Pessoal venho deixar claro que a autoria do texto não é minha. O texto original pode ser lido em WoW Professions.
Lista aproximada de itens necessários:
- 1 Copper Rod
- 125 Strange Dust
- 1 Silver Rod
- 9 Simple Wood
- 122 Soul Dust
- 1 Golden Rod
- 1 Iridescent Pearl
- 163 Vision Dust
- 1 Truesilver Rod
- 1 Black Pearl
- 20 Purple Lotus
- 240 Dream Dust
- 10 Illusion Dust
- 1 Arcanite Rod
- 1 Golden Pearl
- 1 Fel Iron Rod
- 350 Arcane Dust
- 15 Nightmare Vine
- 15 Melted Vial
- 1 Primal Might
- 1 Adamantite Rod
- 1 Eternium Rod
- 1 Titanium Rod
- 742 Infinite Dust
- 52 Dream Shard
- 124 Eternal Earth
- 10 Crystallized Water
- 460 x Hypnotic Dust- 30 x Lesser Celestial Essence
- 75 x Greater Celestial Essence
- 5 x Elixir of Impossible Accuracy
- 8 x Heavenly Shard
- 5 x Maelstrom Crystal
- 120 x Spirit Dust
- 34 x Mysterious Essence
Antes de começar com este guia de Enchanting, primeiro veremos qual item quando desencantado da o que. Abaixo estão relacionados os tipos de itens, aqui estará toda a informação que precisa:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Disenchant - " Extrai os magicos elementos de boa qualidade (acima de itens Verdes) podendo ser Armaduras ou Armas. Destrói o item no processo."
Após você desencantar um item, você receberá o loot (drop) do item que desencantou. Você recebe a habilidade de desencantar quando adquire Enchanting
O tipo e quantidade de materiais produzidos por desencantar vários tipos de itens (Armor ou Weapon), depende do level do itens e de sua qualidade. Abaixo uma regra geral que pode ser usada:
Dust's e Essencias usualmente vem de armas verdes (75%) e armas (20%)
Shard's vem de equipamentos azuis (97%-100%), equipamentos Épicos abaixo de 55 (100%, 2-4x), e raramente de equipamentos cinzas (3-5%)
Crystais vem de equipamentos Épicos acima do level 56 (100%) e extremamente raro de equipamentos raros (~0.5%)
Dusts e Essences:
Note que existem alguns itens entre o level 57-60, que não são da expansão TBC, então esses itens lhe darão Arcane Dust em vez de Lesser Planar Essence. A mesma coisa é valida para 67-70, alguns itens são do TBC e não do TLK, então receberá Arcane Dust ao invés de Infinite Dust.
Skill: 1 - Levels 1-10 - (1-3) Strange Dust ou 1-2 Lesser Magic Essence
Skill: 25 - Levels 11-15 - (2-5) Strange Dust ou 1-2 Greater Magic Essence
Skill: 50 - Levels 16-20 - (2-5) Strange Dust ou 1-2 Lesser Magic Essence
Skill: 75 - Levels 21-25 - (1-3) Soul Dust ou 1-2 Greater Astral Essence
Skill: 100 - Levels 26-30 - (2-5) Soul Dust ou 1-2 Lesser Mystic Essence
Skill: 125 - Levels 31-35 - (1-3) Vision Dust ou 1-2 Greater Mystic Essence
Skill: 150 - Levels 36-40 - (2-5) Vision Dust ou 1-2 Lesser Nether Essence
Skill: 175 - Levels 41-45 - (1-3) Dream Dust ou 1-2 Greater Nether Essence
Skill: 200 - Levels 46-50 - (2-5) Dream Dust ou 1-2 Lesser Eternal Essence
Skill: 225 - Levels 51-55 - (1-3) Illusion Dust ou 1-2 Greater Eternal Essence
Skill: 250 - Levels 56-60 - (2-5) Illusion Dust ou 2-3 Greater Eternal Essence
Skill: 275 - Levels 57-65 - (1-3) Arcane Dust ou 1-3 Lesser Planar Essence
Skill: 300 - Levels 65-70 - (2-5) Arcane Dust ou 1-2 Greater Planar Essence
Skill: 325 - Levels 67-74 - (1-3) Infinite Dust ou 1-3 Lesser Cosmic Essence
Skill: 350 - Levels 73-80 - (2-5) Infinite Dust ou 1-2 Greater Cosmic Essence
No nivel 350, você poderá desencantar todos os itens azuis e verdes. No entanto, se quiser desencantar itens épicos, precisará estar no nivel de Enchanting 375.
