A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Ladinos, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.

HABILIDADES PADRÃO DE LADINO FORA DA LEI




Golpe Sinistro Aprimorado [NNF]: O custo de energia de Golpe Sinistro é reduzido em 5.

Liquidar (substitui Eviscerar): Golpe final que liquida o inimigo, causando dano para cada ponto de combo.

Tiro de Pistola: Saca uma pistola escondida e dispara rapidamente, causando dano e reduzindo em 30% a velocidade de movimento por 6 segundos. Concede 1 ponto de combo.

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Oportunidade: Golpe Sinistro tem 35% de chance de acertar outra vez, fazendo com que seu próximo Tiro de Pistola tenha metade do custo e cause o dobro de dano.

Rajada de Lâminas: Ataca até 5 alvos próximos, causando dano Físico, e faz com que seus ataques contra alvo único também atinjam até 4 inimigos próximos, causando 60% do dano normal por 12 s.

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Gancho de Escalada: Atira um gancho de escalada que puxa você até o local selecionado.

Adrenalina: Aumenta em 60% sua taxa de regeneração de Energia, em 50 seu máximo de Energia e em 20 sua velocidade de ataque por 20 s.

No Meio da Testa: Golpe final que causa dano com a pistola, aumentando sua chance de acerto crítico contra o alvo em 20%.

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Gancho Retrátil: Reduz em 15 s a recarga do Gancho de Escalada e aumenta a velocidade de retração dele.

Evasão Aprimorada [NNF]: Esquivar-se de um ataque enquanto Evasão está ativa aciona Maestria: Adaga de Bloqueio.

Mestre de Armas: Golpe Sinistro tem mais 10% de chance de atingir outra vez.

Golpe de Sorte: Joga o dado do destino, concedendo um aperfeiçoamento de combate aleatório por 30 s.

Ambidestria: Sua Adaga de Bloqueio tem 5% a mais de chance de golpear quando a Rajada de Lâminas está ativa.

Ás na Manga: No Meio da Testa tem 4% de chance por ponto de combo gasto de gerar 4 pontos de combo.

Bater e correr: Velocidade de movimento aumentada em 15%.

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Pó Cegante: Reduz em 30 s a recarga de Cegar e aumenta em 5 m o alcance.

Malevolência: Seus golpes finais têm 20% de chance por ponto de combo gasto de gerar um ponto de combo.

Dados Viciados: Ativar Adrenalina faz com que seu próximo Golpe de Sorte conceda no mínimo dois bônus.

Lâminas Inquietas: Golpes finais reduzem em 1 s por ponto de combo gasto a recarga restante de habilidades de Ladino. Habilidades afetadas: Adrenalina, No Meio da Testa, Rajada de Lâminas, Gancho de Escalada, Sorte Grande, Golpe de Sorte, Sepse, Dança das Sombras, Disparada e Sumir.

Mão Leve: Golpe de Sorte tem 10% a mais de chance de conceder bônus extras.

Saque Rápido: Usos pela metade do custo de Tiro de Pistola concedidos por Golpe Sinistro agora geram 1 ponto de combo adicional e causam 50% de dano adicional.

Truques Sujos: Golpe Baixo, Goiva e Seiva não custam mais Energia.

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Bate Forte: Emboscada supercarrega 1 ponto de combo por 45 s. Golpes Finais que consomem a mesma quantidade de pontos de combo que a sua Supercarga funcionarão como se tivessem consumido 7 pontos de combo.

Golpe Fantasmagórico: Golpeia um inimigo, causando dano Físico e fazendo com que o alvo receba 10% a mais de dano das suas habilidades por 10 s.

Retalhar Aprimorado [NNF]: Retalhar concede 3% a mais de velocidade de ataque por ponto de combo gasto.

Voo de Borboleta: Lâminas Inquietas também reduz em 0,5 s por ponto de combo gasto a recarga restante de Evasão e Finta.

Vigor de Combate: Vigor aumentado em 10%.

