A RAIDE CÂMARA DOS ENCARNADOS É A PRIMEIRA DE WORLD OF WARCRAFT DRAGONFLIGHT. SÃO OITO ENCONTROS DESAFIADORES CONTRA OS PRIMEVISTAS E OS ENCARNADOS.

Na lore da Raide Câmara dos Encarnados, os Primevistas invadiram a prisão titânica onde os Encarnados ficaram trancafiados por milênios. Lá dentro, Raszageth realizou um ritual macabro com a finalidade de libertar seus irmãos, para que juntos eles expurgassem todo e qualquer vestígio deixado pelos titãs no mundo. Os campeões de Azeroth terão que atacar esta fortaleza impenetrável e romper suas defesas para findar essa ameaça. Ainda que muitos tombem, a derrota condenaria todos ao reinado de sangue e fogo dos Encarnados.

Nos próximos dias lançaremos os guias detalhados para cada um dos chefes., fiquem de olho!


Agenda de lançamento da A Raide Câmara dos Encarnados

  • Semana de 12 de dezembro: os modos Normal, Heroico e Mítico da Câmara dos Encarnados abrirão as portas com a manutenção semanal de cada região
  • Semana de 19 de dezembro: Ala 1 do Localizador de Raides da Câmara dos Encarnados liberada
  • Semana de 2 de janeiro: Ala 2 do Localizador de Raides da Câmara dos Encarnados liberada
  • Semana de 16 de janeiro: Ala 3 do Localizador de Raides da Câmara dos Encarnados liberada

Os chefes da Raide Câmara dos Encarnados

Eranog

Eranog, comandante das forças Primevistas, é implacável em sua busca pelo poder. Com a iminente libertação dos Encarnados, Eranog evoca todo o seu exército e não vai hesitar em sacrificar seus seguidores devotos para alcançar a vitória.


A primeira câmara da raide.

Terros

Os Primevistas buscaram tirar Terros, uma força inabalável da destruição, do plano elemental. No entanto, o ritual foi interrompido. Preso entre dois mundos, este terrível terror procura se libertar e obliterar tudo em seu caminho.

Terros luta com seus agressores usando uma enxurrada de ataques destrutivos, lançando [Explosões de Rocha] que criam [Terra Desperta] por toda a câmara enquanto a batalha prossegue furiosamente. Os pilares pulsantes de terra causam dano constante e são destruídos por [Batida de Concussão]. Terros lança [Aniquilação Ressoante] ao alcançar 100 de energia, destruindo [Terra Desperta] e cobrindo permanentemente uma parte da câmara em [Consequência Ressoante].

Conselho Primavista

Esses mestres elementais são cruéis na busca pelo poder. Embar Trilhígnea é tão impiedosa quanto o fogo que comanda. Presopala domina o poder da terra e o usa para esmagar seus inimigos. Kadros Iragelo é frio e cruel, enquanto sua irmã, Dathea Açoite Trovejante, é selvagem e imprevisível como uma tempestade furiosa.

O Conselho Primevo trabalha em equipe para eliminar os jogadores com ataques elementais. Quando ficam com poucos pontos de vida, os membros do conselho começam a canalizar seu feitiço Convocação até todos os membros do conselho serem derrotados. As magias elementais das habilidades do Conselho Primevo pode interagir entre si de várias formas, gerando vantagens e desvantagens.



Sennarth, o sopro frio

Sennarth, a criação mais cruel de Kurog Temível Totem, é um enorme aracnídeo imbuído com o frio impiedoso. Seu único propósito é proteger sua ninhada de milhares, no aguardo do dia em que eclodirão para envolver Azeroth numa teia de inverno.

Sennarth ataca os jogadores com ataques congelantes que cobrem o chão com gelo escorregadio. Após uma breve batalha nas profundezas da câmara, Sennarth começa sua ascensão em direção ao cume gelado de seu covil. Em cada uma das plataformas ao longo da escadaria, Sennarth evoca um Aracnídeo do Sopro Gélido para ajudá-la. No topo do covil, ela congela o chão permanentemente e desce em sua teia para devorar a presa.