Shards:
Levels 1-20 - Small Glimmering Shard
Levels 21-25 - Large Glimmering Shard
Levels 26-30 - Small Glowing Shard
Levels 31-35 - Large Glowing Shard
Levels 36-40 - Small Radiant Shard
Levels 41-45 - Large Radiant Shard
Levels 46-50 - Small Brilliant Shard
Levels 51-60 - Large Brilliant Shard
Levels 57-65 - Small Prismatic Shard
Levels 65-70 - Large Prismatic Shard
Levels 67-74 - Small Dream Shard
Levels 73-80 - Dream Shard
=============================================================================================================
Eu também recomendo que vá até a AH, procurar pelos seguintes recipes: Formula: Enchant Bracer - Greater Stamina - Formula: Enchant Boots - Greater Stamina.
1-2
1 x Runed Copper Rod - 1 Copper Rod, 1 Strange Dust, 1 Lesser Magic Essence
2-50
Desencante itens verdes
ou
48 x Minor Health - 48 Strange Dust
50 - 135
Aprenda Enchanting Journeyman.
50-90
40 x Minor Health - 40 Strange Dust
90-100
10 x Minor Stamina - 30 Strange Dust
Se Strange Dust for barato e Greater Magic Essence for caro, você poderá fazer esse enchanting até 120.
100-101
1 x Runed Silver Rod - 1 Silver Rod, 6 Strange Dust, 3 Greater Magic Essence, 1 Runed copper Rod
101-110
9 x Greater Magic Wand - 9 Simple Wood, 9 Greater Magic Essence
110-135
Se for da Horda vá até Stonetalon Mountains e procure Kulwia, para membros da Ally vá até Ashenvale e procure Dalria. Nesses NPC's compre esses 2 recipes:
25 x Minor Agility - 25 Lesser Astral Essence
135 - 200
Aprenda Enchanting Expert.
135-155
20 x Lesser Stamina - 40 Soul Dust
155-156
1 x Runed Golden Rod - 1 Golden Rod, 1 Iridescent Pearl, 2 Greater Astral Essence, 2 Soul Dust, 1 Runed Silver Rod
156-185
40 x Lesser Strength - 80 Soul Dust
Este se torna amarelo no nível 165, entretanto se 2 Soul Dust é bem mais barato que 1 Lesser Mystic Essence, continue fazendo este até 185. Se não for no nível 165 troque por:
165-185
20 x Versatility - 20 Lesser Mystic Essence
185-200
15 x Strength - 15 Vision Dust
200 - 300
Aprenda Enchanting Artisan.
200-204
6 x Strength - 6 Vision Dust
204-205
1 x Runed Truesilver Rod - 1 Truesilver Rod, 1 Black Pearl, 2 Greater Mystic Essence, 2 Vision Dust, 1 Runed Golden Rod
205-225
20 x Greater Defense - 60 Vision Dust
Dependendo do preço, se Lesser Nether Essence for muito caro, continue a fazer este até 230.
225-230
5 x Agility - 5 Lesser Nether Essence, 5 Vision Dust
230-235
5 x Stamina - 25 Vision Dust
235-240
5 x Superior Health - 30 Vision Dust
240-245
5 x Lesser Accuracy - 20 Vision Dust, 5 Lesser Nether Essence
Tente caçar Formula: Enchant Bracer - Greater Stamina na AH. O drop é random no mapa todo! Porem este recipe é o melhor para subir de nível de 245 até 285.
245-250
5 x Greater Versatility - 10 Dream Dust, 5 Greater Nether Essence
250-260
10 x Lesser Mana Oil - 30 Dream Dust, 20 Purple Lotus, 10 Crystal Vial
Recipe vendido por Kania em Silithus
260-265
Se você conseguiu o Greater Stamina faça o recipe 5 vezes ao invés do recipe abaixo.
5 x Greater Intellect - 15 Lesser Eternal Essence
265-299
40 x Greater Stamina - 200 Dream Dust - Formula: Enchant Shield - Greater Stamina - Cuidado! O item feito é SOULBOUND.
299-300
1 x Runed Arcanite Rod 1 Arcanite Rod, 1 Golden Pearl, 10 Illusion Dust, 4 Greater Eternal Essence, 1 Runed Truesilver Rod, 2 Large Brilliant Shard - Formula: Runed Arcanite Rod
300 - 350
Vá até Outland ou Northrend e aprenda Enchanting Master.
