa por 8 s.

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Sepse: Infecta o sangue do alvo, causando dano de Natureza ao longo de 10 s. Se sobreviver até o fim, o alvo receberá mais dano e você ganhará 1 uso de qualquer habilidade de Furtividade por 5 s. A recarga será reduzida em 30 s se Sepse não durar até o fim. Concede 1 ponto de combo.

Veias Perfuradas: Golpe Sombrio aumenta em 35% o dano da sua próxima Punhalada pelas Costas, acumulando até 3 vezes.

Sombra Escura: Dança das Sombras aumenta o dano em mais 15%.

Estratagema Profundo: Você tem 1 ponto de combo máximo a mais. Seus golpes finais podem consumir 1 ponto de combo a mais, aumentando os seus efeitos.

Tornado de Shurikens: Concentra-se atentamente para lançar uma Tempestade de Shurikens a cada segundo pelos próximos 4 s. Recarga de 1 min.

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Pó-das-sombras Revigorante: Sumir reduz em [10/20] s a recarga das outras habilidades de Ladino. Talento de dois graus.

Sombra Duradoura: Quando Dança das Sombras acaba, Punhalada pelas Costas causa [50/100]% a mais de dano como Sombra, reduzindo em 2% por segundo. Talento de dois graus.

Finalização: Eviscerar, Ruptura e Pólvora Negra aumentam em [15/30]% o dano do seu próximo golpe final igual. Dura 6 s. Talento de dois graus.

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O Apodrecido: Após ativar Símbolos da Morte, seu próximo Golpe Sombrio ou Punhalada pelas Costas causará 50% a mais de dano, irá gerar 4 pontos de combo a mais e será crítico.

Bruma Sombria: Receber Furtividade, Sumir ou Dança das Sombras lança uma Bruma Sombria ao redor. Andar pela Bruma Sombria atualiza a recarga de Passo Furtivo e Supercarrega um ponto de combo. Golpes Finais bem-sucedidos que consomem a mesma quantidade de pontos de combo que a sua Supercarga funcionarão como se tivessem consumido 7 pontos de combo.

Flagelação: Açoita o alvo e causa dano de Sombra, fazendo com que cada ponto de combo gasto em até 12 s açoite novamente e cause dano a mais. Causar dano com Flagelação aumenta em 1% a sua Aceleração por 12 s após o fim do tormento.