Alfanjes do Terror: Golpeia um inimigo, causando dano Físico e potencializando suas armas por 10 s, fazendo com que suas habilidades Golpe Sinistro, Emboscar e Tiro de Pistola encham seus pontos de combo, mas fazendo com que seus golpes finais consumam 5% de seus pontos de vida atuais.

O Longo Braço do Fora da Lei: Aumenta em 3 m o alcance dos seus ataques corpo a corpo quanto Rajada de Lâminas está ativo.

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Audácia: Usos pela metade do custo de Tiro de Pistola têm 35% de chance de fazer com que o seu próximo Emboscar possa ser usado sem Furtividade. A chance de ativar este efeito corresponde à chance do seu Golpe Sinistro acertar mais uma vez.

Estratagema Profundo: Receba 1 ponto de combo máximo a mais. Seus golpes finais que consomem mais de 5 pontos de combo têm efeitos aprimorados.

Vigor em Combate: Aumenta em 30% a sua taxa de regeneração de Energia.

Florescer Fatal: Seus ataques de mão secundária têm 75% de chance de gerar 10 de Energia.

Aço Inquieto: Rajada de Lâminas ataca 3 inimigos a mais e dura 3 s a mais.

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Perigo Triplo: Golpe Sinistro tem mais [10/20]% de chance de atacar com ambas as armas depois de desferir um golpe adicional. Talento de dois graus.

Chances Ampliadas: Emboscar e Liquidar têm [10/20]% de chance de conceder um bônus de aperfeiçoamento de combate de Golpe de Sorte que você ainda não tenha por 5 s. Duração e chance triplicados em Furtividade. Talento de dois graus.

Adaga de Bloqueio Aprimorado: Sua Adaga de Bloqueio tem 5%/10% a mais de chance de golpear. Maestria aumentada em [5/10]%. Talento de dois graus.

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Sepse: Infecta o sangue do alvo, causando dano de Natureza ao longo de 10 s. Se sobreviver até o fim, o alvo receberá mais dano e você ganhará 1 uso de qualquer habilidade de Furtividade por 5 s. A recarga será reduzida em 30 s se Sepse não durar até o fim. Concede 1 ponto de combo.

Ímpeto da Lâmina: Investe contra o alvo com as lâminas em riste, causando dano Físico a ele e menos dano Físico todos os outros inimigos próximos. Enquanto Rajada de Lâminas estiver ativa, o dano aos alvos não primários é aumentado em 100%. Gera 25 de Energia ao longo de 5 s.

Tribos Irrequietas: Lâminas Inquietas também afetam integrantes do grupo em até 40 m, reduzindo a recarga restante de uma habilidade ofensiva principal em 0,2 s por ponto de combo gasto.

Matança: Teleporta-se para um inimigo a até 10 m de distância, atacando com as duas armas e causando dano Físico ao longo de 2 s. Enquanto a Rajada de Lâminas estiver ativa, também atinge até 4 inimigos próximos, causando 100% de dano.

Cortes Precisos:O dano da Rajada de Lâminas é aumentado em 3% para cada alvo abaixo do máximo.

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Atacando de Surpresa: Aceleração aumentada em [10/20]% enquanto Furtivo e por 12 s após sair da Furtividade. Talento de dois graus.

Liquidar: Quando seu Liquidar consome 5 ou mais pontos de combo, ele causa 5% a mais de dano e custa 5 de Energia a menos por 6 s. Limite de [3/6] aplicações. Talento de dois graus.

Mãos Velozes: Golpe Sinistro tem mais 5% de chance de atingir outra vez. Ao fazer isso, recebe [1/2] aplicações a mais do bônus que concede uso de Tiro de Pistola pela metade do custo. Limite de 6 aplicações. Talento de dois graus.

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Oportunidade Escondida: Efeitos que concedem uma chance de Golpe Sinistro atacar outra vez também aplicam Emboscar.

Sorte Grande: Aumenta em 30 s a duração restante das melhorias de combate do Golpe de Sorte ativo. Recarga de 5 min.

Vimes do Peleverde: No Meio da Testa tem 20% de chance por Ponto de Combo de aumentar em 300% o dano do seu próximo Tiro de Pistola.