300-301
1 x Runed Fel Iron Rod 1 Fel Iron Rod, 4 Greater Eternal Essence, 6 Large Brilliant Shard, 1 Runed Arcanite Rod
Guarde este precisará mais tarde!
301-310
9 x Lesser Assault - 54 Arcane Dust
310-315
5 x Brawn - 30 Arcane Dust
315-330
18 x Assault - 144 Arcane Dust
Se quiser pode faze-lo até 335, fica a seu critério!
330-335
5 x Major Stamina - 75 Arcane Dust
Recipe vendido por Madame Ruby em Shattrath City
335-340
5 x Resilience - 5 Large Prismatic Shard, 20 Lesser Planar Essence
340-350
15 x Superior Wizard Oil - 45 Arcane Dust, 15 Nighmare Vine, 15 Imbued Vial - Superior Wizard Oil
Este recipe já é amarelo quando você aprender, então talvez precise fazer entre 14-16.
350-351
1 x Runed Adamantite Rod - 1 Adamantite Rod. 8 Greater Planar Essence, 8 Large Prismatic Shard, 1 Primal Might, 1 Runed Fel Iron Rod - Formula: Runed Adamantite Rod
351 - 450
Vá até Northrend e aprenda Enchanting Grand Master.
A partir deste ponto a maioria dos Enchants serão REALMENTE muito caros. Você pode procurar pessoas que tem o material e Encantar de graça.
351-360
9 x Speed - 54 Infinite Dust
360-375
18 x Assault - 108 Infinite Dust
375-376
1 x Runed Eternium Rod - 1 Eternium Rod, 6 Greater Planar Essence, 6 Arcane Dust, 1 Runed Adamantite Rod
376-380
6 x Assault - 36 Infinite Dust
380-385
5 x Exceptional Intellect - 50 Infinite Dust
385-395
10 x Icewalker - 80 Infinite Dust, 10 Crystallized Water
395-410
15 x Superior Agility - 135 Infinite Dust
410-415
5 x Haste - 60 Infinite Dust
415-420
5 x Greater Versatility - 50 Infinite Dust, 5 Greater Cosmis Essence
420-425
5 x Dodge - 30 Infinite Dust, 30 Eternal Earth
425-426
1 x Runed Titanium Rod - 1 Titanium Rod, 40 Infinite Dust, 12 Greater Cosmic Essence, 8 Dream Shard, 1 Runed Eternium Rod
426-430
4 x Dodge - 24 Infinite Dust, 24 Eternal Earth
430-435
5 x Mighty Stamina - 75 Infinite Dust, 10 Greater Cosmis Essence
O recipe é vendido por Vanessa Sellers, ela pode ser achada em Dalaran, e custa 4 Dream Shard.
435-445
10 x Armsman - 20 Dream Shard, 80 Eternal Earth
O recipe é vendido por Vanessa Sellers, ela pode ser achada em Dalaran, e custa 4 Dream Shard.
445-447
Você pode fazer este até 450 se preferir.
Abyssal Shatter - Abyss Crystal
447-450
3 x Greater Assault - 12 Dream Shard, 12 Greater Cosmic Essence
O recipe é vendido por Vanessa Sellers, ela pode ser achada em Dalaran, e custa 4 Dream Shard.
15 x [Encantamento Maior de Perfuração com Feitiço – Manto] = 45 [Hypnotic Dust]
Entre os níveis 445 e 450 pode-se criar a receita [Fragmentação Abissal] que utiliza apenas 1 [Abyss Crystal]
455 – 465
10 x [Encantamento de Aceleração – Luvas] = 40 [Hypnotic Dust] + 10 [Lesser Celestial Essence]
465 – 475
10 x [Encantamento de Intelecto – Manto] = 60 [Hypnotic Dust]
Se preferir pode variar um pouco e fazer alguns [Encantamento Potente de Resiliência – Torso].
475 – 480
5 x [Encantamento Excepcional de Força – Luvas] = 15 [Hypnotic Dust] + 10 [Greater Celestial Essence]
Ou [Encantamento Potente de Resiliência – Torso] até o 485.