Dathea, Ascendida

Movida por uma obsessão com sua derrota, Dathea faz um acordo com Raszageth para alcançar ainda mais poder. Imbuída com uma fração da força do Encarnado, Dathea ganha controle sobre o próprio vento e liberta sua fúria para retalhar seus inimigos.

Dathea usa seu poder recém-descoberto para evocar [Tormentas Furiosas] dentro da câmara. Estas tormentas percorrem a câmara ao comando de Dathea quando ela cria [Ventos Contrários]. Ao atingir 100 de energia, Dathea evoca Guardiões Zéfiros para ajudá-la com a [Tempestade Coalescente]. Esses lacaios explodem ao morrer em uma [Explosão Reversa] violenta

Kurog Temível Totem

Outrora pupilo estimado de Magatha Temível Totem, este mestre dos elementos primevos está se preparando para liberar suas criações mais devastadoras. Se Kurog não for detido, suas entidades de tempestade, fogo, gelo e terra levarão destruição a toda Azeroth.

Kurog Temível Totem ganha acúmulos de poder a cada lançamento bem-sucedido de uma habilidade suprema de elemento Primevo. Ao chegar a 66% e 33% de vida restante, Kurog evoca duas encarnações elementais. Quanto maior o tempo de existência dessas encarnações, mais perigosas elas se tornam, e, quando derrotadas, Kurog absorve o poder delas para si mesmo.

Guarda-prole Diurna

Diruna, a Guarda-prole, é a guardiã feroz da creche Primevista. Devota toda a sua força para proteger os não chocados e busca se vingar por aqueles que perdeu. A Guarda-prole Diurna recebe energia tempestuosa no desenrolar da batalha, defendendo o Ninho dos Primevistas com elementos primevos e chamando Reforços Primevistas. Ela lança [Incubação Rápida] nos ovos primevos quando a energia tempestuosa dela chega a 100, acelerando o crescimento do dragão dentro do ovo. Os jogadores executando [Ira do Grande Cajado] conseguem quebrar esses ovos antes, para evitar que um Protodragão Nascente totalmente desenvolvido entre na batalha. Diurna ataca ao receber [Fúria da Guarda-prole], aproveitando os elementos primevos com habilidade aprimorada.


A plataforma do ultimo chefe é bem complexa

Raszageth, a Devoradora de Tempestade

Raszageth acredita que a raça dragônica deveria ser tão selvagem e livre quanto as tempestades. Se conseguir libertar seus companheiros Encarnados de sua antiga prisão, ela e seu povo derrubarão os Aspectos e limparão o mundo de todos os traços de influência dos titãs.

Raszageth e suas forças Primevistas iniciaram o ataque final à Câmara dos Encarnados, buscando destruir as prisões em seus irmãos estão presos. Quando a batalha começa, Raszageth usa [Asa do Furacão] para varrer os agressores da plataforma central. Ao atingir 70% dos pontos de vida, Raszageth começa um ataque aéreo contra as prisões de Fyrakk e Vyranoth com [Devastação Elétrica] enquanto evoca forças terrestres para atacar as prisões diretamente. Arruinadores Surgentes usam o [Surto] com raios para drenar o poder da câmara. Quando a integridade da câmara cai para 50%, Raszageth pousa sobre a prisão de Iridikron e começa a drenar o poder da câmara usando [Torrente de Tempestade]. Quando a integridade da câmara cai para 10%, Raszageth alça voo e evoca Demônios Trovejantes Colossais para drenar o poder restante da câmara. Quando a câmara é destruída, Raszageth volta para a plataforma central e se torna o coração de uma [Tempestade Furiosa]. A Devoradora de Tempestade traz toda a força de suas habilidades contra os agressores e traz as nuvens sombrias de uma nova era.