480 – 485
5 x [Encantamento Elevado de Agilidade – Botas] = 20 [Hypnotic Dust] + 10 [Greater Celestial Essence]
485 – 490
5 x [Encantamento Maior de Aptidão – Luvas] = 25 [Hypnotic Dust] + 10 [Greater Celestial Essence]
Neste ponto você também pode criar a próxima receita do guia se preferir. O encantamento depende da quantidade de material que você estiver acumulado ou que esteja disponível para comprar e até mesmo a quantidade de moedas de outro que você tenha para investir.
490 – 495
5 x [Encantamento de Maestria – Escudo] = 60 [Hypnotic Dust]
495 – 505
5 x [Encantamento de Precisão – Braçadeiras] – 60 [Hypnotic Dust] + 5 [Greater Celestial Essence]
500 – 526 ou 525 – 600
Treine o nível Mestre Zen, para isso você precisa ser no mínimo nível 80 com seu personagem e pelo menos 500 na profissão.
Faça 13 x [Encantamento de Maestria – Braçadeiras] = 52x [Spirit Dust]
526 – 550
Comece fazendo [Encantamento Superior de Intelecto – Manto] que somam 5 pontos na profissão cada encantamento deste. Mas como ao atingir o nível 547 da profissão este encanto ficará verde, mas mesmo assim terá que continuar fazendo este encanto até atingir 550. Uma alternativa é fazer [Encantamento Maior de Precisão – Botas], mas este encanto apenas soma 1 pontinho cada encantamento feito, mas gasta menos material.
12x [Encantamento Maior de Precisão – Botas] = 24x [Spirit Dust] + 12x [Essência Misteriosa Menor]
550 – 556
[Encantamento Maior de Agilidade – Anel] (existe um tipo de encantamento para cada um status: força, intelecto, vigor). Este encanto é o que utilize a menor quantidade de materiais e só fica verde ao atingir o nível 557 da profissão.
Cada encanto deste utiliza apenas 2 x [Spirit Dust]. Faça 2 x [Encanto de Anel ] = 4 [Spirit Dust]
556 – 577
Faça [Encantamento Superior de Vigor – Torso] até atingir o nível 575. Cada encanto deste soma 3 pontos, enquanto for laranja e apenas fica verde no nível 572.
7 x [Encantamento Superior de Vigor – Torso] = 7 x [Mysterious Essence] + 28 x [Spirit Dust]
577 – 600
Daqui para frente existem vários encantamentos que você poderá escolher. O mais fácil de se fazer é [Encantamento Superior de Maestria – Luvas] devido à quantidade de material necessário. [Pó Espiritual] pode ser mais fácil de coletar do que “Essência Misteriosa” então, caso prefira faça o [Encantamento Magnífico de Atributos – Torso].
5 x [Encantamento Magnífico de Atributos – Torso] = 10 x [Spirit Dust]+ 15 x [Mysterious Essence
Esta com toda a certeza é a profissão mais lucrativa do WoW. Minha dica é, faça os encantamentos como em [Velino Encantável] guarde os que você vai usar em seus personagens e venda muitos encantamentos!!!
Nível 600 – 700: Encantamento Draenoriano
Em Draenor, o treinamento de profissões ficou um pouco diferente. Você precisa matar os PNJ’s por Draenor até dropar uma Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente. Quando adquiri-las, você iniciará as missões Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente (Aliança)/Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente (Horda), e então deverá ir até a sua Guarnição para entregá-las.
Isso iniciará uma série de missões, a começar por O encantador arakkoa, Aprendiz reprovada e Cetro de Oru'kai. Os terminar esta série, você receberá Encantamento Draenoriano e Gabinete do Encantador, Nível 1. Com eles, você poderá construir na sua Guarnição um prédio para um treinador de encantamento.
Algumas das receitas de encantamento você recebe assim que treina Encantamento Draenoriano, mas a maioria das novas receitas você só conseguirá comprando no PNJ de Encantamento em Draenor. As receitas são vendidas por Segredos do Encantamento Draenoriano, que podem ser obtidos transformando 3x Poeira Draenoriana na sua página de encantamentos. Os encantamentos de arma custam 5x Segredos do Encantamento Draenoriano, enquanto os demais encantamentos custam apenas 1x Segredos do Encantamento Draenoriano.
Também há dois tipos de encantamento: Encantamentos de Sopro e de Dádiva, sendo o de Sopro um pouco inferior ao de Dádiva.
Ordens de Trabalho
Na sua Guarnição, você poderá fazer com que os seus seguidores e PNJ’s façam trabalhos para você. As ordens de trabalho permitem que você transforme 5x Poeira Draenoriana em 1x Cristal Temporal Fraturado.
- Na Guarnição Nível 1, você pode craftar alguns encantamentos de Sopro para anéis, Pó Mágico,Fragmento Luminosoe Encantamento Marca da Mão Despedaçada - Arma.
- Na Guarnição Nível 2, você pode craftar encantamentos de Sopro para capas e colares, e encantamentos de Dádiva para anéis.
- Na Guarnição Nível 3 você pode craftar encantamentos de Sopro para capas e colares.
Todos os encantamentos lhe darão comente 1 ponto de habilidade por Cristal Temporal usado. Você pode upar os primeiros leveis fazendo o encantamento Marca da Mão Despedaçada, que usa somente 1x Cristal Temporal, mas aviso que por ser um encantamento que já aparece na página da profissão, sem precisar comprar a receita, ele pode ser bem mais barato para vender. Por isso, sugerimos fazer algum encantamento comprado por receita e que possa ser vendido posteriormente, como esses aqui:
Níveis 600 – 700:
- Marca da Lua Negra(15x Cristal Temporal+ 10x Fogo Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca da Rocha Negra(15x Cristal Temporal+ 10x Terra Mágica) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Brado Guerreiro(15x Cristal Temporal+ 10x Fogo Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Lobo do Gelo(15x Cristal Temporal+ 10x Água Mágica) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Olho Sangrento(15x Cristal Temporal+ 10x Ar Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Senhor do Trovão(15x Cristal Temporal+ 10x Ar Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
Há outros encantamentos possíveis com menor uso de Cristal Temporal, mas que exigem maior level na construção da Guarnição:
Requer Gabinete do Encantador Nível 2:
- Dádiva de Aceleração(4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico(4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria(4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria(4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade(4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
Requer Gabinete do Encantador Nível 3:
- Dádiva de Aceleração(4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Aceleração(4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico(4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico(4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Aceleração(4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico(4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria(4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria(4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade(4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade(4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
Os reagentes Ar Mágico, Fogo Mágico, Água Mágica e Terra Mágica podem ser obtidos completando tarefas na sua Guarnição, ou fazê-las com as missões diárias de profissão.
Transmogrificação de Encantamentos
A partir do Gabinete de Encantador Nível 2, você terá a opção de fazer transmogrificação de encantamentos, os chamados Encantamentos de Ilusão. Isto é, colocar a aparência de alguns encantamentos na sua arma sem que eles realmente afetem os status dela. Sendo assim, teremos alguns tipos de aparências:
Especiais:
- Ilusão: Ocultação: Faz parecer que você está sem encantamento algum na sua arma. Custo: 5x Poeira Draenoriana
- Ilusão: Envenenado: Faz parecer que sua arma está pingando veneno. Custo: 5x Poeira Draenoriana
Roxo:
- Ilusão: Roubar Vida(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Torrente de Poder(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Força Elementall (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Verde:
- Ilusão: Agilidade(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Profano(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Mangusto(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Recomposição(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Terraviva(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Espírito de Jade(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Azul:
- Ilusão: Acerto(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Surto de Feitiço(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Canção do Rio(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Marca Gélida(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Poder Mágico Maior(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Amarelo:
- Ilusão: Soterrador(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Trinca-pedra(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Laranja:
- Ilusão: Arma Ígnea(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Força Elemental(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Labareda(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Branco:
- Ilusão: Carrasco(Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Encantamento em Legion
Mudanças
- Muitas das suas receitas agora possuem rank. Cada rank permite que você produza um item de forma mais eficiente (gastando menos material).
- Varias receitas você agora aprende através de alguma missão encontrada nas Ilhas Partidas.
- Não há nenhum encantamento novo para armas em Legião.
- Efeitos visuais de armas agora são transmoglificaveis em Legião e Encantadores podem criar varias coleções desses efeitos.
Não é bem uma mudança, pois no WoD já funcionava assim. Contudo, vale lembrar que você pode upar sua profissão diretamente nas Ilhas Partidas a partir do nível 1. Nada de sofrer andando pelo velho mundo para chegar no nível da expansão atual.
Aprendendo
Para aprender Encantamento em Legion, complete a missão Uma noite encantada. Isso aumentaria sua habilidade para 800.
Caso você tenha abandonado Encantamento e depois resolva aprender novamente, você pode pegar Fórmulas Esquecidas das Ilhas Partidas e reaprender todas as receitas que você possuía anteriormente conseguidas através de missões.
Caso você tenha abandonado Encantamento e depois resolva aprender novamente, você pode pegar Fórmulas Esquecidas das Ilhas Partidas e reaprender todas as receitas que você possuía anteriormente conseguidas através de missões.
Upando Encantamento
Uma vez que você tenha treinado, você pode criar a maioria dos itens sem a necessidade de estar com todos os pontos da profissão.
Missões Mundiais de profissões requerem A união das ilhas, nível 110 do personagem e pelo menos nível 100 na profissão.
Para aumentar seu nível em Encantamento você vai precisar desencantar um bocado de itens, logo é legal você combina-la com outra profissão de produção.
Missões Mundiais de profissões requerem A união das ilhas, nível 110 do personagem e pelo menos nível 100 na profissão.
Para aumentar seu nível em Encantamento você vai precisar desencantar um bocado de itens, logo é legal você combina-la com outra profissão de produção.
Reagentes
Existem 3 tipos de materiais de encantamento. Você já os consegue desencantando itens a partir do nível 1 (por favor, nada de vir malandramente e tentar conseguir material, desencantando itens que não são da Legião, ok? Não vai rolar).
- Arkhana, tipo mais comum de pó. Também conseguido via Despedaçar Meridiano
- Estilhaço de Luz Meridiana, primariamente conseguida quando desencanta equipamentos raros.
- Cristal do Caos, primariamente conseguida quando se desencanta equipamento épico. Também é utilizado como moeda de troca para varias receitas.
Dádiva do Sedento de Mana, requer Honrado com os Noctívoros. Ele da chance de saque de Alforje Tingido de Mana que podem conter estilhaços.
Missões de Encantamento
Abaixo seguem as missões que fazem parte do enredo de Encantamento.
Encantamento básico e Anéis:
- Aprenda Encantador da Legião em Uma noite encantada
- Os últimos velinos: Aprenda como fazer Palavra da Versatilidade e crie dois deles.
- Ajudando os caçadores: Entregue os velinos a Jace Darkweaver em Azsuna.
- No circuito: Encante 6 Caçadores de Demônios com os velinos encantados.
- Fios dos mestres de marionetes: Adquira uma Runa da Dominância (baixo nível de saque) dos demônios no Campo da Legião: Caos.
- A verdade inexorável: Retorne a Dalaran e aprenda os Encantamentos de Anel do Rank 1: Palavra do Acerto Crítico, Palavra da Aceleração, Palavra da Maestria
Encantamento de Capas, requer nível 102:
- Ajuda do trovão: Encontre Guron Twaintail em Totem do Trovão, em Alta Montanha.
- Forte feito a terra: Colete 8 Cristal Lascâmbar Potencializado dos elementais invasores ao norte de Totem do Trovão.
- Nada de desperdício: Na Fenda do Cristal, saqueie Armadura de Alta Montanha e o desencante em Pó de Trovão.
- Envolto em tradição: Retorne a Dalaran e aprenda os Encantamentos de Rank 1 de Capa: Palavra da Agilidade, Palavra do Intelecto, Palavra da Força
Encantamento de ombros, requer nível 104:
- Encantamentos feéricos: Encontre Nalamya no Templo de Eluna em Val’sharah.
- Indignos: Mate Elfos Noturnos em Castelo Corvo Negro e saqueie Signo do Corvo Encantado para desencantar em Pó de Corvo.
- Desencaminhados: Derrote dois Elfos Noturnos fora de Castelo Corvo Negro, Trelan Shieldbreaker e Trelan Shieldbreaker.
- Bosque Corenegro: o glamour se foi: Saqueie Livro de Encantamentos de Nalamya e derrote Shade of Xavius em Bosque Corenegro.
- Você vai aprender Dádiva do Coletor.
A sequencia em Trommheim, disponível no nível 106, ensina a criar encantamentos de profissão e mascotes:
- Um lar encantador: Encontre a casa de Tigrid ao nordeste de Trommheim.
- Um lar encantador: Borrife Arkhana de Tigrid em várias coisas dela.
- Salões da Bravura: a vingança da encantadora: Limpe a masmorra Salões da Bravura para Bastão de Encantamento de Tigrid. Ao retorna-lo você receberá Fórmula: Caneta Encantada.
- Tigrid agora vende receitas adicionais por 50 Arkhana cada: Fórmula: Encantamento de Herborismo de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Esfolamento de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Mineração de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Sondagem de Legion - Luvas, Fórmula: Tocha Encantada, Fórmula: Caldeirão Encantado.
Na próxima etapa você aprenderá uma série de encantamentos de pescoço. Isso requer nível 108:
Amaldiçoado, porém conveniente: Encontre a Encantadora Ilanya no Palácio Desmoronado em Azsuna. Isso fica perto do local de missões perto de Corte de Farondis.
Amaldiçoado, porém conveniente: Encontre a Encantadora Ilanya no Palácio Desmoronado em Azsuna. Isso fica perto do local de missões perto de Corte de Farondis.
- Encontro na encruzilhada: Encontre o amigo de Ilanya em Passagem Brasavil ao nordeste de Azsuna.
- Reviravolta e traição: Derrote demônios em Passagem Brasavil para Runa com Vileza Incrustada, e desencante em Pó de Mentiras Sujas.
- Lavado: Testemunhe o ritual de purificação da sacerdotisa caída em Nor’Danil Wellspring ao ocidente de Azsuna.
- A sacerdotisa ausente: Com o sucesso do ritual de purificação, volte para a Encantadora Ilanya. Você vai aprender Marca do Sátiro Oculto e Marca da Sacerdotisa Ancestral.
O débito do druida: Encontre os Encantamentos de Dawnwind nas Ruínas de Nar’thalas. Você vai aprender Marca da Garra e Marca do Pelego Grosso.
Preparativos para a batalha: Crie vários encantamentos; Encantamento de Palavra da Força - Manto, Encantamento de Palavra da Força - Manto, e Encantamento de Palavra da Maestria - Anel.
- O último dever da Sentinela: Derrote Fathom-Commander Eksis em uma caverna perto da Ira de Azshara.
- Você vai aprender Marca do Exército Distante e Marca do Exército Distante
Para a sequencia final no 110, você vai aprender os encantamentos vinculados do Rank 3:
- Nas asas lazúli: Encontre Kharmeera em Repouso Lazulasa em Azsuna.
- Covil de Neltharion: bastão de Lazúli: Mate Dargrul em Neltharion’s Lair, Ozruk em Litocerne, e adquirir Arkhana Antiga em Scolomântia.
- Até o núcleo: Mate quatro constructor na Cidade de Suramar para conseguir seus núcleos de poder: Olmoore, Oll'ison, Or'ell, Oldus
- Esta missão te recompensa com o Rank 1 dos encantamentos vinculados de anéis: Vinculação da Versatilidade, Vinculação da Maestria, Vinculação da Aceleração, Vinculação do Acerto Crítico
- Você agora pode comprar receitas adicionais de Kharmeera: Vinculação do Intelecto, Vinculação da Agilidade, e Vinculação da Força por 1 Cristal do Caos cada.
Receitas de Legião
Encantamento: Capa
Encantamentos gerais aumentam os atributos primários em 150, enquanto os de vinculo aumentam em 200.
Encantamento: Pescoço
Encantamento: Anéis
Encantamentos gerais aumentam os atributos secundários em 150, enquanto os de vinculo aumentam em 200.
Encantamento: Ombros
O encantamento de ombro Dádiva do Coletor é uma recompensa da missão Bosque Corenegro: o glamour se foi. Como esse encantamento, Tecido Coletado tem uma baixa chance de saque dos inimigos abatidos, o que contem uma quantidade significante de Seda Shal'dorei (grande negocio para Alfaiates).
Esse encantamento leva 2 Estilhaço de Luz Meridiana.
Encantamento: Luvas
Quatro encantamentos de luvas estarão disponíveis após completar a sequencia de missões Salões da Bravura: a vingança da encantadora; eles são vendidos por 50 Arkhana.
Cada encantamento leva 1 Estilhaço de Luz Meridiana.
Ilusões
Vocês podem coletar ilusões de armas de varias origens para transmogificações e Encantadores podem criar algumas delas.
Estes itens feitos pelos Encantadores permitem que o usuário aprenda varias aparências de uma vez só. Incluindo algumas nunca vistas antes.
- Tomo das Ilusões: Azeroth criado por Tomo das Ilusões: Azeroth, ensinado no treinador no nível 275
- Ensina: Arma Ígnea, Arama Profana e Luz Fria (novo).
- Materiais: Estilhaço Brilhante Grande (10), Essência do Fogo (5), Essência da Água (5), Essência de Morte-viva (5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Terralém criado por Tomo das Ilusões: Terralém, ensinado no treinador no nível 350
- Ensina: Mestre de Batalha, Surto de Feitiço e Eterflama (novo).
- Materiais: Cristal de Caos (10), Estilhaço Prismático Grande (5), Fogo Primevo (5), Mana Primeva (5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Nortúndria criado por Tomo das Ilusões: Nortúndria, ensinado no treinador no nível 425
- Ensina: Berserk, Poder Mágico Maior e Arrepio Gélido
- Materiais: Cristal Abissal (10), Estilhaço Onírico (5), Essência Cósmica Maior (8), Água Eterna (4), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Cataclismo criado a partir do Tomo das Ilusões: Cataclismo, ensinado no treinador no nível 500
- Ensina: Andavento, Canto Celeste e Luz do Guardião da Terra (novo).
- Materiais: Cristal de Voragem (10), Pedaço do Paraíso (10), Ar Volátil (5), Terra Volátil(5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Senhores Elementais criado por Tomo das Ilusões: Lordes Elementais, a receita é recompensa por completar Controle dos Elementos. Requer reverenciado com Therazane.
- Ensina: Avalanche, Soterrador e Flagelicida.
- Materiais: Cristal de Voragem (10), Ar Volátil (3), Terra Volátil (3), Fogo Volátil(3),Vida Volátil (3), Água Volátil (3), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Pandáriacriado porTomo das Ilusões: Pandária, ensinado no treinador no nível 575
- Ensina: Canção do Vento, Força Elemental e Elemental Force e Sopro de Yu’lon (novo)
- Materiais: Cristal de Sha (10), Ametista Imperial (2), Jade Selvagem (2), Ônix Rubro (2), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Segredos dos Shado-Pan criado por Tomo das Ilusões: Segredos dos Shado-Pan, requer reverenciado com Shado-pan para comprar a receita.
- Ensina: Canção do Rio e Aço Inquieto.
- Materiais: Cristal de Sha (10), Coração do Rio (2), Rubi Primordial (2), Resplendor do Sol (2), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Draenor criado porTomo das Ilusões: Draenor, fonte desconhecida.
- Ensina: Marca do Lobo de Gelo e Marca do Senhor do Trovão.
- Materiais: Cristal Temporal (20), Ar Mágico (10), Água Mágica (10), Sangue Selvagem(15), Pergaminho Leve (3)
Relíquias
Encantadores podem criar duas relíquias de ilvl 805, as quais aumentam uma característica e o ilvl do seu artefato em + 31.
- Fibrila Imaculada é uma Relíquia Arcana, usada por Caçadores de Demônios Vingança, Druidas Equilíbrio, Caçadores Domínio das Feras, todos os Magos, Paladinos Proteção.
- Fórmula: Fibrila Imaculada é um saque de mundo.
- Reagentes: 50 Arkhana, 8 Sangue de Sargeras, 2 Maltevil
- Fibrila de Alma é uma Relíquia de Sombra, usada por todos os Cavaleiros da Morte, Caçadores de Demônio Devastação, Sacerdotes Disciplina e Sombras, Ladinos Assassinato e Subterfúgio, Bruxos Demonologia e Suplício e Guerreiros Armas.
- É vendida por Xur'ios em Dalaran por 1 Moeda Curiosa
- Reagentes: 50 Arkhana, 8 Sangue de Sargeras, 2 Maltevil
Brinquedos e Mascotes
Existem 3 mascotes disponíveis como parte da sequencia de missões Salões da Bravura: a vingança da encantadora. Caneta Encantada é uma recompensa da missão e Caldeirão Encantado e Tocha Encantada são vendidos por 50 Arkhana após completar a missão.
Criar cada mascote requer: 5 Cristal do Caos, 20 Estilhaço de Luz Meridiana, 50 Arkhana, 10 Enxofre Infernal
Já a receita para o Braseiro de Luz Meridiana é vendida por K'huta nos Esgotos de Dalaran. Para ela você precisa de 100 Arkhana e 5 Sangue de Sargeras.
Missões Mundiais
As missões mundiais requerem no mínimo nível 100 em encantamento. Elas te mandam para locais específicos onde você precisa criar um determinado item. Essas missões te recompensam com vários reagentes de profissão, assim como o rank 3 de algumas receitas.
Guia trazido através do Wowhead.
0 Comentários